Daniel minha salvação.... 17 capitulo

Um conto erótico de flor de lis
Categoria: Homossexual
Contém 4358 palavras
Data: 07/02/2016 15:52:31
Assuntos: Beijo., Gay, Homossexual

oiii olha eu aqui de novo gente votem comentem hoje o capitulo está um pouco diferente...

Martines: tbm concordo que eles pisaram na bola e feio com o Artur... mais nosso menino vai ter seu momento vingança mais não sera com Marcelo você só vai ter que esperar um pouco...

VOLTERSÓ: Pois é faltou sim... mais meu amigo te faço um pergunta se seus amigos fizessem o mesmo contigo você se rebaixaria em ficar correndo de atrás? por que eu não. Mais cada um com seu cada um Artur se sentiu largado e abandonado...

VISÃO DE DANIEL...

Meu nome é Daniel, tenho 28 anos, 1,85 de altura e 90kg só branco mais bronzeado de sol que ajuda a destacar a cor de meus olhos que são mel e todos dizem que chamam a atenção pelo fato de ser uma cor mais acentuado do que o comum, tenho cabelos castanhos escuros. Tenho um corpo todo esculpido pela academia são 10 anos malhando para ter o corpo que tenho hoje.

Curso educação física em uma universidade de São Paulo, contra a vontade dos meus pais, mais fiz o que eles tinha me imposto, sempre quis fazer educação física mais minha mãe e meu pai sempre foram contra, então eles me impuseram fazer administração e depois poderia fazer o que eu quisesse que eles pagariam. Perdi 4 anos de minha vida me dedicando a algo que nunca gostei mais me formei, meu pai achou que me formando eu iria trabalhar na empresa da família, ledo engano dele no mês seguinte a minha formatura estava embarcando para Londres para fazer um intercâmbio, assim se foram dois anos em Londres trabalhei em uma rede de academia muito importante por lá, mais ai estava na hora de volta e voltei decido a fazer o que sempre sonhei. Mais uma vez meu pai sonho comigo trabalhando ao seu lado na empresa e mais uma vez ele se enganou por que cheguei um dia antes do vestibular, que já havia me escrito fui com medo e ansioso mais deu tudo certo passei para Educação Física na mesma universidade que fiz administração.

Meu pai ficou furioso mais como ele tinha dado sua palavra, e meu pai é daqueles que palavra dada e cumprida ele não teve outra escolha a não ser cumprir o que havia prometido, e hoje estou eu aqui no 2º período de educação física. Realizando um dos maiores sonho da minha vida e planejando abrir minha academia com ajuda de dois professores meu.

Era uma quinta-feira estava tudo dando erro pra mim, havia perdido a hora não conseguir correr naquela manhã cheguei na universidade encima da hora e ainda tinha que pegar um livro com um professor de medicina que me ajudaria em uma matéria que estava passando dificuldade, quando cheguei na sala dos professores me informaram que ele já havia ido pra seu andar. Vai eu achar o andar de medicina quando achei peguei o livro e sai correndo tinha só 3 minutos para chegar em meu andar.

Senti um puta de um impacto e quando dei conta estava encima de um garoto ele estava com os olhos fechas mais foi abrindo lentamente e quando abriu me deparei com uma mar azul a minha frente, eu perdi completamente o ar com o olhar daquele garoto, mais sua voz me deu um calafrio na espinha, quando segurei sua mão para o ajudar a levantar eu me arrepiei com seu toco, mais sai em disparada correndo não entendi o que houve aquela sensação havia me pego desprevenido nunca com nenhuma outra mina havia sentido algo assim me arrepiar com apenas um toque. Meu deus e aquele olhos misteriosos e azul como o mar aquela boca vermelha. Ara porra o que está acontecendo Daniel ele é homem como tu cara o que está havendo.

- E Daniel você ainda está nesse mundo ou já saiu dele de vez? Perguntou meu professor. Me tirando de meus devaneios

- Ah! Desculpa professor não estou me sentindo muito bem hoje. Disse sem jeito.

- Quer sair? Perguntou

- Será que posso não estou bem mesmo. Disse queria ir ao banheiro e jogar uma água no rosto.

- Claro depois Flavio te passa o restante da matéria. Disse professor.

- Vai lá mano passo sim. Disse Flavio me olhando.

Me levantei pedi licença e sai fui ao banheiro lavei o rosto, e tomei uma atitude fui até o andar de medicina fui olhando classe por classe até chegar ao fim do corredor no laboratório precisava velo de novo, e o ver sentado de lado falando com a menina que estava com ele na hora da trombada, precisava saber quem ele era nunca tinha o visto na universidade fiquei hum 5 minutos o observando. Até quase morrer de susto.

- O que faz aqui Daniel? Perguntou uma voz atrás de mim.

Me virei devagar e muito assustado tinha sido pego no flagra caramba o que falo agora.

- AH! Oi professor. Disse nervoso.

- Oi. Mais o que faz aqui? Tornou a perguntar.

Olhei pra aquela porta mais uma vez respirei fundo e o olhei de novo.

- Professor o senhor da aula pra essa turma? Perguntei meio receoso. Ele olhou pelo vidro da porta. E disse.

- Sim. Mais por que? Indagou.

- Quero saber o nome daquele garoto de blusa vermelha ao lado daquela moça ali? Disse apontando nada discreto.

- Ah! O Artur, ele é um dos melhores alunos que tenho. Mais por que? Indagou me olhando sério.

- É que me trombei com ele hoje e caímos mais nem perguntei se ele tinha se machucado ou não e nem pedi desculpa e sai correndo. Disse o olhando pelo vidro.

- E menino. Mais se preocupa não Artur nem se importou tenha certeza disse ele é o cara mais tranquilo que conheço. Disse rindo e saindo.

Tranquilo e lindo. Pensei comigo.

A meu deus o que está havendo eu achando homem bonito AAFF, olhei no relógio e estava quase na hora do intervalo sai apresado dali pra que ninguém me visse de novo fui pra sala peguei meu material e sai da universidade e fui pra casa não estava me entendendo não para de pensar nele. O resto daquele dia foi horrível pensava nele a todo memento e me odiava por isso. O seu meio sorriso quando ele respondeu ao seu amigo que estava tudo bem, o seu sorriso em quanto ele falava alguma coisas com sua amiga em quanto eu o observava da porta. Meu deus o que está acontecendo comigo o que esse moleque fez.

Aquela noite foi a pior noite da minha vida, no entanto sai as 3:30 da manhã pra correr sempre saio as 4:30 mais dessas vez sai uma hora mais sedo já estava na sexta volta quando me distrai olhando uma moça que passou por mim correndo, e senti meu corpo se impactando com algo e um peso em meu corpo e uma respiração suave mais ao mesmo tempo pesada e meu rosto, quando encarei quem estava encima de mim não pude acreditar ele me olho assustado e mordeu os lábios aquilo me deixou louco, só não lhe dei um beijo por que ele se moveu pra levantar. Nos levantamos e ele pareceu muito nervoso e logo saiu correndo mais eu não resisti queria ficar perto dele e me ofereci pra correr com ele, ele parece ficar ainda mais nervoso mais aceitou mais como podia ele não deu uma palavra durante 40 minutos não ouvia a voz dele só sua respiração aquele cheiro de perfume que estava me excitando, ele parou em frente de um prédio de classe média alta muito elegante, se alongou e se virou pra mim e me lançou um sorriso matador, filho da puta parecia que ele sabia que me derretia naquele sorriso mais estava um pouco irritado ele nem falou comigo não perguntou nada mais fazer o que me despedi e fui para casa pensando nele o tempo todo e com um sorriso bobo no rosto.

Fui pra universidade e fiquei no portão esperando ele chegar sabia que não tinha chegado por que seus amigos estava no portão, quando de repente a menina deu um baita sorriso e saiu andando de encontro com alguém e quando olho era ele também sorrindo e que sorriso, eles se abraçaram rindo e o rapaz também não me aguente e fui falar com ele, ele me olhou surpreso e com um sorriso lindo me respondeu sai puxando ele o deixando ainda mais surpreso ele olhou para trás e estava lá sua amiga Aline e seu amigo Lucas nos olhando sem entender nada. Conversamos sobre coisas corriqueira e combinamos de nos falar no intervalo mais infelizmente tive que ir embora as presas minha mãe tinha sido hospitalizada mais uma vez, sai feito um louco e não consegui nem o avisar.

O meu dia foi tumultuado passei no hospital mais ele não sai a da minha cabeça. A noite foi mal dormida mais uma vez e sai pra correr mais tarde pra ver se o via fiquei quase meia hora em frente ao seu prédio mais ele não saiu então fui correr quando voltei da corrida tornei passar em frente ao prédio e fiquei pensando em como eu não parava de pensar nele como queria ver seu sorriso seus olhos azuis. Mais em fim não o vi fui pra casa e dormir o resto do dia teria uma festa de uma colega da minha namorada que estava me enchendo pra eu ir eu ia meter o pé na jaca ia beber muito até não caber mais. Acordei já eram 19 da noite tomei um banho me arrumei e fui buscar a chata da minha namorada para irmos a festa chegamos lá já eram as 21 da noite e já estava pegando fogo era meninas de bique pra todo lado os meninos de sunga e muito só olhando as movimento demos uma volta pela festa ficamos conversando com algumas pessoas e decidimos pegar mais bebida quando vejo aqueles par de olhos azuis eu gelei e me derreti quando ele abriu aquele sorriso quando me viu, mais de repente o vi ficar sério e mais sério ele ficou quando apresentei Jaqueline e saiu me deixando bravo com aquele reação fui a traz mais com toda sua elegância me botou no meu lugar. Eu fiquei o observando de longe até ele encontrar com cara que o abraçou e aquilo me irritou muito, mais fiquei os olhando nem dando a tenção pra Jaque, eles conversava e ria muito em quanto eu só bebia cada vez mais, fui levar Jaque para casa mais decidi voltar para festa e falar com ele o procurei em tudo que é parte não achava nem ele e nem o cara perguntei para algumas pessoas e me falaram que ele havia saído com o cara para fora eu fui atrás deles.

Quando em um certo ponto do estacionamento eu vi algo que me tirou do chão algo que me doeu quando vi ele abraçado com o cara prensado em um carro se beijando um beijo cheio de pegada e tesão quando eu vi já tinha partido pra cima dos dois estava morto de ciúmes raiva por aquele cara estar agarrado a ele que quando vi já estava me rolando com aquele cara pelo chão mais quando ouvi Artur dizer que era gay sim e que não tinha nada a ver com isso e o cara o alisando fiquei ainda mais sega e quebrei a cara daquele cara e não me arrependo só de ter machucado o Artur. Ele e o Lucas nos separam ele foi embora com o cara e aquilo me doeu tanto ele não podia ter me deixado lá e ido com aquele idiota, fui pra casa chorando muito e dizendo um monte de coisas sem sentidos, meus amigos me levaram pra casa eu dormir sem nem tomar banho.

Acordei no outro dia as 10 da manhã com uma puta dor de cabeça tomei um remédio que minha mãe tinha deixado no criado mudo e fui pro banho fiz minhas higiene, voltei pro quarto ainda morto mais tomei uma decisão iria falar com Artur e seria agora. Coloquei uma roupa e sai de casa sem tomar café nem nada, quando cheguei em frente ao seu prédio tomei coragem e entrei, falei pro porteiro que era uma amigo do Artur que a muito não o via e queria fazer uma surpresa mais disse que havia esquecido o andar e o senhor me deu o andar e o número da porta, subi com medo mais quando ele abriu a porta com a cara amaçada ele conseguia ser ainda mais bonito mais a cara que ele fez não foi das melhores me vendo parado em sua porta.

Pedi pra entra ele deixou tentei falar algo mais quando foquei meus olhos em seu braço quis morrer por que sabia que tinha sido eu, fiquei ainda mais mal com o que havia acontecido mais fui interrompido pela campainha. Quando escutei Artur dizer mamãe e cair no choro em seus braços eu gelei olhei pela porta do corredor e vi uma mulher extremamente linda o abraçando e andando com ele em seus braços passou para sala, ele chorava muito agarrado a ela nem lembrando que eu ainda estava no meio de sua sala os olhando mais perdido que cego em tiroteio em São Paulo. Quando ela abriu as olhos e aquele mesmo mar azul igual do filho me focalizou a deixando seria eu queria pular pela janela, ela o afastou com carinho e continuou me olhando, Artur me olhou com o rosto vermelho pelo choro e a olhou, ela perguntou com tanta naturalidade se eu era seu namorado que senti um calafrio pela espinha.

Mais o pior foi quando aquele homem extremamente grande e forte entro pela sala gritando como um maluco e girando Artur no ar, foi até engraçado presenciar aquela cena, mais quando ele parou Artur e me olhou confesso que tive medo o olhar dele era inexpressivo não sabia o que ele pensava, ele olhou para Artur com um olhar mais sereno e perguntou o mesmo que sua mãe. Artur deu uma risada tão linda e disse que não éramos só amigos, gente eles eram muito loucos falavam como se fossem amigos, sabiam tudo dele, ele falava com uma tranquilidade e calma que me assustava vendo ele contar que tinha presenciado uma briga que tinha sido o motivo dele, ele se divertia com meu desespero seus olhos era de extrema contenção com meu desespero, vendo o três sentados no mesmo sofá eles prestando atenção em tudo que Artur falava, eles o olhando com ternura com amor e acima de tudo respeito e isso me encantava neles.

Mais teve uma hora que tudo ficou muito tenso o pai de Artur falou um nome que deixou Artur totalmente descontrolado, Aline chegou logo em seguida e foi a única que conseguiu acalmar Artur, não sei o que ela falou pra ele mais funcionou, logo depois chegou Lucas e ai a bagunça estava feita eu querendo sumi da li mais não consegui nem Aline nem Lucas gostaram de eu estar ali, e fiquei puto da vida vendo Artur falar no telefone com aquele cara ai que ódio, mais nada se compara a quando a mãe de Artur me chamou pra almoçar eu não sabia o que dizer. Mais quando ela me perguntou.

- Daniel o gato comeu sua língua? Perguntou ela

E Aline com um sorriso debochado no resto falou.

- Não tia o gato que ele queria que comece a língua dele comeu a de outro.

Eu gelei a mãe dele me olhou seria sem entender eu vermelho como um pimento Artur querendo rir, mais o pior estava pra acontecer. Ela voltou pra cozinha cantando lindamente a proposito e todos fazendo uma festa, já na mesa o almoço estava um delicia conversa vai conversa vem o susto quando a dona Márcia disse que sabia o que a Aline quis disser com ``gato que ele queria que comece a língua dele comeu a de outro´´, quase morri ali mesmo juro achei que Lucas me bateria por ter cuspido na cara dele mais o mais tenso foi explicar aquilo que eu mesmo não estava intendendo, a todo tempo que estive ali queria abraçar beijar aquela boca vermelha sentir aquele cheiro que estava me deixando excitado sentado ali tão perto dele. Meu deus estar ali com aquele homem com quase 2 metros de altura e grande aquele mulher linda com aquele olhos grande e azuis me encarando eu juro que queria sair correndo dali, quando Artur deu um chega no meu sofrimento eu quase o beijei ali mesmo em agradecimento.

Quando ele me levou pro quarto dele, que por sinal e lindo fiquei admirando o quarto quando percebo que ele passava alguma coisa no braço que estava roxo achei que ele estava com dor e me senti culpado, a gente ficou conversando um pouco até seu celular tocar ele o olhou e logo em seguida me encarou e suspirou e atendeu quando ele falou aquele nome eu senti um raiva tão grande que tive vontade de socar a cara dele de novo, fiquei observando Artur falar com ele vi ele ficando sério em quanto andava para o notebook que estava encima da escrivaninha e o grito algum tempo depois, fiquei assustado mais quando ele me mostrou fiquei foi com um ódio tão grande que perdi até meu ar que estava em meu plumam tive que lutar para aprender a respirar. Logo em seguida ele desligou e celular e sentou ao meu lado na cama e levantei queria fazer um monte de pergunta mais não sabia por onde começar.

Ele quebrou o gelo e me encorajou fiz as pergunta que queria saber e confesso fiquei feliz com as resposta, até teve uma hora que ele se irritou com a pergunta mais respondeu eu juro que não esperava ouvir aquele resposta imaginei que ele diria que sim já havia transado até mesmo com o tal `` Marcelo´´ mais quando ele me olhou nos olhos e disse que não que ele era virgem eu não pude acreditar mais quando ele levanto todo irritadinho por que ter o questionado, não me aguentei eu precisava beija-lo e tinha que ser àquela hora.

Quando senti seu corpo colar no meu sua respiração perto da minha boca, quando toquei minha boca na sua foi como se não existisse mais nada só eu e ele mais ninguém, aquele beijo doce aquela boca macia aquela língua atrevida que fazia um baile dentro da minha boca sua mão em minha nuca por entre meus cabelos o seu cheiro ali a centímetro do meu nariz nada mais me importava, até a mãe dele bater na porta mais não queria solta-lo mais tivemos que descer. Lá ele contou sobre a foto a seus pais e amigos que disseram estar com ele pra tudo, o a clamei dizendo que não ligava o que iriam falar de mim e não mesmo depois do beijo não ligava mais. Seus pais convidou a mim e Aline e Lucas para ir na chácara passar nossa férias que estava chegando e aceitamos, o rosto de felicidade do Artur quando viu o sonho que sua mãe havia feito foi tão fofo que ganhei meu dia, mais de repente a gente falava sobre o chácara e quando Artur soube que uns de seus tios ir ele mudo.

Vi um medo desespero pavor, Artur encheu os olhos de lagrima eu não sabia o que estava acontecendo sua mãe correu para a calmar Aline também eu fiquei perdido só coloquei minha mão em sua costa ele me olhou com uma tristeza tão grande que me doeu, mais ai Lucas quis saber o que houve fez até uma seninha que só parou com o berro que Artur deu, assustando a todos a voz dele estava fria rude e sem a doçura que sempre tem. Mais ele começou a contar e ele ia nos contando e ia chorando cada vez mais seu rosto ia mostrando toda dor medo receio desespero cada vez que ele falava aquele nome que eu peguei um ódio mortal ``GABRIEL´´ cada vez que ele falava sentia o quanto ainda isso o machucava, quando ele terminou tinha um Artur na minha frente transtornado mais menos desesperador como antes. Logo depois de tudo o interfone toca ele atende mais não diz nada depois que desliga só fica olhando pro aparelho e minutos depois a campainha toca, achei estranho do porque ele me mandar atender, mais fui.

Quando vi Jaqueline ali na minha frente gritando tive vontade de matá-la como ele descobriu que eu estava aqui, mais até foi bom botei logo um ponto final naquela palhaçada que chamava de namoro, não suportava mais aquilo. Quando Artur apareceu na sala eu estava tão aliviado que tudo tinha acabado que nem conseguia falar direito, mais de repente vi Artur perder a cor e ir ao chão desacordado, eu entrei em desespero comecei a gritar até que os pai dele apareceu e examinou pegou ele no colo com uma facilidade tão grande que me deu até inveja levou ele pra cima 20 minutos depois voltou dizendo que ele estava bem só dormindo e precisava descansar que foi uma queda de pressão Aline e Lucas foram embora eu quis ficar insisti tanto que os pais deles deixaram senti ao seu lado na cama e fiquei ali o olhando meu deu como ele era lindo, e dormindo ficava ainda mais lindo sereno calmo não sei em que momento eu dormir e nem como acabei ficando de conchinha com ele só sei que quando acordei sentindo alguém mexer minimamente na cama eu estava com meu nariz na nuca de Artur e seu cheiro me deixou tonto por alguns minutos a color de sua pele deixava a minha arrepiada, mais saio no meu transe quando escuto ele dizer um AI acho que sem perceber estava apertando de mais entro em um desespero achando que ele está passando mal e encho ele de pergunta até que ele me manda para, mais ele tornou a passar mal eu fiquei com medo e dei um grito fazendo ele e o pai entrar no quarto as presas, conversamos o pai dele o examinou e disse que ele estava bem só precisava comer até por que ele tinha desmaiado a 6 da tarde e já era meia noite e meia, os pais dele saiu do quarto eu disse que ia embora ele não deixou então fui dormir na sala mais ele me avisou que o sofá era ruim mais fiquei com vergonha de dormir perto dele, mais não teve outro jeito tive que subir de volta abri a porta bem devagar ele estava de lado e quieto eu me deitei bem devagar e fiquei o olhando até que ele abriu aquele mar azul a minha frente.

Quase tive um ataque com o susto de saber que ele estava acordado e não dormindo, mais não resisti e o beijei um beijo calmo doce cheio de carinho nunca nenhuma menina havia me beijado com tanta carinho como ele me beijava, quando ele perguntou por que dos beijo eu não sabia o que responder mais ele ficou irritado e saiu do quarto me deixando lá sem entender o que estava acontecendo comigo depois de uns 5 minutos ele ainda não havia voltado eu fui atrás dele ele estava falando com aquele cara, percebi que tinha que me resolver logo porque aquele idiota estava apertando o cerco em volta ao Artur eu não ia deixar isso. Quando voltamos pro quarto tentei beija-lo de novo mais não consegui ele não deixou e me mandou decidir o que queria e me deu as costa e não disse mais nada acabei dormindo sentindo seu cheiro seu calor.

Acordei as 6 da manhã não deu para correr como sempre, mas sai correndo da casa dele pra ir para universidade mais antes deixei um bilhete para ele, aquele dia na universidade não se ouviu nada sobre a tal foto nem a briga minha e do tal Marcelo mais os olhares eram perceptível. Sai a tarde para correr e quando estava voltando pra casa vi ele se despedindo dos pais eu não resisti e acabei parando e fiquei mal em ver o quanto Artur senti quando os pais vai embora. Ele me convidou pra entrar fiquei muito bravo quando ele disse que tinha roupa do Lucas em casa ele percebeu por que deu um sorriso tão bonito mais ai disse que tanto Aline quanto Lucas tinham roupa lá até por que viviam lá tentei disfarçar mais já tinha sido pego. Passamos aquele tarde junto tornei beija-lo mais cometi um erro quis forçar uma situação e vi um olhar de reprovação tão firme do Artur que tive medo dele me mandar embora, mias logo ficou tudo bem fomos assistir um filme comer pipoca e ficar ao lado dele era muito bom quando vi já eram 8 da noite e precisava ir tínhamos que estudar para a primeira prova e assim fui pra casa muito feliz.

Assim os dias foram se passando a semana de prova apertando e não consegui ver meu menino lindo mais sabia que passaríamos duas semanas juntos por que eu iria pra chácara dos pais deles ficar com ele, e ia dizer que estava muito a fim de tentar algum mais com ele e não ia deixar ele se afastar de mim como fez com outros, íamos ficar juntos de qualquer jeito. Mais fui cometer a maior erro ficar empolgado com minha academia e esquecer totalmente do meu menino lindo, nem vi Artur ir embora se percebi quando Aline atendeu o celular e disse o nome dele olhei pro meu lado e não estava lá, me odiei por ter feito isso e ainda mais por saber que ele estava mal se sentido abandonado que até foi na frente para casa dos seus pais. Caramba como pode fazer isso com ele excluir ele da conversa passei duas semanas sem falar com ele e agora faço isso como pude ser tão burro. Agora preciso fazer algo pra mudar isso e rápido.

Mais tarde eu volto com mais um capitulo...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive flor de lis a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

CONCORDO QUE NINGUÉM GOSTA DE TER A SENSAÇÃO DE ABANDONO. MAS É ALGO Q TEOS Q LHE DAR. O MUNDO NÃO GIRA AO NOSSO REDOR. AS PESSOAS TÊM SUAS VIDAS. ALINE E LUCAS TEM AS SUAS. ARTHUR PRECISA SE RESOLVER. DANIEL PISOU SIM MAS NÃO É NADA TÃO GRAVE Q NÃO SE POSSA RESOLVER. MAS ISSO DEU UMA APIMENTADA NO CAPÍTULO.

0 0
Foto de perfil genérica

Cara o conto ta ótimo, esse capítulo tem muitos erros de ortografia e as cenas Não batem tão iguais as narradas pelo Arthur, não sei se foi erro seu ou não, mas deu pra entender bem. Ainda acho que todos merecem um gelo.

0 0