Os Filhos dos Donos do Mundo - 11

Um conto erótico de Peu
Categoria: Homossexual
Contém 655 palavras
Data: 01/02/2016 18:57:51
Assuntos: Gay, Homossexual

Faaaaaala galera! Como os caps tão pequenos, To postando com mais frequência. Espero que gostem! TUDO É REAL! Comentem!

************************************

Denil11245: que bom! Bem vindo! Continue acompanhando que o melhor está chegando!

Jardon: muito obrigado! Que bom que está gostando! Trocou os nomes foi? Haha

TRenatoZ: será que seu time ganha? Haha! Obrigado por acompanhar mano!

Helloo: será que sua torcida vai ganhar? Haha, continua acompanhando!

CrisBR1: obrigado pelas dicas! Como escrevo pelo celular, os capítulos saem pequenos mesmo, mas vou ficar atento à isso sim!

Ze Carlos: sempre! Continua acompanhando!

************************************

Como assim, galera? Eu não tava entendendo mais nada. Meu deus, tudo aquilo era muito estranho. Não pensei duas vezes e abracei ele. Dava pra sentir seu pau roçando em minha perna. Abraçar ele era a melhor coisa do mundo. Sabe aquele magrinho definindo? Então, cauã é assim. Sentir aquele corpo colado com o meu era muito gostoso. E pensem em um homem cheiroso, é caua. Nos abraçamos novamente e ele encostou o rosto no meu pescoço e sua respiração já estava ofegante. Que delicia sentir aquele macho.

Nessa hora, o tesão subiu, e eu puxei ele para um beijo. Ele retribui. Que beijo gostoso. Era diferente de beijar mulher. Era um beijo mais agressivo, mais rápido. Mas foi muito bom. Mas que pegada aquele menino tinha. Ele segurou na minhas costas, me puxou pra mais perto dele, fazendo sentir seu pau duro na calça. Que beijo bom. Aquele, sem dúvida foi o melhor beijo de minha vida. Quando a gente terminou de se beijar, eu perguntei:

Eu: quer dormir aqui comigo hoje?

Já perguntei cheio de segundas intenções, haha

Cauã: melhor não. Vou para o meu quarto. Amanhã a gente conversa. Boa noite, peu

Oi? O que deu nesse menino? Nosso beijo foi tão bom, e do nada ele ficou todo estranho. Realmente eu não conseguia entender aquele marrentinho. Acho que ele ficou confuso. Daria o tempo dele. Mas agora, mais do que nunca, eu queria aquele macho pra mim.

Eu tava feliz demais. Cauã é pra casar. Ele é perfeito em todos os sentidos! E a gente se beijou!!!!!!!! Já tava até pensando como pediria ele em namoro. Ele é lindo demais! Por dentro e por fora! Minha vontade era sair gritando pelo mundo que eu amava aquele gostosinho!! Tudo tava perfeito! Iríamos viajar no dia seguinte! Pensem aí, como deve ser a felicidade de uma pessoa que sabe que vai viajar com um cara lindo, perfeito e gostoso, que você tá gostando? Era assim que eu estava me sentindo!

E o conquistaria na nossa viagem do dia seguinte. Falando em viagem, já estava bem tarde, precisava dormir, já tinha sido muitas emoções naquela noite. Mas o melhor, aliás, pior, estava por vim.

Quando finalmente resolvi dormir, ouvi um barulho de mensagem no celular. Com sou uma pessoa curiosa, não aguentaria esperar o dia seguinte. Resolvi olhar. Olhei no meu celular e não tinha mensagem nenhuma. Aí foi que eu me dei conta que Cauã tinha deixado o celular lá no quarto. Sei que o que eu fiz foi muito errado, mas olhei a mensagem. E dizia assim: "SAUDADES DO SEU BEIJO, AMOR, NÃO ME ESQUEÇA, BOA VIAGEM, TO TE ESPERANDO". E a mensagem foi de um tal de João Victor. Como assim? Cauã tinha relação com homens?

Nessa hora, uma lágrima caiu do meu olho. Eu estava apaixonado por Cauã. Aí vejo a mensagem de outro homem, chamando ele de amor??? Logo depois da gente ter se beijado???? Fiquei realmente triste. Eu estava amando aquele gostoso, idiota e marrento. Será que foi por isso que ele não quis dormir comigo? Tava tudo estranho, eu tava triste. Amanhã eu ia ter uma conversinha com Cauã. Ahhh, se eu ia.

E aí? O que acham que vai acontecer? Será que tudo é mesmo o que parece ser? Aguardem pra ver! Capitulo pequeno por ser de celular. Até amanhã tem outro! Comentem muitooooooooooooooooooooooooooo!

Bj amores

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Peuu. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

cara cade tu vc sumiu por favor n desista do conto n

0 0
Foto de perfil genérica

ai amei gente so q eu fiquei triste nessa parte ai gente na haver mais ta otimo to amando seu conto bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Ainda sou do time Cauã, mas poxa... Chorei agora!

0 0
Foto de perfil genérica

Ainda sou team Cauan e pelo amor de deus, continua, nunca te pedi nada

0 0
Foto de perfil genérica

Eita, cara vamos logo aos finalmentes, vc está a três capítulos no mesmo, kkkkkkkk desculpe a ansiedade, mas quero ver logo qual é a desse cauã!

0 0
Foto de perfil genérica

Se não demorar muito o tamanho não vai importa tanto... E como assim o Cauã tem outro alguém????

0 0
Foto de perfil genérica

Se as postagens forem diárias, o tamanho ser esse não incomoda tanto. Seu conto é bom demais. Só não pode ficar parado. 10

0 0