Rebeldia - Parte 11

Um conto erótico de Dulce Safada
Categoria: Homossexual
Contém 2344 palavras
Data: 01/02/2016 05:39:58
Última revisão: 01/02/2016 05:46:14

Bianca resolveu não contestar e levou uma das mãos pra dentro do shortinho que ela usava e começou a se tocar enquanto chupava a buceta de Sol. A morena teve certa dificuldade ao realizar as duas tarefas, pois a cama era pequena, e pra completar ela estava nervosa com a possibilidade de Lola acordar a qualquer momento e flagras as duas naquela situação.

Sol por sua vez se divertia como nunca. Bianca sempre fazia um bom trabalho com a língua o que deixava ela bastante excitada, e toda a situação de controle e dominação apimentavam ainda mais a situação.

A loira segurava o lençol próximo à boca e soltava alguns gemidos quase inaudíveis, mas que mesmo assim preocupavam Bianca, que temia que Lola acordasse.

E logo o temor da morena se mostrou justificado, pois enquanto estava ali, espremida na cama de quatro, com uma mão dentro do short tocando sua intimidade e o rosto enterrado na buceta da “amiga”, Bianca ouviu uma voz atrás dela.

“O que está acontecendo aqui?”

Bianca gelou. Ela sentiu cada fibra do seu corpo tremer, enquanto virava lentamente rezando pra que aquela voz fosse apenas fruto da sua imaginação preocupada. Não era. Parada em frente à cama estava Lola, encarando-a incrédula.

Bianca queria falar alguma coisa mais as palavras não saiam da sua boca.

“O que vocês duas estão fazendo”. Disse Lola, olhando diretamente para Bianca.

Bianca tentava balbuciar algumas palavras e pensar algo que explicasse aquela situação, mas não havia como. Enquanto ela tentava formular uma frase, ela ouviu a voz de Sol atrás dela “Ué, Você não sabe o que é sexo, ou só esta se fazendo de inocente”. Disse a loira, sem mostrar nenhum sinal de preocupação com a situação.

Lola se calou, e Bianca finalmente conseguiu falar algo. “NÃO!! Não é... não é isso que está... acontecendo Lola... Ela ta... Ela ta brincando... Você entendeu tudo errado” Falou Bianca, gaguejando enquanto tentava negar o inegável.

Sol mais uma vez se manifestou. “Por favor, Bianca, ela já viu tudo. Aliás, esta vendo”. Falou Sol, dando uma risada, enquanto olhava para a virilha de Bianca.

A morena só agora percebeu que durante todo esse tempo ela não havia tirado a mão de sua intimidade. Ela quase caiu em lágrimas. Aqui estava ela tentando negar toda essa situação enquanto sua mão estava ainda tocando sua buceta. Ela rapidamente tirou a mão de sua intimidade e jogou um lençol por cima do corpo de Sol, que não havia feito esforço nenhum para se cobrir.

“Lola, você não pode contar isso pra ninguém”. Falava Bianca, tentando implorar alguma simpatia da colega de quarto.

“Ela não vai contar”. Disse Sol, enquanto se levantava brevemente, ainda com a calçinha abaixada até os joelhos.

“Veja só Lola, eu vou explicar a situação pra você de uma forma que você vai sentir compaixão por sua amiga.” Falou Sol, colocando a calçinha de volta.

Bianca agora estava aterrorizada. O que Sol iria contar a Lola. Ela queria impedir a loira de falar qualquer coisa, mas ela não sabia o que fazer. Ela já estava numa situação horrível, e ela sabia que Sol também não iria querer que aquilo se espalhasse pela escola, ou pelo menos era isso que ela achava. Por isso ela resolveu não interromper, na esperança de que a loira fosse arrumar uma solução para aquilo.

“Sua amiga tem um problema. Ela é viciada em sexo”. Disse Sol.

Bianca ficou perplexa. Como ela podia falar isso. Ela só estava nessa situação porque estava sendo chantageada por ela. Ela tentou negar aquilo, mas Sol fez apenas um sinal com a mão e isso foi o suficiente pra que Bianca não ousasse enfrentar as palavras da loira.

“Como assim?” Perguntou Lola, que além de chocada com aquela situação, agora estava também um pouco curiosa.

“Sua amiga é viciada em sexo, mas propriamente em sexo lésbico. É um problema que ela tem e ela simplesmente não consegue se controlar. Eu como boa amiga dela tento manter ela fora de problemas, por isso sempre que eu posso, eu deixo que ela faça essas coisas”.

Bianca estava sem palavras.

“Você só pode estar brincando”. Falou Lola. “Ela está ali vermelha de vergonha e você quer dizer pra mim que ela é uma viciada em sexo”.

“É verdade que ela está envergonhada, o fato de ela ser viciada em sexo não faz dela uma puta. Ela tenta se preservar, mas é um instinto mais forte que ela. Você não percebeu que ela estava se tocando mesmo enquanto falava com você? Lola eu poderia ficar horas aqui dizendo às coisas que ela já fez, mas isso não vai dar em nada. Se você quiser ir até o Gastão ou ao diretor e contar tudo, eu não posso te impedir, mas por favor, não coloque o nome da Bianca. Ela é bolsista e vai acabar sendo expulsa se descobrirem o problema dela.”.

Bianca estava impressionada com o cinismo de Sol, ela estava quase em lágrima em frente à Lola. Por mais sem pé nem cabeça que fosse essa história, ela estava fazendo de tudo pra tornar aquilo real para Lola.

“Sol, eu não... Eu não sabia.” Disse Lola. Bianca novamente se espantou. Não é possível que ela esteja mesmo acreditando nisso.

“Bianca, isso é mesmo verdade/” Indagou Lola, olhando para ela.

Bianca estava pronta para negar, mas Sol a olhou com raiva e ela sabia o que aquele olhar significava. Ela não podia desobedecer Sol, por mais que ela quisesse. No fim das contas, ela tinha um lado submisso tão forte que por mais que ela tivesse vontade de dizer não, ela não tinha forças pra realmente fazê-lo.

Com isso ela apenas acenou a cabeça positivamente e em seguida baixou os olhos em vergonha, incrédula que ela estava mesmo concordando com aquela história depreciativa e humilhante.

“Lola, como eu disse eu não posso te impedir de contar nada ao diretor. Mas eu prometo que se você não contar nada a ninguém, eu vou te ajudar da forma que você precisar aqui no colégio.”

Sol não era inocente, longe disso. Ela conhecia cada uma das meninas da escola, e sabia que Lola adorava se engraçar para os caras mais velhos, mas eles sempre esnobavam ela. Ela queria se enturmar com os veteranos e não conseguia e Sol sabia que isso era a chave pra manipular a garota. E ela estava certa.

“Sol eu não vou contar nada a ninguém. Com uma condição. Você vai me deixar andar com você. Eu tenho dificuldades pra me enturmar aqui, e eu tenho certeza que você poderia me ajudar com isso.” Disse Lola, achando que estava conseguindo ganhar uma espécie de trunfo sobre Sol, quando na verdade ela estava fazendo exatamente o que a loira esperava que ela fizesse.

“É claro. Eu vou ficar feliz em te ajudar. Você vai ver nos vamos ser grandes amigas. Eu, você e a Bianca e esse vai ser um segredo que nunca sairá desse quarto.”. Disse Sol.

As duas concordaram e se abraçaram. Bianca não sabia o que sentir, por mais que ela estivesse aliviada pelo fato de que ninguém mais iria saber sobre o que aconteceu ali. Ela sentia medo, pois agora ela sabia que estava ainda mais sob o controle de Sol.

“Vamos Bianca. Você precisa terminar o que você começou.” Disse Sol.

Bianca ficou atônita. Ela não esperava mesmo que ela fosse continuar chupando ela aqui, agora na frente de Lola.

“Vocês vão fazer aqui?” Perguntou Lola.

“Eu não tenho outra saída Lola, por mais vergonha que eu sinta, eu não posso deixar ela sair daqui nesse estado. Se você tiver algum problema com isso...”. Falou Sol.

Lola apenas balançou a cabeça e disse que iria se deitar na sua cama.

Sol fez o sinal para Bianca que ainda não acreditava que ela ia mesmo seguir em frente com aquilo. Fazer isso com Sol já era humilhante, mas agora havia outra pessoa no quarto ciente do que iria acontecer. Bianca não sabia se tinhas forças pra seguir em frente com isso, mas Sol parecia estar mais excitada do que nunca com a situação.

Sol pegou o braço de Bianca e deu um longo beijo molhado na garota que não ofereceu resistência. Logo as duas línguas estavam se encontrando em um beijo selvagem.

Lola sentou-se na sua cama, hipnotizada pela cena. Ela podia sair ir pro banheiro ou qualquer outro lugar, mas parte dela estava de certa forma atraída por aquela cena. Ela nunca havia visto duas garotas se beijando. E por mais que ela não fosse lésbica, ela sentiu uma pontada de excitação com a cena.

Sol corria as mãos pelo corpo de Bianca, enquanto deitava à morena na cama. Bianca por sua vez se focava apenas no beijo. Por mais que aquela situação fosse humilhante e por mais que ela não quisesse estar ali, Bianca não podia deixar de sentir uma certa excitação por ser tocada daquela maneira, enquanto era beijada por Sol

Normalmente o sexo com Sol não era nada prazeroso pra ela. Mais dessa vez estava sendo diferente, Sol estava sendo carinhosa e Bianca começava a se perder naquele momento.

A loira quebrou o beijo e levantou a camisa de Bianca que novamente não ofereceu resistência. As duas se olharam, e Sol sorriu rapidamente percebendo que Bianca estava excitada com toda aquela situação. A morena corou ao perceber o sorriso de Sol e tentou desviar o olhar, enquanto a loira começava a acariciar seus seios.

As mãos de Sol percorriam o corpo macio de Bianca, em direção à intimidade da garota enquanto ela inclinava a cabeça, levando seus lábios em direção até seus seios.

Bianca sentiu um tremor percorrer seu corpo, quando a mão de Sol adentrou seu short e tocou sua intimidade. Ao mesmo tempo a loira estava chupando seus mamilos e Bianca não pode conter um gemido sofrido que escapou de sua boca. Sol apenas sorriu, satisfeita que seu plano estava funcionando conforme ela havia planejado.

Bianca pressionou as coxas juntas contra a mão de Sol que permanecia tocando sua intimidade, que estava ficando cada vez mais úmida. A loira por sua vez continuou brincando com os mamilos de Bianca, lambendo-os e mordiscando-os.

Após alguns minutos, Sol parou os movimentos com a mão, e puxou o shortinho de Bianca para baixo, expondo a buceta molhada da jovem para Lola, que olhava atentamente cada movimento das duas.

Sol em seguida retirou sua própria calçinha, sem nenhum pudor por estar fazendo isso na frente de Lola. A loira estava agora usando apenas uma blusa, que ela decidiu não tirar.

Em seguida Sol se virou, ainda por cima de Bianca, colocando sua intimidade na frente do rosto da jovem, enquanto a buceta de Bianca ficava ao seu dispor, na posição 69.

Com seus polegares, Sol separou os lábios da buceta da morena e começou a chupá-la. Bianca novamente sentiu um tremor percorrer seu corpo. Olhando pra cima, ela pode ver a buceta de Sol ali, brilhando de tão molhada que estava. Bianca sabia exatamente o que Sol queria que ela fizesse, e ela não se negou. Ela já havia feito tantas vezes antes, porque não retribuir justamente agora.

A morena esticou a língua até a buceta de Sol e começou a lamber seu clitóris. Sol já havia ensinado a Bianca, exatamente como ela gostava do sexo oral e Bianca agora já era quase uma expert no assunto. Se havia alguém que sabia satisfazer Sol, esse alguém era Bianca.

Lola continuava olhando cada movimento das duas. Ela queria negar, mas ela não podia. Ela estava excitada com toda aquela situação. Ela nunca quis tanto se masturbar quanto ela queria agora, mas ela não podia fazer isso. A mente dela sabia que era errado e ela tentava desviar o olhar, mas era em vão. Mesmo que ela não olhasse, ela ainda podia escutar o barulho do sexo oral. Ela ainda podia sentir o cheiro de sexo que emanava por todo o quarto e novamente seus olhos se fixavam nas duas garotas.

Bianca estava com a respiração ofegante. Ela estava perto de um orgasmo e isso era tudo que ela queria nesse momento. Por mais que ela estivesse sendo forçada a transar com Sol, por mais que ela estivesse fazendo isso na frente de sua companheira de quarto. Isso era o que ela precisava no momento, e pela primeira vez a humilhação de estar sendo exposta e controlada por Sol, excitava a garota.

Com o rosto afogado na buceta de Sol e se esforçando para não fazer nenhum barulho, Bianca deu um longo gemido abafado, enquanto seu corpo tremia em um delicioso orgasmo.

Sol continuou lambendo toda a intimidade da garota, se saboreando com os sucos de Bianca, enquanto inclinava sua buceta cada vez mais contra o rosto da jovem, praticamente sentando no rosto de Bianca.

A morena que ainda tentava normalizar a respiração, e se recuperar daquele orgasmo ao prazeroso, sentiu a buceta de Sol pressionada contra seu rosto. A loira começou a mexer seu quadril para frente e para trás, em um ritmo cada vez mais intenso, praticamente transando com o rosto de Bianca que não podia fazer nada além de usar a língua para tentar acelerar o orgasmo de Sol.

Com as mãos nos joelhos de Bianca, Sol arqueou seu corpo pra trás, agora de fato sentando no rosto da morena. Com a língua de Bianca praticamente enterrada em sua buceta, Sol começou a sentir aquela imensa sensação de prazer, enquanto seu corpo todo trabalhava pra que ela atingisse o orgasmo. E logo ela sentiu aquela sensação maravilhosa correndo por todo o seu corpo, e Sol gemeu enquanto seu mel cobria todo o rosto de Bianca.

Lola podia observar os rostos das garotas, enquanto elas atingiam o orgasmo. O prazer intenso que percorria pelo corpo das duas garotas. Ela também queria sentir aquele prazer, mas ela não podia se entregar a esses pensamentos. Mesmo excitada e com sua intimidade úmida, Lola tratou de ignorar seus instintos e desviar o olhar para longe, enquanto Sol e Bianca começavam a se recompor.

PS: Se gostou, comentem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Dulce Safada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

bu_lara Nos próximos dias devo postar alguma coisa, infelizmente fiquei sem computador um tempo.

0 0
Foto de perfil genérica

Amada Dulce!!! Cada capítulo uma nova surpresa!!! Você é uma Brilhante Escritora!!! Amo todas os teus contos!!! A Sol aproveitou super bem da situação e prendeu mais ainda a Bianca em seu poder, né! Todos os personagens são perfeitos e completos!!! Uma delícia teus capítulos!!! Ah... Saudades da Roberta... rs... Dulce... Você é incrível nas criações dos enredos!!! Parabéns!!! DEZ!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

gostei dulce, adoro seus contos, quando a roberta volta, quero ver a seita fazer ela ter que andar pelada kk iria ser humilhante para ela ter que passar por esse perigo de andar pelada

0 0