Love and Sex - Capítulo 12

Um conto erótico de Lollitta
Categoria: Homossexual
Contém 699 palavras
Data: 02/02/2016 21:11:00

Continuação...

Eu novamente obedeci suas ordens, saindo do box ainda perplexa. Só agora percebi que havia um abajur no banheiro e por isso a iluminação era perfeitamente excitante.

Peguei uma toalha, onde Valéria indicou e me sequei. Em seguida me enrolei e para esperá-la me sentei no balcão da pia, e fiquei observando a silhueta de Valéria através do banheiro.

Acho que de propósito, ela demorou mais tempo no banho, e quando finalmente desligou o chuveiro, ela puxou uma toalha que estava pindurada no box e fiquei esperando mais algum tempo até enfim ela terminar, abrir o box e sair, pelada, pendurando a toalha novamente no box.

Ao me ver sentada no balcão da pia, ela abriu aquele sorriso cafajeste e veio em minha direção. Mordi os lábios, isso já estava se tornando um hábito.

Quando finalmente ela chegou até mim, me agarrou, sussurando em meu ouvido, me fazendo arrepiar:

-Eu gostei da sua idéia... Esse balcão é novo e agora podemos estreiar..

Soltei um gemido ouvindo suas palavras, mas logo ele foi abafado com um beijo dela, que não se contendo só com o beijo passou a acariciar os biquinhos de meus seios, ora um, ora outro, enquanto sua boca passou a percorrer meu pescoço, beijando e lambendo, depois a orelha, mordendo e falando besteiras, o queixo, passando a língua e logo depois voltou o trajeto indo para meus seios, onde com a língua circulava, mordia e chupava o biquinho de um e com a mão massageava o outro seio, me levando a loucura. Depois ela trocou os seios e acaricio cada um novamente, com as mãos e a boca, me fazendo gemer baixinho...

-Ahhh... Hmmmm... Aaah...

Depois de dar atenção aos meus seios, Valéria continuou descendo, passando pela barriga, onde beijou, deu leves mordidas e chupões, lambeu o umbigo, deixando um rastro de saliva, chegando até minhas pernas, ficou ajoelhada e acaraciou a parte interna de cada coxa, abrindo minhas pernas e me deixando exposta, eu já estava vendo estrelas e não parava de gemer. Valéria continuou com aquela tortura, indo, agora para minha virílha, passando a língua de leve e brincando com a minha pequena listra de pelos pubianos, que eu muito cuidadosamente deixava cada vez que me depilava. Quando eu já estava cansada de esperar, ouço Valéria sussurrar em um tom safado e excitado:

-Hummm seu cheiro é ótimo...

-Por favor... -implorei, eu não aguentava mais esperar...

-O que foi Helena? -Falou dando uma leve passada de língua em meu grelo.

-Oh... -Gemi um pouco mais alto.

-Fala pra mim Helena, o que vc quer? -Pediu Valéria, sorrindo maliciosamente. Não aguentei e acabei soltando de uma só vez, quase num sussurro:

-Me chupa logo... -Depois que disse aquilo Valéria me olhou como se não fosse eu, e fiquei vermelha, senti meu rosto queimar e o tapei com as mãos. Logo depois senti algo quente e macio em minha intimidade.

-Hummm... -Não consegui evitar o gemido.

Tirei as mãos do rosto e vi Valéria entre minhas pernas, dando um beijo de língua em minha buceta, ela estava com os olhos fechados e me levava a loucura... Lambia minha buceta de cima a baixo, passando pelo grelo, me deixando mais molhada ainda... Depois senti meu grelo sendo sulgado e continuei com meus gemidos agora mais ousados que nunca.

-Aii... Va... Valéria... Isso... assim... Hmmm

Valéria continuava ainda mais rápido agora me penetrando com sua língua, sentia suas linguadas... Ela entrava e saía rapidamente de minha xaninha...

Quando eu estava prestes a gozar gemi mais alto, sussurrando palavras desconexas:

-Continua... Por favor... Oh... Mais... Mais rápido... Valéria... Isso... Assim... Hmmm... Eu vou... Ahh...

Percebendo que meu orgasmo estava prestes a chegar, Valéria parou novamente o que estava fazendo, me deixando mais furiosa do que antes.

-Por que vc parou? -quase gritei, estava louca por sentir o orgasmo.

Ela subiu me encarando com aqueles olhos verdes, os cabelos curtos, estavam molhados, no rosto, seu sorriso mais sacana. Me agarrou rapidamente, tentei empurrá-la, mas ela imobilizou meus braços, falando em meu ouvido:

-Calma... O que eu quero fazer com vc, tem que ser na cama...

Continua...

Comentem, votem, critiquem, elogiem, perguntem e etc. Obrigado a quem leu e até logo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Lollitta a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Mas Lollitta, faz isso ñ 😥 que maldade parar agora!!! Seu conto está incrível .... Parabéns

0 0
Foto de perfil genérica

Por que parou agora?? Não! Continuaaa!

0 0