De Amigas a Namoradas - Capítulo 58 - Final

Um conto erótico de Angel & Cam
Categoria: Homossexual
Contém 577 palavras
Data: 25/02/2016 23:52:34

Capítulo 58 - Angel e Cam

~Angel~

Chegou dia 31, eu e a Cam estávamos muito bem, ela vendeu a casa dela e veio morar comigo e minha mãe, minha mãe tinha se separado do meu pai e ficamos com a casa, estava tudo dando certo, estava com a menina mais linda do mundo e a amava cada dia mais, fazíamos planos pro futuro, tudo estava perfeito, tudo estava muito bem e quando eu a olhava a via como se fosse a primeira vez quando ela entrou pela aquela porta da sala da escola, ali eu soube que algo mudou dentro de mim e em pouco tempo ela se tornou a pessoa mais importante pra mim, está com ela me fazia um bem danado, nunca pensei que poderia me apaixonar por uma menina e la estava eu olhando-a como se a conhecesse a muito tempo, passamos por muita coisas e acho que nunca agradeci por ela entrar na minha vida.

Eu: Eu te amo, nunca agradeci por você entrar na minha vida, nunca me apaixonei por alguém como me apaixonei por você, nunca encontrei alguém como você, quero passar o resto da minha vida com você, eu te amo, te amo muito.

Cam: Te amo também, você sabe que não sou boa com palavras e acho que dizer so te amo não é capaz de descrever tudo que sinto por você, quero te provar todos os dias que você é a mulher da minha vida.

Cam achava que não era boa com palavras, mas ela sabia o que dizer e quando dizer, e saber que ela sentia por mim o mesmo que eu sentia por ela tinha me deixado muito feliz.

~Cam~

Chegou dia 31 e eu estava bem, tudo estava tão perfeito, a Angel ficava me olhando e isso me deixava vermelha, porque ela olha tanto pra mim? Como ela é linda, como alguém pode ser capaz de me tirar os melhores sorriso,como alguém pode ser tão perfeita, ela segurava minha mão e isso me dava uma segurança, não queria mais soltar, queria que aquele tempo durasse o máximo possível, tudo que eu sempre quis encontrei nela, esta com ela me fazia sentir que eu era importante e me fez lembrar do primeiro dia na escola, nunca acreditei em amor a primeira vista, mas me apaixonei por ela assim que a vi e esta com ela era sempre uma aventura, pensava que nunca poderia ser tão feliz mas estava enganada, poderia sim e estava sendo.

Angel: Eu te amo, nunca agradeci por você entrar na minha vida, nunca me apaixonei por alguém como me apaixonei por você, nunca encontrei alguém como você, quero passar o resto da minha vida com você, eu te amo, te amo muito.

Eu: Te amo também, você sabe que não sou boa com palavras e acho que dizer so te amo não é capaz de descrever tudo que sinto por você, quero te provar todos os dias que você é a mulher da minha vida.

Ouvir tudo aquilo me encheu de alegria, está com ela era maravilhoso, foi difícil dizer pra ela o que sentia, nunca foi boa com palavras e queria provar pra ela todos os dias que o que eu sentia era verdadeiro, eu a amava tanto e queria que de alguma forma ela soubesse disso.

~Fim~

O GRUPO NO WHATSAPP VAI CONTINUAR, QUEM QUISER ENTRAR SO DEIXAR O NUMERO COM O DDD NO MEU EMAIL: MNHarley13@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive MN Harley a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Forrest_gump

Linda história, amei ada um dos contos!

Pena que você sumiu ;(

Espero que algum dia volte para terminar o outro e nos agraciar com novas histórias como essa!

0 0