Esposa vai ao aniversário do amigo e acaba dando pra ele como presente

Um conto erótico de Kasal Tentação
Categoria: Heterossexual
Contém 1798 palavras
Data: 28/02/2016 21:39:53

Boa noite amigos, estou de volta pra contar um fato que aconteceu ontem, sábado (27 de Fevereiro) comigo e minha esposa. Fomos convidados por um amigo de infância dela para um churrasco em comemoração ao seu aniversário. A festa seria em uma chácara localizada a cerca de 5 km de onde moramos, e teria apenas alguns conhecidos. Esse amigo de infância de minha esposa já havia tido um rolo com ela quando eles ainda eram jovens, porém com o passar do tempo nada de mais aconteceu, porém há uns meses atrás ele havia mandado mensagem no whats dela falando que seria um sonho transar com ela. Pra quem ainda não leu nossos contos, somos um casal liberal, curtimos ménage, swing, troca, minha esposa curte bi feminino, e além de tudo isso minha esposa adora dar umas escapadas, sair sozinha com outros homens, me colocando um par de chifres, todas as vezes que ela sai, eu sei e ajudo ela a sair, porém seu comedores nunca sabem que eu sei e liberei minha linda esposa para uma bela transa. Minha esposa é morena, cabelos longos pretos e lisos, seios médios, bunda na medida certa e uma verdadeira delicia na cama. Seu amigo é um rapaz de uns 27 anos, moreno e corpo atlético.

Decidimos que iríamos à festa, e lá fomos nós, minha esposa com um conjunto de Langeri preto e um festiinho curto, eu de bermuda jeans e camiseta. Já eram quase 21hs qndo chegamos no local, uma chácara bacana, bem aconchegante, com churrasqueira, piscina, uma varanda enorme e uma mesa de madeira enorme. Não tinha muitas pessoas, apenas alguns amigos do aniversariante no qual não conhecíamos e um outro casal, que também não conhecíamos. Junto com nós chegou uma prima de minha esposa, que sempre da uma forcinha pra ela poder sair e colocar um par de chifre na minha cabeça. Muitas vezes minha esposa saiu com um de seus comedores e sua prima acabou ajudando-a, mas claro, eu como sempre sabendo de tudo.

Começamos a beber um pouco, era poucas pessoas, logo depois que chegamos foi servido a comida, jantamos e ficamos por ali. Em seguida a prima de minha esposa foi embora com o namorado. Ficamos nós, o aniversariante e alguns amigos dele, porém minha esposa ficava sempre dando mais atenção para ele do que a mim, eu estava mexendo no celular em um canto. Eu só conseguia vê-la conversando e dando risada, ela realmente estava se divertindo. Os amigos do aniversariante foi indo embora aos poucos, eu já não estava mais com vontade de ficar, já tinha chamado minha esposa pra ir embora várias vezes, mas ela nem me dava moral, estava apenas conversando com o aniversariante e alguns amigos dele, e continuavam a beber. Já se passava da meia noite, e a festa estava chegando ao fim e minha esposa continuava bebendo e rindo.

Quando o ultimo convidado se foi, pensei que minha esposa enfim iria me chamar pra irmos embora, pois eu já estava quase dormindo sentado, já que neste dia não estava bebendo e estava muito cansado. Após o ultimo convidado ir embora, vi apenas minha esposa conversando com o aniversariante e falando que daria um jeito, que me mandaria embora e ficaria ali com ele. E assim ela fez, veio até mim e falou em voz alta. Amor, to vendo que você esta cansado, a festa acabou agora, já é quase 1 hora, vai embora pra casa descansar, vou ficar aqui e ajudar o Ricardo (nome do amigo dela) a arrumar as coisas e a limpar a bagunça, pois amanha cedo ele precisa entregar o local limpo para os donos. Ela me disse isso e sorriu com aquela cara de safada, entendi tudo, sua cara já dizia que ela estava afim de levar rola, e seria do aniversariante da festa. Eu como um bom corno me fiz de besta.

Mas amor, e como você vai embora depois. Ela olhou para o Ricardo e perguntou. E ai Ricardo, se eu ficar pra te ajudar a limpar a bagunça, depois você me deixa em casa. O cara de prontidão já disse, claro que sim Wanessa (nome da minha esposa), e não sei nem como agradecer se você ficar pra mim ajudar, isso aqui está uma bagunça só.

Depois disso resolvi então ir embora e deixar minha esposa com seu amigo. Sai do local da festa era 1h da manhã e me dirigi para nossa casa, deitei e dormi. Acordei era quase 5hs com alguém conversando na sala. Era minha esposa e o Ricardo. Ouvi apenas ela falando com ele assim. Não te disse que o corno é besta mesmo, nem desconfiou de nada, veio pra casa dormir e deixou a mulherzinha puta dele dar gostoso, ele nem vai saber a hora exata que cheguei, e amanhã ainda vai me acordar com uma chupada na buceta, toda gozada por você, meu gostoso.

Depois disso ouvi apenas os dois se despedindo e o Ricardo falando que iria querer repetir a dose outro dia. Após Ricardo ir embora, minha esposa fechou a porta e demorou um pouco até entrar em nosso quarto.

Alguns minutos depois minha esposa entra em nosso quarto, acende a luza e fala. Acorda seu corno, vem aqui lamber a buceta da sua esposa que estava ali dando gostoso para um macho de verdade. Eu como sou um corno bem obediente obedeci minha esposa, me levantei e fui ate ela, me abaixei e fui olhar, ela já estava sem calcinha e com a buceta toda babada. Vendo aquela bucetinha linha, não resisti e cai de boca.

Enquanto eu chupava a buceta da minha esposa ela falava. Isso seu corno, chupa a buceta da sua mulher puta, que acabou de levar rola do seu mais novo amante, aquele que fode gostoso, que tem um pau enorme e gostoso, que logo vai esta me fudendo aqui em nossa casa, na sua cama, seu corno, você só merece isso mesmo, chupar a buceta da sua puta depois dela dar gostoso para um homem de verdade, você é um frouxo, deixou sua esposa lá na festa pra levar rola, nem ligou, veio pra casa dormir, chuva seu corno. Eu enquanto estava chupando a buceta da minha esposa, batia uma punheta, somente ouvindo ela falar aquelas coisas. Ela vendo que eu estava de pau duro e batendo punheta continuou falando. Vai corno, chupa minha buceta, sente o gosto do pau do outro macho que acabou de me fuder, isso mesmo, bate uma punheta ai, que é isso que você merece, só bater punheta, você não pode comer buceta, só bater punheta e gozar no chão. Eu estava morrendo de tesão, e ela continuava a me torturar com suas palavras, eu já não agüentando mais, acabei explodindo num gozo fantástico, deixando cair porra no tapete do quarto.

Após tudo isso, minha esposa foi tomar banho, e veio se deitar comigo, quando aproveitou e me contou como tudo aconteceu depois que sai da festa.

Ela disse que logo depois que entrei no carro e sai o Ricardo já chegou por trás dela lhe agarrando e enviando a mão por baixo de seu vestido. Ela me disse que enquanto eu estava na festa, os dois conversavam e ela perguntava o que ele queria ganhar de presente, ele apenas resolveu que queria ela, mas que tava vendo que era meio impossível. Mas ela com aquela cara de puta que tem disse pra ele, que se ele quisesse mesmo, que daria um jeito, e ficaria ali e daria o presente pra ele.

E assim ela fez. Depois que sai ele agarrou ela, e ela apenas disse, não lhe falei que daria um jeito, lá em casa, quem manda sou eu, ele é um corno e sempre será corno, nasceu pra ser corno, e é isso que ele merece. Depois disso os dois começaram nos amassos, ele foi tirando sua calcinha fio dental, ela louca pra dar tirou sua caminha, depois sua calça e por fim abaixou a cueca Box branca do negão e caiu de boca naquele pau de 20 cm colocando quase tudo na pouca, ficou chupando seu mais novo comedor por uns 10 minutos, qndo ele pegou ela no colo e levou até a mesa de madeira localizada na área, levantando seu vestido e caindo de boca em sua buceta, chupando e levando minha esposa a loucura. Após alguns minutos sendo chupada, minha esposa não resistiu e implorou para ser penetrada. Ele não pensou duas vezes, colocou minha esposa de quatro, levantou o vestido nela até a cintura, colocou uma camisinha e meteu gostoso, levando ela a loucura. Ela me disse que transaram por quase meia hora em várias posições na varanda ao lado da mesa, até que ele gozou em sua boca. Depois disso os dois caíram na piscina, para um banho. Passado alguns minutos ela me disse que chegou bem perto do ouvido do Ricardo e perguntou se ele havia gostado do presente de aniversário, ele apenas disse que havia adorado.

Ela então falou mais uma vez, que bom que gostou, mas o seu presente ainda não acabou. Ele ficou surpreso, mas ela não perdeu tempo, ficou de 4 na beira da piscina e disse pra ela, come meu cú, o corno do meu marido não fode meu cú, preciso dar ele, e quero que você come ele agora. Ricardo então foi até ela e começou a lamber o cuzinho dela, levando ela ao delírio, depois do cuzinho dela estar bem lubrificado Ricardo meteu aquela rola no cú da minha esposa, fudendo ela até gozar mais uma vez, mas dessa vez em suas costas.

Ela disse que após ele comer seu cú e gozar que ela viu que já era 5 da manhã, então disse para ele que precisava ir embora. Que ele poderia ficar com a calcinha dela e deveria devolve-la em outra oportunidade, quando quisesse por mais uma vez fuder com ela, e não importava onde seria, que qndo ele quisesse ela daria um jeito, mesmo que fosse em nossa casa. Minha esposa então vestiu seu vestido sem se limpar, sem limpar a porra do Ricardo que havia gozado em suas costas, sem limpar sua buceta, que estava toda melada após ter levado rola. E assim foi, Ricardo levou minha esposa para casa e me entregou ela toda melada e gozada, eu chupei e dormimos abraçadinhos até as duas da tarde.

Essa foi mais uma aventura de minha esposa, espero que gostem e comentem sobre nosso contos, envie –nos fotos, ou quem sabe algo que possa nos incentivar a fazer algo do tipo, gostamos de novas idéias, de loucuras, sempre com segurança. Mande-nos e-mail, teremos o maior prazer de responde-los.

Nosso e-mail é kasaltentacaoms@gmail.com

Esperamos pelos contatos, abraços do Maridão Corno e da esposinha.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive kasaltentação a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Caralho...vc chupou toda a porra do aniversariante..que tesao. Fiquei com o pau estourando aqui.Parabens Corno.

0 0
Foto de perfil genérica

Excitante demais, visitem nosso blog https://contosparaleradois.wordpress.com/ , um novo conceito em contos para casais.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente