O MORADOR DO 318

Um conto erótico de Juniorcx8
Categoria: Homossexual
Contém 1524 palavras
Data: 25/02/2016 01:43:46

Olá pessoas,fiquei um tempinho sumido por aqui,mas voltei! Espero que gostem desse novo conto. Divirtam-se!

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Estava à procura de um hotel legal para me hospedar, pois atualmente moro em Curitiba, porém sempre que posso vou ao Rio de Janeiro visitar os meus tios. Eu sou o Marcos e gosto de ficar hospedado em hotéis, pq eu fico mais confortável e não gosto de incomodar ninguém, principalmente meus tios que estão com uma idade avançada. Consegui fazer uma reserva em um bom hotel no Leblon, por três dias mais ou menos – liguei para o hotel,reservei tudo direitinho,café da manhã e jantar inclusos,estava tudo ótimo. Ainda em Curitiba, saio correndo do meu apartamento em direção ao aeroporto, com algumas malas e presentes e alguns amigos ligando para mim, foi um caos!

Embarquei, a viagem foi tranquila e cheguei bem ao Rio de Janeiro. Fui direto para a casa dos meus tios e fiquei praticamente o dia todo lá. Á noite despeço-me dos meus tios e vou para o hotel. Ao chegar à portaria, estranho e percebo que o hotel estava um pouco vazio, deveria ser por conta do mês em que fui. Logo, o porteiro vem á porta e me ajuda com as malas e ele me dirige até o quarto em que vou ficar. Entro no quarto, que por sinal é um belo quarto com suíte e tudo mais.

Porteiro: Senhor, qualquer coisa tem uma agenda com os números para que você possa ligar. Tudo certo?

Marcos: Grato. Qualquer coisa, pode deixar que eu ligo sim!

Fechei a porta e me joguei na cama,morto de cansado. Dormi como um desvalido! Por volta das 2:00 da manhã eu acordo e estava cheio de fome e fui na agenda e disquei para a portaria,logo quem atende nada mais nada menos que o porteiro bonitão.

Porteiro: Pois não,senhor!?

Marcos: Desculpa o incomodo,mas alguém poderia trazer um lanche aqui no meu quarto,por favor?!

Porteiro: Sim,daqui a uns 20 minutos,tudo bem?!

Marcos: Sim,tudo bem.

Enquanto isso liguei a TV e fiquei vendo um filme de faroeste que estava passando,logo ouço alguém batendo á porta e quando abro me deparo com o porteiro estampando um belo sorriso no seu rosto.

Porteiro: Senhor,aqui o seu lanche.

Marcos: Obrigado! Mas,você pode me chamar de Marcos!

Porteiro: Certo então,senhor Marcos!

Marcos: Qual é o seu nome?

Porteiro: Me chamo Lucas.Bem,agora preciso ir, pois a portaria não pode ficar sozinha. Qualquer coisa,só ligar!

Marcos: Pode deixar!

Assim que o Lucas sai pela porta eu não deixo de observar a sua bela bundinha sobre aquela calça social.Logo fiquei um tempo deitado na cama,pensando no Lucas,aquele homem de 1,78,mulato,olhos castanhos claros,cabelos pretos curtos e 67 kg mais ou menos. Fico naquela indecisão,se ligo ou não ligo,acabo cochilando e quando me dou conta eu estava de pau duro pensando no Lucas,daí resolvo ligar.

Marcos: Lucas,você poderia me ajudar com algo aqui no meu quarto?

Lucas: Só um momento senhor Marcos.

Ouço batidas na porta e era o Lucas.

Lucas: Ainda bem que esse horário é tranquilo. Do que o senhor precisa?

Marcos: De um beijo seu!

Eu vou em direção a Lucas e tasco um beijo na sua boca gostosa,logo ele me empurra,passando a mão em sua boca com repulsa.

Lucas: Senhor Marcos,o que foi isso? O senhor ficou doido? (falando meio gaguejando)

Marcos:Eu sei que quer,vi quando ficou me observando pela greta da porta,assim que me ajudou com a bagagem.

Assim que terminei de falar,ele veio até a mim,pegou no meu pescoço e logo senti um medo de outro mundo,até que ele aproxima o seu rosto próximo ao meu e começa a me beijar loucamente. De repente senti a respiração do Lucas bem junto ao meu pescoço, seus braços foram me envolvendo e senti então a dureza de seu pau se esfregando na minha bunda.

Aquilo foi inesperado, fui aos poucos sentindo sua mão invadindo por dentro do meu shorts e alisando minha bunda. Sua voz juntinho ao meu ouvido me dava arrepios. Fui me virando de frente pra ele e logo peguei naquele pau gostoso. Para a minha surpresa era uma vara maravilhosa, ele devia ter cerca de uns 18 cm, grosso e super duro. Abaixei e senti aquele pau dentro de minha boca. Fui chupando gostoso aquele pau e via a cara de satisfação do Lucas. Ele gemia gostoso e enfiava aquele pauzão dentro de minha boca.

Eu comecei a bombar bem gostoso naquele rabo carnudo e delicioso e fui metendo até conseguir encostar as minhas bolas e ele sentir elas batendo na porta do seu rabinho. A cada socada que eu dava ele gemia e urrava bem gostoso,me pedindo para ir mais rápido e puxar os seus cabelos,pois assim ele ficava com mais tesão.

Lucas: Vai Marcos,soca bem gostoso e forte dentro do meu rabo,vai!? Fode com força o meu cuzinho.

A cada sacanagem que ele falava comigo,eu tinha mais energia e eu ficava com mais tesão,então ia estocando sem dó naquele rabinho,até que eu colei junto ao seu corpo e comecei a estocar no seu rabo,arranhar a suas costas e cheirar o seu pescoço com a minha respiração ofegante,a cada metida que eu dava o Lucas gemia de prazer.

Marcos: Isso seu puto! Geme gostoso pra mim,vai!

Logo o Lucas sai daquela posição e fica de pé, senti ele colocar a mão na minha nuca e empurrar em direção ao seu pau. Ele puxou a mão até meu ombro e começou a empurrar para baixo, eu não pensei, já ajoelhei e pude ver, aquele pau babão na minha frente (o meu também estava).

Eu coloquei a mão por baixo e senti as bolas, passei a língua nas bolas e já começo a ouvir ele,pois não estava conseguindo segurar o gemido. Eu coloquei uma bola na boca e mexia nela com a língua, um pouco depois puxei a outra também, encheu a minha boca, eu não conseguia mais mexer nelas com a língua, então dei uma chupada de leve e as bolas deram uma afundada na minha boca, ele abriu as pernas e com as duas mãos forçou a minha cabeça contra o saco (acho que ele queria mais, só que já estava tudo socado na minha boca, não dava para mais).

Comecei a chupar o freio do pau, o Lucas não se mexia, mas não segurava mais o gemido então eu voltei pra cabeça e comecei a subir e descer, quando subia dava pra sentir a cabeça da rola pulsando e babando na minha boca e quando afundava o seu pau, eu sentia o cabeção coçando o fundo da minha garganta com os pentelhos enrolados ralando a minha boca. Que tesão do caralho, meu pau tava doendo de tão duro, com o cuzinho piscando com vontade de ser fodido por aquela vara.

Ele me colocou na posição de frango assado e me penetrou olhando em meus olhos. A cabecinha entrava, e ele tirava, arrancando dessa forma, me arrancando suspiros. Por várias vezes o Lucas fez isso, e eu pedia cada vez mais para ele me comer.

Marcos: Me come, mete essa rola todinha, vai!

E por fim o Lucas atendeu, e enfiou ela todinha, enquanto acariciava aquela bunda que recebia sua rola. Enfiava e tirava o seu mastro de dentro do meu cuzinho.

Lucas: Isso seu safado! Nem acredito que você está aguentando.

Lucas metia com vontade, ouvindo os meus longos gemidos. Ficamos cansados daquela posição e fomos para a cama. Eu de quatro, e Lucas sem rodeios lasca de uma só vez a sua rola no meu cú, nessa hora eu soltei um grito de dor, e a seguir um longo gemido.

Lucas: Doeu? Foi? Relaxa! Quero castigar com minha rola esse cuzinho.

Marcos: Isso vai, castiga bem gostoso!

O Lucas continuou estocando bem forte e gostoso no meu rabinho,até que ele notou que eu iria gozar, retirou daquela posição, subiu novamente pelo meu corpo e seu mastro foi parar à minha boca, que eu apertei e ao mesmo tempo eu apertava as suas bolas.Estávamos com tanto tesão que nos viramos e ficamos na posição 69, abocanhando mutuamente nossas varas, num fogo tão grande que passados alguns instantes,estávamos gozando bem gostoso e nos acariciando e beijando de forma ardente e calorosa.

Depois ficamos abraçados e acabamos dormindo no quarto 318,agarrados,até que quando o Lucas se assusta e ele tem que voltar correndo para a portaria.

Nos dias em que fiquei lá,a gente transou loucamente todos os dias e em diferentes lugares do hotel,que eu nem sabia que existia. Peguei o contato do Lucas e nas férias dele,ele vai me visitar e vamos nos conhecer melhor,hehe.

Espero que tenham gostado. Comentem o que acharam, por favor! Ah, se quiserem trocar uma ideia, só mandar um email para: lharias25@hotmail.com. Desculpem qualquer erro de ortografia/pontuação. Grato pessoal, beijão para todos! <3

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Juniorcx8 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários