Ela queria dar sem preservativo

Um conto erótico de andr32
Categoria: Heterossexual
Contém 975 palavras
Data: 20/02/2016 12:14:03
Assuntos: Heterossexual, Menage

Carla e eu somos muito cúmplices. Já realizamos algumas de nossas fantasias mais desejadas. Ela é loira, cerca de 1.70m, 50 e poucos kg, pezinhos lindos e uma bunda mais do que deliciosa, nem grande, nem pequena e seios empinados que eu adoro. Somos bastante discretos e no dia a dia ninguém desconfia que entre quatro paredes a Carla se transforme em uma verdadeira puta. Temos vida social, família , por isso, sempre nos preservamos e , normalmente, realizamos nossas fantasias durante as férias em outras cidades.

Essa fantasia, porém, acabou sendo realizada em nossa própria cidade. Moramos em uma importante capital do Brasil. Já fizemos muitas sacanagens e nossa cumplicidade só aumenta. Normalmente, nossas fantasias envolvem ela sendo comida por outros homens. Eu gosto de vê-la transando com outros ou mesmo de saber que ela fez isso. Ela tem a liberdade de sair sozinha embora isso normalmente não aconteça. A fantasia de dar pra dois ao mesmo tempo ela acabou realizando sem eu estar junto, mas isso eu conto outro dia. Hoje vou falar da fantasia que talvez tenha sido a mais complexa e difícil de realizar.

Carla gosta de homens com paus grandes, não precisa ser gigante e adora ser comida por dois ao mesmo tempo. Então para esta fantasia especificamente combinamos que poderia ser apenas um homem, pois, este homem deveria ser discreto, sigiloso, sério, pauzudo e ter rigorosamente exames de saúde em dia, poder comprovar com toda a segurança que não tinha quaisquer doenças. Difícil conseguir um homem assim, quanto mais dois.

Isso tudo porque a fantasia da Carla era poder transar sem preservativo, ela queria sentir o gozo dentro de seu cuzinho, da buceta e também queria poder receber uma gozada na boca e poder engolir tudo. Ela disse que queria um pau, ou dois, gozando tudo na boquinha dela para ela engolir e depois me beijar com gosto de porra. Mas se um seria difícil, dois então seria muito mais. Inicialmente deixamos a ideia de lado, se um dia surgisse a oportunidade, então iríamos avaliar.

Tempos depois eu estava viajando, estava no hotel quando conversamos pelo telefone. Ela relembrou a fantasia e disse que talvez tivesse surgido a oportunidade. Foi então que comentou sobre sua amiga Janaína e seu namorado. Janaína 'é uma morena que eu acho um tesão. Ela é safadinha também e as duas são grandes amigas. Em uma conversa entre as duas o assunto veio à tona e então a Janaína disse que emprestaria o namorado para que ela pudesse realizar a fantasia. Eu achei legal e disse que poderíamos fazer então. Então Carla me disse que eles já haviam a convidado para sair na noite seguine, só para um preview. Sem problema, eu disse.

No sábado seria a realização da tal fantasia e naquele dia seguinte, Carla seria com sua amiga e o namorado. Carla, não transa com a amiga, ela não gosta de transar com mulheres. Carla só gosta de pau mesmo, e grandes.

Cheguei na sexta em casa e fomos transar gostoso. Carla me contou como foi o jantar deles, também me disse que depois foi até a casa da Janaína com o namorado e conheceu seu pau. Estava maravilhada, que o pau do tal namorado tinha uns 22 cm e era grosso, bem gostoso. Ela sentou no pau dele e as duas o chuparam. O melhor no entanto estava por vir no sábado quando a fantasia mesmo seria realizada.

Chegou o sábado e passamos na casa do Julio, o namorado na Janaina. Fomos direto para um motel, nós três apenas. Chegamos no quarto e depois de tirar roupas e banho, Julio deitou na cama e Carla foi por cima sentar no pau dele. Lindo ver ela cavalgando e gemendo. Então ele a colocou de quatro e meteu mais em sua bucetinha. Eu estava com muito tesão. Carla começou a chupar, o pau era mesmo grande, ele ficou em pé com as costas apoiadas na parede e carla de joelhos sobre a cama, mamava. O tesão era maior porque sabíamos que quando ele gozasse, Carla iria engolir. Foram minutos de chupada até que ele deu sinais que gozaria.Gozou forte, muito leite, lambuzou o rosto dela e sua boca ficou cheia de porra. Ele gozou e perdeu as forças, enquanto isso Carla recolhia a porra que escorria por seus peitos e rosto, engoliu o que tinha em sua boca e ainda lambuzada veio me beijar. Eu a deitei e meti meu pau durissimo naquela buceta dela, super molhada. Enquanto a beijava sentindo não só o cheiro da porra mas o gosto também, eu a comia. Tirei meu pau e gozei sobre a barriga dela. DEmos um tempo para se recuperar, banho e logo voltaríamos à ação.

Assim que Julio se recuperou, Carla estava a mil. Ele a colocou de quatro e comeu sua bucetinha. Enquanto isso, ela me chupava. Ficaram assim por um bom tempo até que ela gozou e gozou intensamente, ainda não tinha visto ela assim.

Estavámos aproveitando mesmo. Mais um tempo para se recuperar e ele a colocou deitada com as pernas bem abertas, foi por cima e meteu bastante, ela estava pronta para gozar de novo e ele também. Meteu bastante e novamente ele gozou , agora foi dentro da bucetinha da Carla. Sonho realizado, um pau de outro gozando dentro dela sem preservativos. Toda porra lá dentro, ela gozou junto. Então ela me pediu algo que foi surpresa. Pediu para que eu chupasse sua bucetinha gozada. Aquilo me deu um tesão enorme e eu chupei gostoso. Uma delícia, eu nunca tinha experimentado chupar uma bucetinha assim. Foi bom demais e transamos um pouco mais antes de irmos embora. Desta vez foi só isso. Na vez seguinte em que saímos levamos mais um amigo e Janaina foi junto. Julio acabou gozando no cuzinho dela mas isso é história para outro conto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive andre_ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível