MEU MAIOR CARNAVAL DE TODOS OS TEMPOS (parte IV)

Um conto erótico de kkareka
Categoria: Grupal
Contém 2046 palavras
Data: 06/02/2016 00:10:18

Esta é a quarta parte desta história...

Naquele dia, Ana e eu transamos mais algumas...vezes, depois saímos à noite para vermos o desfile das escolas em Mogi das Cruzes, cidade vizinha, voltamos tarde da noite e transamos mais uma vez e dormimos acabados, mas bem cedinho pela manhã...

Acordei sentindo algo diferente e ainda sonolento, vi Ana me chupando, quem nunca foi acordado com uma linda mulher lhe chupando, não sabe o que é um bom dia. Fiquei lhe acariciando os cabelos e ao ver que eu havia acordado, ela tirou meu pau da boca e enquanto o punhetava lentamente, me olhou nos olhos, deu um lindo sorriso com sua boca ainda lambuzada das chupadas que estava me dando, e me disse um bom dia com uma voz deliciosa, olhou para meu pau e voltou a me chupar bem vagarosa e carinhosamente. Eu me entretia com aquela linda mulher que me dava uma linda demonstração de carinho naquela manhã que nem percebi quando minha irmã entrou no quarto e ficou a observar aquele momento íntimo, quando a vi, ela simplesmente virou-se de costas e saiu rapidamente. Pedi licença para Ana e disse que minha irmã havia visto a cena e saí pelado mesmo atrás dela (que aqui vou chamar de Cintia).

_ Espera aí Cíntia.

_Não vai me dizer que não é nada do que eu estou pensando! Sua ESPOSA me pediu para que eu viesse cuidar do seu cachorro enquanto VOCÊS estivessem viajando, mas pelo jeito o CACHORRO que está aqui está sendo bem cuidado, e muito bem por sinal.

_Não deu pra eu viajar porque vou ter que trabalhar amanhã e quarta, vou somente na sexta-feira par me encontrar com eles.

_Você é um cachorro mesmo, não pode ficar um dia em casa sozinho que já trás uma puta pra sua cama.

Aí eu resolvi provocar:

_Nem sempre eu trago pra minha cama, às vezes eu como no colchão no chão mesmo! – Disse isso lembrando o dia em que nós havíamos transado na casa de meus pais por conta do mesmo problema na empresa em um carnaval._ Lembra?

_Como eu poderia esquecer a melhor transa da minha vida, pena que só rolou duas vezes, mas é que somos irmãos, é bom que isso não seja rotina, é perigoso.

_Mas qual o perigo de isso acontecer hoje?

_Você está maluco, além do mais, você já tem a sua putinha hoje. Vai lá, vai comer a sua putinha...

_Vou sim, mas vou te levar pra comer junto. Já transou com uma mulher?

_Nunca, nem sei se conseguiria. Nossa, eu nunca me esqueço de como sua rola é linda.

_Claro que consegue! Vem, deixa eu te apresentar a Ana. E fazer você matar a saudade desta rola aqui.

Peguei-a pela mão e a trouxe até meu quarto onde Ana estava sentada com as costas apoiadas na cabeceira da cama com seus lindos seios de fora coberta da cintura pra baixo com o lençol, uma cena maravilhosa, apresentei-as e fui estigando-as com minha lábia. Ana já havia tido algumas experiências com outras mulheres, Cintia ainda não, então dei sinal para Ana avançar sobre minha irmã. Sentei-me na poltrona ao lado e fiquei assistindo ao espetáculo.

Ana pegou minha irmã pela mão e a abraçou com muita ternura, ficou alisando seus cabelos loiros, suas costas, foi subindo suas mãos até os lindos seios de minha irmãzinha que é uma loira linda em seus 37 anos, mas com tudo em cima e corpinho de menina, Cintia correspondia aos carinhos de Ana e logo seus olhos se cruzaram e o beijo foi inevitável, foi um beijo carinhoso, e ardente, com paixão e volúpia suas mãos exploravam os corpos uma da outra, Ana com mais experiência alisava a bucetinha de minha irmã que copiava seus movimentos. Ver aquelas duas mulheres lindas ajoelhadas em minha cama se pegando na minha frente era tesão demais, procurei evitar ficar me masturbando para não me desgastar, pois, sabia que em breve, eu estaria em cena com elas, com estas duas mulheres fogosas.

Lentamente, Ana foi deitando Cintia na cama e caiu de boca em seus seios, chupando com vontade, Ana ficava com sua bunda linda apontada pra cima, a vontade que eu tinha era de me encaixar atrás dela, ela mesma me olhava algumas vezes dando esta deixa, mas eu resolvi esperar e deixar elas brincarem mais a sós. Ana foi descendo até chegar na bucetinha, aí iniciou umas lambidinhas de leve uns beijinhos, até começar a chupar minha maninha realmente, que se contorcia de tesão na boca da nossa nova amiga. Em pouco tempo, Cintia ficou ofegante e entrou em espasmos, gozando loucamente na boquinha de Ana que viu a quantidade de líquidos que minha irmã gozava. Etnão me olhou e disse:

_Esta gozada forte é de família! Como vocês gozam gostoso!

Minha irmã, foi se recuperando enquanto Ana lhe lambia a barriguinha, e foi retribuir o carinho chupando a bucetinha de Ana também, que propôs um meia nove, eu nunca havia visto uma cena tão deliciosa, duas mulheres lindas, se pegando num meia nove com paixão, força e vontade, Ana ficou por cima de minha irmã e esbanjavam sensualidade e tesão, ali ficaram por uns vinte minutos Ana gozou muito gostoso, com aquela carinha de menina safada que ela faz quando goza, Cintia gozou em seguida, e ali ficaram se chupando e se acariciando. Eu estava com a rola em pedra e fui chegando por trás de Ana e passei a cabeça da rola em sua bucetinha que estava molhadíssima e a poucos centímetros da carinha da minha irmã, depois de molhar bem a cabeça da rola com o suco e a saliva da maninha, desci a pica até a boquinha da minha irmã que já salivava de vontade de me chupar. Ali ela iniciou uma chupetinha muito gostosa enquanto brincávamos com a bucetinha e o cuzinho da Ana, minha maninha tirou minha rola da boca, pegou pela base e direcionou para a bucetinha de Ana que a recebeu vagarosamente entrando bem calminha fazendo ela sentir a entrada de cada centímetro, os olhos de minha irmã brilhavam ao contemplar aquela cena linda, ver minha rola entrando numa grutinha bem próximo à sua carinha. Quando a rola estava toda dentro de Ana ela impôs:

_Vai Kkareka, mete nessa putinha, come ela, deixa eu ver essa rola gostosa entrando e saindo dela...

_Isso, gotoso, mete nessa sua putinha, obedece sua irmãzinha e me come...

Eu nunca obedeci a duas ordens com tanto entusiasmo, e assim eu iniciei uma metida bem ritmada e gostosa em Ana, às vezes eu tirava e colocava na boquinha da maninha que sugava bem gostoso e colocava de volta, assim ficamos algum tempo.

_Maninho, agora é minha vez. Quero matar a saudade desta rola linda (Cintia referia-se à outra vez que transamos relatado neste site no conto “trabalhei no carnaval com a irmã”). Quero que me coma bem gostoso.

Saímos da posição em que estávamos e minha irmã saiu aos beijos com Ana, depois me deitaram na cama, e minha irmã conduziu Ana à sentar-se com a bucetinha em minha boca e posicionou-se para sentar em minha rola. Ela ficou esfregando a cabecinha em sua rachinha bem gostoso, aí perguntou:

_Mano, vc tem camisinhas aqui?

_Tem ali do lado.

_Sei que se vc estiver “encapado” sua ereção dura mais e vc demora mais pra gozar também, e não quero esfolar o brinquedo da minha cunhadinha... (risos)

Assim ela pegou a camisinha, ajeitou na boca e foi descendo e engolindo até quase a base, subiu devagarinho e acabou de ajeitar a camisinha no “pé do pau”, posicionou-se e sentou com a maestria que ela tem nessa posição. Ana que havia saído de sobre mim para que eu apreciasse o espetáculo que minha irmã me proporcionara com a boca, voltou a sua posição para que eu a chupasse novamente, assim minha irmã desceu à minha vara e deliciosamente fazia movimentos de vai-e-vem, Ana esfregava sua rachinha cheirosa em minha boca, então elas começaram a se esfregar e se beijar. (eu devia ter colocado uma câmera para filmar aquela cena) Ali ficamos por um bom tempo, elas trocaram de posição e Ana pulava sobre mim violentamente, estava mais tesuda que antes, acho que devido ao fato de haver mais uma mulher conosco, ela se soltou mais que das outras vezes e urrava sobre minha rola, o que aumentou o tesão de Cintia que esfregava-se com força na minha cara.

Levantei, jogando-as para o lado, coloquei minha irmã de quatro, Ana deitou-se à frente dela para ser mais uma vez chupada e fiquei alisando o cuzinho da maninha:

_Seu tarado, com duas bucetinha pra vc comer, vai comer meu cuzinho é?

_Eu não tenho só duas bucetinhas, mas duas bucetinhas e dois cuzinhos... (todos rimos)

Passei a cabecinha e minha mana, já jogava o quadril pra trás, minha rola logo foi engolida por aquele rabo guloso que aceitou fácil a minha rola por estar devidamente tesudo e relaxado, bombei bem gostoso, tanto que ela quase não conseguia chupar Ana, tanto era o seu tesão. Depois disso, Ana também quis me dar seu cuzinho e trocou de lugar com Cintia, o gozo seria inevitável, acho que eu só gozaria “pó”, não devia ter mais gala de tantas vezes que eu já havia gozado naquele fim de semana, mesmo assim, ao anunciar o gozo elas se posicionaram para receber minha porra, tirei a camisinha e recebi uma chupada dupla que me fez delirar, senti os espasmos e o gozo veio intenso e pra minha surpresa, esguichei muita porra sobre os rostinhos e seios de minhas musas, que trocaram caricias e espalharam minha porra entre elas. Nos beijamos e nos acariciamos muito, antes de sairmos ao banheiro para tomarmos um banho delicioso, nos esfregamos mutuamente e com muita sacanagem e putaria.. Fomos depois disso para a piscina, todos peladões. Assim foi nosso domingo, entre sexo, cerveja, piscina, filmes pornôs, um dia em que não soubemos o que eram roupas. No início da noite convencemos minha irmã a ficar conosco, ela aceitou, ligou pra nossa mãe e avisou que ficaria me fazendo companhia para que eu não fizesse besteira estando sozinho em casa (rs). Voltamos aos filmes clássicos, falamos muitas sacanagens, relatamos experiências sexuais, enfim, a noite foi muito agradável, pena eu ter que dormir cedo, pois, teria que trabalhar dia seguinte, (nem posso reclamar, afinal, graças a eu ter que trabalhar amanhã é que eu tive este fim de semana). Elas disseram que iam ficar acordadas mais um pouco, fui pra cama e as deixei à vontade na sala, até quando fui dormir, elas riam alto e às vezes eu escutava uns estraladinhos de beijo, assim adormeci exausto.

Acordei pela manhã sozinho na cama, vesti-me para sair para trabalhar, ao passar pela sala, Ana e Cintia estavam deitadas e dormindo deliciosamente peladinhas e abraçadinhas, deu uma vontade de ficar, mas a obrigação falou mais alto e eu saí. Por volta das 10h, recebi uma mensagem de what’s da minha irmã:

_”Oi meu maninho querido e gostoso, acordamos agora, depois de uma noite deliciosa, pena que vc estava dormindo, por pouco não fomos te acordar. Vamos dar uma saidinha pela cidade e mais tarde estaremos em casa pra vc. Bjs“

Em seguida, mandaram algumas fotos peladinhas, se chupando, se beijando, se pegando, brincando com pepino, e um videozinho com penetração e do pepino e chupação entre elas. Fiquei doido, deu vontade de largar tudo e ir pra casa. Às 17:00h, marquei saí da empresa e fui voando pra casa, mas ao chegar, o carro da minha irmã não estava na garagem, e nem Ana nem Cintia estavam, liguei pra minha irmã que respondeu que logo voltariam, estavam buscando uma surpresinha pra hoje à noite, já que na terça eu não trabalharia e teríamos toda a noite da segunda e o dia da terça para nos divertirmos. Fiquei ansioso e curioso para saber do que se trata esta surpresinha...

Por volta das 20:00h, ouvi o barulho do carro dela chegando, fiquei na sala aguardando as meninas e a surpresa...

CONTINUA...

Se está gostando deste conto, comente e vote para que eu possa continuar a publicar o restante da história...

Bjs...

Kkareka... thepowerguidosempre@ig.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive kkareka a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários