A minha primeira traição

Um conto erótico de Ariane
Categoria: Heterossexual
Contém 530 palavras
Data: 18/01/2016 17:48:46
Última revisão: 20/01/2016 11:32:54

Olá! Sou Arih, tenho 25 anos, tenho 1,65 morena da pele clara, com corpo farto... Coxa, peito e bunda.

Vamos ao assunto. Sou casada a 7 anos, estava já a 1 ano nesse meu emprego, conhecia todos (desde a faxineira até ao dono). Comecei em cargo baixo, como recepcionista e secretária. Ou seja, eu tinha horário diferente para almoço, era a ultima a almoçar. O Sobrinho do meu chefe nunca saia para almoçar. Sendo assim, ele sempre estava lá quando tinha apenas eu.

Foi aí que começou as investidas. Eu sempre relutante, sendo a boa moça de família, até porque eu já sabia que ele havia ficado com várias outras meninas da mesma empresa (sendo uma minha amiga). Porém, a insistência foi tanta que em um dia de happy hour, bebemos demais e ele foi me levar até o metrô. Fomos até o estacionamento pegar o carro dele, e foi aí que não consegui dizer não. Eu estava vulnerável e louca pra chegar em casa. Mas a bebida facilitou tudo.

Quando ele enfiou a língua na minha boca, foi automático. Minha calcinha ensopou!

Foi aí que eu não queria mais que ele parasse por ali. Coloquei suas mãos entre minhas pernas para que ele também sentisse o quento eu estava molhada e o querendo.

Ele então não perdeu tempo, massageou meu clítoris e colocou o dedo para ajudar. Resolvi levantar mais minha saia e abrir os botões da minha blusa para que ele sentisse mais o meu corpo que estava tão quente.

Não relutei, passei a mão por sua barriga abaixando para sentir sua ereção que parecia que iria rasgar suas calças. Foi aí então que fui fazer o que faço melhor:

Comecei lambendo sua barriga passando os dentes de leve. Segurei então suas mão com uma das minhas mãos e a outra abri sua calça e comecei a chupa-lo como se aquela foi a minha ultima insanidade.

Passando a língua por todo seu pal e massageando suas bolas. Ele mesmo relutante, se soltou e empurrou minha calcinha de lado e colocou dois dedos dentro de mim. Eu ainda mais excitada, chupei com mais vontade até engasgar.

Fomos então para o banco de trás do seu carro, onde tínhamos mais espaço. Foi aí que eu não perdoei, sentei molhada e cheia de desejo naquele pau. Siiiiiiiim, eu estava a vontade !

Sentei, quiquei, rebolei ... Maas não queria gozar. Só queria sentir aquele prazer e ir gozar em casa. Foi aí que me levantei depois de dez minutos quicando e comecei a chupar aquele pal que estava tão duro.

Chupei, aaaaaaah como foi gostoso lamber e engolir tudo aquilo que estava duro pra mim. Foi aí que ele gemeu: Não vou conseguir segurar assim... Olhei bem pra ele e disse: Quem disse que é pra segurar?

Foi aí que meti a boca e fiz a mágica...

Foi quando ele soltou um gemido e senti ele jorrando na minha boca... Era isso que eu queria!!!!!!!!!!!!

Olhei pra ele limpando minha boca e ele queria me comer novamente... Mas, fui pra casa guardando o meu melhor orgasmo.

Mas essa histórinha vou guardar para o próximo conto, porque agora já molhei a calcinha.

*---*

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Ariih a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito obrigadaa... Claro que vou continuar! Inclusive já tem a continuação ... Bjooos arianecaldrinni@bol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Delicia você em rs

Me deixo de pau duro aqui podemos TC me chama no meu email lucasosouza93@gmail.com ou meu wpp 024999895469 aguardo você

0 0
Foto de perfil genérica

Delicioso e com um detalhe que não pode ser esquecido: a transa rolou no estacionamento, então, tesão duplo, pelo risco. Beijo!

0 0
Foto de perfil genérica

Que delicia excitante, precisa continuar. Preciso saber onde vai dar. Leia meus contos.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível