bonus de viagem

Um conto erótico de interior mineiro
Categoria: Heterossexual
Contém 873 palavras
Data: 04/02/2016 15:03:57
Assuntos: Heterossexual

Bem alguns aqui já me conhece , para quem não vou dar uma breve descrição.

Moreno 22 anos 1,75 65kg olhos castanho corpo definido.

Bom trabalho como mecânico industrial e isso faz com que tenha que viajar as vezes para realizar reparos nos equipamentos. Em uma dessa viagem fui em uma cidade chamada Catalão fica em Goiás, cheguei no domingo passei direto pro hotel que eu ficaria durante o serviço. Na segunda de manhã fui trabalha cheguei a tarde e encontro com a moça que arruma o quarto terminando de deixa o meu, uma morena de 1,80 cabelo encaracolado olhos pretos lábios carnudos bunda grande e redonda seios médios se chama julia muito simpática pede desculpa por nao ter terminado ainda. Quando ela termina de fala não perco tempo e faço uma brincadeira pra descontraír.

- Que nada se quiser fica aí pode deixei tudo baguncado te ajudo a arruma.

Ela sorri e responde que seria bom mas não pode e sai do quarto.

Durmo pensando nela e lembrando do tesão multou que rolou entre agente , trabalho pensando em como fl com ela novamente já que no outro dia a tarde eu voltaria para casa. Chego no hotel e ligo na recepção peço pra falar com a julia pois queria ver se ela não tinha visto uma camisa que não estava encontrando , alguns minutos depois ela bate em meu quarto abro a porta e a vejo com u ma

saia que pegava nos joelhos uma blusa branca de alça pelas roupas percebi que ela não estava trabalhando.

Questionada sobre a camisa ela diz que não a viu e se oferece pra ajuda a procura ela entra e vai direto ao banheiro eu fecho a porta já cheio das mal intenção. Ela volta eu estou olhando de um lado da cama até que ela se abaixa pra olhar em baixo da cama deixando assim sua linda bunda uma parte de fora mostrando uma calcinha dessas tipo short a mostra fico de pau duro na hora mas n faço nada até que ela pega a camisa que tinha deixado em baixo da cama e me diz.

- Aqui está sua camisa só não perde a cabeça por que está colada no pescoço Kkkk

digo: A cabeça já perdi quando te vi ontem agora então eu achei outra Kkkk com um sorriso safado no rosto

Ela observa minha bermuda com o volume e fica parada apenas sorri eu encaro o sorriso como sinal verde já começo a beijar ela que já leva a mão sobre meu pau e o tira pra fora fazendo movimento de vai e vem lento. Eu puxo seu cabelo enquanto beijo sua boca mordendo seus lábios de vagar . Me sento na cama a faço fica de joelho em minha frente para ver ela me chupa ela n resiste e se joelho coloca uma mão sobre minha coxa a outra no meu pau enquanto chupa vai batendo uma deixa meu pau todo babado lambendo a cabeça e toda . Até q ela para de chupa e já tira a calcinha e levanta a saia mostrando uma bucetinha com pouco fio como se tivesse raspão pouco dias. Se vira apoia no frigobar e me pede pra meter nela pouso logo vai ter que sair do quarto. Prontamente me joelho atrás dela e começo a chupa sua bucetinha passando a língua nela toda e colocando dois dedos dentro dela . Ela gêmeas baixo e sinto os espasmos que ela da de tesão , fico em pé e vou colocando meu pau na entrada de sua bucetinha quando a cabeça passa enfio todo resto de uma vez a forçando a dar um gemido alto

aaaiiii safado que violência e essa huumm

puxou seu cabelo para trás e vou acelerando os movimento ela morde os lábios e olha pra trás e pede pra chinga ela tratar igual puta.

- Você quer ser mais puta ainda safada . Tá gostando de dar pra mim safada essa buceta sua e deliciosa apertadinha sua vadia .

Puxou seu cabelo e dou tapa em sua bunda vou metendo forte ela começa a tremer as pernas e gemer pedindo pra não para.

Vai safado meti acaba com a bucetinha dessa putinha aaaiiii que pica gostosa Hmmm aai aai

sinto que ela está gozando e mantenho o ritmo ela goza na minha pica e fica com corpo mole. Anúncio que vou goza também ela pede pra goza em seu cuzinho mas pra não meter só colocar e deixa a porra encher. Retiro meu pau de sua bucetinha e vou colocando em seu cuzinho apertado que só faz almenta a vontade de goza ela me empurra pela barriga pra não coloca tudo dentro faço um movimento de vai e vem e começo a despejar minha porra dentro dela. Ela vai se contorcendo sentindo os jatos de porra quentinha em seu cuzinho após goza ela joelho e chupa até a última gota de porra. Se levanta e vai ao banheiro fecha a porta e espera a porra sair de seu cuzinho. Quando ela sai apenas pega a calcinha no chão veste e vai saindo sen dizer nada .

Vou toma banho e ainda com tesão de pau duro. No outro dia vou trabalha e volto pra casa lembrando da ótimo viagem que fiz.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive interior mineiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível