Ironia do destino Capitulo 15

Um conto erótico de Sam M
Categoria: Homossexual
Contém 1574 palavras
Data: 03/02/2016 12:21:00

Raquel se encontrava no balcão da cozinha enquanto observava Jess que estava no telefone, já fazia havia se passado 8 horas que Jéssica havia chegado depois de terem matado um pouco da saudade tiveram que esperar um pouco para continuar, pois uma ligação atrapalhou o momento delas , já fazia uns 40 minuto que jess estava no telefone falando com seu chefe, como Jess estava falando em inglês e bastante rápido, Raquel compreendia apenas algumas partes da conversa, apesar de seu italiano ser impecável, seu inglês estava um pouco enferrujado, mas ela conseguiu entender que havia acontecido algum problema bem grave que provavelmente Jess teria que resolver. Após quase 1 hora no celular, Jess finalmente desliga o telefone, suspira bem fundo com uma cara de poucos amigos e senta no sofá.

- Problemas? Pergunto Raquel caminhando em direção a ela.

- O de sempre, só que alguns problemas bônus. Jess respondeu com uma voz um pouco desanimada.

- E o que vai fazer. Raquel foi sentando em cima do colo de Jess de frente para ela, foi beijando seu pescoço de leve.

-Bom, primeiro vou ter que entrar em contatos com o advogado da empresa, depois provavelmente vou passa boa parte da noite no computador, pra conseguir resolver tudo isso ainda hoje, pra depois me dedicar totalmente a você, mas só dep... Jess mal terminou de dizer a palavra depois, e Raquel já foi logo lhe dando um beijo. – Mas bem depois. Jess a beijou de volta, segurou em sua cintura e fez um movimento pra deita-la no sofá, assim ficar por cima dela.

-Com certeza bem depois rsr. Disse Raquel rindo concordando.

As duas estavam deitadas no sofá namorando, quando a parta do apartamento abre, rapidamente elas se levantam, e começam a rir da situação. Era Vicky e Brian.

- OI Brian, que surpresa. Disse Raquel, realmente surpresa, já que sua irmã esqueceu-se de mencionar que estava saindo com ex-marido da sua atual namorada.

- Ola Raquel, você não conta pra ela? Disse Brian perguntando a Victoria.

- AH eu meio que esqueci, rs. Vicky fico um pouco sem graça, mas explicou a situação. – É a gente andou conversando e o Brian é um cara legal, a gente começou a se gosta e resolvemos que seria legal tentar alguma coisa, já que ele não é mais casado.

- Rs, isso é legal. Raquel achou engraçada a maneira que sua irmã explico nunca a viu sem graça pra apresentar um namorado, mas achou legal, percebeu na hora que sua estava feliz , era impossível não perceber o sorriso bobo no rosto dos dois.

- A tem mas uma coisa maninha. Vicky

- O que? Pergunto Raquel enquanto se levantava pra pegar um copo d agua.

- Ele vai fica aqui em casa por uns dias, tudo bem pra você? Vicky

- Aqui em casa? Raquel fico confusa achou que os dois ficaria na casa dos pais da Jéssica.

- Então amor, a gente vai fica aqui, era pra ser surpresa, mas ai meu chefe me ligo e depois a gente bom você sabe, acabei me esquecendo rs, tudo bem pra você a gente fica aqui? Disse Jess se aproximando dela e dando lhe um beijo na boca.

- Há deixa eu pensar..... rs por mim é perfeito. Raquel respondeu e abraçou Jess por traz beijando em seu rosto. – Mas tudo bem para você Brian fica aqui, comigo e com a Jess? Raquel imagino que seria bem estranho para o Brian ver as duas juntas.

- Por mim tudo ok, você faz a Jess feliz e isso me deixa feliz, e aqui eu posso ficar mas perto da Vicky. Brian olhava para Vicky com um olhar tão apaixonado que Raquel ao ver isso se sentia bem, sua irmã não tinha uma lista tão boa assim de pretendentes e Brian era um homem bom.

- Então já esta tudo resolvido. Disse Victoria pegando sua bolsa e puxando Brian para a porta. – Vamos a gente vai se atrasar. Há Raquel papai e a mamãe falo para estarmos la as 18:00 sem atrasos, BYE BYE meninas. Mas terminou de dizer a já foi saindo.

- Casa dos meus pais 18:00, ultimamente estou sendo a ultima a saber das coisas. Disse Raquel olhando para a porta sem intender ao certo o que sua irmã quis dizer.

- rs a Victoria e doidinha. Jess

- Doidinha? Doidinha sou eu, minha irmã já esta em um nível a cima kkkkk. Raquel

- kkkkk só você mesmo amor. Jess

-Ei o que o seus pais acharam da ideia de você fica aqui, e não lá? Raquel

- Então...- Jess foi caminhando ate a geladeira pego um copo de agua, fico pensando um pouco antes de responde, solto um sorriso meio de lado com um olhar de criança que esta de fato aprontando colocou o copo na mesa, e falou.- Meio que eu não contei a eles que eu estava vindo para cá, queria vim apenas para fica com você, curtir cada momento sabe...- Jess foi indo em direção a Raquel olhando bem em seus olhos enquanto falava, e suas mãos envolvendo lhe sua cintura, puxando – a para si e continuou a falar.- sem preocupação com nada e com ninguém, só eu e você, uma garrafa de vinho duas taças uma musica de fundo, em um quarto, com os celulares desligados rs. Ao terminar de dizer Jess falou no ouvido de Raquel. – O que você acha meu amor.

- Acho que você pensou em tudo, e eu não vou discorda de nada. Ao terminar a frase Raquel abraçou Jess e a beijou.

A ideia de Jess era sem duvidas perfeita, desde que havia chegado de viajem ainda não conseguiram fica de fato sozinha sem que ouve-se alguma interrupção, e estava bem difícil controlar a vontade que as duas estavam de ficar juntas...

- Que tal a gente ir lá para o quarto e colocar tudo isso ai em pratica. Raquel estava bem empolgada foi descendo suas mãos em direção ao botão da calça que Jéssica estava usando e sua boca estava brincando com seu pescoço, fazendo Jess respirar bem fundo, em meio a suspiros estava ficando bem difícil resistir. Jess então deu um beijo intenso, demorado, pego em sua cintura e foi guiando Raquel ate a parede mas próxima, enquanto a beijava, começava a subir suas mãos sobre seu corpo, no momento em que ia tirar a blusa dela, Victoria chega de repente outra vez, contando o clima das duas, que acabaram levando um baita susto na hora.

- Vicky, o fazendo o que aqui? Disse Raquel, arrumando sua blusa.

- Eu morro aqui esqueceu rs, desculpa pelo balde de agua fria maninha. Victoria achou a maior graça, Jess estava arrumando sua calça e vermelha de vergonha. – A gente ia no cinema mas perdemos o horário e o próximo passa muito tarde.

- Tudo bem. Raquel respira fundo. Jess percebeu que ela não fico muito feliz com a chegada da irmã, aliais nem ela, mas já que o Brian e a Victoria, iriam fica por ali, resolveu senta no sofá e liga a tv, pego o celular e mandou uma mensagem para a Raquel que estava do outro lado da sala. – DEPOIS A GENTE TERMINA O QUE COMEÇAMOS, E SEM NINGUEM PARA INTROMETER, POR QUE VOU QUERER VOCE TODINHA PARA MIM... VEM CA SENTA AQUI COMIGO.

Raquel pego o celular e ao ler a mensagem deu um sorriso safado e foi senta no sofá com a Jéssica, e pelo celular respondeu sua mensagem. – EU TE AMO!

Jess respondeu a mensagem em seu ouvido. – Eu também Te Amo Princesa.

Ficaram os 4 ali conversando, assim que deu 18:00 foram para a casa dos pais da Raquel, que aguardavam eles para um jantar, pois queriam conhecer o novo namorado, da Victoria. O Jantar correu tudo bem todos adoraram Brian, que adoro os novos sogros, conversa vai e conversa vem, Brian e Victoria eram o centro das atenções, e Raquel e Jessica estavam adorando isso, assim era bem mas fácil de sair de fininho rs. No fim do jantar todos ficaram na varanda conversando, enquanto Raquel pega nas mãos da Jess, e a levou em direção ao quarto que tinha na casa dos pais.

- Seu quarto não mudou muito. Disse Jess observando tudo e lembrando-se de quando as duas ficavam ali quando, mais novas.

- Minha mãe gosta de deixa do mesmo jeito e eu gosto de vim para cá e encontrar ele assim, me sinto mas em casa rs. Vem cá deixa eu te mostra uma coisa. Raquel pego uma caixa que estava dentro do guarda roupa bem escondido, onde dentro havia cartas, fotos, e coisas pequenas que Jess havia dado a ela, quando tinham se conhecido e começado a namorar.

- Você quando tudo olha como a gente era não mudamos muito rs. Jess fico surpresa em ver aquela caixa fazia muito tempo que não via aquelas coisas. Depois de alguns minutos observando as coisas da caixa, Jess colocou a caixa de lado, e pulou em Raquel a deito na cama e a beijo, depois de um beijo de tirar o folego, olhou naqueles olhos que a hipnotizava e disse.- Não imagina que seria um dia possível amar alguém tanto quanto eu te amo, e o é melhor é que a cada dia, hora, minuto que se passa, eu me encanto mas, me apaixono mas, eu te amo cada vez mais, meu amor.

Raquel fiou sem palavras, e simplesmente a beijou num beijo apaixonado....

CAPITULOS ANTERIORES POSTADO NO BLOG ---> http://loveoutspoken.blogspot.com.br/

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Jessie a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Porque do 8 capitulo passou para o 15 ???????...Cadê o resto???????

0 0
Foto de perfil genérica

Venho acompanhando seus contos aq na casa e no blog tbm. E realmente vc escreve muito bem.Achava que tinha desistido, mas vc voltou. Não posso deixar de dar os parabéns pela história, vc é ótima! Mas pfv não demora!!!

0 0