Primeira vez com Sebastião

Um conto erótico de Fernando227
Categoria: Homossexual
Contém 1043 palavras
Data: 24/02/2016 13:42:45

Sebastião

Oi pessoal, me chamo Fernando, sou do Maranhão, tenho 1, 72m 79kg, Moreno claro, olhos e cabelos castanhos.

O conto que irei relatar é verídico e tentarei ser o mais fielmente possível aos acontecimentos.

Tudo ocorreu no ano de 2007. Na época tinha 19 anos de idade e trabalhava como professor na zona rural do município onde moro.

No meu trabalho tudo transcorria normal até o momento em que resolvi cursar faculdade na capital. Informei a todos os meus colegas de trabalho sobre a decisão e foi nesse momento que resolveram fazer uma festa de despedida.

Compramos comes e bebês e aproveitamos a diversão. Por volta da meia noite todos já estavam tomados pelo efeito do álcool e como a bebida já estava acabando resolvemos dormir.

Eu dormia em outro povoado da região que fica a cerca de 3 km de distância e, como era tarde da noite resolvi dormir em um quarto dos fundos da casa da diretora.

Foi aí que recebi o convite de Sebastião para dormir em sua casa. Sebastião é Moreno claro, tinha olhos verdes, 1,70m devia pesar cerca de 67kg. Um cara aparentemente normal. Vivia falando de mulheres e que queria comer fulana de tal ou sicrana de tal.

Na verdade nunca me passou pela cabeça que Sebastião curtisse ficar com homem.

Chegando em sua casa pedi pra ir ao banheiro. Ele me avisa onde fica e vou até lá urinar. Ele resolveu me acompanhar.

Cheguei próximo ao vaso e pus meu cacete pra fora e iniciei aquela mijada com sensação de alívio. Foi então que de repente Sebastião chega do meu lado põe seu pau pra fora e começa a urinar.

Nessa hora confesso que fiquei um pouco constrangido e ao mesmo tempo com um pura tesão. Como a olhar disfarçadamente para o seu pau que, aliás, é num belo pau Moreno, reto, lisinho e devia medir uns 18cm. Um tamanho muito bom.

Termino de urinar, porém, fico ali no vaso tentando prolongar o máximo possível aquele momento até que ele começa a chacoalhar aquele belo cacete em sinal de que acabara de urinar.

Nesse momento percebo que seu pau começa a ficar meio bomba. Percebo que o meu também é tento disfarçar.

Ponho meu cacete na cueca e aviso a Sebastião que pretendo dormir.

Ele me informa em qual quarto irei dormir e ao chegar lá percebo que há uma cama de casal.

Pergunto-o onde irá dormir e ele me avisa que dormirá na cama de casal comigo. Na hora estranhei mas como observei em sua casa só havia aquela cama, afinal, Ele morava só. Resolvi não questionar e me deitei.

Algum tempo depois percebi uma mão roçando minha perna. Tremi na hora, porém, não tive nenhuma reação. Simplesmente deixei as coisas acontecerem. De repente Sebastião puxa meu lençol e pula em cima de mim. Começa a roçar seu cacete agora duro e totalmente imponente em meu corpo. Começa a chupar meu pescoço e a passar sua língua quente e macia em minha orelha. Sinto arrepios. Ele desce com sua língua por meu pescoço em direção ao meu peito e começa a mordisca-lo. Sinto um baita tesão tomando conta do meu corpo.

Quem diria pensava eu que o Sebastião gostasse de fazer pregação com outro cara.

Foi ai que ele puxou minha cueca, única peça de roupa que, ainda, cobria meu corpo, abriu minhas pernas me deixando de frango assado e tentou me penetrar.

Pedi calma a ele é lhe disse que nunca havia sido passivo. Sebastião não queria saber de meus argumentos e foi procurando de qualquer jeito alguma forma para me ter seu cacete em mim.

Reuni forças e consegui me desvencilhar dele e lhe falei que se continuasse com aquilo sairia de sua casa.

Ele resolve desistir da ideia de me comer e dorme tranquilamente na cama junto a mim.

Já eu não consigo dormir, fico refletindo sobre o ocorrido e da surpresa que tive. Pra falar a verdade sempre desejei Sebastião mas em minhas fantasias eu comia aquela bandinha arrebitada. Naquela época eu era muito jovem e inexperiente. Não conhecia todos os prazeres da vida. Não sabia o quanto era bom sentar num cacete e rebolar pro macho gozar.

Pra mim o sexo gay se limitavam a comer o parceiro.

Foi aí que um desejo incontrolável bateu mim. Pus uma camisinha no meu pau e aproveitei que Sebastião dormia com a bunda empinada pra cima e meti meu pau sem dó naquele cuzinho. E que cuzinho; quente e apertado. O tesão tomou conta de mim. Sebastião acordou imediatamente e pediu que tirasse meu pau do seu cuzinho, pois, estava doendo.

Ignorei seu pedido e comecei a socar ainda mais forte. Sebastião gemia baixinho enquanto seu cuzinho engolia meu cacete.

Percebi que a dor que ele sentia se transformou em tesão. Foi ai que pus ele de frango assado. Assim, podia ver meu cacete entrando e saindo daquele orifício quente e caloroso enquanto olhava sua testa franzida revelando o tesão que lhe proporcionava.

Resolvi acelerar as estocadas para que ele sentisse a potência do seu macho dilacerando suas pregas.

Ambos estávamos bastante suados mas o tesão que exalava naquele quarto ela maior que qualquer outra coisa.

Sebastião começou a se contorcer o que me deixou ainda mais louco. Passei a chupar seus mamilos enquanto sentia meu pau sendo apertado por seu anel que pulsava como se fosse um coração.

Não aguentando mais explodi num gozo colossal que sento até meu pau dor tamanho o tesão em que me encontrava.

Caímos exaustos na cama, ambos estávamos tão suados que apreciamos estar na chuva. Em seguida fomos ao banheiro. Tomamos banho juntos um ensaboando o outro. Minha mão deslizava sobre seu corpo macio. Adorava passar minha mão com sabão em sua bunda e ele retribuia contraindo as nadegas.

No banheiro eu masturbei-o até que ele gostasse.

Após o banho fomos realmente dormir. Mas antes ele me falou que nunca havia sido passivo e, que sempre desejou me comer.

Rimos e dormimos tranquilamente.

Após esta aventura outras ocorreram entre Sebastião e eu. Relatarei-as em outro conto.

Espero que tenham gostado. Caso tenham gostado comementem. Se quiserem manter contato enviem e-mail para fernando227@bol.com.br Lá envio meu whatsapp e conversamos mais a vontade.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive fernando227 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom o conto por isso vou mandar um deis. Sou casado e morro de vontade de dar a bunda, apesar de não sentir atração por homem. Só sinto atração por picas. Gostaria muito de ser uma fêmea completa para outro macho e matar esse desejo escondido que tenho. Troca-troca tambem e bem vindo. Alguém interessado me mande mensagem... E-mail: gilvillamachado@uol.com.br

0 0