Love and Sex - Capítulo 10

Um conto erótico de Lollitta
Categoria: Homossexual
Contém 577 palavras
Data: 01/02/2016 15:38:16
Última revisão: 01/02/2016 15:47:30

Continuação...

-Tudo bem... Eu vou... -por fim respondi, me sentindo uma maluca por aceitar essa proposta indecente... -Mas... Com... Uma condição... -Falei ainda sentindo suas carícias.

-Qual? -Valéria continou o que estava fazendo.

-Que vc me deixe usar o seu chuveiro assim que chegarmos...-sussurrei ofegante, ela não parava de lamber meu pescoço.

-Tudo bem -subiu da orelha para o pescoço. -Nós tomaremos banho juntas... -Largou minha orelha e se afastou um pouco de mim, lançando uma piscada e um sorriso safado. -Vamos? -Se afastou de mim abrindo a porta para eu passar.

Assim que saímos da sala ela trancou a porta e pegou minha mão entrelaçando nossos dedos como se fôssemos namoradas... Ela havia mudado comigo, estava um pouco mais carinhosa... Mas eu desconfiava dessa mudança... Achava que ela queria apenas se divertir um pouco, esquecer a ex-namorada criminosa... Mas eu estava disposta a ver até onde isso daria e esperava sinceramente não me machucar. De alguma forma, eu abri mão de todos os meus aprendizados religiosos e saí de mão dadas com Valéria pelos corredores, agora mais vázios, daquela delegacia. Andava com ela rumo a um caminho, para mim desconhecido. Mas sabia que com ela, eu queria tudo, e ela iria me guiar.

Ao chegarmos no estacionamento da delegacia, Valéria novamente me surpreendeu, me encostando rápido em um carro, que logo calculei ser o seu, me agarrando em seguida e me dando um beijo quente. Acabei passando os braços em seu pescoço e intensificando o beijo... Ela sabia o que fazia, mas eu queria mais... Por isso, com muito custo, me separei dela, sussurando em seu ouvido:

-Por favor... Vamos logo pra sua casa...

Valéria me olhou, com aquele sorriso safado que já era tão conhecido, mas que mesmo assim me excitava, devo ter ficado da cor de um pimentão. Ela me afastou e abriu a porta do carro para que eu entrasse, fez a volta e entrou.

No caminho, fomos em silêncio. Valéria colocou um CD de músicas sertanejas, que peencheu o carro. Eu não gostava, mas naquele momento não quis me importar com nada. Ela dirigia rápido e vez ou outra sorria, daquele jeito safado. Eu apenas ficava vermelha, via pelo espelho retrovisor.

Não demorou muito e chegamos em frente ao prédio de Valéria. Ela dirigiu o carro até o estacionamento. Saímos e entramos em silêncio.

Encontramos o porteiro e Valéria passou por ele resmungando, mas eu consegui entender o que saiu da sua boca:

-Cara tarado, não pode ver mulher bonita. -Num gesto de proteção, ou marcação de território, ela passou o braço em volta da minha cintura, descendo a mão disfarçadamente para minha bunda e subindo novamente.

No elevador nos olhávamos com excitação, mas não podíamos fazer nada, ela morava no quinto andar e logo o elevador pararia, mesmo parecendo demorar tanto...

Mordi os lábios sem perceber e quando o elevador finalmente parou, nós saímos as pressas de dentro e Valéria, rapidamente puxou as chaves da calça da farda, parando em frente a terceira porta depois do elevador. Ela prontamente abriu a porta, dando espaço para que eu entrasse.

Assim que ela entrou, ela trancou a porta. Eu estava analisando seu apartamento, ele era pequeno, porém aconchegante e decorado com muito bom gosto.

Quando eu menos esperava, Valéria me abraça por trás, sussurando em meu ouvido:

-E então, vamos tomar aquele banho?

Continua...

Votem, comentem, critiquem elogiem e perguntem. Fiquem a vontade e até o banho... Quero dizer, até o próximo

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lollitta a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

E eu nao pretendo largar o conto pela metade, embora ainda tenha muitas reviravoltas... Mas aguardem novos cap. Bjs ate a tarde

0 0
Foto de perfil genérica

Oi gente kkk eu nao postei ontem pra dexar vcs na curiosidade, mas pra compensar hj vou postar 2 o do banho e todo o restante da noite na casa da Valéria rs

0 0
Foto de perfil genérica

Ai meu Deus, vai logo pra parte do banho !!! 😅

0 0
Foto de perfil genérica

Boazinha? Vc parou no momento mais esperado!! Assim eu morro de curiosidade :3

0 0
Foto de perfil genérica

Como assim eu não li esse conto antes? Muito bom! Espero que não suma e deixe o conto pela metade kkk.

0 0
Foto de perfil genérica

Humm bom bom.. Esperando o banho rs'.. E algo alem do banho kkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Bom não esta bom ?

O conto é otimo,e viciante,no proximo colocarei excelente,o que acha ? Kkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Olha Misha, o dia que eu conseguir arrancar algo melhor do que "bom" de vc e uma nota 10, vai ser legal. Mas o q vc pensa não me abala rs brinks

0 0
Foto de perfil genérica

E então mais um capítulo. Vejam só, eu ia postar só a noite, mas como eu sou boazinha, resolvir postar agora e postar a parte do banho só a noite kkk

0 0