Comendo a Mamãe Safada do Garoto - Parte 02

Um conto erótico de Cesar Sacana
Categoria: Heterossexual
Contém 513 palavras
Data: 06/02/2016 14:21:17

Olá, leitores este conto é uma continuação de algo que foi a coisa mais louca que já fiz na vida, estava na cama observando aquele garoto estranho lambendo a xoxota da própria mãe, fazendo a coroa gemer se contorcendo de prazer em minha frente.

Eu nunca tinha experimentado nada parecido na minha vida, era loucura e meu pau já estava pronto para o segundo tempo e fui participar da brincadeira, agarrei a mãe do moleque por trás e comecei a beija-la, acariciando seu corpo macio, sentindo o cheiro daquela mulher.

O garoto assistia a tudo e aquela situação me deixava ainda mais tarado, penetrava aquela mulher com ainda mais vontade socava sem pena, fazendo a coroa respirar fundo gemendo feito uma cachorra safada.

Era louco, pensava mil coisas enquanto comia aquela buceta quentinha e macia, meu pau entrava sem esforço e olha que minha ferramenta apesar de não ser grande é bem grossa.

O garoto tocava punheta observando eu comer a mãe dele, foi estranho, mas extremamente excitante, minha vontade era de usar aquela mulher de todo jeito e fui testando varias posições, era daquelas que se entregavam, aceitava tudo, metia com força, estocava com vontade, minhas bolas estavam no rego daquela vadia safada.

Que delicia de mulher, não reclamava de nada ia rebolando e pedindo mais, não queria parar, meu pau estava ficando sensível e gozo não chegava, comecei a meter como um louco enfiava até o talo, a visão do meu pau sumindo dentro dela, me deu uma vontade incontrolável de sentar a mão naquela bunda e quando me dei conta a marca da minha mão estava na bunda daquela vadia, bati forte deixei a mãe do garoto marcada feito gado.

Ela gostou, puta safada queria mais e o garoto queria que eu arreganhasse a bunda da mãe dele e eu fiz a vontade de meu “amiguinho”, ela se virou para ele com o bundão pra cima e eu fui pegando naqueles nacos de carne e abrindo para deleito do garoto. Foi tesão ver o estado daquela xoxota, toda arreganhada, não tinha ideia do quanto meu pau tinha arrombado aquela mulher, ele fez algumas fotos era algum tipo de fetiche, nada era mais estranho do que o filho ter tesão em ver a mãe daquele jeito, mas tem cada louco no mundo.

Depois daquela sessão de fotos, meu pau já estava meia bomba e mandei a vadia chupar, mulher safada sabia como agradar se ajoelhou na minha frente e abocanhou meu pau, chupava e lambia minha bolas, nossa que tesão. Minha ferramenta foi crescendo na boca dela, pulsando até explodir enchendo a boca da vadia de leite, que engoliu sem dispersar sequer uma gota, mamava como se fosse uma mamadeira.

Foram quatro horas que passaram voando naquela putaria insana, depois daquele sábado, não procurei e nem falei mais com o garoto, afinal já tinha me deliciado com a mamãe.

Essa foi a trepada mais louca que já tive, espero ter agradado é louco o tesão que dá enquanto escrevo isso, não consegui pensar em outra coisa antes de terminar o conto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Cesar Sacana a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários