Casei com minha mãe popozuda 4

Um conto erótico de jaco
Categoria: Heterossexual
Contém 1006 palavras
Data: 29/02/2016 18:12:03
Última revisão: 11/03/2016 10:37:21

Olá leitores

Hoje me sinto inspirado então vamos para mais uma continuação.

Como eu disse antes, minha mãe queria sair para o centro. Me levou para o quarto de hóspedes e me pediu para me arrumar para sair que ela também ia se trocar. Como ela disse que nãao sairia com aquela roupa, eu já estava imaginando como ela se vestiria....

-Jaco você está pronto?

Escutei ela me chamando e fui vê-la. Ainda prendia a respiração.

- Como eu estou? Ela se exibia para mim, dando uma voltinha.

Minha mãe estava com uma calça leg branca que ia um pouco depois do joelho, mostrando suas pernas e com o mesmo salto alto. A calça era MUITO apertada, ressaltando o seu bundão gigante e totalmente enfiada no rego do seu popozão. Inclusive podia ver na frente a marquinha da seu bucetão! Não podia acreditar que ia sair com minha mãe assim na rua! Não estava tão exagerada como antes mas ainda estava muito tesuda e devassa!! Eu já delirava de tesão! Queria colocar as minhas mão naquela bunda de qualquer forma!!

Para completar, estava com uma blusa amarela relativamente curta, mostrando o umbigo com o piercing, e aberta por trás, mostrando as costas...um tesão!!!

- O que você achou desta calça? Tá muito curta, não tá? Fica até marcando aqui na frente, não é? hahahaha- e apontou para seu bucetão, rindo- Eu fiquei curiosa de vestir uma calça apertadinha e pelas dúvidas comprei uma 2 números menores que o meu...Eu acho que exagerei um pouco, não acha?

- Mãe, você tá linda!

-Oh, que lindo Jaco, que você gostou!- E ela me abraçou, roçando aqueles peitões em mim, me dando um beijo no rosto.

Na rua eu não podia entender o que passava. Todos me viam andando com uma potranca dessas e era nítido o olhar de tesão dos homens em minha mãe. Chegamos no ponto de ónibus e ela me diz:

- Você não sabe, meu filho, toda vez que eu saio com essa na calça na rua tem um monte de homem que fica me olhando, deve ser tudo querendo me comer! Tem uns que até chegam para me molestar. Você é meu filho, tem que me protejer desse monte de homem. Finje que é meu namorado! Me abraça pelas costas!

E então eu abracei aquela potranca tesuda pelas costa e pude sentir aquele popozão gigante roçando no meu pau por cima da calça. Era incrível. Mas durou pouco. Logo o ônibus chegou.

Entramos e o ônibus estava meio cheio. Haviam como 4 assentos vasios, mas nenhum para duas pessoas. E me assentei num banco que há para uma pessoa e logo minha mãe sentou no meu colo:

- Agora eu tenho certesa que nenhum homem vai mecher comigo. Todos vão pensar que você é meu namorado! hahaha

Eu já tava ficando louco. Meu pau tava grande e duro ao ponto de bala!

- Eu tô sentindo uma coisa dura aqui em baixo, Jaco, que é isso? hahahaha Tô vendo que você gostou mesmo da calça nova que eu comprei, não é?- e eu acenava sim com a cabeça- Puxa, que coisa grande você tem aqui, Jaco! Pena que você é meu filho! hahahahaha Você ainda é virgem, não é, Jaco?

-Sim

- Que desperdício! Já tá na hora de você aprender o que é bom, menino...Sabe, se você não fosse meu filho eu com certesa queria que você fosse meu namorado! Eu quero um namorado assim, novinho, bem dotado...

E eu dei uma risada amarela, envergonhado...

- Jaco, me conta um pouco de você, vamos se abrir, eu sou sua mãe. Eu vi que você se masturba, isso é bom e natural! É a fase da sua idade...Que tipo de fantasias você tem quando você se masturba?

- Bem mãe, não sei, todo tipo...não sei se quero contar para você, você sabe...

-Bom, não precisa entrar em detalhes, só queria saber uma coisa; você gosta de mulheres como eu, de bunda grande, popozudas, certo?

-Bom, sim, isso você já sabe...

- Sim hahahahaha sei muito bem hahahahah. Mas eu tenho uma dúvida. Você me perdoa estar entrando em assuntos assim, mas desde o divórcio eu comecei a ter muita curiosidade sobre a mente masculina...Eu li em um artigo que a maioria dos homens tem atração por mulheres bundudas porque tem fantasia de sexo anal, é verdade?

-Bem, eu não sei...- respondi meio gaguejando.

-Hahahahaha bom, não precisa responder, eu sei que é um assunto constrangedor...-e ela sorriu- Mas só me responde uma coisa: você faria sexo anal se tivesse a oportunidade? Porque tem homens que não se exitam com isso. Seu pai por exemplo, nunca quis fazer...

- Sério? Porque?

- Não sei muito bem, ele dizia que não tinha tesão nisso...Você faria, se pudesse?

- Não sei, acho que sim!

- Ah, seu safadinho hahahaha

- Então quer dizer que vocês nunca fizeram?

- Não, na verdade não. E eu posso dizer também que sou virgem! Do cuzinho hahahahaha

E eu ri minha típica rizada amarela...

-Mas na verdade, Jaco, eu sempre quiz. Eu sempre fui muito curiosa, deve ser MUITO bom, MUITO prazeiroso. E seu pai nunca quiz...Então ficou sempre na fantasia...Mas agora que eu sou solteira, quem sabe não chegou a hora de realisar minha fantasias, hein? E ela me olhou, piscando

- O que eu quero mesmo é encontrar um namorado, ou até um amante, e começar a viver tudo o que eu não pude viver com o seu pai...

- Ah, mãe, linda e gostosa como você está, não vai ser nada difícil...

-Ah, que lindo, meu filhinho, brigada! Então você acha que eu estou gostosa?

-Sim, muito!

-Eu também te acho lindo, meu amor. E você tem tudo para fazer sucesso com as menias, com esse seu instrumento tão grande! Te digo uma coisa: se você não fosse meu filho eu daria meu cuzinho pra você todo dia! hahaha

- E ela se virou para mim, me abraçando e me deu um selinho

Vamos descer que chegou o nosso ponto!

Eu estava quase explodindo...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 37 estrelas.
Incentive jaco12345 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito legal jaco ae n teria como vc fazer contos maiores fora isso otina historia muito obrigado arguardo continuaçao

0 0

Listas em que este conto está presente

Incesto/madrasta
mãe, filho, tia, avó, madrasta, sobrinha.