Me deixa fazer parte do teu mundo porque... Porque eu te amo, porra PARTE 19

Um conto erótico de Nando Mota
Categoria: Homossexual
Contém 2220 palavras
Data: 04/02/2016 00:56:50
Última revisão: 04/02/2016 03:34:55

Guilermo tinha o hábito de acordar cedo desde os tempos em que morava na pequena Cidade do interior do Amapá em que nascera e por volta das 06:30 h já estava vestido com um par de tênis, meiões e short de corrida. O amado João Marco dormia feito um anjo e seu dorso nu quase não deixa se nego sair pra poder correr, um hábito que ele adquirira desde que viera morar com o pai, um esportista praticante.

Antes de sair definitivamente do quarto, beijou o peito e os lábios do amado com uma ternura jamais sentida. João estava totalmente vulnerável e o beijo do amado lhe fez sorrir momentaneamente no seu sono. Gui saiu sem fazer barulho algum e uma vez fora da propriedade começou a correr pelas trilhas e vielas do grande Maciço entre os Municípios de Guaramiranga e Baturité.

Uma hora depois quando retornou foi imediatamente ao quarto e seu amado estava deitado de bruços e a visão do corpo do amado coberto apenas pelo lençol de cambraia de lingo despertou desejos que ficaram difíceis de controlar. Suas indumentárias foram sendo tiradas enquanto seu desejo só crescia. Quando os tênis foram jogados no canto da parede do quarto João apenas virou o rosto na direção em que o barulho viera e sorriu ao ver o seu nego completamente nu bem na sua frente...

_ Bom dia meu amor... Disse Guilermo com uma voz rouca cheia de segundas, terceiras e milésimas intenções.

João apenas sorriu levemente e lambeu o lábio inferior para depois mordê-lo...

_ Esse é o meu desejo também, Nego... Que você tenha um bom dia.

Após essas poucas palavras cheias de dengo João voltou a ficar de bruços e lentamente fez com que o lençol que o cobria deslizasse pelo seu magnífico corpo. Gui ficou observando as ações do amado até que a cueca que o amado vestia fosse a única peça que o cobrisse...

_ Tenho certeza, amor, que o dia será perfeito.

Mais uma vez os dois entraram em sintonia. O corpo de João foi tocado por Gui com desejo e paixão. Seu suor inicial foi dividido com o amado enquanto ele deslizava sobre o corpo de João como se pedisse permissão para lhe dar prazer. João marcou o corpo do amado com sua boca, seus dentes e a língua. Gui se deixou dominar enquanto cada milimetro do seu corpo másculo firme e ereto era conquistado por um João Marco faminto.

Os dois se permitiram amar sem pressa. A cada revelação que sentiam nos toques que se davam, um novo horizonte de prazer era mapeado pelos seus instintos.

João Marco estava enlouquecendo com a língua de Guilermo lhe rondando o rabo na posição de frango assado e quando seus gemidos ficaram mais intensos girou o corpo e se posicionou de quatro em cima da cama afundando o rosto nos lençois... Gui entendeu que ele não mais estava aguentando a tortura prazerosa que lhe causava por ter a língua enfiada toda em seu buraquinho e foi parando aos poucos as chupadas e lambidas que dava em seu amor...

_ Vira e me deixa olhar teus olhos, amor...

João Marco sabia que não teria mais forças para negar nada ao homem que amava e fez o que ele pediu...

_ Quero que você sinta todo o meu amor, desejo e tesão enquanto você me enlouquece, João...

Ele apenas fez um aceno quase imperceptível com a cabeça e começou a olhar cada vez mais penetrantemente para o seu Nego enquanto seu corpo era preenchido pelos sentimentos do amor de sua vida...

João foi possuído novamente e a cada posição que faziam o prazer e a luxúria só aumentavam.

Gui nunca fora um amante excepcional, na verdade se achava um garoto normal que ao ter sua chance procurava ter o seu prazer e ver o prazer da sua companhia saciados... Só que com João Marco tudo era diferente, os dois se descobriam e perseguiam seu limites sem nunca encontrá-los... Não havia egoísmo ou negação.

João gozou fartamente em cima do próprio peito seguido de Gui que o inundou com seu leite enquanto seus olhos ainda tomavam posse do olhar do seu amor...

Após um delicioso café regado a tudo o que uma mesa farta podia ter, saíram para conhecer a propriedade vestidos como se fossem cowboys.

_ Os cavalos já estão prontos, seu Guilermo. Falou Antõnio Justino, o caseiro

_ Obrigado Justino. O Zeca separou o mais manso do estábulo como pedi? Perguntou um Guilermo sorridente enquanto olhava a cara de medo do querido João Marco.

_ Pode apostar que sim, senhor.

_ A gente só volta pro almoço...Vamos, meu medrosinho? E os dois saíram andando e conversando pelo verde gramado até o estábulo que ficava um pouco distante da sede.

Meia hora depois de montados João Marco parecia ter nascido em cima de um cavalo pois logo perdeu o medo e confessou que sempre quis andar a cavalo, só que nunca pensou que teria sua chance alguma vez na vida.

*

*

*

*

*

Quando o interfone tocou na copa do duplex pontualmente as 10:40 h daquela manhã, a própria SS o atendeu...

_ Pois não, Sergio? Falou com sua velha simpatia.

_ D. Sandra, a D. Julieta tá aqui e...

_ Que palhaçada é essa agora, Sandra? Com ordem de quem eu tive que ser barrada na portaria desse lugar? Esse pessoal daqui esqueceu de quem eu sou mãe, foi? Exijo que o próprio Guilermo venha imediatamente me receber.

Pelo bater do telefone, Sandra soube que o pobre aparelho quebrara.

_ Algo me diz, D. Julieta Ferreira ex-Cipriani, a senhora vai ficar por aí até a volta do seu filho.

Quinze minutos depois a confirmação das suspeitas de Sandra se concretizou. O telefone fixo da casa tocou e uma Julieta Ferreira alterada voltou a falar antes de SS...

_ Passa a droga deste aparelho pro meu filho Sandra.

_ Seu filho não esta.

_ Como não esta/ Ainda ontem eu lhe avisei que viria e que teríamos que ter uma longa conversa.

_ D. Julieta, seu filho agora é um homem, um grande empresário. Nós bem sabemos que o cargo que ele...

_ Não viajei lá dos cafundó do Judas pra falar com você, Sandra. Seja uma boa empregada e autorize a minha entrada.

_ Como eu ia dizendo, Julieta... Nós bem sabemos que o cargo que ele ocupa é de muita responsabilidade. Sob os ombros do Guilermo Junior pesam as vidas de mais de vinte e oito mil funcionários dos Grupo e suas famílias.

_ Sandra, eu juro que...

_ A senhora só pode voltar a frequentar a casa quando o Guilermo estiver. Sigo ordens dele e não suas. Nos conhecemos a muito tempo D. Socialite, ou melhor Juju Maravilha, e não seria nada bom pra você, um ex quenga de garimpo, brigar comigo... Né mesmo, querida? A menos que as colunas sociais do País precisem publicar seu perfil...

Sandra desligou e foi tratar da vida. Haviam várias coisas a fazer e uma delas era ligar antes das 10:00 h para a nova amiga Margarida Lacerda, mãe de João Marco.

*

*

*

*

*

A primeira coisa que a mulher fez foi hospedar-se num cinco estrelas da orla. Após um banho e uma refeição leve, a mesma resolveu ligar para a Empresa e verificar se o filho estava viajando...

_ Boa tarde, Solange. Julieta Ferreira.

_ Boa tarde D. Julieta. Em que posso...

_ Minha querida, desculpa te interromper... Acabo de ligar pra casa do Guilermo e soube que ele esta viajando. Você pode me dizer quem esta no comando na ausência dele? Preciso de uma orientação.

_ A Senhora aguarda que já transfiro a ligação para o Dr. Porto.

_ Dr. Porto? Quem é este senhor, ele é novo no Conselho de Diretores?

_ Na verdade D. Julieta, ele é o novo Diretor Jurídico do Grupo e esta nesse momento interino na sala do Dr. Guilermo Junior.

_ Então, minha cara Solange transfira a ligação por favor.

" Meu Deus então tudo o que soubera na ligação do querido amigo Cid Filho era a mais pura verdade ". Pensou a mulher enquanto a ligação era transferida.

_ Dr. Porto falando. Boa tarde.

_ Julieta Ferreira, mãe de Guilermo Junior, o Presidente do Grupo... Boa tarde.

Após alguma troca de amabilidades e uma conversa de caráter familiar e particular, o pobre Dr. Porto falou sem maldade nenhuma o telefone do lugar onde o filho da pobre mulher poderia ser encontrado...

_ Muito obrigada D. Porto por sua gentileza. Quando estiver em Fortaleza farei questão de conhecê-lo. Boa tarde ao senhor também.

Assim que vestiu uma roupa mais leve por conta do calor e pedir na recepção do Hotel por um carro de luxo, Julieta passou as quase duas horas e meia seguintes conjecturando o que diabos encontraria na linda e bucólica Cidade de Guaramiranga por trás dos muros da magnífica propriedade que moveu céus e terras para tirar do marido quando do acordo milionário que fizera... Finalmente chegara.

Consultou o Rolex de ouro que usava e desceu do carro em frente a ampla varanda da casa. Justino e a esposa vieram ver quem chegava e assim que a viram os dois já sabiam que algo ruim não tardaria a acontecer.

_ Boa tarde D. Julieta. Fez uma boa viagem? Disse o homem.

_ Você ainda esta por aqui? Onde posso encontrar meu filho? E com passos largos passou pelos dois empregados do lugar.

_ Ele esta na piscina, senhora... Com um amigo.

Ela deu meia volta e saiu caminhando pelo gramado. Passou pelo jardim como se fosse uma nobre européia e assim que avistou a grande piscina da propriedade o que viu a deixou momentaneamente sem palavras... Gui estava deitado a beira da piscina vestindo uma sunga preta e um negro lhe passava alguma coisa no largo peitoral do filho enquanto o beijava sem nenhuma vergonha...

Após o impacto causado pela cena, a única coisa que ela fez foi respirar fundo e andar mais lentamente ainda até os dois. Assim que ficou bem próxima, firmou as pernas no chão, colocou as mãos na cintura e disse com a voz mais ácida que conseguiu imprimir ao tom de sua voz...

_ Quer dizer Guilermo Junior que sua viagem de negócios inclui massagens e beijos a beira da piscina com um garoto de programa? Isso até que eu posso aceitar, afinal de contas as coisas e os tempos mudaram... Mas, tinha que seu logo um pedaço de carvão, meu filho? E seu olhar fulminou o pobre João Marco.

xzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxz...

Flor de Lís minha querida, obrigado pelo carinho. Beijo no coração.

Domanque82 meu amigo, você esta absolutamente certo. Grande abraço. P. S. Descobri o nobre autor na adolescência.

Esperança minha querida, desejo o mesmo a vc... Beijo no coração.

Ninha M minha cara, juro que pensei nessa possibilidade. Vou ver no que dá. Beijo nos dois corações.

Hello e eu só posso agradecer a vc por tanto carinho. Um grande abraço.

Barli meu querido... Vc, viu? Começo tbm HOT. Obrigado por tudo. Grande abraço.

Juju_Gordinha_Sapeca minha querida não vale me deixar vermelho, moça. Obrigado. Segue aí ok? Beijo no coração.

Raquel*-* minha querida, as vezes é necessário uma bronca pra que tudo possa seguir. Obrigado por tudo. Beijo...

Drica(Drikita) minha lindona concordo com suas palavras. O amor deles é muito forte. Beijo nessa bochecha mineira.

Rose Vital minha doce Mama muito obrigado por tudo. Feliz com nosso encontro... Beijo em seu coração.

S2DrickaS2 minha querida já sanei o problema. Espero que tenha dado tudo certo. Obrigado pelo carinho. Beijo.

CDC/LCS meu querido amigo vc pode me perdoar a gafe? Obrigado garoto por estar sempre aí. Possuído? kkk. Abração.

Enailil minha querida... Só posso crer que valeu a pena a leitura, né? Beijão nesse coração.

Guiiinhooo meu pernambucano o maravilhoso disso tudo é ter vc aqui no peito esquerdo. Abraço, garoto.

Ru/Ruanito diante de tão linda palavra s´posso dizer ADOROCÊ, garoto... Grande abraço, querido.

Digos2 meu querido... Acordado até essa hora? Me senti um malvado, viu? Desculpa. Beijo no coração. Vlw...

Monster meu querido só posso dizer que a recíproca é verdadeira... Abração, man.

Chele minha querida tudo vale, vc esta entre amigos, ok? Obrigado pelo carinho e segue daí, garota. Beijo.

Isabella^^ minha querida... Vcs sempre vão merecer o meu melhor. Obrigado pelo carinho e amizade. Beijo.

Mr. John meu querido me sinto realmente bem quando consigo atingir expectativas como as suas. Grande abraço.

Ghiar minha querida com certeza haverá alguns obstáculos. O amor vai vencer. Aposte suas fichas nisso, ok? Beijo.

Mari Garcia minha querida o CId colherá o seu no momento certo. Aguarde-me. Beijo no coração.

TRenattoZ meu querido só posso agradecer por todo esse carinho. Vc como sempre um PERFEITO amigo. Abração...

Faspan meu querido tbm gosto deles dois juntos e no ato do amor... Fico feliz q vc sinta o mesmo. Obrigado. Abraços...

Neguinha_Evangélica minha querida... Não vou deixar nada separar esses dois não, ok? Beijo nesse coração lindo.

Sol123 meu querido vc me deixou sem palavras de novo... Espero estar sempre na sua estrada. Obrigado por tudo. Beijo.

L C Pereira meu querido que bom poder manter vc ligado na nossa estrada. Obrigado por tudo. Grande abraço.

Aos demais amigos o meu grande abraço e o meu muito obrigado por tudo... Nando Mota.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Nando Mota a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nando, Você poderia por favor editar e publicar novamente o Cap. 20, ele não está abrindo. Algumas pessoas não conseguiram ler. Eu não consegui. Abraços!

0 0
Foto de perfil genérica

Tentei ler a parte 20 e não está abrindo. Por que?

Abraços.

0 0
Foto de perfil genérica

Ahhhhh! que delícia. Nando, você não imagina como fico ansioso em ler seus contos que são cada vez melhores. Quando se pensa que não tem mais nada para ser dito, aparece o mestre (você) e nos surpreende.

Essa Julieta mostra bem o quão baixo era seu nível, mesmo sendo quenga. Só tem um pouco mais de dinheiro, porque classe... passa longe.

Logo imaginei que, sozinha, ela não teria tido a iniciativa de procurar o "amado filho". Tem o dedo do crápula do Cid Filho.

Mas o que é deles está guardado, ou melhor: está escrito bem mais adiante em capítulos vindouros.

Beijão, meu chapa. A cada dia, minha admiração por você, só aumenta!

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa, que ser humano terrível! Merece uma boa lição. haha Bjs Nando

0 0
Foto de perfil genérica

Hii, se Julieta não tiver parte alguma da empresa como acionista, estou prevendo ser proibida de ter acesso a quaisquer dependências pertencentes a Guilhermo. Um abraço carinhoso, Plutão

0 0
Foto de perfil genérica

Que vadia esse mãe do Gui desculpe a palavra, ódio mortal dela. Espero que tudo acabe bem, abracos man...

0 0
Foto de perfil genérica

E como valeu meu lindo . Parabéns e obrigado por me proporcionar uma maravilhosa leitura...

PERFEITO!

0 0
Foto de perfil genérica

Amigo, esse conto está realmente um arraso, agora a mãe do Gui resolveu mostrar as garras. Confesso que bateu aquela ira do que ela disse e uma vontade de dar uns bons tapas na cara da safada. Espero que o Gui de um bom jeito nela. Beijos lindão!!

0 0
Foto de perfil genérica

Pegou pesado essa mãe do Gui chamar o João de pedaço de carvão. Muito bom, Nando. Beijão!

0 0
Foto de perfil genérica

A pronto, agora vem essa louca da mae do gui querer atrapalhar o momento do casal, e precoceituosa. Bjs amigo

0 0
Foto de perfil genérica

Otimooo tomara que de na cara dessa bruaca aiii odeio discrinaçao

0 0
Foto de perfil genérica

Me segura, que eu vou dar na cara dessa vagabunda, quem ela pensa que é. Abraços e bjs 😄 😘

0 0
Foto de perfil genérica

áh para néh mulherzinha ridicula e mal amada e alem detudo racista.espero que o joão nãk se deixe abalar com tal comentario .e que o guilhermo ponhasua mãe no devido lugar que com certeza não é ão lado do filho atrapalhando sua vida.beijo meu meu lindão.

0 0
Foto de perfil genérica

Nandinho ...continua Hot srsrsr gostei ! Esta mãe dele é uma vaca mesmo teria que tirar todos os privilégios dela pra ela apreender respeitar os outros...Beijos meu amado escritor e amigo

0 0
Este comentário não está disponível