Tesão de menage 4

Um conto erótico de Corno da Lu
Categoria: Heterossexual
Contém 1822 palavras
Data: 05/02/2016 01:28:37

Venho mais uma vez compartilhar uma aventura vivida por mim e minha baixinha, gostaria muito de ler mais comentários nos contos pois é muito importante pra gente que compartilha as histórias.

Bom vamos lá, depois de me impressionar ao ver minha Lu fudendo (como narrei no último conto) ja comecei a imaginar quando seria o dia que ela pediria para trepar com o garçom pois quando ela falou dele (também narrado no último conto) senti que não poderia segurar a barra pois com certeza ela já deu pensando nele e já estava com planos para abrir as pernas para ele.

Não falei com ela sobre o assunto e passamos dias maravilhosos com mais pimenta em nossa relação pois dia a dia melhorava mais nossas transas e Lu se soltava cada vez mais deixando a vergonha de lado entre 4 paredes.

Transamos loucamente todos os dias, comecei a comprar lingeries picantes pra ela, até show de strip tease ela começou a fazer para mim enfim estava se tornando uma completa puta na cama e lógico continuava sendo uma dama fora dela.

Fomos a um balneário certa vez e instigava ela a fazer comentários a respeito dos homens que passavam e com quais seriam os que ela teria vontade de transar e claro que ela escolhia os mais bombados e sarados e riamos quando passava os feinhos e eu falava que esse é pra bom pra ela.

Certa hora passou um sorveteiro um senhor de aproximadamente 60 anos e pedimos um sorvete e passamos a conversar sobre o calorão que fazia em certo momento eu disse a Lu :

_Bom pra chupar né Lu?

E ela meio sem graça respondeu que sim.

O senhorzinho ficou sem jeito também e completou minha frase dizendo;

_Sorvete né dona?

Lu respondeu que lógico né o que mais seria?

Eu dei uma gargalhada forçada e disse ao sorveteiro ;

_Uè também da pra chupar só o palito não é seu Zé?

Lu me deu um beliscão escondido e o sorveteiro sorrindo disse que sim mas aí era mais caro e caiu na risada.

Eu aproveitando da situação disse:

_Eu não quero não, e você Lu quer experimentar?

Ela ficou vermelha igual um Peru e disse :

_Não obrigada eu ja tenho o meu.

Paguei os picolés e disse rindo ao sorveteiro que se ela mudasse de idéia eu avisava e ele disse que quando quiserem era só chamar.

Quando ele saiu de perto ela me deu um tapa no braço e disse se eu era loco.

Respondi que era brincadeira e que gostava de ver ela de saia justa nestas situações.

E quando ela percebeu o volume no meu short ela disse:

_É brincadeira mais você ta de pau duro né safado? Louco pra me ver chupando o tiozinho né?

Eu rapidamente balancei a cabeça positivamente e ela pasmem disse que eu era doido mesmo e que agora tinha certeza.

Eu sorri e disse que sempre fui doido assim e disse de novo que adorava ver ela de saia justa.

Daí então passamos a falar a respeito e disse que eu adorava ver ela com caras feios e ela disse que o Cláudio (parceiro do primeiro conto) ela tinha achado feio demais mas que resolveu fazer com ele por mim e que acabou gostando da companhia dele depois e que ele era muito legal e gentil e tinha ficado com pena de ter deixado ele louco de vontade de transar com ela e comentou sobre sair de novo com ele.

Eu expliquei a ela que aquela vez foi inesquecível e achei maravilhosa a atuação dela com ele, atentando e depois saindo fora deixando ele babando de vontade de comer ela.

Depois de conversar bastante ela deu uma afofada de leve na minha rola e disse que queria trepar comigo, fomos para a água e tirei a sua calcinha de ladinho e enterrei meu pau na sua gruta que estava quentinha esperando o seu dono e nos olhando nos olhos e nos beijando disse que o quanto a amava e que era louco por ela.

Enquanto segurava meu gozo mexendo devagarzinho para não ficar tão explícito o que estávamos fazendo para minha surpresa e indignação Lu me olha bem no fundo dos olhos e diz que tinha que me contar uma coisa, eu meio que fiquei com o pau lá dentro meia vida e disse pra ela falar logo e então ela soltou que tinha saído com o garçon.

Fiquei puto na hora tirei meu pau de dentro dela e pedi explicação e porque ela não me falou nada.

Ela encheu os olhos de lágrimas e disse que ficou com medo de eu não entender.

Eu disse que agora eu não estava entendendo pois eu ja havia deixado ela sair com ele mesmo que contrariado deixei e mesmo assim ela saiu escondido de mim.

Saímos da água sentamos no carro eu me acalmei e então perguntei como aconteceu.

Ela me disse que uma certa vez tinha ido na cidade vizinha comprar umas coisas que eu pedi pra ela comprar (espartilho e cinta liga) e enquanto estava na loja encontrou com ele e depois acabou não resistindo os galanteamentos do garotao e foram para o apartamento dele e lá ela não resistiu e acabou dando pra ele e que depois que fez se arrependeu e ficou com medo de me contar.

Perguntei se ela estava apaixonada por ele e ela disse que não e era só por sexo mesmo.

Perguntei se havia repetido a dose e ela disse que não, perguntei se ela iria me enganar de novo e ela disse que não.

Resolvi acreditar nela e ela me disse que faria qualquer coisa que eu quisesse para recompensar o deslize e afofou meu pau de novo e ele foi dando sinal de vida e ali mesmo no estacionamento do balneário ela começou um boquete delicioso me deixando louco, sua boca engolindo meu pau até o fundo me fazia delirar e então ela olhou pra mim com carinha de safada deu um sorrizinho maroto passou a língua na pontinha do pau e disse;

_Quer que eu chupe o pau do sorveteiro para você ficar olhando.

Bati a rola na cara dela e disse que teria que fazer muito mais pra pagar a conta mas que por hora podia ser.

Vi que ela meio que se surpreendeu e que não esperava que eu dissesse que sim, então disse que iria chamar ele.

Ela deu uma paradinha quando passou um pessoal perto do carro e eu guardei meu pau e disse que iria atrás dele, ela quis continuar o boquete achando que eu iria esfriar e eu disse que não e que agora que ela tinha atiçado ela ia fazer.

Deixei ela no carro e fui atrás do sorveteiro e pensei em deixar quieto mas meu tesão louco não deixou, avistei o tiozinho de longe e cheguei perto dele respiração ofegante disse na lata;

_Seu Zé, minha esposa quer chupar mais sorvete do senhor.....

Ele sem saber o que dizer disse pra escolher o sabor, mas eu disse que não era nenhum dos sorvetes e sim o palito que eu havia falado.

Ele olhou meio bravo e perguntou se eu era viado, eu ri e disse que não e que iria explicar melhor.

Disse que minha esposa queria fazer um agrado nele se ele quisesse e que ela estava no meu carro esperando e mostrei onde estava o carro e inclusive a Lu estava do lado de fora com a parte de cima do bikini e com uma canga olhando eu conversando com o homem.

Ele me olhou de novo disse que eu estava com rolo e duvidou de novo não queria acho que acreditar que aquela baixinha gostosinha estava lá esperando ele.

Então disse a ele pra ir lá e perguntar pra ela se não eu iria deixar quieto ,, ele relutou mas acabou indo e logo depois de trocar umas palavras com ela voltou e eu perguntei pra ele o que ela tinha dito e ele com cara de surpresa falou que ela mandou ele lavar o bicho na água e voltar lá pra ela chupar ele.

Ele ainda perguntou de novo se não era rolo e eu disse que era sério e ele foi pra dentro da água enquanto voltei pro carro e ela disse pra irmos pra outra lugar e eu disse que não e que onde estavamos tava bom e que eu iria ficar olhando para ninguém passar.

Dei um beijaço nela enquanto o "Seu Zé"( não perguntei o nome dele) vinha em nossa direção e quando ele chegou mandei ela entrar no banco traseiro e falei pra ele que era só uma chupada, ele eufórico disse que tudo bem e entrou sentou ao lado dela que havia tirado a canga ficando de bikini e Lu foi afofando o pau dele e abaixando o short molhado tirou seu pau pra fora que era um tamanho normal talvez pouco maior que o meu, punhetou um pouco até ganhar mais vida e então caiu de boca subindo e descendo arrancando suspiros e gemidos do sorveteiro que acariciando os cabelos de Lu dizia o quanto estava gostando do feito.

Lu mamava aquele pau com os olhinhos fechados acho que imaginava que fosse outro e após pouco mais de 5 minutos ele anunciou o gozo e Lu tira o pau da boca e aponta para cima e após punhetou o pau que esguixou muita porra lambuzando a mão dela e toda barriga dele e Lu rapidamente limpou tudo com a canga.

Seu Zé estava realmente realizado com aquele boquete, sua cara de felicidade denunciava sua satisfação, enquanto Lu limpava sua porra ele acariciava seus cabelos e suas costas tentando acariciar sua bunda e bucetinha, mas encontrou resistência por parte dela.

Logo em seguida ele saiu do carro e me agradeceu e disse que nunca imaginava uma coisa dessa com ele e que Lu era linda pena que não deu pra ver ela peladinha.

Me enchi de orgulho pelo elogio e então disse a Lu para matar a vontade dele e tirar o bikini para ele ver, ela relutou um pouco pelo lugar que estávamos mas acabou sedendo e tirou a calcinha e afastou as partes que cobriam os peitos deixando tudo a mostra para seu Zé conferir e fazer mais elogios despedi dele e já entrei no carro para ir embora enquanto ela se vestia me perguntou se eu havia gostado eu disse que sim e durante o trajeto para nossa cidade dei uma paradinha para ela terminar o boquete.

Bom pessoal é isso por enquanto,, depois disso nós encontramos o Cláudio de novo e depois saímos com um cara já bem experiente com casais que inclusive comeu o cuzinho dela foi incrível também, não consegui a DP ainda não, mas ja amadureci a idéia nela e na hora certa vamos tentar.

Depois narro essas outras aventuras se o pessoal colaborar com os comentários.. Valeu...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive chivasvegas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ótimo... Ela deve ser linda.betonego@outlook. com

0 0