Loucuras na faculdade I

Um conto erótico de Steven
Categoria: Homossexual
Contém 943 palavras
Data: 06/02/2016 12:21:46

Olá pessoal eu sou o steven. Tenho 23 anos,nem gordo e nem muito magro, olhos castanhos e há alguns meses ingressei na faculdade de direito da minha cidade.Alguns dias atrás eu e o pessoal da minha turma aplicamos o trote nos calouros. A maioria dos calouros eram bem bonitos mas um, em especial, chamou minha atenção. Seu nome era Kaique. Kaique era aquele típico cara hétero pegador da faculdade, com um corpo de deixar qualquer um babando e um sorriso safado no rosto. Assim que o vi, meu pau endureceu na hora. Mas tinha que me conter. Afinal o cara tinha a maior cara de hétero. Até o final do trote nos tornamos amigos e trocamos os contatos para conversármos via whatsapp. Ficamos um tempão conversando e ele me falou que estava com dificuldade em uma cadeira na qual eu era muito bom, por acaso, e ele me pediu que eu o ajudasse nessa cadeira. Nesse dia dormi após uma boa gozada proporcionada pela punheta na qual eu homenageei sua foto de perfil na qual ele estava sem camisa e eu podia ver uma bela demonstração de como ele era gostoso.

O ajudava todas as quartas com os estudos na biblioteca e percebia que ele me olhava de forma diferente mas não levava a sério pois achava que era tudo da minha cabeça. Até que um dia ele chegou e me abraçou me dizendo que tinha tirado nota máxima na cadeira na qual eu o ajudava. E me agradeceu olhando pra minha bunda e falando:

- Cara, muito obrigado mesmo, se não fosse você eu estaria fudido nessa cadeira. Se tiver algo que eu possa fazer por você... - ele fala e dá aquele sorriso safado que quase me faz gozar na mesma hora.

- Quê isso cara, amigos servem pra isso - eu falo tentando desconversar.

Mas felizmente suas cantadas não pararam por ai, cada dia percebia cada vez as verdadeiras intenções daquele cara. Ia tentando resistir mas ficava cada dia mais difícil.Até que teve um dia em que ele mandou a seguinte mensagem pra mim:

"Afim de fazer algo hoje à noite" e a mensagem vinha acompanhada daquele emoji safado do whatsapp. Não aguentei mais e respondi no impulso:

"Por que fazer a noite se podemos fazer agora?"

Enviei antes que eu pudesse desisti e vi no reflexo o meu rosto vermelho de vergonha. E agora? O que ele responderia?

Meu amigo Marcos me olha e pergunta se tá tudo bem comigo e eu respondo um tímido "sim" pra não dizer que estava morrendo de tesão e estava praticamente marcando uma foda.

"Assim que eu gosto. Onde nos encontramos?"

Ele responde e agora eu tenho certeza que eu ia dar pra aquele cara. No mesmo impulso de loucura respondi:

"No banheiro do ultimo andar"

Mal enviei e fui correndo para o último andar e quando chego lá Kaique já estava me esperando com aquele sorriso safado e antes que eu pudesse falar algo ele vem e invade minha boca com sua língua me deixando sem fôlego. Ele me joga pra dentro de uma cabine e a tranca e volta a me beijar violentamente agora enquanto tinha minhas roupas e eu tiro as dele. Vou descendo minha boca por todo seu corpo sarado até chegar no seu pau que era lindo tinha uns 18 cm de pica ali acompanhado por alguns poucos pelos e saco que me deixava com água na boca com vontade de chupar. Começo a chupar seu pau enquanto massageio suas bolas. Percebo que ele tenta controlar seus gemidos já que estamos em um banheiro e a qualquer momento alguém pode chegar e encontrar dois safados transando.

- Que boquinha gostosa. Por que demorou tanto pra aceitar minhas propostas? - ele pergunta em meio a gemidos abafados.

- Se eu soubesse que seria tão gostoso já teria aceitado.

- Então vem aqui que eu vou te comer gostoso agora ele me vira, tira minhas roupas e começa a fazer um cunete espetacular, ficou difícil conter os gemidos.

- quero sentir você dentro de mim - quando falo isso ele tira uma camisinha de dentro da sua calça e começa a tentar me penetrar. No começo doeu um pouco, afinal fazia um bom tempo que eu não dava.

- que cuzinho apertadinho, tá do jeito que eu gosto.

- então fode ele gostoso - eu falo isso e ele começa a estocar seu pau violentamente no meu cu. Isso estava muito bom. Parecíamos dois animais fudendo. Nossos suor se misturavam e nossos corpos colidiam fazendo um barulho que aumentava mais ainda nosso tesão.

De repente, escutamos um barulho e percebemos que alguém entrou no banheiro. Ficamos parados por um instante. Kaique começou a me fuder de novo só que agora mais devagar já que tinha alguém no banheiro. Assim que percebemos que a pessoa tinha saido do banheiro começamos novamente a foda e ele gemeu gostoso enchendo sua camisinha com sua porra. Sem tirar seu pau do meu cu, ele pegou meu pau e começou uma deliciosa punheta me fazendo gozar na porta. Ele me vira e me beija sorrindo e me diz que está ansioso pela próxima.

Voltei atordoado pra sala depois daquela foda, mas estava muito feliz e satisfeito. Aquele macho sabia como satisfazer um putinho que nem eu.

Estava com um sorriso de orelha à orelha quando voltei pra sala e Marcos fala:

- O negócio no banheiro foi muito bom mesmo né? - ele fala um pouco baixo mas alto o suficiente pra eu escutar.

-Como é? - pegunto assustado. Ele sorri e responde:

- Nada não -fala e ainda com um sorriso no rosto volta novamente sua atenção para a aula.

E agora?Será se ele sabia de algo?

...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 13 estrelas.
Incentive Phoda a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

amei cara ta bem legal seu conto continua por favor

0 0
Foto de perfil genérica

No mínimo foi ele que entrou no banheiro... Conta o resto...

0 0