Primeira aventura exibicionista de Lívia - Parte 2

Um conto erótico de Lívia e Fernando
Categoria: Heterossexual
Contém 1123 palavras
Data: 05/02/2016 22:50:32
Última revisão: 05/02/2016 22:57:26

Continuando nossa primeira façanha.. para nos conhecer e saber como começou, leia a primeira parte.

Curiosa, Lívia não se conteve com a situação e pediu que falasse, que iria analisar.. Marcelo então soltou que gostaria de, junto com Thiago, ver e tocar uma parte do corpo dela, bunda, buceta ou peito... ela poderia escolher, teria de ser no banheiro e eu não iria! O desgraçado parecia que conhecia o jogo dela, a ideia de me humilhar. Lívia, como de padrão, se mostrou forte e mesmo ele querendo resposta imediata, disse que pensaria quando eu voltasse.

Assim que sentei ela me puxou e desembolou a falar, que estava maluca, com tesão e vergonha..e me contou tudo. Disse que ela era livre, e poderia fazer o que bem entendesse.. recebi um puxão e uma mordida leve no pescoço, ao mesmo tempo que um aperto volumoso em meu pau. Sim, ela fez isso na mesa, com os dois olhando de longe...sem um pingo de juízo! Logo em seguida ela chamou Thiago e disse.

- "Seu safado fofoqueiro, fala pro seu patrão que ele deve ter percebido que nesse local tem uma mulher que manda.. E é o seguinte, não irei ao banheiro com vocês, vocês não vão me tocar, e meu marido vai sim junto. Vou mostrar pra vocês o que você olhou a noite inteira... topa?"

Thiago quase teve um troço, chamou por Marcelo (que já deve ter percebido de longe, pois já fechava a porta de entrada), explicou a situação toda e quase que suplicando disse, é ai? O senhor vai aceitar?

Nisso eu estava anestesiado, pau duro com a mão massageando.. tudo isso sem perceber.. Marcelo explica que o local tinha 2 câmeras e que ali não podia ser e oferendo a mão para Lívia nos chamou para um cômodo interno. Lívia estendeu a mão a ele, e o gesto foi seguido por Thiago, e de mãos dadas os três seguiram para o interior do restaurante. A safada olhava pra trás ao andar e sorria de uma forma que eu nunca havia visto, exalava tesão naquele sorriso.

Chegamos a uma espécie de escritório, Lívia foi deixada sentada em um sofá de dois lugares e eu me sentei uma poltrona ao seu lado... os dois estavam de pau muito duro, com a mão sobre ele..olhando pra ela com todo desejo que um homem pode ter. Olhando pra mim Lívia fala na frente deles:

- "Amorzinho, vou fazer uma coisa pra pagar nossa conta viu? O vinho que você escolheu é muito caro, não posso deixar você pagar sozinho... você não importa né ?"

O único movimento que consegui fazer foi o de balançar a cabeça dizendo que não me importava e me punhetar por sobre a calça, neste momento Lívia de calça abre as pernas e se deita sobre o encosto do sofá. E lentamente sobe a blusa. A primeira visão daquele umbigo e aquela barriga nua me deram um choque, aquela mulher que antes somente minha, havia se transformado e estava um animal, exalando tesão e vontade. Aquela era minha mulher, ela estava ali se descobrindo.

Ao começar a mostrar seus peitos, Thiago não aguenta e pede pra colocar o pau pra fora pra poder bater uma melhor... ela olha safada pra ele, e sem nem confirmar comigo permite aos dois para se liberarem da calça. Thiago era normal, próximo ao meu, uns 18 cm e grosso (pouco mais que o meu) .. cabeça bem vermelha e pelos aparados...Marcelo era grande, devia ter uns 20 ou 21 cm.. até Thiago se assustou.. Vi que na hora que liberaram ela se soltou.. ficou maluca e arrancou a blusa... começou a se contorcer e apertar os peitos.

Apertava os mamilos e abria a mão sobre os seios, apertando sobre o corpo.. cuspiu sobre o peito os segurando por baixo, e quando pensei que ia limpar com a mão, ela leva sua boca em direção ao mamilo e passa a língua espalhando todo o cuspe.. Ai foi a vez de Marcelo fazer o pedido, e tive que ouvir na frente de minha esposa as seguintes palavras:

-"Esse ai você sabe que serve pra ser seu escravo, tá caladinho batendo punheta em cima da calça... nem pra fora colocou... eu quero gozar nos seus peitos e sua cara, vagabunda", disse isso andando pra perto dela.

Do jeito que ele andou pra frente, voltou. A cachorra levantou no sofá, em pé no sofá e sem blusa... olhou pra ele e falou:

- "Você volta pro seu lugar, vagabunda deve estar lá na sua casa.. quem manda aqui sou eu e você vai gozar onde eu quiser...e não é em mim".

Tentando converter e se fazer de forte Marcelo retruca:

-"Então pago pra gozar nesse seu puto ali, sujar a cara dele...quanto quer?"

Fiquei travado de medo, estava curtindo muito o tesão de Lívia, mas isso seria demais pra mim naquele momento. Suei frio até que ela depois de uma longa pausa respondeu:

-"Vai gozar em lugar nenhum, fica ai quietinho e segurando esse pauzão"

De pé mesmo ela ficou, passando a mão, unha e língua naqueles peitos bem bronzeados e macios...e com a maior naturalidade, manteve uma mão no seio esquerdo e esquiou a outra pra dentro da calcinha voltando após alguns segundos com dois dedos ENCHARCADOS, e em um gesto de ousadia, passou no lábio primeiro de Marcelo e depois do Thiago, que como não estavam esperando, não abriram a boca... mantendo os dois lábios com o brilho do liquido dela.

Thiago não agüentou, gozou no exato momento em que ela fez isso.. e eu logo depois! Lívia voltou a se sentar.. e abriu o botão e ziper de sua calça, enfiando a mão e deixando a calcinha a mostra, e se masturbou.. olhando olho no olho do Marcelo, que malando se aproximou e gozou deixando um jato de porra quente cair, sem querer, na barriga da minha mulher...

A resposta dela foi rápida, com a mão livre passou o indicador na parte suja de sua barriga (ao lado do umbigo, descendo pra perto da calcinha, sujou a calcinha e calça) e levou a boca, fechou os olhos e chupou aquele dedo como se fosse um pau, o ultimo do planeta...explodindo em segundos em um gozo fantástico...

Deitou no sofá por um breve momento, enquanto eles se arrumavam.. levantou rápido e me deu a mão, me chamou pra ir ainda sem blusa para o carro... de mãos dadas me puxou e disse bem mandona no meu ouvido:

-"Preciso de pau, me leva pra um motel..eu vou assim, sem blusa! E tenho uma surpresa por você ter se comportado tão bem."

Essa surpresa fica pra próxima história, dependendo da quantidade de comentários eu escrevo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive CasalNovinhomg a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Por favor, continuem postando suas aventuras! Uma delícia ler esse conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Excitante demais, visitem nosso blog https://contosparaleradois.wordpress.com/ , um novo conceito em contos para casais.

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente, adorei muito,, quase gozei só de ler e pensar,,, nota máxima...

0 0
Foto de perfil genérica

Estamos no sexlog como casalnovinhomg06 fotos minhas lá.. mandei e-mail para casalnovinhomg@gmail.com COM FOTOS! e eu responderei.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Tomará que essa puta te ponha um chifre bem grande!

0 0