MEU MELHOR AMIGO 02

Um conto erótico de Juniorcx8
Categoria: Homossexual
Contém 1569 palavras
Data: 03/01/2016 02:26:22

Pessoal,muito obrigado pelos comentários. Não sei o que houve coma publicação do texto,mas já arrumei. Terei o maior cuidado ao publicar novamente. Bem,espero que gostem do capítulo de hoje. Tenho que adiantar mais um capítulo,pois segunda feira irei viajar e no lugar onde irei ficar não tenho como escrever e prosseguir com a história. Ficarei algumas semanas fora e espero que vocês aguentem a ansiedade! Hahaha! Let’s go!

... Ele se dirigiu ao seu armário que estava ao lado do meu, enquanto isso não pude deixar de reparar no seu corpo meio molhado e o seu volume que me dava um louco tesão,até que sem querer eu esbarro nele e sem querer quase querendo,ralo a minha mão em seu pau que estava meia bomba.

Bruno: Oi Marcos! (meio sem graça) Foi mau,é pq estou com pressa...

O Marcos deu um sorriso de canto de boca meio safado e disse:

Marcos: Sem problemas. Sou meio avoado ás vezes também,kkkkkk.

Me despedi do Marcos e fui me vestir. Me arrumei rápido que nem um foguete e saí de lá apressado. Quando estou chegando próximo a saída do clube,ouço o Marcos me chamando.

Marcos: Bruno,espera! Você vai para casa?

Não,pera deve ser perseguição,né?!

Bruno: Oi Marcos,estou indo sim! Pq?

Marcos: Posso ir contigo?

Quando ele estava me dizendo isso,estávamos um de frente para o outro e ele me olhando fixamente. Eu fiquei até sem graça,só consegui dizer sim.

Bruno: Sim,vamos!

Logo em seguida,Marcos soltou um sorrisinho e ficou todo alegre e foi embora junto comigo. Ao longo do caminho,paramos em uma sorveteria e fomos nos refrescar.

Bruno: Qual sabor que você mais gosta,Marcos?

Marcos: Ah,gosto de morango!

Bruno: Afs,odeio morango! Hm... Vou querer de abacaxi.

Marcos: Pensando bem,vou de abacaxi também!

Bruno: Ué,pq você não quer o de morango?

Eu fiquei meio instigado,pq ele não resolveu escolher o sabor que ele mais gostava e decidir insistir mais na história do sorvete para onde iria dar.

Marcos: Ah,é pq sempre tomo de morango,então hoje resolvi mudar para experimentar novos sabores,né?!

Senti um ar de ambiguidade nesta frase e logo soltei:

Bruno: Hm,sempre é bom experimentar novas coisas,não?!

Marcos: Como assim,Bruno?

Bruno: Nada não. Apenas quis dizer com relação a outras coisas da vida,mas isso não vem ao caso. Vamos tomar o nosso sorvete,né?

Marcos: Hm... Sim,vamos!

Pegamos os nossos sorvetes,nos sentamos e ficamos conversando sobre várias coisas,até que ele...

Marcos: Bruno,posso te contar uma coisa? Mas o que eu disser aqui,morre aqui,beleza?

Bruno: Uai Marcos,agora você me pegou! Ué,conta!

Marcos: Na verdade não foi algo que aconteceu comigo,quero dizer,quero que você opine sobre o que vou dizer agora,tudo bem?

Bruno: Você está me assustando... Vai,conte!

Marcos: Ok. Se por um acaso um garoto se envolver com um amigo muito próximo,mas só que ele tem medo de fazer essa pessoa sofrer pelas adversidades em geral,o que você faria?

Bruno: Caramba Marcos,você me pegou! Mas, vamos lá! Se fosse ‘EU’,não sei me envolveria com tal pessoa e por conta das ‘ADVERSIDADES’ eu talvez ficaria recluso comigo mesmo. Eu já sou introspectivo por natureza,então para mim,talvez eu não ‘mergulharia’ de cabeça nisso.

Marcos ficou parado,olhando fixamente em meus olhos e eu apenas o retribuía com um olhar de espanto,mas que passava uma certa seriedade e ao mesmo tempo tomando o meu sorvete de abacaxi enquanto o dele descongelava.

Marcos: Hm...Eu havia pensado por esse lado também,mas não como você. Tá,vamos terminar o nosso sorvete,pq daqui a pouco irei tomar suco de abacaxi,kkkk.

Terminamos de tomar o sorvete e continuamos a andar para casa. Fomos em silêncio por quase todo o caminho até que já estávamos chegando perto da minha casa,quando ele me para e:

Marcos: Bruno,vai fazer o quê amanhã á tarde?

Bruno: Eu não sei. Talvez adiantar algum exercício,para ficar livre. Pq?

Marcos: Como amanhã é feriado,pensei se você poderia e gostaria de ir jogar vídeo game amanhã á tarde. Topa? Meus

pais não vão ficar em casa e a gente pode comer o que quiser e ficar jogando a tarde toda.

Bruno: Olha Marcos,qualquer coisa eu te ligo,pode ser?

Marcos: Tá bom então. Vou ficar esperando,olha lá!

Bruno: Fica tranquilo. Rsrs...

Logo em seguida,Marcos vem e aperta a minha mão e segue para a sua casa. Eu entro para a minha casa e vou tomar um banho. Debaixo do chuveiro,fico pensando em tudo o que havia acontecido naquela tarde,das trocas de olhares,do esbarrão,do sorvete e do convite. Depois eu me dei conta que eu estava me tornando sociável! Não era isso que eu queria,eu acho que eu estava bem sozinho,mas ao mesmo tempo estava confuso. Estava em conflito comigo mesmo,e agora eu tenho um ‘AMIGO’,acho que é isso.

Terminei o meu banho,mas não consegui parar de pensar no Marcos,no modo em que ele me olhava e não resisti,comecei a bater uma punheta ali mesmo,de pé no box do banheiro do meu quarto. Comecei a pensar naquele volume balançando em sua toalha,no olhar de cumplicidade que ele jogava para cima de mim. A cada momento que eu lembrava de nós dois juntos,eu acelerava cada vez mais,até que não aguentei mais e gozei,só que de uma forma diferente. Meu coração estava muito acelerado e eu senti um tesão fora do normal. Nossa,inexplicável!

Fiquei pensando no convite em que o Marcos acabara de fazer e com isso fiquei fazendo um jogo mental,vai,não vai. Afs! Que raiva! Eu não conversava muito com os meus pais,então nem rolava em pedir conselho e tal,não tinha nenhum amigo em que pudesse conversar. Eu me senti sozinho a maioria das vezes,era terrível. Não sei pq eu agia assim. Mas,enfim! Resolvi aceitar ao convite do Marcos e pela manhã não ia ter aula,pq era feriado na cidade e estávamos de folga,aleluia! Hahaha.

Fui até ao meu quarto,tranqueia porta (para q eu fiz isso?),peguei o meu celular e liguei para ele. No primeiro toque ele atendeu.

Marcos: Oi,Bruno. Como tá?

Bruno: Oi Marcos,estou bem. Olha,o convite de ir para a sua casa ainda está de pé?

Marcos: Hm... Sim. Lógico! Estou te esperando.

Bruno: Legal! Posso chegar aí que horas?

Marcos: Ás 14:00,tudo bem para você? Sabe onde fica a minha casa?

Bruno: Sim,sei. Pode! Você já havia me dito onde se localizava e tal.

Marcos: Tá bom então,estarei esperando. Não se atrase.

Desliguei o telefone e vi o quão animado estava o Marcos. Eu sentia que ele estava saltitando de alegria. Avisei aos meus pais que iria na casa de um colega e eles até estranharam,me deram dinheiro e tudo mais. Bem,fui tomar banho,me vesti,almocei e fui para a casa do Marcos. Sério,fui tranquilo. Coloquei logo os meus fones de ouvido e segui em direção à casa do meu mais novo amigo.

Ao chegar lá,toquei a campainha e ele veio me abrir à porta. Apertou a minha mão e me pediu para subir.A sua casa era grande e muito linda tanto por fora quanto por dentro. Ficava em uma rua bem localizada e tal. Ao chegar na sala,ele me pede para me sentar e ficar a vontade,assim eu faço. O XBOX já estava instalado e ele me pede ajuda para fazer pipoca e pegar o refrigerante.

Marcos: Bruno,você me ajuda com a pipoca?

Bruno: Sim.

Marcos: Enquanto isso,eu vou pegar os copos e o refrigerante.

Enquanto Marcos foi ao armário pegar os copos,ele acaba derrubando um copo e acabamos nos assustando,quase ele se corta. Logo eu fui ajudá-lo a limpar aquela bagunça. Ele começou a sorrir e disse que não precisava ter ajudado,que aquilo era comum.

Bem,terminamos com o lanche e fomos para a sala,ligamos o XBOX e começamos a jogar. Ele era muito bom,aposto que ele ficava horas jogando naquilo. Depois que nos cansamos,fomos comer. Começamos a conversar sobre algumas matérias na escola,quando acidentalmente eu derrubo o meu copo de refrigerante em cima da sua camisa branca limpinha. Prontamente ele tira a sua camisa e dar um sorriso de canto de boca.

Bruno: Poxa Marcos,foi mau cara! Desculpa mesmo.

Marcos: Que nada,Bruno! pode ficar tranquilo,essa camisa era velha mesmo.

Nossa que mancada eu acabara de fazer. Puta que pariu!

Marcos: Eu vou ali no meu quarto trocar de camisa e já volto.

Bruno: Tá certo,então.

Marcos sobe as escadas da sua casa correndo em direção ao seu quarto e eu fico preocupado coma camisa e como eu sou desastrado. Afs! Enquanto isso,fico sentado olhando para a tv e o jogo que estava pausada no XBOX,até que o Marcos dá um grito no seu quarto. [...]

Gente, continua! Espero que tenham gostado e desculpem pelo horário da postagem. Comentem o que acharam, por favor! Ah, se quiserem trocar uma ideia, só mandar um email para: lharias25@hotmail.com. Desculpem qualquer erro de ortografia/pontuação. Grato pessoal, beijão para todos! <3

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Juniorcx8 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

para na melhor parte, vc tem que postar pelo menos mais um capítulo hoje, por favor, já que você vai viajar por algum tempo...

0 0
Foto de perfil genérica

ele ta no quarto manipulando suas vergonhas peludas kkk adoro um cara peludo continua, seria interessante no future coloca o pov do marcos

0 0
Foto de perfil genérica

Quando li " gente continua" me tremi todinho. QUERO MAIS PFVR

0 0
Foto de perfil genérica

Aaaaiiii! Assim VC me mata, para na parte mais legal e ainda vai passar um tempo fora! Meu cú ta até piscando! O Bruno tem q se abrir mais... Pra dar espaço ao Marcos!

0 0