Daniel minha salvação.... 13 capitulo

Um conto erótico de flor de lis
Categoria: Homossexual
Contém 1912 palavras
Data: 01/02/2016 14:07:47

OI GENTE DESCULPE A DEMORA MAIS TANTA COISA ACONTECERAM QUE NÃO DEU PARA POSTAR ANTES ESPERO QUE ME DESCULPEM E CONTINUEM LENDO...

Ele segurou minha mão e foi se aproximando sua boca da minha e me beijo, agora um beijo mais calmo tranquilo saboroso, ele soltou minha mão e segurou em minha cintura e colo nossos corpos um no outro, ele foi parando o beijos em selinhos, me deu um beijo no rosto no pescoço que me fez arrepiar e soltar um suspiro involuntário.

- Deixa pra depois? Perguntou ele me olhando.

- Mais por que? Disse sem entender me beija depois diz deixa pra depois.

- Estou com sono. Disse fechando os olhos.

- Daniel pode para. Disse me afastando.

- É sério estou com sono. Disse de olho fechado.

Bufei e me afastei dele e me virei de costa pra ele muito bravo, sinto ele rir com a situação fico mais irritado ainda. Me levando e vou até a porta quando escuto.

- Ei onde você vai? Pergunta me olhando.

Eu nada respondo só saio pela porta sem nem olha-lo, estava com raiva quem ele acha que era pra me beijar duas vezes e não me explicar nada, e ainda vir com a desculpa mais esfarrapada estou com sono, a vai para puta que pariu. Cheguei na cozinha bufando de ódio fui a geladeira peguei agua e um pedaço de queijo e me sentei na bancada, quando eu olho meu celular está com a luz acesa encima do armário vou até ele e o pego tem uma mensagem de voz, acesso minha caixa de foz. E estava o seguinte.

´´ Oi moço bonito te liguei algumas vez mais tu não me atendeu estou preocupado contigo, queria saber com você está, Ah! É nossa faz assim quando pegar esse recado me liga vai. Beijos viu Marcelo. ´´

Ele tinha acabado de me ligar, bom não tinha nada o que fazer então eu liguei né. E no segundo toque ouço aquela voz grosa e linda no outro lado.

- Alou. Disse ele

- Marcelo? Perguntei mesmo sabendo que era ele.

- Oi moço bonito. Disse rindo.

- Fala moço gostoso. Falei rindo também.

- A é gostoso? Mais tu nem experimentou pra saber? Disse me fazendo ficar sem graça.

- Aaahh! Bem não precisa né tem coisas que só no olhar já sabemos. Disse totalmente sem jeito.

- Que isso Artur precisa ficar sem jeito não. Disse rindo.

- Ok. Mais e ai o que você queria? Disse mudando de assunto.

- Saber com tu estava depois da tudo né a briga a foto. Aaa falando em foto está sendo é a mais curtida e a mais comentada também. Disse rindo.

- E isso e bom ou ruim? Indaguem sem entender.

- Bom meu lindo isso depende. Disse

- Seu lindo é? Mais depende de que? Disse rindo mais disfarçando.

- Sim muito lindo passei o dia hoje com vontade de te beijar, nem deu pra aproveitar sábado quando estava ficando muito bom aquele mané me aparece e estraga tudo. Disse meio bravo.

- A vamos falar sobre ele não. Mais estava bom mesmo aquele beijo bom todos os beijos com você são bons.

- Não entendo por que você só aceita ficar comigo assim em festa, já te procurei algumas vezes pra gente ficar mais, mas você sempre dá um jeito do mais educado possível pra me dispensar. Disse me fazendo ficar sério.

Suspirei fundo e comecei.

- Bom primeiro lembra sem cobrança. Segundo não gosto de me apegar. Terceiro e mais importante tu é lindo um gato, gostoso qualquer mulher ou homem seria loucos pra ficar contigo...

Fui interrompido por ele.

- Menos você né mesmo? Disse desafiador.

- Inclusive eu por isso não perco a chance em festa quando você me dá uma oportunidade. Disse rindo.

- Mais então por que não ficamos mais? Perguntou sério. Aai meu deus serio que a essa hora da madrugada ele vai fazer isso.

- Marcelo olha você é um cara incrível inteligente bonito lindo na verdade gostoso, tenho por você um enorme carinho mais é só isso gosto dos seus beijo, mais não sou assim cara não me apego, então prefiro não prolongar, nós pegamos em festa casualmente beijo essa boca linda que você tente e depois seguimos nosso rumo. Disse

- Então você só me usa quando quer? Disse ainda sério. Aaaffff e serio isso

- Marcelo quem vai atrás de mim nas festa é você isso quando vou em alguma festa né, mesmo a última por exemplo eu estava indo embora você que me fez ficar e se eu me lembro bem também você me beijou não ou contrário. Disse meio irritado.

- Certo não precisa se irritar só queria entender por que você sempre me afasta de algo mais sério. Disse calmo como água parada.

- Dois motivos, primeiro eu não quero nada sério e segundo pra ter algo sério tenho que sentir algo muito forte e infelizmente eu não sinto você é um pedaço de mal caminho mais não poderia te enganar. Disse já exausto.

- Você gosta de alguém Artur? Indagou curioso.

- Já gostei muito um dia hoje não me permito mais. Mais e ai como esta esse nariz? Disse mudando de assunto.

- Está doendo e bem inchado, nossa que homem é aquele parecia um touro e soca muito bem mais acho que deixei uns roxo nele. Disse se achando.

- É deixou não. Disse sem pensar.

- Como assim? Disse sem entender.

- Bom. Ai meu deus e agora.

- Bom o que Artur? Parecia bravo.

- Ai calma só vi ele hoje e ele não tem nenhum roxo não. Disse.

- Serio e onde tu viu ele? Perguntou

- Ele mora aqui perto de casa ai eu o vi. Disse por fim.

- Hum tá mais nenhum roxinho? Indagou.

- Não Marcelo nenhum. Má vou deligar estou com sono. Disse já bocejando.

- Tá certo meu gostosinho vai lá. Disse rindo.

- Gostosinho é?

- Sim Artur tu e gostoso pra caralho. Disse dando um sorriso.

- Tu também e gostoso pra caralho. Mais agora boa noite má até não digo amanhã porque não vou a universidade. Disse rindo.

- Eita mais porquê? Perguntou sem entender.

- Ordens medicas. Disse rindo.

- Como assim Artur? Indagou preocupado.

- Tive um desmaio e meu pai disse que não vou a universidade amanhã. Disse a ele.

- Nossa mais o que houve? Perguntou

- Nada de mais só queda de pressão mais nada, mais pai é pai. Disse bocejando.

- Pois é vai lá então descansar e se cuida boa noite. Disse por fim

- Pode deixar boa noite beijo. Disse

- Outro até. Respondeu e deligou.

Deu um suspiro e pensei comigo mesmo seria tão mais fácil se eu gostasse dele mais não só sinto carinho mais nada, que droga eu aqui suspirando por um cara que me beija mais não diz nada.

- Droga viu porque você e assim Artur. Disse a mim mesmo em voz alta, me levantando e virando.

- AAAA QUE SUSTO CARALHO QUER ME MATAR E ISSO MESMO. Disse dando um belo grito.

- Desculpa não queria. Disse muito sério.

- Faz tempo que está ai? Perguntei o olhando.

- Sim. Ele diz.

- Hum. Disse saindo da cozinha.

- Onde você vai? Disse atrás de mim.

- Vou dormir oras você não vai? Disse a ele.

- Vou sim. E continuou a subir a escada comigo.

Entramos no quarto eu fui ao banheiro escovar os dentes e fazer minhas necessidades, quando eu sai do banheiro Daniel estava sentado encostado na cabeceira da cama olhando pra porta. Andei até a cama e me deitei de costa para ele e não disse nada, fechei meus olhos senti ele se mexer na cama e fazer um barulho com a boca até romper o silêncio.

- Com quem você falava ou telefone? Perguntou

- Agora não estou com sono. Tá eu sei meio infantil mais eu ainda está bravo.

- Como é que é? Disse sem entender.

- Disse que agora não porque estou com sono. Respondi

- Artur isso é birra? Disse rindo.

- Não só que se você estava a bastante tempo lá ouvindo minha conversa você sabe com quem estava falando. Disse seco e sem nenhum animo.

- Primeiro não estava ouvindo sua conversa segundo queria ouvir de você. Disse me puxando.

Meu corpo colou no dele mais uma vez me fazendo tremer e me arrepiar porque ele faz isso comigo, como ele tem esse poder de me deixar sem chão sem rumo, nossos rostos ficou a centímetro de distância nossas respiração rápidas seu olhar no meu ficamos nos olhando um no olho do outro. Aquele olhos cor de mel parecia que me vasculhava a alma parecia que conseguia me virar do avesso tinha o poder de ler meus segredo ou até mesmo minha, aqueles olhos que brilhava como duas pedra brilhante um brilho cheio de vida e sentimentos. Aquele cheiro me entorpecia me deixava mole minhas pernas parecia perder a força de tanto que aquele cheiro dele era bom, um cheiro de homem misturado com seu perfume era maravilhoso. Quando dei por mim já não olhava mais em seus olhos e sim em sua boca carnuda bem desenhada vermelhinha, Daniel passa a linga em seus lábios, eu mordo o meu lábio inferior estava com muita vontade de beijar aquela boca gostosa a minha frente, quando volto a olhar para Daniel ele está também olhando pra minha boca eu acabo dando um sorriso e soltando o ar que nem sabia que eu estava prendendo. Daniel foi descendo suas mão pelas minhas costa me cansando um arrepio sem tamanha foi me puxando mais pra ele e quando dei por minha ela estava nós em mais um beijo.

Ele me beijava agora com mais vontade com mais desejo senti uma coisas cutucar minha perna algo duro, quando me dei conta do que era tremi na base, Daniel percebendo me aperta ainda mais em seu corpo intensificando ainda mais o beijo, um beijo bom doce sua língua bailava dentro da minha boca fazendo uma dança com a minha maravilhosa, Daniel começou a descer um pouco mais com a mão agora posando em minha bunda mais quando sinto ele apertar, interrompo o beijo e digo.

- Daniel para pro favor. Disse sem folego.

- Mais por que? Disse beijando meu pescoço.

- Por que você me deve uma explicação. Disse sentindo ele cheira meu nariz.

- Hoje não depois. Diz mais uma vez.

Dei um empurrão nele pra me soltar dele não acreditava nisso ele me beija mais uma vez agora ainda aperta minha bunda e faz graça comigo.

- Você está de brincadeira com a minha cara só pode você está achando que eu sou o que em, você vem a minha casa me beija por três vezes aperta minha bunda ainda não quer diz o que está acontecendo aqui. Disse muito irado.

- Artur cara eu não sei direito. Disse abaixado a cabeça.

- Como assim? Disse o encarando.

- Cara eu não sei o que está acontecendo, eu senti vontade te beijar eu fiz. Disse olhando em meus olhos.

Fiquei em silencio não disse mais nada mais ainda estava bravo, me ajeitei de costa pra ele e fechei meus olhos estava cansado e com sono, ele se jogou na cama ao meu lado e soltou um bufado como se estivesse irritado com algo. Passou um tempinho já estava quase dormindo sinto um braço pesado em voltada da minha cintura, tentei sai mais ele me apertou ainda mais, como estava muito cansado resolvi ficar quieto não sei por quanto tempo eu ainda senti a sua respiração em minha nuca a última coisa que me lembro daquela noite foi um beijo que ele me deu na nuca e apaguei sentindo seu cheiro e sua respiração. Foi uma noite que eu dormir muito bem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive flor de lis a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários