Minha Irmã e cunhada anos depois...

Um conto erótico de tra711
Categoria: Heterossexual
Contém 2454 palavras
Data: 07/02/2016 05:21:49

Boa noite;

Tudo começou há 5 anos atrás quando tinha 25 anos e sou o filho do meio. Minha irmã, Carla, tinha 19 anos e a minha cunhada, Milla (casada com o meu irmão mais velho), tinha 23 anos.

Quem leu o conto anterior: http://www.casadoscontos.com.br/texto/Sabe o que rolou.

Enfim;

Eu fiquei alguns anos trabalhando pelo Brasil pois sou engenheiro e viajo muito, e meu irmão e cunhada tiveram outra filha, são duas. Ele é militar, ela é advogada e minha irmã hoje em dia casada é médica.

Nesse carnaval resolvemos nos encontrar e passar juntos, fomos todos para Floripa pois estou entregando o AP em Floripa e voltando pra Laranjeiras no Rio. Foram todos os dois casais, as duas meninas da minha cunhada e irmã e o filho da minha irmã com meu cunhado que é cardiologista.

Enfim, chegaram quinta feira de manhã, aquela farra, todo feliz, uma bagunça só. E ficamos nessa só indo as praias, saindo pelos restaurantes e bebendo. Meu cunhado bebe igual á um gambá e sempre fica ruim, e quer dormir. Meu irmão é todo careta bebe pouco e fica regulando todo mundo. as meninas crianças tocam o terror, enfim um apartamento de 2 quartos e com uma salinha pequena que uso como escritório, colocamos as crianças lá. e o povo se amontoa entre meu quarto e o outro que estava vazio.

Tudo funcionando muito bem até que sábado de manhã meu irmão como sempre meteu o pé pro Rio á serviço, ficamos nós 4 e as crianças. Então como de costume fomos á praia e á tarde voltamos para almoçar. Todos cansados, meu cunhado trebado (muito bêbado), foi dormir com as crianças. ficamos o 3 conversando e engraçado é que não tinhamos tocado no assunto por quase 5 anos. Todo mundo com medo de dar merda acho.... kkk

Mas neste sábado depois do almoço todos dormindo, nós 3 na sala conversando e relembrando, rindo, e minha irmã jogou uma piadinha (é cunhada você esta com um corpinho lindo ainda...), minha cunhada retribui (voce esta malhando muito ta linda, melhor que eu...). Eu fiquei Olhando e comparando e elas continuam uma delícia, aí falei (eu acho que estão maravilhosas, e se pudesse pegava as duas de novo). Elas se entreolhavam e riam... e minha Irmã (foi loucura não sei se teria coragem), minha cunhada (eu teria... faz tempo que não tranzo, o irmão de voces ta frequentando o candomblé acho que virou gay, foge de mim e nunca tem vontade). Eu falei credo! E minha irmã riu.

Então o papo rolando durante uns 35 minutos e a skol beats fazendo efeito...

Minha irmã confessou que meu cunhado tem pinto pequeno e goza rápido demais, minha cunhada zoando ela.

Eu falei: vamos brincar nós 3 eu ainda dou conta de vocês?

Minha Cunhada falou eu topo, mas e as crianças? porque sabem que meu cunhado quando bebe apaga só acorda a noite rs.

Minha irmã pede a Maria (faxineira para tomar conta delas se acordarem, mas eu só vou olhos não vou fazer isso de novo... (com ar de superior).

Maria era uma senhora que contratei para ajudar em casa, ela vai quando chamo e estava lá esses dias para limpar tudo e arrumar.

Enfim fomos para meu quarto que tem ar com a desculpa que também iriamos dormir e pedi a Maria que não deixasse as crianças incomodarem e que pagaria um extra.

No quarto, entramos tranquei a porta e minha cunhada me beijou (acreditem ela não é vagaba e não sai dando pra qualquer um) ficamos nos beijando, nos tocando e ela adora meu peitoral, ficou lambendo meus mamilos e eu retribui chupando os dela. Chupei ela todinha, ela teve duas meninas, mas pôs silicone nos seios e malha também, se cuida muito bem e tem um corpo lindo com uma bela bunda.

Tirei a roupa dela, ela deitada na cama nua eu também nú com meu pau pulsando e com minha linguá dentro dela. Ela gemendo baixinho, falando que ninguém nunca tocou ela como eu toco. Minha irmã visivelmente excitada e chapada, sentada na cadeira ao lado da cama só de calcinha e camiseta se tocando e nos olhando. De repente minha cunhada puxa ela pra cama e enquanto eu chupo minha cunhada elas se beijam, e se tocam. Minha cunhada tirou a camiseta dela e chupa seus magníficos seios, minha irmã geme suspirando. Minha irmã agora deitada de barriga para cima e minha cunhada monta em cima dela e as duas se pegam loucamente, eu aproveito e chupo a xotinha linda da minha irma loirinha... As duas tem xotas com lábios e grelos pequenos e a da minha irmã é bem rosada e seu cuzinho também o é, enquanto a da minha cunhada é branquinha normal e ambas cheiram tão bem. Elas são vaidosas e se cuidam muito.

Sentei na cama e peguei minha cunhada e coloquei para me chupar, puxei minha irmã e ela resistiu, tentou fugir falando é loucura somos irmãos, mas beijei ela até o tesão tomar conta da situação, ela tentava fugir eu puxava, minha cunhada chupava meu pau como uma pessoa faminta comeria Picanha. Enquanto eu ainda sofria com minha irmã tentando em vão resistir.

Pensei comigo vou acabar com essa resistência agora, puxei minha irmã e fiz ela sentar no meu pau que entrou escorregando, ela perdeu a noção aquela hora parecia outra pessoa. Me xingando seu FDP, quer essa buceta quer, vou te dar até você enjoar. E começou a cavalgar loucamente, e minha cunhada passava a língua nos seios dela, elas se beijavam, minha cunhada dizia isso (pau de irmão gostoso é para isso aproveita, lembra do pau do seu marido agora olha para esse) Ela olhava e enlouquecia falando preciso dele todo dentro de mim, ai preciso de pau assim que me preenche, e pedia (me arromba todinha assim vai) Pus ela de quatro e comecei a socar ela gemendo alto minha cunhada enfiou a cabeça dela no travesseiro e dizia não grita Carla! Milla é um doce mesmo .....

Eu continuei bombando e ela gemendo até que as pernas dela tremiam e ela começou a gozar loucamente e gemendo e falando coisas safadas e desconexas... nossa eu comecei a bombar forte muito forte e ela continuou a sentir prazer e gozou de novo e eu não aguentei e ela percebeu que ia gozar e falou não goza dentro que to tentando engravidar! Eu não dei ouvidos e gozei como um cavalo dentro dela, eu quando gozo da primeira vez eu gozo muita quantidade e o risco é grande pois sou doador de esperma (minha contagem é muito alta) e ela sabe. Após gozar cai pro lado, e ela porra e agora vou ter que tomar pilula do dia seguinte...

Minha Cunhada enquanto ela ainda falava limpou meu pau em uma toalha e começou a me chupar carinhosamente... passando a língua no buraquinho que saiu o esperma, ainda estava saindo ela estava lambendo... nossa que sensação. Enquanto minha irmã estava morta deitada do nosso lado ela foi fazendo a cobra subir... ela dava beijos gregos em mim, lambia minhas bolas e chupava meu pau... tentava colocar tudo na boca... não conseguia. Após alguns minutos de boquete ela me deixou muito excitado, mas inda com poucas forças, então ela sentou em mim, agachada, nossa não é qualquer uma que faz isso e aguenta eu falei. Ela sorriu e disse que do jeito que ela estava ela iria ficar quicando em mim até de desmaiar... rsrsr ela riu. Então ela quicava e o pau entrava dentro dela quase todo, e eu puxava pra baixo para entrar todo ela dizia ai assim fico sem útero. Mas eu ficamos assim uns 10 minutos até que eu já estava com energia e peguei ela de frango assado, soquei nela sem dói ela gemia urrava e mordia a fronha. Ela gozou, e gozou e gozou e fiquei metendo nela uns 25 minutos ela estava toda mole. Depois pedi fica de bruços... nossa que bunda maravilhosa (muito grande e empinada, marquinha de biquine) peguei o Ky que estava na gaveta da mesinha do abajur e passei no cuzinho dela... ela ficou apreensiva e falou faz mais de 1 ano que não faço anal, não acho boa ideia, seu pau é muito grande não vai caber. Eu nem liguei, passei la dentro o KY e passei no meu pau e como ela estava relaxada pois gozou muito fui colocando devagar... e foi entrando, escorregando e fui colocando centímetro por centímetro, entrou até metade. ela falou ta doendo... e tirei devagar e coloquei mais KY no pau e bem la dentro dela, dei uma bombadas na buceta para ela relaxar e fui de novo, colocando devagar, colocando até que passou da metade... ela estava relaxada e se masturbava enquanto isso... Ate que fiquei bombando devagar para pegar embalo, e ela ai que delícia nossa quanto tempo não fazia isso. E por incrível que pareça eu bombando com tudo dentro (até o telo) e ela começou a ensaiar o gozo... e gemendo e gemendo e eu socando e ela começou a gozar... nossa maravilhosa (eu pensando amor essas duas), olhei para minha irmã que estava atônita vendo ela gozar com anal. Minha irmã falou nossa faço toda semana e nunca gozei assim.

A essa altura minha cunhada estava com a bunda bem empinada e eu socando e eu beijando minha irmã na boca e falando você é a próxima, ela concordava com a cabeça e dizia goza gostoso no cuzinho dela goza meu irmão pirocudo e minha cunhada também ´pedia leite no cuzinho. Eu não aguentando mais gozei não tanto quanto da primeira vez, mas gozei no cuzinho dela até encher e transbordar... puta que pariu! Me sinto preenchida falou Milla... E Completou toda mulher deveria ser feliz assim como eu estou agora. Minha irmã riu e falou para eu descansar no colinho dela que ela também queria.

A essa altura eu fui tomar banho e depois de minha cunhada e estava acabado... pensei comigo (fudeu, como vou dar conta da Carla? !!) e de repente ela entra no chuveiro e tomamos banho juntos nos acariciando e beijando, bebi muita água gelada depois disso e deitei para descansar. Minha cunhada saiu do quarto para ver as coisas la fora e ficamos trancados só Carla e eu.

Cochilei uns 50 minutos junto com Carla e acordei com ela dormindo no meu peito eu de cueca ela de calcinha e uma camisa minha larga. Levantei cuidadosamente fui mijar e me lavei.

Voltei para cama e comecei a beijar os pés dela lindos pés... beijava e acariciava, e fui subindo devagar beijando parte a parte, cheguei nos joelhos e ela acordada deitada de barriga para cima, eu passava as mãos na xota dela... fui subindo os beijos pelas coxas e ate chegar na xaninha rosada e loirinha dela. Chupei carinhosamente pois ela estava sensível por causa das estocadas fortes que dei nela. Chupei de me lambuzar ela adorando e lambi umbigo dela, barriga costelas, chupei os seios um de cada vez demoradamente, a essa altura meu pau já batia na portinha da buceta, ele foi se encaixando e entrou escorregando, ficamos no papai mamãe e depois frango assado um bom tempo, até ela gozar gemendo baixinho falando(aí amor assim, assim amor assim, assim vou gozar bem gostoso pra você, ai assim e gozou gemendo no meu ouvido). Como não amar minha irmã ela é apaixonante, maravilhosa um docinho.

Virei ela de bruços, repeti o ritual do KY, peguei passei dentro dela e no meu pau, e fui colocando devagar (cuzinho rosa gente nossa, sem palavras) foi entrando com dificuldade, ela sentia um pouco de dor e pediu para parar e passar mais, e obedeci, passei bastante dessa vez e joguei bem la dentro com um aplicador. Coloquei de novo, carinhosamente, beijando e lambendo suas costas, pescoço e beijando também. E Foi entrando e comecei o movimento, ela em silencio, só respirava fundo, estava relaxada e dizia as vezes (não estou acostumada com grande assim sói com pequeno). Eu fui pegando embalo, e socando, e aos poucos ela foi acostumando, pedi para ela se tocar enquanto eu bombava no cuzinho dela, e ela se tocava e eu socava, e socava e socava bem fundo, mas não com muita força pois ela gostava com mais carinho. Depois de uns 8 minutos eu comecei a aumentar o ritmo e eu tocava na xaninha dela com meus dedos e falava que ela agora era minha putinha que to voltando pro Rio e vamos ser vizinhos e que não adianta fugir mais de mim. Ela dizia que sim que seria minha putinha submissa...

E eu fui socando ela gemendo eu tocando nela falando putaria e beijando pescoço boca e o que dava. Ela foi aumentando a respiração e se contraindo e empinando a bunda que não era pequena só não era gigante como de Milla, e eu socando meu pau forte e ela gozou incrivelmente... ela se tremia toda e gemia, e percebi que ela começou a chorar, mas de felicidade sei lá... nunca tinha visto isso, ela gozando, sorrindo e chorando. Nossa que mulher!!!

E eu estava ficando sem forças e falei amor preciso gozar não to aguentando, ela falou goza para mim dentro do meu cú! bem gostoso! goza meu macho! me arromba! vai soca essa piroca deliciosa! mete! mete! Joga leitinho pra Carlinha vai...!!!

Nossa gozei como num esforço sobre-humano, gozei e desabei... e fiquei com o corpo em cima dela despejando meu leite dentro dela... nossa ficamos agarradinhos nos beijando e fazendo juras de amor eterno.

Ela saiu um tempo depois e eu dormi muito! acordei só para escrever tudo isso... nossa... meu pau ta doendo kkk

Mas amanhã tem mais, aliás Hoje .... ta amanhecendo já.

Pedi a Carla para não tomara a pilula do dia seguinte, ela falou que é doideira... mas eu insisti tanto que ela falou que vai pensar. Disse que quero fazer um filho nela! Ela disse que é arriscado, temos que fazer exames e tals... vamos ver no que dá.

Mas Também falei para Milla que quero engravidar ela, ela sorriu e falou que vai pensar pois meu irmão merece isso ! e não tem problemas pois os meus genes são os mesmos do dele. detalhe uma não sabe que pedi isso a outra e sei que não vão falar isso com a outra. To voltando pro Rio quinta Feira! Agora vou comer as duas direto, detalhe minha cunhada vai botar a irmã dela na fita (a Irmã dela a Leticia é muito gata, rabuda só que é da igreja... virgem) vou comer. kkkk

beijos 1000

email: tiago20cm@ig.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Tra711 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Que delícia de conto, uma pena que você não continuou escrevendo durante esses anos.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Engenheiro e não sabe nem escrever. Muitos erros de concordância e pontuação toda errada. Fiquei muito perdido em algumas partes. Uma dica "Engenheiro"... Volte a fazer uma quarta série bem feita e volte a escrever aqui ok kkkkkkkkk

0 0
Este comentário não está disponível