Dois Príncipes e uma História - Cap Especial Eduardo

Um conto erótico de Bernardo
Categoria: Homossexual
Contém 3738 palavras
Data: 03/02/2016 20:13:29
Última revisão: 03/02/2016 22:42:28

Fala meus bens! Kkkkkk To aqui de volta! Morrendo de medo de vocês não gostarem dessa minha nova experiência kkkkkk prometo que serão no máximo mais um ou dois capítulos, logo após posta-los volto com a segunda temporada... Da segunda para a terceira temporada farei um na visão do Fael... Quem sabe? Kkkkk E não isso não é uma pista de quem estou! Kkkkk iria postar antes mas fiquei sem net esses dias tudo! Quero deixar meu beijo especial para :

Dihmuniz❤️

Anjo de prata❤️

Domanque82❤️

Pyetro_Weyneth ❤️😘

Marcos Costa❤️

Lobo Azul ❤️😘

Animeboy❤️

Leo Knowles ❤️

Thalesenando (meu pão com ovo) ❤️😈😍😘

R.Ribeiro ❤️😘

Grazy_<3 ❤️😘

Raquel (tava sem net, mas continuo te amando) 😍😘❤️

David ❤️😘

Mr. John ❤️😘

CrisBR1 ❤️😘

TRennatoZ ❤️😘

Helloo ❤️😘

Hyan ❤️

Geomateus ❤️😘

Amordestinados2 ❤️

CDC✈️LCS ❤️😘

FASPAN (descobri seu nome) 😈😈😈❤️

ValterSó ❤️😘

SonhadorMG ❤️

Desculpem não responder cada recado é que por celular é uma merda... Recebeu o coração obrigado pelo voto! Recebeu emotion do beijo significa beijo te amo! Kkkkkk

Então vamos lá né? 😳

Capítulo Especial

Eduardo

Nunca pensei que um dia iria ter paciência para escrever! Sempre fui aquela criança elétrica a qual não parava nem para almoçar, muito menos sentar para ouvir ou ler uma historia kkkkk Sempre que a mamãe lia para a gente eu dava um jeito de entrar nas histórias e inventar alguns personagens... Quem odiava isso era meu irmão Bernardo, ele sempre foi o gêmeo certinho, responsável, careta... Éramos idênticos fisicamente, mas no quesito personalidade... Kkkkk eu roubava a cena! Era terrível em casa, na escola... Enquanto o Bê jogava vídeo game ou estudava para uma prova, eu estava planejando qual seria meu próximo plano de ataque no colégio... Colocar sabão em pó no chafariz ou entupir a sala de perfume em dia de prova? Eu era terrível mas não era mal! Apenas gostava do mal feito! Adorava aprontar...

Me sentia diferente do meu irmão mas de alguma forma sempre nos completamos! O mais engraçado é que sempre fui popular no colégio, já Bernardo andava apenas com nosso primo Rafael, enquanto ele era mais fechado eu era aquele que chefiava o bando e colocava ordem no barraco!

Apesar dos apesares sempre nos demos muito bem! Ele fazia um excelente papel de irmão mais velho, sendo apenas 13 minutos de diferença entre nós! Bernardo era uma parte de mim e eu era a parte que faltava dele... Assim como yin e yang...

Bom mas o ponto crucial dessa história não é meu irmão Bernardo e sim meu irmão Diego...

Aliás irmão não! Desde o primeiro segundo que bati o olhos nele eu já sabia que estava encrencado!

Tudo começou quando meu padrasto Dr. Olavo Vieira Souto descobriu que tinha um filho perdido no mundo... Eu simplesmente odiei a ideia! Pois tinha que dividir a atenção dos meus pais com Bernardo e Rafael, este ultimo não era filho mas não saia da nossa casa! Na verdade o único que gostou foi Bernardo, Rafael talvez por ciúme de Bernardo também não gostou da ideia de ter um novo primo. Eu estava revoltado até o dia que vi a foto da tal Diego...

Eu deveria ter uns mais ou menos 5 anos quando soube que tinha algo errado comigo! Ouvia meus amiguinhos da escola falando de meninas, o quanto fulana era bonita, ou como siclana era gata... Mas eu não achava nada daquilo, a verdade é que eu sempre achei os garotos mais interessantes... Só não entendia o porquê! Até o dia em que vi a foto daquele que seria meu irmão mais velho! Nossa ele era muito parecido com o Fael! Cabelo escuro e olhos verdes, a diferença é que ele tinha o cabelo num corte tigelinha e bem mais magro que meu primo... Mas não deixava de ser lindo!

A partir desse dia mudei totalmente meu comportamento sobre ele! Não via a hora de viajar para conhecê-lo! Pedi a minha mãe que me ensinasse a falar inglês, não queria fazer feio! Vivia treinando em frente aos espelhos... Até que o grande dia chegou! Diego morava na terra do Mickey, meu coração acelerava a cada passo que dávamos, queria chegar à frente do Bernardo! Tinha medo de o Diego gostar dele e não gostar de mim! Então assim que o avistamos, esperei ansiosamente meus pais o abraçarem para que eu pudesse abraça-lo também!

Que cheiro gostoso aquele menino tinha! Foi um breve momento, mas que nunca irei me esquecer... Aqueles olhos verdes herdados da família Souto, era um tom mais claro que de meu pai e do que o de Rafael, provavelmente era a mistura do verde do papai com o azul da tia Carla... Assim que os nossos olhares se cruzaram senti um gelo na espinha, uma sensação diferente de qualquer outra. Eu queria ficar ao lado daquele garoto! Queria ser seu amigo! Mas não o enxergava como irmão mais velho! Eu realmente não sabia explicar!

Aquela viagem a Disney foi perfeita! Ao contrário do que eu pensava Diego começou a andar comigo, ainda bem que o que aprendi com a mamãe ajudou na nossa comunicação. Aos poucos fomos nos entendendo, ele era um garoto muito legal! Gostava dos mesmos brinquedos que eu! Como Diego era divertido! Não queria que aquele dia terminasse, pois eu voltaria para casa e ele ficaria nos Estados Unidos...

Lembro que assim que entrei no avião chorei bem baixinho para os meninos não verem! Na hora imagens do adeus ficaram em minha cabeça, ele parecia tão triste! A ultima imagem que tive foi sua mãe o confortando e falando algo em seu ouvido...

Mas na vida assim como tínhamos dias ruins... Também tínhamos dias bons! Alguns meses após a nossa despedida... Finalmente o Di se mudara para nossa casa aqui no Brasil! Meus pais fizeram aquela festa! A família veio em peso conhecer o americano que em pouco tempo já se sentia em casa! Desde o primeiro momento ficou acordado que ele dormiria no meu quarto até o seu quarto ficar pronto...

Na primeira noite ele dormiu no chão e eu na minha cama... Porém de madrugada ouço alguns barulhos... Ele se debatia muito! Deveria estar tendo algum tipo de pesadelo... Então cheguei bem de vagar e o acordei, ele estava todo suado e falando coisas que eu não entendia! Fiquei com o coração partido em vê-lo naquele estado, então o convidei para deitar comigo. Parecia tão assustado que aceitou de prontidão. Seu corpo quente me aqueceu... Eu já deveria ter 6 anos enquanto ele já tinha 9 quase 10... Senti coisas estranhas quando ele beijou minha cabeça e dormiu abraçado comigo...

A partir dessa noite todo dia foi assim, a hora de dormir era a hora que eu mais esperava no dia! Sempre tomava banho para ficar cheiroso, morria de medo que Diego mudasse de ideia e fosse dormir no quarto do meu irmão! Ficamos meses dividindo o mesmo quarto até que seu quarto tinha finalmente ficado pronto. Foi muito ruim a primeira noite sem Diego, mas aos poucos fui me acostumando novamente a dormir sozinho.

Já no colégio por causa da nossa idade, sempre andamos com turminhas separadas mas sempre que dava um ia visitar ao outro para saber se estava tudo bem. Diego por ser diferente fez muito sucesso assim que chegou e fez muitos amigos. Eu como era popular já tinha meu grupinho formado por Conrado, Mateus, Miguel, Renan e Luiz Felipe, este ultimo meu melhor amigo e vizinho de condomínio.

E assim o tempo se passou nós tínhamos nossos amigos, mas nossa amizade continuou forte e intacta. Adorava quando finalmente chegavam às férias e poderia ficar com Diego, Bernardo e Rafael. Eram esses pequenos momentos que fortaleciam o nosso vinculo, era muito forte o carinho que tínhamos um pelos outros.

Sempre enxerguei Diego de uma forma diferente, quando ele me abraçava ou beijava sentia coisas diferentes de quando Bernardo me abraçava ou beijava. E só fui entender isso quando completei nove anos e dei meu primeiro beijo. O dia que beijei meu melhor amigo Luiz Felipe.

Luizinho era meu amigo desde que me conheço por gente, além de estudarmos a vida toda no mesmo colégio ele morava num condomínio em frente ao nosso. Fomos criados praticamente juntos e ficamos mais próximos quando Diego começou a ter aulas de português à tarde e o Bê não saia da casa do Fael, que era ao lado da nossa.

Toda tarde aprontávamos alguma coisa, preferia ficar na casa dele, pois ele morava com avó que era costureira e ela sempre estava no Atelier nos fundos da casa. Tudo começou com uma conversinha boba sobre beijo. Eu sinceramente não achava graça em beijar garotas, até então aquilo não tinha passado por minha cabeça. Mas Luiz estava empolgado com o assunto, falava que queria muito beijar a Renata, uma menina muito bonita da nossa sala mas que não tinha coragem pois se achava feio. O engraçado é que eu nunca achei ele feio! Pelo contrario ele era moreno claro, olhos e cabelos castanhos, nada fora do normal mas eu achava o menino bonito, talvez fosse seu sorriso branco ou suas covinhas que me chamavam atenção.

Dizia para ele que ele não era feio, mas não tinha coragem de dizer que ele era bonito. Vai que ele não gostasse do elogio?

Outro problema é que não sabíamos beijar então dei a ideia que vi na tv, poderíamos aprender a beijar uma laranja kkkk não deu muito certo! Nos lambuzamos e ficamos a tarde toda rindo daquilo. No outro dia Luiz deu a ideia de treinarmos com gelo, segundo ele quem deu a dica foi o Miguel. Colocamos uma pedra de gelo no copo e tentávamos pegar com a língua, eu não conseguia fazer direito pois não parava de rir do meu amigo.

- Ah Edu para de rir! – mas ele não se aguentava e ria junto, rimos tanto que sua avó que estava lá no atelier quis saber o porque de tanto riso.

- Cara não tá dando certo! Eca você ta babando no copo! – falei sentando em sua cama e fazendo cara de nojo.

- Não tá dando certo mesmo beijar o copo! – ele parou e ficou me olhando por um momento até que me pediu uma coisa que eu nunca imaginei que sairia da boca dele – E se a gente tentasse se beijar?

- kkkkkkkk Ficou doido Luizinho? Ta me estranhando? – Mas um gelo percorreu minha espinha só de pensar naquilo!

- Só você não contar pra ninguém! E só de teste mesmo! – E veio para perto de mim, meu coração acelerou, minha respiração ficou rasa, sua boca cada vez mais perto da minha, foram segundos mas pareciam horas até sua boca encostar na minha. Logo senti seu hálito quente misturado com sua língua gelada por causa do gelo. Não acreditava que aquilo estava acontecendo, eu estava beijando um garoto! Aquilo era errado! Todo mundo falava que era errado, mas foi uma sensação tão boa que eu não queria parar!

- Isso é um segredo nosso Eduardo! Não conta para ninguém! – Ele diz assim que finaliza o beijo me deixando com gostinho de quero mais.

- Sim! Prometo não contar Luiz! Você... Você gostou? – Perguntei um tanto receoso.

- Normal cara! Acho que em mulher é melhor! – diz dando os ombros – Mas não foi ruim... Acho que aprendemos a beijar!

Infelizmente aquele feito não se repetiu, mas continuamos amigos normalmente, nunca mais tocamos no assunto e Luiz finalmente beijou Renata. Para o meu amigo aquele lance talvez nunca significou nada mas para mim foi a resposta que eu sempre procurei... Eu estranhamente gostava de garotos!

Tive que guardar aquilo para mim! Não tinha coragem de contar para ninguém nem mesmo Luiz Felipe! Ensaiei várias e várias vezes para contar para o Bernardo, mas quando chegava perto me faltava coragem. Até que um dia meu pior pesadelo aconteceu! Diego ouviu eu contando para Bernardo que tinha beijado alguém, ficou todo orgulhoso quando eu disse que tinha beijado uma garota!

Aquela foi a primeira mentira da minha vida, sempre fui muito franco! Mas não poderia contar a eles que beijei Luiz, era errado! Homem não foi feito para beijar homem!

Sei que após isso comecei a fingir estar interessado em garotas, vez ou outra beijava uma mas não gostava! Percebi que queria mesmo era beijar o Luiz novamente! Percebi que meu primo Fael era um gato! E a pior de todas percebi que estava perdidamente apaixonado pelo meu irmão Diego!

Não sei bem quando eu defini isso para mim... Mas de uma hora para outra tudo havia ficado claro! Já estava com onze quando descobri isso! De repente me peguei desejando seus abraços, lembrando quando dormíamos na mesma cama. O carinho ainda permanecia o mesmo, mas só descobri que estava apaixonado quando me imaginei beijando sua boca.

Fazia de tudo para ganhar um abraço ou um beijo dele e quando conseguia meu coração chegava a doer de tanta alegria! No colégio deixei de andar com os garotos para passar mais tempo com ele. Sempre morri de ciúmes, mas no momento em que eu soube que estava apaixonado tudo começou a ficar mais evidente.

Deixei até Bernardo de lado! Só queria saber do Diego!

Lógico que nunca contei a ninguém, acho que meus pais nunca aceitariam algo parecido com isso, mas meu pior medo era do próprio Diego descobrir. E se ele sentisse nojo de mim por ser diferente? E se por causa desse sentimento ele nunca mais olhasse em minha cara? Ele não era o pegador da escola, mas sabia que ele gostava de mulheres. Então tranquei esse sentimento a sete chaves e banquei o irmão mais novo por tempo.

Por causa dessa decisão tive a fase mais difícil da minha vida, Diego nunca demonstrou qualquer outro tipo de amor por mim que não fosse fraternal e isso reforçava a minha culpa e medo por estar apaixonado por meu irmão. Tudo complicou de vez quando eu soube que Diego estava se apaixonando por uma garota da sua sala, ali eu perdi as esperanças de um dia ter aquele garoto para mim. Sorte que por mais que fosse dolorido sempre consegui esconder meus piores sentimentos. Desde pequeno era assim, por dentro poderia estar morrendo de tristeza mas por fora estava sorrindo como se aquele fosse o melhor dia da minha vida.

Então a vida se seguiu... Lógico que em momento algum me distanciei dele, já estava até me consolando em ter apenas a sua amizade, seu carinho de amigo e irmão. Até que um dia tudo mudou...

Tínhamos viajado em um feriado para uma praia na casa de um cliente do meu pai, acho que era proclamação da republica ou algo assim, eu e o Bê estávamos as vésperas de completar treze anos, Diego já tinha completado dezesseis e estava no segundo ano do colégio. Fazia muito calor naquela noite então resolvemos ficar todos no quarto dos meus pais, pois a casa tinha dois quartos mas apenas um tinha ar condicionado. Meus pais e o Bê ficaram na cama e para minha felicidade eu e Diego iriamos dividir o colchão no chão.

Havia muito tempo que não dormíamos juntos e quando meu corpo sentiu seu corpo quente ao meu quase desmaiei de felicidade. Seu cheiro dominou instantaneamente meu ser e fiquei ainda mais extasiado quando ele me abraçou me dando um beijo na bochecha de boa noite. Dormi muito feliz e acordei mais feliz ainda com a cena que eu encontrara. Diego estava muito excitado, nunca tinha visto meu irmão daquela forma . Seu mastro parecia ser grande, era maior que o meu até, minha boca salivou de vontade em ver o contorno daquela mala. Até esqueci que estava em um quarto com meus pais e meu irmão, fiquei hipnotizado naquela jeba... Tanto que nem prestei atenção que Diego já acordara, ficamos nos encarando por alguns segundos em silencio. Meu pau estourava na minha cueca e Diego havia percebido isso também.

Eu não sei como e nem porque mas quando vi minha mão estava em seu volume , Diego fechou os olhos e engoliu seco, logo coloquei minha mão por dentro de seu calção e senti aquela pele quente, parecia aveludada de tão macia que era. Eu até então não tinha pego em um pau que não fosse o meu, mas sabia fazer os movimentos necessários para que a pessoa chegasse ao ápice. O problema é que não demorou muito o celular do meu despertou tirando Diego e eu desse transe. Eu não tive nem tempo de olhar para o rosto do meu irmão, pois o mesmo se levantou em uma velocidade da luz e se trancou no banheiro. Meu coração ainda batia muito rápido quando meu pai abriu a janela do quarto, dando bom dia para todo mundo.

Foi aí que minha ficha caiu... Meu Deus do céu o que eu fiz? O que eu estava pensando naquele momento? Um medo gigante começou a tomar conta do meu ser, o que será que Diego iria pensar de mim? Será que ele iria contar aos nossos pais? Mas ele parecia ter gostado daquilo! Ele fechou os olhos! Eu vi... Será que ele teria nojo de mim?

Fingi uma dor de cabeça e fiquei na cama pensando sobre aquilo... Também não teria coragem de olhar para o meu irmão... Após o café Diego não voltou no quarto e eu não tive coragem de sair. Por várias vezes meus pais e Bernardo foram se certificar se eu estava bem, mas a cada segundo que aquele dia avançava eu realmente fui ficando doente! A ansiedade e o medo da rejeição foram ficando mais evidentes. Cheguei a 39° de febre foi quando mamãe ficou muito preocupada e quis voltar para Brasília, foi após o almoço que Diego entrou no quarto, fingi dormir pois não queria falar com ninguém.

- Pode abrir os olhos eu sei que não está dormindo – ele disse sentando ao meu lado e colocando a mão em minha testa, sua voz parecia um pouco fria e meu medo foi piorando, tanto que lágrimas começaram a escorrer por meus olhos fechados, isso deve ter tocado em seu coração pois sua voz ficou mais suave – Eii mocinho não chora! O que você está sentindo?

- Medo... – Eu disse abrindo meus olhos encarando aqueles olhos verdes claros – Medo de você me odiar!

- Eu nunca iria te odiar Eduardo... Eu só... Eu... – ele toma um folego e põe a mão no meu rosto – Eu só não sei o que pensar sobre isso! Eu não deveria ter deixado isso chegar onde chegou! Você é meu irmão!

- Não Diego eu não sou teu irmão... Você é filho do meu padrasto! – O moreno arregalou os olhos e começou a balançar a cabeça, eu estava arriscando mas depois de tudo aquilo eu tinha que tentar algo, levantei e fui me aproximando dele.

- Eduardo... Não... Edu... – Mas ele não teve tempo de falar, o mais rápido que pude beijei a sua boca com toda a vontade que eu tinha, senti sua barba rala no meu rosto, seus lábios nos meus, eu não conseguia acreditar que estava beijando Diego. Após tantos e tantos anos eu estava beijando o amor da minha vida! Senti lágrimas escorrerem dos meus olhos, lágrimas de alivio, lágrimas de felicidade.

Para minha surpresa aquele selinho foi evoluindo para um beijo de verdade, Diego devorava minha boca com a mesma ânsia que eu devorava a sua. Quando vi estava deitado na cama com meu irmão em cima de mim... Não sabia se era a febre ou o que mas eu estava pegando fogo! Depois de Luiz, Diego era o primeiro garoto que eu beijara em muito tempo... Até havia me esquecido o quanto era gostoso!

Só caímos em si quando ouvimos barulhos na piscina, estávamos tão envolvidos que nem lembramos da nossa família. Estávamos ofegantes, nossos peitos subiam e desciam, vi em seu olhar a mesma duvida que teimava martelar meu coração.

- Eu te amo Di... Eu sempre amei... – Eu já não tinha o que esconder, uma urgência em abrir meu coração foi crescendo...

- Eu sempre soube Edu, eu via seus olhares, isso não era coisa de irmão! – ele pisca tentando afastar algumas lágrimas – Isso não é certo...

- Quem disse que não é certo Diego? Me doí cada vez que te vejo com uma garota! Eu não aguento mais sentir isso! Eu não escolhi me apaixonar por você!

Sinto os lábios de Diego se apossar dos meus novamente, eu só poderia estar sonhando, não havia outra explicação para aquilo... Meu irmão adotivo também sentia algo por mim... E isso me deixou mais e mais apaixonado por ele. Era a realização de um sonho! Ter aquele menino tão lindo, tão gostoso me beijando daquela forma tão profunda.

- Eu não sei o que sinto por você... Eu não quero te enganar! Eu não tenho atração por outros homens mas por você eu sempre senti algo diferente... Por anos escondi isso... Mas depois que percebi que você sentia o mesmo ficou mais difícil negar meus sentimentos... - meu sorriso foi instantâneo até a febre já estava indo embora – Não quero pensar nisso Dudu pelo menos não hoje! Chegando em Brasília a gente conversa melhor ok? Só eu e você... tudo bem?

- Tá bom mas a gente vai conversar mesmo! – Diego deu um sorriso fraco e me olhou com um olhar de preocupação, eu sabia o que ele estava pensando mas era melhor deixar aquela conversa para quando chegássemos em casa – Vem cá me abraça?

Então ele vem e me dá aquele abraço gostoso tão conhecido por mim... sinto sua boca beijar meus cabelos e ele olhar dentro de meus olhos como se procurasse algo lá. Eu nunca tinha visto aquele olhar, nem quando ele trouxe sua primeira namorada para casa, será que meu irmão era apaixonado por mim? Será que enfim eu seria feliz?

Aquele fim de semana não nos beijamos mais e nem tocamos mais no assunto. Tinha medo do que me aguardava em Brasília mas ao mesmo tempo estava ansioso... Ansioso para finalmente ser feliz!

Gente tá aí não sei nem o que pensar... Se ficou bom ou não... Escrevi conforme lembrava de alguns relatos dos dois... É muito estranho me por no lugar de um irmão kkkkk tive que vestir a camisa de escritor e fingir que não foi estranho imaginar um pegando no pau do outro kkkkk Mas no fim tudo deu certo! Continua? Kkkk beijos bem gostosos em cada um! Amo vocês!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive DigoRodrigues a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

olha ela... apareceu !!!

ovulei de felicidade... minha endorfina e serotonina diaria... mulher tu ta viva! Espero que ainda com a tua dignidade maculada... que carnaval é carnaval mew beim kkkkkk

bom com meu útero é baixo e não corro o risco de engravidar , em novembro ainda estarei esbelta sem barriga de 9 meses ALOKA!

Gata meia noite e um já é amanhã. Vc não esta de jogo comigo né garota?

só por mais postagens, estou quase virgem de tanto tempo sem ler.

bjo miga! SAUDADE

0 0
Foto de perfil genérica

Seu safado tu não presta!!! Espero q postar amanha seja logo depois da meia noite!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Depois de muito pensar tomei minha decisão... Aquele fim de semana não nos beijamos mais, não foi por falta de vontade e sim porque realmente não tivemos mais oportunidade. Vez ou outra trocávamos alguns olhares mas não passava disso.

Assim que chegamos em Brasília, Dudu deu um jeito de ficarmos sozinhos, ele parecia muito ansioso! Eu também estava ansioso, mas era por medo de sua reação.

Palhinha do capítulo de amanhã 😍

0 0
Foto de perfil genérica

Gente mas tem gente que é mais dramática que a Meredith de Grey's Anathomy! To aqui vivíssimo escrevendo o capítulo do Diego! Thalesenando eu sou idoso meu bem! Demoro demais para teclar kkkkkkk Sério to voltando amanhã à noite prometo! Amo vcs! E te amo seu cara de abóbora!

0 0
Foto de perfil genérica

me amarrota que eu to passado com o abandono...

essa pão com ovo, ta abraçada com o pierrot dela, e sumiu...

querida idosa dos contos, tira a fantasia da ala das baianas e volte a realidade... ela deve de ter esquecido do conto... é a idade... vou ti mandar oleo de peroba gata, para passar nesta cara de pau... de DESAPARECER. #CHATIADO #PASSADO #TRISTE #VOLTE #QUEROGLORIAMARIADOSCONTOSDEVOLTA

0 0
Foto de perfil genérica

😍😍😱😭😍😍 mais gente comecei a ler hj e ja sou fã de carteirinha parabéns amando os dois continua 😍😍

0 0
Foto de perfil genérica

ta otimo cara vc pode sim continua tenho certeza q vamos amar essa historia linda.dos dois ta de parabens vc continua logo por favor kk to amando beijo no curação querido kkk

0 0
Foto de perfil genérica

Ta lindo! Amo VC tbm, e amo o Rafa com quem VC ficou! Ta muito bom! Continua!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito boa essa parte 👏👏👏👏👏👏👏

0 0
Foto de perfil genérica

Respondendo alguns recadinhos:

Flor de lis kkkkk Eduardo sempre foi o mais decidido de nós dois, aquele que não tinha medo de nada kkkk eu e o Fael sempre fomos bundoes mesmo! Kkkk

David, Pyetro, Hyan e Helloo muito obrigado seus lindos 😘

Thalesenando vinhaaado vc acabou de me dar uma ideia kkkkk sabe que tamo junto e te amo vou te mandar e-mail safado! 😘

Raquel minha linda kkkk eu não sei o que acontece com aquela merda kkkk GVT eh uma droga e realmente to corrido! Vou entrar lá hoje pra gente fofocar mais! 😘

Mr.John kkkkk curiosidade um dia me mata! Hummmm seu nome é João? 😂😂😂 Jean? Kkkkk

Nara M já prepara o lencinho que eu já preparei o meu... Infelizmente todo mundo já sabe o fim dessa história... 😥

CrisBR1 e Marcos: Obrigado meus amores!😘

0 0
Foto de perfil genérica

Cara, esse capítulo está perfeito! A visão de Eduardo parece ser tão realista! Tô ansioso pra ler a continuação! Abraços!

0 0
Foto de perfil genérica

Ficou lindo meu amor, mas bate um desespero do caralho, uma angustia com desgosto do que acontecera. Vc foi perfeito.

0 0
Foto de perfil genérica

Owwwnt também te amo <3 Cara, ficou massa demais o capitulo especial. Muito bom! Tá tentando descobrir qual é o nome dos seus leitores? kkkkkkk Continua. Beijão!

0 0
Foto de perfil genérica

Bê tbm te amo amigucho, mas sua net parece que me odeia, kkk ou tem ciúmes, toda vez que a gente tc ela cai, kkkk, não tefalei pra não ficar com medo que vc ia arrasar??? entao conto maravilhoso, soh consegui ler agora, pq havia saído soh cheguei agorinha em casa e gosto de ler no pc, ou not não gosto no celular... como o Grazy <3 msm disse ficou gostinho d qro , bjss amigucho... e to esperando o que te pedi e vc falou que ia me arrumar....

0 0
Foto de perfil genérica

lacrando como sempre neim... a senhora é destruidora! Cheia das novidades mas fazendo a salim , economica... Dilma dos contos, inventando coisa para gente amar mais... Viado saudades de cacarejar... bjo nessas carnes e volte logo.

0 0