A calcinha da minha enteada – Ela deixou outra calcinha

Um conto erótico de seuconfessor
Categoria: Heterossexual
Contém 670 palavras
Data: 05/02/2016 21:21:45

A calcinha da minha enteada – Ela deixou outra calcinha

No primeiro conto, escrevi como minha enteada está me provocando e seduzindo. De como, “distraída e dormindo” deixou seu peitinho à mostra para que eu o visse e também de quando a surpreendi, no banho, com o cabo da escova de cabelos enterrado na bucetinha depilada.

Também contei que ela deixou sua calcinha “esquecida em cima do cesto de roupas sujas” e que, não resistindo, peguei a peça melada e nela bati uma maravilhosa punheta, melecando toda a calcinha, já suja da porra de Eva. Deixei-a melecada, no mesmo lugar, e logo depois Eva já a havia retirado, mas nunca conversamos sobre nada disso.

Depois daquele dia, Claudia passou a me dar ainda mais atenção. Como meu trabalho me obriga, às vezes, a frequentar casas noturnas de minha cidade e região, Claudia passou a me acompanhar nestas noites. Numa delas, uma casa de música sertaneja, Dançamos um pouco e eu sempre com medo de ficar de pau duro e a menina perceber. Me preocupa o fato de que ela possa dizer para sua mãe que eu a estou assediando, mas...

Enfim, dançamos, bebemos umas cervejas e, durante uma das danças, mais romântica, ela me apertou mais. Tentei desencostar, mas ela forçava, me olhava e sorria. Ao final da seleção, voltamos para a mesa. Ela pegou sua bolsa e me disse no ouvido:

“Vou traçar de calcinha, esta aqui...” e saiu em direção ao banheiro.

Não dançamos mais naquela noite e, por volta das 2:00h, decidimos voltar pra casa.

No caminho quase não trocamos palavras, mas ao chegar em casa, ao estacionar o carro na garagem, me disse:

“Obrigado ‘paizinho’, foi mais uma noite deliciosa. Pelo jeito vai ser difícil dormir, está muito calor...” e entramos na casa.

Eva acordou, ainda tomei um gole de café e me deitei. Uma coisa não me saia da cabeça: era mês de junho e não estava calor. Agarrei Eva e transamos, umas transa quente, deliciosa.

Na verdade, estava cheio de tesão pela minha enteada e me lembrava dela se esfregando em mim enquanto dançávamos. Gozei gostoso.

No outro dia sai bem cedo e retornei para casa à tarde. Claudia estava deitada em minha cama, com o not ligado e no Face. Levantou-se, me deu um beijo no rosto e perguntou se que havia almoçado. Disse-lhe que sim, que só estava cansado e que iria tomar um banho.

Peguei o roupão e fui tomar meu banho. Quando entrei no banheiro, surpresa!!! Sobre o cesto de roupas sujas, outra calcinha, que sei que era de Claudia, pois conhecia todas as de Eva, minha esposa.

A calcinha estava seca, mas suja dos líquidos vaginais de minha enteada. Peguei a calcinha, olhei, cheirei e não resisti: antes de entrar no banho bati uma fabulosa punheta, lambendo e cheirando aquele tesouro. Gozei como um louco.

Ao sair do banho, Claudia estava ainda deitada em minha cama. Peguei uma cueca e bermuda e voltei ao banheiro onde me troquei. Depois voltei para o quarto, me deitei, com a enteada a meu lado, liguei a tv e adormeci.

Acordei com ela abraçada em mim, com uma das pernas sobre minhas coxas. Já estava de pau duro e fiquei maluco, mas antes de perder de vez o juízo, me levantei, tomei uma água gelada e voltei ao banheiro, onde não encontrei mais a calcinha.

Preferi sair para um bar onde se reúnem alguns amigos e tomar umas cervejas, até a hora de ir buscar Eva, minha esposa. Ainda não tenho coragem de agarrar Claudia, minha enteada, que está me deixando maluco. Não sei se posso confiar em suas atitudes e colocar tudo a perder.

Esses contos são verdadeiros e realmente esses fatos estão acontecendo. Continuarei a relatá-los, sempre que coisas novas e interessantes forem se desenrolando, mas uma coisa garanto: Eva que me perdoe. A amo, mas não vou aguentar isso por muito tempo mais. Se alguém, ou alguma enteada quiser saber mais, ou contar algo, meu e-mail é seuconfessor@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Paulobeto a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

estar esperado o que para mete a pica mesta putinha abusada

0 0