Me deixa fazer parte do teu mundo porque... Porque eu te amo, porra PARTE 4

Um conto erótico de Nando Mota
Categoria: Homossexual
Contém 3049 palavras
Data: 18/01/2016 15:00:08

Como de costume SS entrou no quarto de Guilermo e o acordou com o mesmo ritual da abertura das cortinas e dessa vez um sorriso dele deu lugar a eterna implicância...

_ Bom dia Sandra. Como passou a noite? E o garoto levantou da cama nu e a abraçou carinhosamente após vestir o roupão que ela lhe estendeu.

_ Bom dia meu querido. Dormiu bem pelo visto?!! A festa deve ter sido bem interessante ontem? E ela retribuiu o abraço da mesma forma.

_ Pelo contrário. A festa foi uma droga e iniciei inclusive uma pequena confusão com os noivos. Você acredita que a Mabel vai casa com o sem noção do Marcelo Prado, filho do Senador que papai ajudou em todas as vezes em que ele ganhou a eleição? Poisos dois estavam la todo cheio de amor.

_ E a confusão que você causou, posso saber o motivo? E ela começou a separar a roupa casual que ele vestiria após o banho.

_ Uma bobagem. O chamei d sem noção e ele achou ruim. Mais tô nem aí. O bom foi encontrar alguém bem diferente das pessoas que me cercam e acho que posso até me apaixonar, se é que não já estou.

O rapaz então entrou no banheiro sob o olhar surpreso de SS. Terminado o banho ele vestiu-se e desceu a escadaria já com o celular no ouvido...

_ Bom dia pra senhora também, mãe... Sei... Não posso... Basta a senhora assinar e o valor será transferido imediatamente pra sua conta... Não precisa a senhora fingir... Nesse caso, boa viagem de volta.

Ele sentou à mesa e desfrutou de um delicioso café com o pensamento no garoto negro que por ironia era conhecido de um amigo seu e que despertou algo nele... Na verdade algo forte e inesperado...

" Nunca pensei nessa possibilidade... Ser gay e amar um outro cara... Na verdade eu amaria só ele. Ele é quem não sai da minha cabeça... Tenho que ligar pra ele já... Quero poder ouvir sua voz... Deus me ajude "... E com todos esses pensamentos Guilermo Cipriani terminou o café e avisou a SS que não voltaria para o almoço.

_ E onde você vai almoçar menino? Perguntou ela já lhe entregando a chave do carro novo que ele se dera de presente - Um Jaguar F-Type Coupé Preto.

_ Por aí. talvez no shopping já que vou pra la agora fazer umas compras. Agora eu quero um favor seu Sandra.

_ Diga meu querido. O que posso fazer por você?

_ Tem como você me dá o telefone da Patricia Arraes? Ela organiza...

_ Sei muto bem quem é ela, Guilermo. Seu pai sempre a procurava pras festas aqui em casa ou na sede da Holding.

Enquanto ela falava com ele pegou o próprio celular e rapidamente lhe passou o numero...

_ Pretende dar uma festa, Guilermo?

_ Não. É pra dar para uma amiga. Tchau Sandra. Vou comprar um presente pra você. Beijo.

_ Vou ganhar um presente só porque lhe dei um numero de telefone, é?

_ Não sua boba... É porque eu amo você.

Ele entrou no elevador enquanto ela o olhava emocionada.

_ Também amo você meu lindo.

Rapidamente Guilermo desceu até a garagem do prédio e finalmente saiu no carro rumo ao shopping. O local já fervia de gente e ele se dirigiu a loja de uma amiga onde era tratado feito Rei. Marcia, uma jovem vendedora sempre o atendia e foi a ela que ele pediu um favor até simples após escolher algumas peças de roupa...

_ Tem como você me fazer um pequeno favor, Marcia?

_ Claro Junior. Era assim que ela o chamava há um bom tempo.

Ele então lhe explicou como seria a conversa que ela teria em seguida com alguém da empresa da tal Patricia Arraes.

A ligação foi feita e alguém atendeu ao terceiro toque...

_ Patricia Arraes eventos... você está falando com a Sonia, bom dia.

_ Bom dia querida. Marcia Fontenele. Tudo bem?

_ Sim... Em que posso lhe ajudá-la Marcia Fontenele?

_ Ontem eu estava na recepção dos Correia de Andrade e um dos funcionários de vocês me ajudou num pequeno inconveniente. Gostaria de falar com ele pra agradecer só que perdi o numero do celular.

_ E nós estamos falando de qual dos funcionários que estavam de serviço ontem na recepção? Perguntou a jovem Sonia.

_ O nome dele é João Marco. E além de agradecê-lo pelo que fez por mim e mamãe, papai faz questão de recompensar o rapaz pela ajuda, entende?

_ Entendo, Marcia. Apesar de não ser comum esse tipo de situação, vou ver o que posso fazer. Aguarda só um momento.

Os dois minutos seguintes foram de pânico para Guilermo. Era visível a ansiedade que tomou conta do garoto. Ele ainda tentou disfarçar o quanto pôde e ao final do tempo da angustia, Marcia começou a anotar algo num papel e logo em seguida agradeceu o imenso favor da então mais nova amiga Sonia.

_ Prontinho, Junior. Posso fazer mais alguma coisa? E sorriu para o cliente/amigo que a olhava com os olhos brilhando. Guilermo parecia uma criança que via o mar ou comia chocolate pela primeira vez. Era palpável a sua alegria.

_ Pode sim, Marcia. Continua minha amiga, ok? Dois dias depois ele mandou um portador entregar a jovem uma joia de valor considerável junto com um buquê de rosas brancas.

Guilermo sentou à mesa no restaurante japonês do shopping e comeu seu prato favorito seguido de uma deliciosa sobremesa. O celular tocou em instantes...

_ Boa tarde, amigo... Falou a voz.

_ Boa Aparecido Neto... Falou Guilermo so de pirraça.

_ Quem diabos se chama assim? O outro falou meio grosso.

_ Esqueceu que este nome é do seu Avô, do seu Pai e seu? A gargalhada dos dois foi contagiante.

_ Você vai me pagar Cipriani Junior. Tá fazendo o quê, com quem e onde, camarada?

_ Bem... Acabei de almoçar sozinho no japonês do shopping. Agora vou pra casa pois fiz umas compras e decorar o discurso pra segunda.

_ E tu vai mesmo tomar a direção da empresa nas mãos, camarada? Perguntou o amigo.

_ Claro. Era essa a vontade do meu pai. Eu sou o acionista majoritário. Segundo o testamento eu tenho apenas 80% das ações o que faz de mim O Cara, entendeu?

_ Tu vai é falir a empresa, bicho. Tu não manja nada disso. Deixa na mão dos vice, cara. Eles trabalham e tu aproveita mais a vida, sacou?

_ De jeito nenhum.Teu pai ta me ajudando e muito nisso tudo. Eu quero começar a fazer parte entende, Cid? Já tô no quinto semestre da Faculdade e vou encarar primeiro como um estágio e depois tomo conta de tudo. Aproveito e vejo quem é quem por lá...

_ Tu sabe que meu velho te adora e vai te ajudar muito, né?

_ Tô contando com isso. E espero contar com você quando sua Faculdade também acabar.

_ Eu vou ser Educador Físico, chapa. Como é que vou te ajudar? Enlouqueceu, Cipriani Junior?. Teu negócio é números, lucros, balancetes, notas fiscais, gerenciamento de projetos, bolsa de valores, o escambau ... O meu é corpinho sarado, bundinhas empinadas, gatas pulando em cima...

_ Eu monto uma academia e você vem trabalhar comigo, que tal?

_ Eu já tenho a academia quase toda montada, esqueceu da grana que vovô Cid me deixou no testamento dele?

_ Já vi que não vou nunca mandarem você, né Aparecido neto?

_ Nunca mesmo, chapa. E Aparecido Neto é a cabeça da minha pica.

_ pelo que sei a tradição manda molhar a cabeça de cima no batismo...

Nova gargalhada entre os amigos e Cid perguntou após um tempo:

_ Podemos contar com você no jogo da turma logo mais no clube? Depois vamos todos pro barzinho do irmão da Cibele. Ela vai ficar feliz em te ver...

_ Hoje não vai dar pra ir e nem adianta querer me convencer. Tenho um monte de coisa pra ver e fazer até segunda-feira. Inclusive vou checar como esta a organização do coquetel que vai ser dado lá na sede da Holding.

_ Amanhã então vamos sair no barco com a turma? Ou vai dizer que também não vai?

_ Barco, mar, turma... Vou ver. Prometo que te dou uma resposta ainda hoje.

_ Gui, o que ta pegando, cara? Não precisa esconder nada de mim... Quem é a vítima? Ta fodendo desde quando?

_ Nada a ver isso, Cid. Tua ta surdo, é? Tô cheio de coisa pra fazer. Olha só, já tô de saída pra casa e como já disse prometo ligar pra avisar se vou ou não no teu passeio de barco.

_ Beleza, cara. Só me resta esperar, né mesmo?

A ligação foi encerrada e por volta das 16:00 h Guilermo chegou em casa novamente. Tudo estava silencioso e com certeza SS estava no orfanato, lugar onde ela sempre ia nas tardes de sábado e só voltaria à noite. Ele então subiu as escadas e entrou no quarto com as sacolas. Tirou a camiseta e a bermuda e ligou a TV logo após deitar na grande cama de casal do quarto com o numero de telefone do João Marco nas mão e resolveu ligar imediatamente...

Mão suada e gelada, taquicardia, ansiedade, nervosismo, vontade infeliz de desligar por não saber nem o que dizer caso o cara atendesse a ligação... Tudo isso ficou pra trás quando ele ouviu alguém dizer um simples...

_ Alô.

_ Oi. João marco?

_ Sim, quem fala?

_ A gente se conheceu ontem numa festa de noivado e... E você me ajudou com a jaqueta do meu smoking.

_ Ah, sei. Era quase visível a surpresa na voz do garoto.

_ Eu precisava falar com você pelo menos pra agradecer a sua ajuda e...

_ Pensei que você tivesse agradecido desde ontem...Como você conseguiu meu numero?

_ Fácil, liguei pra empresa que você trabalha e falei com uma garota de lá chamada Sonia.

_ Ela não poderia ter feito isso...

_ Eu insisti. Ela não queria de jeito nenhum me dar seu numero... Por favor não faz nada contra ela, eu te peço.

_ Não farei ficar despreocupado... Até porque ela é uma das minhas chefes. Só foi estranho... Na verdade ta estranho tudo isso. Eu não tô entendendo a razão da sua ligação e...

_ Nem eu mesmo tô entendendo... Só sei que precisava falar com você porque... Porque eu não consigo parar de pensar em você, na sua voz, seu jeito, a maneira como você me ajudou e... Ah, sei lá cara. Na verdade eu... Quero te ver, é isso... Eu quero voltar a te ver e sei que seria muito bom estar perto de você de novo.

_ Isso é alguma brincadeira, cara? Perguntou João Marco.

_ Eu por acaso estou rindo? Retrucou Guilermo.

_ Não é isso senhor...

_ Senhor? me chama de Guilermo ou Gui como todos os meu amigos.

_ Aí é que ta a questão, não somos amigos.

_ Mais eu quero ser seu amigo. É possível isso?

_ Não vejo como isso dar certo. Existe muita distância entre a gente e...

_ Na da que a boa vontade não saiba percorrer. Ontem eu vi você, falei com você e senti que algo muito bem vem de você, cara e te digo com toda certeza será muito bom ter você por perto. Posso te chamar de amigo, então?

_ Tem certeza disso, senh... Gui?

_ A mais absoluta, João.

_ E agora, o que a gente faz? Perguntou João Marco.

_ Podemos começar continuando esse papo ou eu posso te pegar e a gente vai pra algum lugar. Sei lá, você pode escolher.

_ Não dá. Tô de saída pro trabalho e na verdade já estou na parada do ônibus.

_ Puta que pariu, João. Trabalhar em pleno sábado?

_ Pois é meu novo amigo, algumas pessoas passam a vida dando duro pra tentar sobreviver.

_ Desculpa, eu acho que fui grosseiro, né?

_ Sem problema... E você não foi grosseiro, Gui. Só fez uma desabafo por conta da surpresa, sei la...

_ E que horas você saí da trampo, João?

_ Se tudo correr bem hoje, volto pra casa lá pelas cinco de amanhã.

_ Serio isso, cara?

_ Muito mais serio que você imagina. Olha só, tenho que desligar o ônibus já ta vindo.

_ Posso te ligar pelo menos amanhã? Queria poder sair com você, sei lá marcar algo.

_ Só se for lá pelas 10:00 h da manhã pois também sou filho de Deus e preciso dormir um pouco.

_ Combinado então. Bom trabalho e obrigado.

_ Obrigado pelo quê? E João deu sinal para o coletivo parar.

_ Por ter aceitado ser meu amigo, João.

_ Não precisa agradecer por isso, Gui. A gente se fala amanhã então, beleza?

_ Por mim ficaria falando o resto da vi... Do dia.

_ Tchau, amigo. E rapidamente João Marco subiu no ônibus e desligou o celular.

No outro lado da Cidade Guilermo Cipriani não mais tirou o sorriso dos lábios até adormecer tranquilamente.

Do mesmo modo João Marco sorriu pensando no novo amigo que jamais pensou ter. E agora como seria? Se perguntou enquanto olhava a paisagem pela janela do ônibus que começara a lotar.

xzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzx...

Rose Vital minha querida mama, há alguns anos atrás li Pássaros Feridos e uma fraseda autora nunca mais saiu da minha cabeça... "O MELHOR SÓ SE ADQUIRE ÀS CUSTAS DE UM GRANDE SOFRIMENTO ", acho que assim será a vida desses dois. Obrigado pelo carinho. Beijo nesse coração Vital.

Plutão meu querido amigo... Ainda em resposta a uma pergunta que me fizeste... Tom e Leo no conto passado foram o casal que Ted apresentou ao Lucas Pimentel. Pelo visto algumas ideias já começam a fervilhar em sua cabeça e confesso que isso é fantástico. Vou ver por aqui o que faço, ok? Beijo nesse coração e obrigado pelo carinho.

S2DrickaS2 olá minha querida que sua emoção nunca acabe pois as minhas faço questão de manter vivas. Obrigado pelo carinho. beijo no coração.

Flor de Lís minha querida amiga, Calma que muita coisa vai acontecer... O seu desejo é o de muitos e não posso decepcioná-los. Sigamos em frente. beijo nesse coração.

Geomateus meu querido e nobre amigo, confesso que esse seu gostar é reciproco pois adoro vê-lo na nossa estrada. Grande abraço querido.

Barli meu gaucho querido fico triste em saber que vc tbm já foi vítima desse tipo de situação. O medo e a vergonha são as armas mais usadas por eles contra nós. Que um dia possamos seguir em paz e livres. Obrigado pelo carinho. beijo no seu coração.

Esperança meu lindo talismã com certeza tudo dará certo na vida do João. Obrigado pelos votos e os retribuo com alegria. Beijo nesse coração.

Ghiar minha querida Rainha, lindas e sábias as suas palavras. Que todos nós possamos ter esse controle e não mais sentir vergonha de sermos o que somos. beijo nesse coração e obrigado pelo carinho de sempre.

Zé Carlos é com imensa alegria que o vejo sempre e quando não o vejo o sinto... E isso basta pois acalma o coração. beijo meu querido irmão/amigo.

Faspan meu querido AMÉM às suas palavras. Que possa continuar a tê-lo sempre por perto. Um beijo nesse coração garoto.

Isabella^^minha querida conterrânea então o que nos resta é seguir sempre nessa boa e velha estrada. Um beijo bem grande nesse coração genuinamente cearense.

Ninha M minha querida amiga prometo que vou procurar fazer até o impossível para que nossos encontros nunca sejam entediantes. Vem coisa boa por aí. Beijos minhas lindas cariocas.

Luk Tom meu caro amigo só posso desejar que essa estrada seja no mínimo eterna. Obrigado a vc pelo carinho e prometo que sempre o deixarei ansioso por quer vc por perto. Grande abraço.

Mr. John meu querido amigo. As coisas só tendem a melhorar na vida de João. Claro que haverá muita coisa ruim ainda. No mais teremos que saber disso mais à frente. Obrigado mais uma vez por tudo. Beijão pra vc, garoto.

Drica(Drikita) minha doce e querida Mineira o pior é que conheci na vida alguns Zé Carlos e o bom é que todos se deram mal. Claro que preocupo com vc... Vc faz parte da minha vida e ficaria difícil saber algo ruim. beijo na bochecha mais linda das Minas Gerais.

Ru/Ruanito... Como voltei? E vc tinha ido? Sempre o tenho por perto, garoto. A morte é muito pouco e rápida demais pra quem deseja Justiça, meu caro e querido amigo. beijo nesse coração inabalável.

Digos2 meu querido... Assim eu fico sem palavras. Trava tudo. Serio mesmo. Obrigado pelo carinho. Grande abraço.

Raquel*-* minha querida... Quanta indignação consegui aflorar em vc, né? Eu tbm fico assim as vezes diante de situações que não consigo contornar. Espero que tenhas bons momentos durante a leitura do conto passado. beijo nesse coração e obrigado mais uma vez pelo carinho.

Prireis822 minha querida calma que as coisas vão começar ater uma reviravolta. Algo me diz que o tempo ruim ta passando e João vai amar Muitoooooooooooo, pelo menos foi o Guilermo que me disse. beijo nesse coração de leoa.

TRenattoZ querido amigo que bom vc já visualizar quem presta ou não por aqui. Só posso lhe agradecer por seguir juntinho a nós. Agora quanto a sua pergunta eu gostaria muito de responder só que eu não sei o que é WICCA? e olha que não sou mais ingênuo. Grande abraço.

Miltex meu querido amigo, obrigado pelas palavras e assim que terminar essa trama vou novamente em busca da suas histórias... Virei fã há muito tempo. Grande abraço garoto.

Monster meu querido amigo o bom disso tudo é conseguir te surpreender. Obrigado pelo carinho. Abração man...

Guiiinhooo pode deixar meu querido que as coisas já vão começar a mudar. Um beijo nesse coração pernambucano lindo.

O garoto, olá amigo/escritor... Já li e comentei em todos os capítulos. Quero mais... Muito Mais... Obrigado pela força. Grande abraço.

CDC/LCS meu querido amigo infelizmente o sofrimento faz parte. Geralmente o vejo como um impulsionador. Obrigado pelo apoio. Grande abraço.

Aos demais amigos o meu abraço. Nando Mota.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Nando Mota a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Olha aqui da pra o senhor para de ser tão maravilhoso em Nando? Se eu te conhecesse já estaríamos casados kkkkkkk. Abraços 😍

0 0
Foto de perfil genérica

Hummm vai começar a fase da conquista que eu amo. haha Bjs Nando

0 0
Foto de perfil genérica

Nando querido

Oww q fofo....esse conto ja me conquistou....ansiosa pelo proximo....

0 0
Foto de perfil genérica

Espero que esse começo de amizade evolua logo para algo a mais

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhoso capitulo ...Este amor vai ter reviravoltas ,mas o amor verdadeiro e sincero sempre vence todos os obstáculos João meu xará em português teve a sorte de encontrar Gui ,pois se alguém pode ajudar ele será o Gui...Agora vou te dizer algo que passou por minha cabeça sabes que tenho vontade de um dia escrever uma historia rssrsr mas, quando leio as tuas fico pensando será que conseguiria? Se conseguisse contar ela com 20 % comparadas as tuas ficaria feliz! Eu já saltei de asa delta já peguei jacaré pelo rabo e surfei e tantas outras coisas quem sabe um dia não escrevo uma historia rssrsrsr ,mas se fizer o primeiro a ler será tu, pois tu é meu Escritor favorito em todos os campos ...Beijão te amo

0 0
Foto de perfil genérica

Hoje que eu pude ler os capitulo anteriores, e fiquei muito feliz e agradecido pela sua homenagem, e espero que eu não seja o único há ter esse privilegio, e isso que é o amor, pequenas coisa que se tornam grandes, te amo. E mais uma vez OBRIGADO

0 0
Foto de perfil genérica

Meu querido arretado, adora suas resposta, mas principalmente adoro vc eta tezão de vida, sempre alegre mesmo o sapato apertando aquele calo, mas é isso ai, tristeza deixa pra hora certa, ha muitas coisas feias pelo mundo, vamos ser feliz dentro de nos mesmo, quem sabe isso possa transbordar e fazer outro feliz também, te AMO.

0 0
Foto de perfil genérica

Olá...É tempo para o amor rsrsrsrs,como é lindo vê um sentimento se formando! O conto está maravilhoso...Bjos seu lindo.

0 0
Foto de perfil genérica

So posso dizer que o conto esta maravilhoso nando e eu como sou curiosa ja quero mais rs bjs amigo

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente, perfeito, maravilhoso, etc... Volta loooooogo 👏👌👏

0 0
Foto de perfil genérica

capitulo perfeito como sempre... gui quando quer e muito fofo....

0 0
Foto de perfil genérica

Amigo, o tédio não faz parte da nossa estrada, pelo contrário, nossa estrada é cheia de amor e aventura, tornando nosso caminho mais bonito e feliz. Adorando o jeito menino homem do Gui, adorando a estória e ansiosa pelo próximo capítulo!! Beijos lindão!

0 0