Curtindo o Som da Sacanagem

Um conto erótico de Eduardo Voyeur
Categoria: Homossexual
Contém 963 palavras
Data: 05/02/2016 03:24:27
Última revisão: 05/02/2016 03:40:41

Olá leitores! Me chamo Eduardo, Dudu para os amigos e tentarei fazer uma apresentação breve:

Tenho 27 anos, 1,75 m , branco, cabelo preto, magro com corpo saudavelmente definido, com pelos bem distribuidos no peitoral e nas pernas e um pênis de 17 cm, meio cabeçudo. Nasci em Tocantins e vim morar no Rio de Janeiro para ser publicitário e hoje trabalho na área. Moro em uma casa minúscula no subúrbio alugada, com apenas um quarto que dividimos em dois por um biombo.

Hoje em dia, eu moro com um amigão do peito chamado Jean de 26, que já conhecia lá em Tocantins mas ficamos mais próximos quando fomos dividir a moradia. Um cara encorpado, pele branca, cabelo castanho, um corpo forte e carnudo, com menos pelos que eu, distribuídos pela linha entre umbigo e pênis e pelas pernas, tem duas axilas bem gostosas, daquelas bem suvaco de macho mesmo, além de ser um cara bacana, engraçado e agradável. Nós dois somos gays. Eu não sou tão chegado ao sexo real. Sou mesmo é um bom voyeur (Amo ouvir e assistir a sacanagem) e um grande punheteiro. Sempre viciado em um bom filme pornô. Já o Jean, é bem transão. Gosta mesmo é de um sexo bom, carne na carne, uma bunda bem boa para ele brincar. Sempre ele leva os caras com quem sai lá pra casa e aí, meu amigo, só curtição e delícia para os dois. O cara fode bem pra caramba e isto é claro pelos gemidos bem gostosos que ouço no outro lado do biombo.

O biombo possui um pequeno quadrado aberto como se fosse uma janelinha que mostra a visão do outro lado. Jean sabe disso e estes dias falamos sobre:

- Jean, que que vc acha de eu ir pra sala quando vc fizer um sexo aqui?

- Que isso Dudu, se você quiser muito e ficar sem graça ok, mas tem certeza?

- É por causa da janelinha só, pensei que te incomodasse. Porque vai que eu vejo alguma coisa?

- Dudu, vc já viu tudo isso em pornô que eu sei dessas punhetas suas. Relaxa cara, eu não ligo. Eu é que tinha medo de incomodar vc com o ruído.

- Eita, nem pensar, faz como quiser, quem sou eu pra reclamar disso.

A verdade é que este som da sacanagem misturado com a fresta do biombo me proporcionava a melhor punheta da minha vida, com direito até a duas gozadas. Naquele mesmo dia, Jean chegou com um rapazinho que aparentava uns 21 anos bem baixinho. Nos cumprimentamos e Jean me disse enquanto o rapaz foi beber água:

- Esse aí me conhece há um tempo da net. Insistiu pra entrar e acho que vou dar uma brincadinha.

Olhou pra cama e piscou pra mim. Já sabia que eu ia dar uma deitada. Liguei a TV baixo, me deitei e foquei na janelinha pra ver se via algo. Os beijos eram quentes e um quase engolia o outro. O rapaz mal se aguentava e já passeava a mão por cima do short do Jean. Na segunda vez, já agarrou de jeito a pica dele por cima e já dava pra ver que o safado do Jean nem cueca usava, cara esperto. Na terceira passada de mão, Jean tirou a pica de 18 cm pra fora e arregaçou todinha revelando o puta tesão que ele tava. Caramba, que pica bonita. Cabeçuda como a minha, vermelhona e muito perfeita. Eu que já segurava minha pica tirei e punhetei bem freneticamente, o meu batimento cardíaco tava lá em cima. O moleque caiu de boca tão guloso que fiquei pasmo. Engolia tudo, cuspia, masturbava, passava o linguão inteiro e com uma cara de faminto mesmo. Invejo o boquete desse molequinho. Tudo dava para se ouvir mesmo que a fresta não mostrasse tudo. Jean pedia pra ele ficar com a boca aberta para ele enfiar e tirar várias vezes. Eu só ouvia o estalar da boca do moleque e na hora que forçava o pau lá dentro da garganta, Jean não segurava um gemido bem delicioso, daqueles que o cara até vira o olho. Na mesma medida em que Jean forçava o muleque no seu pau, eu acompanhava o ritmo dele com o meu. Ouvia-se também o moleque tossindo muito depois por ter segurado a pica e com certeza babou muito. Jean parou um pouco e enquanto punhetava sinalizou se ia precisar da camisinha , mas o moleque nem quis. "Eu quero mais, volta aqui". E voltou com a chupada. Passou 10 min mais ou menos e Jean deu uma grunhida bem gostosa e derramou muito na cara dele. O moleque pegava e punha na boca. Tinha tesão mesmo com o que fazia e falava que engolia. Já acelerei para gozar e soltei um jato enorme e viscoso acompanhado de um prazer tremendo.

Mais tarde, o moleque foi embora e Jean veio pro meu quarto super relaxado e de bem com a vida.

- E aí? Tá de boa? Ouvi uns barulhos aqui no seu quarto de mão melada. Viu pornô de novo?

- O que? Não falto uma.

- E eu? Dei uma agora que fui lá pro céu. Esse filho da mãe sabe fazer. Uma língua que vou te contar.

- Eu ouvi muito. Kkkkk

- Haha, Que isso, tenho que me segurar mais.

- Segurar o prazer por mim? Quero mais é que vc goza e muito. Chega de pudor, já basta lá fora.

- Hahahaha, Valeu então. Isso que é parceiro. Vou te deixar à vontade, vi que sua barriga tá bem melada.

- Puta que pariu, nem limpei, não era pra você ter visto.

- haha,Você merece, por me deixar à vontade! E essa foi boa hein? Quase no pescoço! Curte mais aí.

Jean foi dormir e eu segui a dica dele desta vez com mais uma ótima inspiração.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Eduardo Cabral a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários