acerto de situação

Um conto erótico de hoteleiro2011
Categoria: Heterossexual
Contém 576 palavras
Data: 29/02/2016 16:38:33
Assuntos: Heterossexual

Prezados amigos

a partir de hoje todo os meus contos com meus menininhos e menininhas, serão feitos de uma só vez, mesmo que os mesmos fiquem longo. Esta providencia se faz necessaria tendo em vista, que como eu divido por partes, ate para não ficar muito extenso, e quando para a publicação sou informado que o mesmo teor encontra-se no conto tal parte tal, impossivel de acontecer por cada parte é contonuação da anterior.

Então para evitar qualquer problema, espero que continue a merecer a leitura de nossos amigos e nossas historias como são verdadeiras e reais precisam de serem estudadas da forma como vamos escrever, para não ofender a ninguem que porventura ja tenha participado de nossos encontros.

Nos queremos na realidade provocar que nossos amigos sonhem com nossa vovozinha, aos 52 anos encontrou-se como femea e deixou de ser aquela mulher que não se tratava, que sexo pra ela ja era coisa do passado, ela naqueles momentos vivia para cuidar de sua netinha, que era um menininho lindo, e que se tornou minha femeazinha e que com a continuação de meus encontros com seu ou sua netinha, nos a trouxemos para minha casa assistir seu netinho agir como uma verdadeira femea, e ai pra ela começar a sentir um formigamento em sua xota foi um pulo, de repente a vejo pedindo para deixar que ela me mamasse e desse ao netinho todo o leitinho tirado de minha caceta, e olha que com a minha autorização ela tomou gosto pela coisa e foi só ir acertando ela como uma femea, ee logo ela estava gozando na ponta de seus proprios dedinhos e fazendo de seu netinho seu menininho tambem.

Abraços em todos e qualquer duvida favor entrar em contato com nosso e-mail hoteleiro2011@gmail.com e muito boas gozadas. Ai eu neste tempo ja estava envolvido sexualmente com Joana, que era uma coleguinha de Manu, o netinho da vovo e logo formavamos um trio safado. Enquanto eu fudia o cuzinho de Manu, fazia com que Edith a vovo mamasse a bucetinha de Joana, e fazia Joana ficar mamando o pintinho de Manu, formavamos assim um trangulo de muito sexo.

E assim fomos por alguns meses, ate que eu apresentei alguem a Manu, que a comprou de mim e a levou como esposinha puta, e Manu logo fez com que seu maridinho se tornasse se corniando obediente e gastador, aproveitou e fez uma recauchutagem geral na vovo, que de 52, ficou parecendo uma putaça de no maximo 40 anos, e ai não tinha mais jeito ela levava os menininhos de predio onde moravamos para dentro de seu apartamento e os devorava todinho, ela passou a iniciar todos os menininhos do predio e em alguns deles ela satisfazia sua tara, que eras de fuder um cuzinho novinho de menino, tal qual como ela fazia com Manu.

Nossa que coisa saudavel e boa, vamos continuar nossas aventuras, e queremos que voces sempre acompanhem nosso dia, ainda mais agora que temos Aninha, uma travequinha novinha e que ja estamos fazendo sua readaptação hormonal e ela dia a dia fica mais tesuda e mais putinha tambem, e sua irmãzinha Soninha toda pura, ela por enquanto é para meu consumo proprio, mais ja passou por experiencias com vovo e as vezes dormimos todos juntos na mesma cama, e ai ninguem dorme né... mais vamos lá que novas brincadeiras vão começar.

Qualquer coisa envie-nos suas sugestões para nosso e-mail

hoteleiro2011@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive hoteleiro2011 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Renato desculpe mais não recebi nenhum e-mail seu anterior, se possivel retransmita para o meu e-mail particular que é hoteleiro2011@gmail.com e estaremos prontamente te respondendo abraços

0 0
Foto de perfil genérica

Continuarei acompanhando! E não se esqueça de responder meu e-mail... Há meses que enviei...

0 0