Apenas Mais uma de Amor: Capítulo #07: Me engana que eu gosto!

Um conto erótico de Luk Bittencourt
Categoria: Homossexual
Contém 1324 palavras
Data: 01/02/2016 19:42:44

#Enquanto isso em Monsenhor Fabrício, Iputinga, Recife/Pe:

Não demorou muito para amanhecer e o Lucas ser acordado com “delicadeza” por sua mãe.

- Acorda Bela Adormecida, temos muita coisa para fazer. Aqui não é o reino nos bruxos como o de Harry Potter. – Falou irônica.

Lucas: Bom dia para a senhora também. – Respondeu com sarcasmo. – Eu já estou levantando, mãe! – Suspirou forte. – É.... o dia promete. – Falou para si.

E assim foi, Lucas levantou-se, tirou as roupas de cama e colocou na maquina, depois começou a limpar o pó dos moveis a passar o aspirador de pelos estofados e por ultimo dá banho em sua gata. O dia foi como todos os outros para ele.

#Enquanto isso em Piedade, Jaboatão dos Guararapes/Pe:

André acordou um pouco mais tarde do que o seu costume. Geralmente, mesmo nos fins de semana ele já estava de pé as 8h, e já eram quase 9h quando se pós de pé. Logo após sua higiene, desceu as escadas e seguindo para cozinha. Chegando lá deu de cara com Miguel atracado com a empregada Tereza. O garotinho estava sentado em seu colo se deliciando com uma salada de fruta fresquinha.

André: Que cena mais linda. – Falou sorrindo. – Bom dia! – disse beijando o filho e a empregada no rosto.

Miguel: Bom dia papai. – Falou sorrindo de volta.

Tereza: Bom dia meu menino. Dormiu bem? – Falou amena e tentando não ser intrometida.

Miguel: Como se fosse possível, Tê! Eles estavam brigando novamente! – Falou fazendo bico e olhando para o chão.

André: Na medida do possível sim, Tê! – falou para empregada. – Meu filho, eu não gosto de brigar com sua mãe, mas é assim mesmo. A vida de casal não é sempre um jardim florido! – Sentenciou pegado o garoto em seus braços e sentando-se com ele a mesa da cozinha.

Miguel: Eu sei, mas não gosto. Não gosto! – Falou fazendo birra.

Tereza: Miguel, vá ao seu quarto pegar o filme que quer assistir. – Falou amorosa.

Miguel: Eeeeeeeeeeeeeeeebaaaaaaaaaaaaaaa... – saiu correndo rumo ao seu quarto.

Depois da saída do pequeno da cozinha, Tereza teve a coragem que precisava para falar algumas coisas a seu filho de coração:

- Meu filho, você tem que fazer uma terapia de casal ou então levar o Miguel a um psicólogo. Você não tem ideia de como essas brigas podem ser prejudiciais a ele. – Falou segurando a mão do André. – Ontem eu acordei com um barulho tremendo... – interrompida pelo André.

André: Foi eu quem caiu da cama, ou melhor ela me empurrou da cama. Estava sonhando e chamei outro nome e ela... beeeeem fez um show por causa disso. – Falou sorrindo.

- Ai meu Deus, mas você não se feriu não é? – Falou preocupada.

André: Não, não, estou bem, foi só um tombo mesmo. – Falou tomando seu café.

- Bom como eu ia dizendo, depois do barulho eu sai do quarto para ver se não era o Miguel trelando e ele estava com muito medo por causa da briga de vocês! – Falou brava. – Se não está dando mais certo, acaba de uma vez. O que não pode é o Miguel ficar sendo prejudicado por tudo isso! – Disse seria.

André: É, eu sei Tê. Mas não é fácil, você mesmo sabe o que houve comigo por causa da ausência da minha mãe. – falou olhando para a empregada que fez uma cara de reprovação. – Eu seiiiiiiiiiiiii, é diferente, minha mãe morreu e não se separou, mas eu sofri sem ela. – Falou triste.

- Eu sei meu filho, você sempre que precisava vinha pedir meu colo e eu estava lá mesmo com as coisas erradas que fazia. Mas talvez seja diferente, ao contrário de seu Antônio, você é mais presente na vida do pequeno e com a orientação certa, ele não será problema para nós! – Falou beijando a testa do seu querido. – Pense nisso.... – disse dando as costas.

Miguel: Paiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii põe esse filme para assistir comigo? – Disse sorrindo.

André: Não, vamos fazer uma coisa melhor. Que tal tomar um banho e nós irmos dá uma volta no shopping? – Animado.

Miguel: Êhhhhhhhhhhhhhh... - gritou empolgado.

Os dois foram se arrumar e partiram para o shopping, lógico que para tentar tirar da cabeça da megera o que aconteceu na noite anterior. André bem que tentou convencê-la ir junto mas para a felicidade dos dois rapazes, respondeu que preferia ficar sozinha pois estava com dor de cabeça. Na verdade não deu 2 minutos que o marido deu as costas ela passou a mão no telefone e ligou para alguém:

Rosana: Alô? Oi, sou eu seu idiota, Rosana! Ta, ta, ta, ta... para de falar e me ouve. Estou precisando de uns favores seu. Irei para os Estados Unidos amanhã a noite, mas tenho um trabalhinho para você. – falou sorrindo. - Não, não nada disso. Digamos que não é nada muito agradável, mas também não é lá grande coisa... sim, claro que eu sei. E eu irei lhe recompensar muito bem. – falou seria. - Bom presta atenção seu retardado, não quero ter que repetir mais de uma vez...

O sábado foi agitado tanto para o pai como para o filho. Assistiram um filme no cinema, jogaram na área de laser do estabelecimento, almoçaram e comeram muitas besteiras por lá. Só voltando para casa no fim da tarde!

#Enquanto isso em Monsenhor Fabrício, Iputinga, Recife/Pe:

O sábado foi de muito trabalho em casa para o Lucas, varre daqui, passa o pano dali, aspira acolá. No fim do dia estava exausto e ainda teria que ir a padaria comprar pão para o fim de semana;

- Compre só 20 pães, para não estragar. – Disse a mãe dando-lhe o dinheiro.

Lucas: Sim senhora! – Falou saindo.

Na esquina da rua onde o Lucas morava tinha um lava jato e algumas pessoas conversavam na frente do mesmo, foi só o Lucas passar que começou a ouvir gracinhas:

- Para onde o viadinho vai? – Perguntou um sujeito.

Lucas se fez de surdo.

- Você não ouviu bixinha? O cara perguntou para onde você vai! – Falou outro segurando-o pelo braço.

Lucas: Primeiro, meu nome não é viadinho e nem bixinha. Meu nome é Lucas Emanuel, mas para vocês é apenas Lucas. Segundo, não preciso dá satisfação da minha vida para vocês. Nenhum de vocês é nada meu, não pagam minhas contas e tão pouco meu namorado. – Falou revirando os olhos e seguindo seu caminho.

Todos eles ficaram chocados com as respostas do Lucas. Depois de comprar o pão e algumas guloseimas Lucas voltará pelo mesmo caminho da ida e lá estavam os rapazes esperando. Foi só ele chegar perto para o primeiro partir para cima dele.

Lucas apesar de gordinho não é nenhuma mocinha indefesa, ele sabe lutar muito bem, fez Taekwondo, Judô e Karatê na infância e sabia como se livrar de certas situações. Lucas deu uma surra nos dois rapazes e jurou eles:

Lucas: Eu nunca mexi com vocês... – falou segurando e torcendo o braço de um dos meliantes. – mas a partir de hoje quero respeito. Eu posso quebrar seu bracinho em dois segundos, basta colocar um pouquinho de força aqui assim... – falou fazendo o movimento.

- Não, não... aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiii... para, nunca mais vou te perturbar. Eu prometo. – Falou o rapaz chorando.

Lucas: É pouco, a partir de hoje vocês vão se curvar quando eu passar e se não fizer vão apanhar. – Falou olhando para os outros que ainda estavam íntegros.

- Tudo bem... – uma bofetada na cara.

Lucas: É sim senhor, repete... SIM SENHOR! – Falou olhando para todos.

- Sim senhor. – Todos em coro repetiram.

Lucas ainda amedrontou os caras por mais um pouco e fez o moleque sentir um pouquinho de dor, mas por fim soltou o sujeito que caiu com a cara na lama no chão. Quando vira as costas dá de cara com uma pessoa, nesse momento ambos abrem um sorriso enorme.

Lucas: Eles mereceram, eu estava na minha até eles vim encher minha paciência. - Falou fazendo cara de inocente.

- Eu te conheço muito bem, senhor LUCAS! - Gargalhou a pessoa.

ContinuaQuem estava lá gente? Próximo capítulo só amanhã!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Luk Bittencourt a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Noooooossa, tô gostando de ver o Lucas, colocou os outros em seu devido lugar kkkkk's, ansioso pra saber quem é essa pessoa. Abraço!

0 0