Daniel minha salvação.... 18 capitulo

Um conto erótico de flor de lis
Categoria: Homossexual
Contém 2761 palavras
Data: 07/02/2016 22:06:03

oi olha eu aqui de novo...

VALTERSÓ: concordo com você acho que no fundo Artur ficou foi com ciumes dos amigos afinal era sempre os três juntos... mais Daniel vai surpreender Artur ainda pode a postar.

Martines: querido desculpa pelos erros mais foi meio corrido e de ressaca também hahaha... mais o capitulo de mais sedo foi do ponto de vista do Daniel e como ele se sentiu com tudo que aconteceu cada um deles interpretou de uma forma diferente o que lhes aconteceu Artur descreveu a sena em si com os diálogos enquanto Daniel fez um monologo de tudo... então parece que as coisas aconteceu de um jeito diferente mais não só é um ponto de vista diferente.

Mais vamos ao que interessa....

Nossa como era bom estar em casa com meus pais, ser mimado e comer tudo que mais gosto, e fazer o que sempre gostei passar horas com eles na cama assistindo filme e comendo muita porcaria, adorava isso e fazemos muitos vezes quando morava em casa e passar aquela noite em casa com eles me abasteceu e me fez esquecer o que tinha acontecido esses dias todos.

Acordei meio sonolento dormir tarde estava abraçado com minha mãe atrás de mim e no peito do meu pai como era bom me sentir criança e protegido pelo amor dos pais tá bom para um homem de 21 anos isso e meio careta mais pra mim não amava esses dois mais que a mim mesmo. Levantei minha cabeça para olhar o relógio e já eram 10 da manhã chamei meu pai que me deu um sorriso e me apertou e deu um beijo em minha mãe que acordou toda cheia de dengo e me abraçou como era bom.

- Bom dia meu bebe. Disse mamãe

- Bom dia mamãe. Respondi me espreguiçando.

- Papai o senhor poderia parar de me fazer cocegas fazendo um favor? Indaguei ele riu gostos me abraçou e levantou.

- Vai vamos levantar e nos arrumar que temos que sair e ainda fazer compra. Disse meu pai.

- Vamos. Disse eu e mamãe junto.

Foi pro meu quarto me arrumar e fiquei pensando é vamos ver como vai ser esses dias com Lucas, Aline, Daniel, pensando neles mesmo e nem ligando para quem está por perto, é acho que estava magoado mesmo que sempre torci pelo dois sempre achei que Aline e Lucas tinha tudo haver mais nunca imaginei ser deixado de lado assim explicitamente, achei que eles disfarçaria mais vez ou outra mais não assim todos os dias antes eu pedia pra me deixarem quieto e não tinha paz agora sou invisível. Pois é estou exagerando mais poxa eles são meus melhores amigos sempre estão em tudo que faço e os dois juntos tem mais valor que minha amizade, mais deixa pra lá.

- Vamos filho? Perguntou minha mãe da porta.

- Sim vamos. Disse pegando minha mochila.

Saímos ainda tinha que passar no supermercado e comprar as coisas muito coisas minha mamãe é um exagero quando se trata de passar férias, feriados na chácara mais como diz o papai deixa que exagera pelo menos metemos o pé na jaca, e embalamos no carro até a chácara da cidade dos meus pais até a chácara era 1 hora e 40 minutos, o meninos lavaria 3 horas pra chegar Aline havia me mandado um mensagem depois que recusei 3 chamadas dela dizendo que saiam de lá ás 14 da tarde sendo assim chegando do finzinho da tarde então era só esperar.

Fui curtindo a paisagem rindo do papai e da mamãe falando sobre a faculdade até que surgiu o assunto papai e mamãe.

- Lembra amor quando nos conhecemos? Disse papai.

- Claro que lembro você estava lindo todo de branco saindo da sua sala e me jogou sentada no chão. Disse mamãe rindo

- Verdade você ficou muito brava lembra? Disse papai rindo

- Pois é mais não parei de pensar em você um minuto se quer depois daquele dia. Respondeu mamãe dando um beijo na bochecha do papai.

- Mamãe Papai qual o possibilidade disso acontecer de novo? Perguntei me lembrando de Daniel.

- Como assim Artur? Disse papai.

- Eu me apaixonar do mesmo jeito. Disse rindo bobo.

- Por que Artur? Perguntou mamãe.

- Eu e Daniel tivemos duas trombada mais desde a primeira eu não paro de pensar nele, sonhar com ele e o desgraçado me beijou várias vezes e quando eu perguntou por que ele fez isso ele diz que não sabe. Disse balançando minha cabeça.

- Você está nos dizendo que depois de 6 anos você está apaixonado? Perguntou minha mãe.

- Sim e estou morrendo de medo de me machucar de novo. Disse apreensivo.

- Filho ninguém e igual a ninguém sei que você está temeroso por ele não dizer o que quer de fato mais pelo que intendemos ele era ou é Hetero então ele deve estar confuso espera um pouco não pressiona, e quando ele perceber que pode te perder ele tomara sua decisão. Disse papai todo lindo dando conselho.

- Amo vocês sabia. Disse rindo.

- Também te amamos. Disse mamãe.

E ficamos conversando trivialidade por mais um tempo.

NARRADO POR ALINE

Mandei uma mensagem para Artur dizendo que saiamos as duas mais menti saímos as 11 de São Paulo pra chegar mais sedo se saíssemos às 14 chegaríamos às 17 horas lá mais agora chegaríamos mais cedo chegaríamos as às 14. Queria falar com meu amigo pedir desculpa e ficar com ele um bom tempo estava muito mal com que fizemos mesmo sem perceber.

- Por que mudamos o horário Aline? Perguntou Lucas.

- Quero ver o Artur o mais rápido possível se você não está mal o problema é seu mais eu estou mal. Disse irritada.

- Eu também quero velo quero falar com ele. Disse Daniel.

NARRADO POR ARTUR.

Chegamos a 1 da tarde e já tinha um caro parado na frente da casa mais não era o carro dos meus tios e sim um caro estranhos meu pai sorriu quando viu.

- Já chegou Márcia. Disse papai me olha do pelo retrovisor.

- Quem chegou papai? Disse abrindo a porta.

- Já vai ver. Respondeu sorrindo.

Sai do carro e foi pro porta mala pegar as coisas quando eu sinto alguém me abraçando por trás levei um susto pavoroso, e quase que a pessoa leva um soco.

- Ei clama anjinho. Disse aquela voz conhecida por mim.

- Thiago meu deus quanto tempo? Disse dando um abraço muito apertado nele.

Thiago eu havia nos tornados muitos amigos depois que meu pai nos apresentou ele cuidou de mim no hospital depois de tudo ele foi meu amigo meu irmão, e não, não tivemos nada só uma linda amizade.

- Só eu meus meu anjo vim passar três dias com vocês. Disse me soltando e rindo.

- Meu deus que delicia não acredito. Disse muito feliz por estar com ele ali. Não me sentiria sozinho por pelo menos três dias.

- Pois acredite me anjo. Adorava quando ele me chamava de meu anjo.

- Me ajuda a descer essas coisas por favor? Indaguei sorrindo.

- Claro vamos logo. E já foi me ajudando.

Tiramos todas as coisas do porta mala e levamos para a casa colocamos o que era da cozinha na cozinha e nos quartos o que era dos quartos. Feito isso sentamos na grande área eu me deitei no colo do Thiago e ficamos conversando falando da vida contei do Daniel da universidade, ele me falou sobre ele seu trabalho ele era mais velho que eu era como meu irmão mais velho sempre tomando conta protegendo, ele estava muito feliz estava conhecendo um médico lá do hospital onde ele trabalhava com o papai e estava eufórico por que o cara estava caidinho por ele. De repente ouvimos barulho de carro.

- Deve ser meus tios. Disse e continuei deitado de olho fechado ele fazendo cafune, da onde estávamos dava pra ver perfeitamente o que acontecia entre dos dois de quem estava no carro.

- Anjo não e não e uma moça e dois rapazes. Meu coração acelerou.

- Daniel. Disse em um suspiro me pondo sentado.

Daniel e Lucas já estavam do lado de fora com cara de poucos amigos Aline veio correndo me abraçando e me beijando pedindo desculpa feito uma louca.

- Meu lindo quem é esse gato que você estava deitado no colo? Perguntou Aline com Lucas e Daniel ao seu lado. Mais antes que eu respondesse.

- Aline tenha modos garota. Disse Lucas bravo.

- Que foi meu amor ele é gato mesmo. Disse Aline o olhando, enquanto Daniel o encarava querendo matar.

- Vamos Artur quem é ele? Perguntou Aline mais uma vez.

- Aline Lucas Daniel esse é o Thiago, Thi esses são Daniel Aline e Lucas. Disse os apresentando.

Ele estendeu a mão para Daniel que apertou forte e Thiago respondeu o aperto com a mesma intensidade, Aline foi logo dando um abraço nele Thi estendeu a mão pro Lucas que apertou mais leve que Daniel mais não deixando de encara-lo.

- Mais vocês não ia chegar só no fim da tarde? Perguntei olhando pra Aline.

- Queríamos fazer uma surpresa. Disse Aline toda sorridente.

- Hum... Então vão tirar as coisas do carro pra por nos quartos. Disse

Eles voltaram até o carro para pegar suas coisas.

- O tal Daniel está morrendo de ciúmes, eu vou aproveitar até o João chegar. Disse Thiago sorrindo.

- Credo Thi. Disse não me aguentando e rindo.

- Credo nada. Disse me abraçando e me dando um beijo na bochecha.

- Onde colocamos nossas coisas. Perguntou Aline sorridente.

- Vamos vem. Disse andando na frente

Saímos os quatro pra dentro da casa subimos as escadas percebia o olhar de Daniel em mim com uma certa tristeza e eu até achava graça.

- Bom esse quarto é de vocês Aline, Lucas. Disse abrindo a primeira porta do grande corredor.

No quarto tinha uma grande cama de casal um guarda roupa amplo e uma escrivaninha. E pintado de azul e branco.

- Nossa Artur está lindo depois da reforma. Disse Aline toda empolgada.

- Pois é. Fiquem a vontade. Disse me virando e saindo do quarto.

Abri a segunda porta no corredor e entrei pra dentro do quarto que na verdade era meu quarto, com uma cama grande de casal um guarda roupa e enorme crido mudo e escrivaninha na cor verde e branco, e um amplo banheiro no quarto.

- Bom Daniel você tem duas escolha esse que já está o culpado por mim ou dividir o outro com o João amigo do meu pai que ainda não chegou. Disse sentando na cama.

- Caso eu escolha o outro quem vai dormir aqui se só tem quatro quarto? Indagou preocupado.

- Na verdade só cinco mais um dos quarto e dos tios dele. Disse Thiago entrando no quarto.

- Anjinho sua mãe perguntou onde está a bolsa preta? Disse rindo atrás de Daniel.

- Acho que está dentro do carro esqueci de tirar. Toma. Disse jogando a chave pra ele.

- E respondendo a sua pergunta caso escolha o outro quarto eu dormirei com o anjinho. Disse isso e saiu do quarto deixando Daniel vermelho mais de raiva.

- Anjinho é sério isso Artur? Perguntou irritado.

- O que, que tem? Disse me levantando.

- Deixar ele te chamar assim. Disse se aproximando.

- Primeiro não deixo segundo a uns 6 anos que ele me chama assim então já me acostumei quando ele me chama pelo nome tem alguma coisas errada. Falei isso e já escutei Thiago me chamar pelo nome.

- Como agora, vem vamos. Mais antes vai ficar aqui mesmo. Disse chegando na porta.

- E correr o risco daquele cara dormir aqui nem morto. Disse sério.

- O que foi isso Daniel ciúmes. Disse me aproximando dele mais novamente.

- ARTUR VEM LOGO. Gritou Thiago.

Olhei para Daniel sorrindo que também sorriu e saímos do quarto quando chegamos na escada e fui logo dar um esculacho.

- Caramba Thi você vai tirar seu pai da forca é. Disse olhando pra trás que vinha junto de mim e Daniel, Aline e Lucas que sorriram.

- Não mais você demorou pra descer o que estava fazendo? Perguntou ele.

- Nada só mostr....

Parei a frase no meio ao lado de Thiago estava um homem de mais o menos 33 anos moreno alto malhado com olhos verdes profundos cabelos num corte social usava uma bermuda colada no perna um regata branca que deixava o braços e uma parte do peito a mostra, ele tinha no peito uma tatuagem que até aquele momento deduzi ser um dragão e no braço esquerdo tinha algo escrito em japonês.

- Nossa Thi quando você disse que ele era bonito, ocultou a parte que o cara é um deus grego. Disse terminando de desses as escada.

- Que isso anjinho assim eu fico vermelho. Disse rindo com aquele sorriso lindo.

- Mais até você já sabe meu apelido. Disse parando na frente dos dois.

- A você e famoso seu pai e esse moleque aqui não para de falar em você anjinho. Disse apontando para Thiago que continha um sorriso no rosto.

- Moleque Jô? Indagou Thiago fazendo beiço.

- Desculpa meu menino. Falou João abraçando Thiago.

- Bom deixou eu apresentar vocês de verdade.

- Artur esse é João meu namorado Jô esse e Artur meu anjinho. Disse Thiago todo empolgado.

- É um prazer em conhecer você Artur. Disse João me dando um abraço.

- Que isso o prazer é todo meu seja bem-vindo a nossa casa. Disse já desfazendo o abraço o homem além de lindo e gostoso e cheiroso meu pai do céu.

- Bom deixa te apresentar o povo. Falei me virando para os três que estavam ainda parados atrás de mim.

- Esses são meus amigos essa é a nossa chaveiro da turma Aline esse é seu namorado Lucas os dois fazem medicina comigo, e esse é um amigo Daniel que faz Educação Física na mesma universidade. Disse apontando pra eles.

- Prazer em conhece-los então temos aqui mais dois amigos de profissão. Disse João sorrindo.

- Bom sim Lucas até ontem se especificaria em neurologia como você certo? Falei olhando para Thiago que já havia me falado.

- Certo então Lucas seremos colegas de profissão ainda mais. Disse feliz.

- Com certeza. Disse Lucas rindo pra ele.

- Bom a pequena fara pediatria adora criança. Disse

- Então você cuidara dos anjos no hospital. Falou João já grudado no pescoço do Thiago.

- Sim cuidarei. Disse Aline se reganhando toda.

- Mais é você Artur especificará em que? Perguntou João.

- Ele Jô seguira os passos do pai. Disse papai saindo da cozinha.

- Então será um cardiologista. Disse João dando um abraço no meu pai.

- Na verdade João serei um Cirurgião. Disse me aninhando no meu pai.

- Caramba Alberto o moleque ai sonha bem alto em? Perguntou rindo.

- Pois é. Disse papai sorrindo.

- Meninos vem tomar café. Disse mamãe saindo da cozinha toda feliz.

E assim fomos para cozinha para tomar o café sentamos na mesa da seguinte forma minha mãe e meu pai na pontas Aline, Lucas e Daniel de um lado e do outro João, Thiago e eu sendo assim Aline e João de frente Thiago e Lucas um frente ao outro e eu e Daniel um de frente ao outro que agora sorria acho que pelo fato de saber que Thiago namorava aquele deus grego. O café foi divertido conversávamos sobre várias coisas rimos muito estávamos felizes e alegre, descobri que meus tios não iria por isso papai e mamãe intimou João e Thiago a irem apesar de eles poder ficar só três dias.

Ficamos conversando naquele fim de trade nos conhecendo melhor rindo das piadas de meu pai, das trapalhadas que Thiago já fez no hospital e ficamos conversando e tomando cerveja por horas a fio, tivemos um jantar muito bom feito pela minha mãe e Aline o jantar estava agradável e feliz. Depois subi pro quarto e foi tomar um banho estava cansado, tomei um banho longo. Sai do banho e dou de cara com Daniel deitado na minha cama.

- Nossa achei que você não ia mais sair do banho. Disse ele rindo.

- Meus banhos são sim mesmo longos demorados e relaxantes. Disse tirando a tolha da cintura estava só de cueca box vermelha. (Gente entenda não fiz para provocar)

- É eu percebi. Disse me olhando fixo.

- Você vai tomar banho agora? Perguntei colocando uma camiseta.

- Sim estou indo preciso de um banho gelado. Disse mordendo os lábios.

Ele se foi para o banho eu fiquei me perguntando por que banho gelado nem havia me tocado que tinha ficado quase nu na sua frente. Seu banho durou em torno de uns 15 minutos, ele saiu só com um shorts de jogador que juro quase voou em cima dele.

- Escrevi uma coisa pra você mais eu quero ler. Disse indo até sua mala.

- O que? Perguntei curioso.

- Clama vou ler. Disse sorrindo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive flor de lis a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Olha VC está de parabéns seu conto está otimo.... Tem uns eros e outro mas isso não tem nada a ver né quam nunca errou antes né mesmo.....eu mesmo já escrevi e acabei cometendo alguns erros rs.... Não demora muito a postar o próximo capítulo pq estou ancioso pra let..... Continue assim pq está otimoo

0 0
Foto de perfil genérica

GOSTEI DA ENTRADA DO THIAGO E DO JOÃO NO CONTO. ISSO PODE APIMENTAR UM POUCO MAIS. SEM CONTAR Q ARTHUR VÁ SE SENTIR MELHOR. MAS PRECISO FALAR UM POUCO SOBRE O Q ACHEI DA PERSONALIDADE DO ARTHUR. ME PARECE UM TANTO QUANTO INFANTIL, FRAGILIZADO FÍSICA E EMOCIONALMENTE. NOTEI ISSO QUANDO DORMIU COM A MÃE E O PAI. LÓGICO QUE CARINHO DE PAI E DE MÃE É DELICIOSO E ISSO NEM DISCUTO. MAS PELO ANDAR DA CARRUAGEM PERCEBO QUE NÃO É SÓ ISSO. ARTHUR ME PARECE UM CRISTAL QUE PODE SE QUEBRAR AO MENOR TOQUE. QUISERA ESTAR ENGANADO.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, entendo seu lado, mas revise o conto cara e li o que você falou ao VALTERSÓ e fiquei me perguntando se Daniel fará coisas boas ou ruins, mas vou chutar nas ruins, porque fica meio na cara...

0 0