O Amigo do meu irmão XV

Um conto erótico de Mrpr2
Categoria: Homossexual
Contém 1652 palavras
Data: 05/02/2016 19:06:32

Chegamos na casa de Vinicius chamei e ninguém atendeu. A porta estava fechada, mas não estava trancada e todas as luzes apagadas. Fui ate seu quarto e quando abri a porta impossível não se chocar com a cena que eu vi digna de um filme ou novela, meu namorado pelado na cama com outro. Coloquei a mão na boca, senti em meu coração uma fincada de pois ele apertou como se alguém tivesse segurando ele com a mão e o espremendo.

O Impacto inicial passou e corri para perto de Vinicius.

_ Ei tampinha, não sabe bater não?

Disse Everton com um sorrisinho irônico nos lábios, mas o ignorei.

_ Acorda Vinicius, acorda meu amor você esta bem?

_ Ai minha nossa!!!

Exclamou Debora ao entrar e logo atrás meu irmão.

_ Puta que paril!!!! Debora vai pro carro agora!

_ Ei que é isso? É festa agora?

Dessa vez não aguentei.

_ Cala a boca Everton e sai daqui antes que eu chame a policia?

_ Pelo o que sei quem estão invadindo aqui são vocês.

_ Quer mesmo contar pra policia como você trouxe meu namorado para casa seu filho da puta!

_ Vem Lincon vamos sair daqui acho que você já viu tudo o que tinha que ver ne?

_ Sim já vou sair sim e você vem aqui me ajudar.

_ O quê ajudar com o quê além de viado vai virar incestuoso também e querer uma suruba é?

_ Não estou com cabeça para gracinhas agora Murilo! Vem me ajuda a levar o Vinicius para o Hospital olha como ele esta acha que alguém nessas condições faria algo? Achou mesmo que eu iria cair nesse truque barato? Você e seu amiguinho Beto vão ter que se esforçar bem mais.

_ Do que esta falando garoto eu estava o tempo todo la em casa esqueceu?

_ Eu vou é embora já virou caso de família!

_ È vai mesmo e acho bom você voltar para o buraco de onde veio porque se cruzar o meu caminho ou do meu namorado outra vez eu chamo a policia intendeu!

_ Vem logo Murilo!

_ Anda Murilo o Ajuda o Lincon.

Murilo me ajudou a pegar Vinicius e levar ao hospital e Debora veio junto.

_ Lincon aquele cara olha aqui eu sabia que eu o conhecia de algum lugar ele é primo do Beto.

Disse Debora me mostrando a foto de Everton em uma rede social.

_ Agora sim estou me lembrando, sabia que já tinha visto aquele rosto antes.

_ O Beto e ele brigaram a um tempo atrás porque a família descobriu que ele era gay bi sei la enfim ele é garoto de programa e desde que paguem pega qualquer um.

Debora olhou para Murilo com uma cara de fúria.

_ Eu não acredito, não acredito Murilo! O que vocês fizeram com o Vinicius vocês enlouqueceram foi?

_ Não Debora eu não fiz nada eu juro estava com você la em casa...

_ Cala a boca Murilo chega! Cada vez que você mente me distancia mais de você. E so não vou falar mais nada porque estamos em um hospital, mas depois Há Murilo depois vamos ter uma conversinha daquela!

_ Calma amor te levo para casa já esta tarde.

_ Pode deixar Murilo, já liguei para meu pai ele vem me buscar.

Depois de horas no hospital,o pai de Debora já havia a levado em bora e já tinha avisado aos meus pais e a mãe de Vinicius.

_ Familiares de Vinicius Narzi.

_ Estou aqui Dr. Sou a mãe dele Ieda

_ A sra é enfermeira não é?

_ Sim sou.

_ Certo sra Ieda seu filho esta bem, fizemos uma lavagem estomacal, só precisa descansar agora, não sei como aconteceu, mas tomar cuidado com os lugares que frequenta e as companhias.

_ Muito obrigada Doutor.

_ Ai muito obrigado, podemos vê lo agora Doutor.

_ Como ele esta bem, estamos super lotados e a Sra é enfermeira já vou dar alta para ele, mas fique em observação qualquer coisa voltem imediatamente com ele.

Levamos Vinicius de volta para sua casa, Dona Ieda não disse uma palavra por todo o caminho e eu so me desculpando. Colocamos ele na cama eu queria ficar, mas Dona Ieda não deixou disse que era melhor eu deixar ele descansar, mas prometeu me deixar voltar mais tarde pois já era de madrugada.

_ Dona Ieda novamente desculpa eu...

_ Eu sei Lincon, sei perfeitamente que não foi você que fez isso com meu filho. Não vou mentir para você não aprovo essa escolha que ele vez de estilo de vida eu preferia que ele fosse normal como os outros garotos mas... bem como diz o ditado criamos os filhos para o mundo não é? Ainda assim ele é meu filho, eu o amo e quero ver ele feliz e sei que você é um bom rapaz te vi crescer e seu irmão também não tenho nada contra vocês e não vou de forma alguma impedir esse... esse relacionamento de vocês dois, mas peço que tomem cuidado pois isso que aconteceu hoje pode voltar a acontecer com qualquer um dos dois e ate coisa pior quando meu filho disse que iria se assumir fiquei com o coração na mão justamente por saber que isso poderia acontecer. Sou enfermeira e diariamente tenho que cuidar de pacientes que chegam espancados por pais, familiares ou outras pessoas da rua por pura ignorância, que chegam drogados por não se aceitarem, em busca de fuga da realidade, influencia de amigos ou nesse caso por pura maldade.

Não tinha feito isso ate agora, mas sinto que é o momento de ter uma seria conversa com seus pais. Sei que não podemos impedir que vocês fiquem juntos, mas temos que encontrar uma maneira de tentar ao menos protege los dos perigos que possa vir.

_ Obrigado Dona Ieda, vou indo sei que esta cansada e qualquer coisa, a qualquer hora por favor me ligue venho correndo.

_ Tudo bem eu ligo.

Fomos para casa não disse nada ao meu irmão queria dizer um monte de coisas para ele, mas sentia que aquele não era o momento não adiantaria, além disso estava muito preocupado com Vinicius o medico havia dito que ele estava bem, mas ainda não tinha visto seus olhos verdes, seu sorriso iluminado só ficaria em paz quando isso acontecesse e depois me entenderia com meu irmão e Beto.

Não consegui dormir direito, ao ir para o trabalho passei na porta da casa de Vinicius tudo fechado parei diante do portão ameacei tocar a campainha, mas achei melhor não Dona Ieda permitiu meu namoro, mas como ela bem disse não aprovava a “escolha de vida” do filho era melhor eu não ficar provocando. O Dia não passava a todo instante eu olhava para o celular, mas nenhuma ligação, nenhuma mensagem eu já estava angustiado meu horário de trabalho acabou corri para a casa de Vinicius, não tinha jeito eu tinha que vê lo.

Dona Ieda abriu a porta e disse que Vinicius estava na cozinha corri para la ele estava na mesa se levantou ao me ver e eu o abracei, abracei tão forte que ele gemeu de dor.

_ Calma meu anjinho, assim você me quebra kkk

_ Com lagrimas nos olhos disse:

_ Desculpa amor, como você esta? Esta bem? Esta sentindo alguma coisa?

_ Muita dor de cabeça. È sopa aceita?

_ Não obrigado, Lembra do que tinha me dito na nossa primeira conversa quando chegamos aqui? Eles fizeram amor, não acredito que isso foi real, mas foram mesmo capazes de... de...

_ Calma meu lindo eu sei e fico muito feliz que você tenha acreditado em mim no meu amor por você e não tenha se deixado levar pela cena terrível que deve ter visto.

_ Ai meu amor foi horrível, você não faz ideia, mas depois do susto inicial eu lembrei de suas palavras e corri para ver como você estava fiz como me orientou tentei te acordar com tapinhas no rosto, tentei sentir seu pulso, mas estava nervoso vai ter que me treinar mais ai me lembrei e abri seus olhos e ai fiz o Murilo me ajudar a te levar ao hospital e você o que se lembra?

_ O Everton me chamou para conversar fomos ao Amigosbar ele insistiu para eu beber peguei um refrigerante de repente me senti meio zonzo depois disso é só fleches dele me levando para casa, me deitando na cama, tirando minha roupa e...

_ Ai chega não quero mais saber vamos esquecer que isso pode acontecer conosco.

_ Meu medo era que fizessem com você por você morar com o Murilo era muito mais fácil ele colocar sei la um sonífero que fosse em algo para você beber e eu te pegar com alguém, mas nunca imaginei que fossem fazer comigo.

_ Aquele cara é primo do Beto você sabia?

_ Sim sabia, mas como eles tinham brigado não me lembro o porque eu pensei que já não tinham mais vínculos, além disso ele parecia ser super de boa comigo e não podemos julgar as pessoas apenas por serem parentes ne olha só você é irmão do Murilo.

_ Nem me lembre disso como o Murilo foi capaz...

_ Você não tem certeza que o Murilo esta envolvido Lincon

_ E acha que o Beto iria pedir para o primo dele te seduzir atoa, sem o dedo do meu irmão?

_ Ele esta com raiva por não poder te chantagear mais, como seu irmão vive arrotando que não gosta de gays.

_ È mas sei que o Murilo esta envolvido e a Debora também pensa assim.

_ Acha que ela vai terminar com o Murilo? Se ela fizer isso ai sim que ele vai vir com tudo para cima de nos.

_ Ai meu lindo o que vamos fazer????

Continua...

Mrpr2.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive mrpr a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tem que terminar mesmo, fica sozinho pra aprender

0 0
Foto de perfil genérica

Alguem poderia me explicar o pq o VXI não quer abrir?

0 0
Foto de perfil genérica

Cara gosto pra caramba do seu conto...10

Gente não tem nada a ver o q vou perguntar agora com esse conto...mas vcs sabem o q aconteceu com o conto amor de interior?? Quando eu acesso o painel dele nao vejo absolutamente nada...

0 0
Foto de perfil genérica

Aí gente Amei o conto tá ótimo perfeito continua logo por favor. Bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Tá muito show seu conto mano muito bom mesmo. . .

0 0
Foto de perfil genérica

NÃO SEI BEM O Q PENSAR. SERÁ Q O VINÍCIUS NÃO FEZ ISSO POR UERER TB? POR GOSTAR?

0 0
Foto de perfil genérica

Inexplicável como você conseguiu transformar a trama, de conto clichê a algo muito, mas muito melhor.

Ficou SHOW!!!

0 0
Foto de perfil genérica

To feliz por esse cap.mas o Beto que fez isso não acho que o Murilo esteja envolvido

0 0
Foto de perfil genérica

Amei o capitulo! Desculpa por ñ ter comentado nos anteriores, estava sem internet! Li td hj! Abraços!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Desculpe, mas so posso dizer que o capitulo hj foi PUTAMENTE PERFEITO. AMEI. Obrigado pelo capitulo

0 0
Foto de perfil genérica

Bom demais. Sinceramente o Murilo e o Beto são dois trastes.

0 0