O Amigo do meu irmão. V (continua...)

Um conto erótico de Mrpr2
Categoria: Homossexual
Contém 1637 palavras
Data: 17/01/2016 17:55:51

Nota do Autor: Devido a solicitação o conto “ O Amigo do meu irmão.” que terminaria com a quinta edição continuara por mais alguns contos. Desde já agradeço a todas as solicitações e comentários. A participação de vocês é fundamental para a continuação das postagens não so desta mas de todas as tramas contadas por mim. Um forte abraço e vamos ao conto! Mrpr2.

Sem que eu esperasse Vinicius toca delicadamente em meu rosto fazendo um carinho aproxima seus lábios nos meus e carinhosamente me beija com seus lábios macios e quentes. Minhas pernas bambeiam e se não fosse seus braços em volta do meu corpo eu teria caído no chão é quando de repente escuto meu nome sendo gritado forte.

_ LINCON !!!!!!!!!!!!!!!!!!

_ Lincon Seu pirralho o que você esta fazendo? Há se teu irmão te pega aqui com esse...

Grita Beto me puxando sem ainda perceber quem eu estava beijando quando ele olha gesticulando e leva um susto.

_ ... Vinicius??? Porra ! Pera ai que porra é essa aqui vei? Vinicius?

_ Olha só eu posso explicar.

_ Não temos que explicar nada para ele Vinicius só devo explicações para meus pais!

_ Ta topetudo em garoto? Que foi? Deu o rabo e agora quer vir dar uma de macho para cima de mim é?

Veio para cima de mim Beto estufando o peito e abrindo os braços nesse momento Vinicius entra na minha frente e diz.

_ Sai pra la Beto, não queremos confusão, ninguém precisa ficar sabendo de nada.

Quando Beto ia falar algo meu irmão apareceu minhas pernas meio que bambearam era agora e meus pais não estavam ali para me defenderem eram apenas Vinicius e eu contra Beto, meu irmão e em breve toda a festa.

_ Ai estão vocês! O que esta acontecendo aqui?

_ Vinicius ia falando quando Beto o interrompeu.

_ Nada mano, eles estavam caminhando eu cheguei assustando teu irmão e ele topetudo como sempre quis vir para cima de mim e o Vinicius entrou no meio.

_ Hum, vocês parecem um bando de crianças! Vem logo para dentro Lincom tinha dito para você não sair de perto de mim logo vai chover não percebeu? Imagina se vocês se perderem no escuro de baixo de tempestade o que eu diria aos nossos pais?

Voltamos para a festa Meu irmão foi para junto de Debora, Beto foi pegar uma cerveja e não parou de olhar para mim, pelo visto eu tinha um novo vigia. Vinicius também se afastou um pouco de mim, mas logo foi encontrado por Lidia.

Depois de um tempo ali comendo e bebendo fui ao banheiro quando sai dei de cara com Beto na porta.

_ Ai que susto! Quer me matar garoto?

_ Seria menos um viado no mundo, mas no momento prefiro que você fique bem vivo!

_ Não estou intendendo.

_ A partir de agora você vai fazer tudo o que eu mandar se você quiser seu segredinho sujo guardado.

_ Não estou interessado!

_ Há não? Já imaginou o que seus pais diriam se você chegasse em casa de braços dados com seu namoradinho? E seu irmão? Sabe que ele é fã numero um de gente assim como você ne? Ainda mais descobrir que o grande amigo dele estava comendo o irmãozinho dele bem debaixo do nariz dele? Haaaa muleque ele vai socar tanto aquela carinha que nem a mãe dele vai reconhecer.

_ Fala o que voce quer seu pilantra!

_ Abaixa ai e chupa!

Disse Beto mexendo na barquilha. Deu uma grande gargalhada um tapa na minha cabeça e disse:

_ Bem que você queria ne seu viadinho mamar aqui na rola do Betão, mas nem imagine isso seu porra aqui é macho de verdade! Por enquanto só vim te avisar, mas logo você vai saber o que terá que fazer para agradar seu mestre aqui. E mais uma coisa nada de contar a ninguém nem mesmo para o Vinicius do jeito que ele gosta de dar uma de certinho vai correndo abrir o jogo com seus pais e ai já era para mim, para você e para ele porque o Murilo...

_ O que tem o “Murilo”?

_ Disse Murilo se aproximando.

_ O Murilo é meu melhor amigo e não merece ficar se preocupando com a falta de respeito desse pirralho é isso Murilo. Desculpa ai cara, mas me deixa boladão você um cara tão gente boa e seu irmão ficar te preocupando assim, sumindo no escuro, não cumprindo suas ordens, pô isso não é certo cara!

_ Valeu Betão você é o cara quem dera o Lincon fosse brother assim como você! Ta vendo ai moleque vê aprende alguma coisa com o Beto aqui!

Sai com raiva de Beto e do meu irmão, a raiva era tanta que nem vi Vinicius quase trombamos, mas ele me segurou nos ombros.

_ O que foi anjinho o que esta acontecendo, porque esta assim?

_ O Beto e meu irmão quando se juntam contra mim argrrr me da um ódio, nem sei explicar.

_ Não fica assim estou aqui.

Vinicius me deu um selinho me abraçou forte aconchegando minha cabeça em seu peito me beijando a cabeça. Então me toquei que estávamos no corredor de uma casa onde haviam milhões de pessoas.

_ Aqui não seu louco podem nos ver.

_ Desculpe não consegui me controlar.

_ Eu sei , amo esse seu jeitinho carinhoso, mas temos que tomar cuidado.

_ Lembra onde nos beijamos?

_ Sim o que tem? Vou tomar um banho me encontre la em 30 minutos.

_ Já esta tarde meu irmão não vai deixar eu sair.

_ Não gosto de mentiras, mas se não for assim não vou conseguir ficar a sos com meu anjinho, coloque sua mochila e algumas roupas debaixo da coberta e diga a seu irmão que vai dormir.

_ Hum esperto! E para garantir vou pedir cobertura da Debora.

_ Contou para ela?

_ Não, mas ela não precisa saber para o que é apenas me cobrir ela vai me ajudar.

Demos um beijinho rápido e colocamos o plano em ação quando vi Vinicius saindo comecei a bocejar e disse a meu irmão que estava com sono e iria dormir. Dei um abraço em Debora e em seu ouvido disse que iria sair, mas logo voltava e para não deixar meu irmão me acordar. Debora disse em meu ouvido:

_ Um sacanhinha arrumou uma namoradinha foi? Depois quero saber quem é a sortuda!

Apenas dei uma risadinha e Debora um tapinha em minha bunda e uma piscada para mim. Fui ao dormitório arrumei a cama colocando algumas roupas debaixo do cobertor e pela janela fui ao encontro de Vinicius.

Vinicius estava de costas cheguei de mansinho e nas pontas dos pes tentei tampar os olhos de Vinicius e perguntei se ele adivinha quem era?

_ A estrela mais linda do ceu que veio me aquecer nessa noite fria e chuvosa!

_ Ai que lindo!

_ Lindo é você meu amor, vem que já estou começando a sentir alguns pingos de chuva cair.

_ Para onde Vinicius tem um galpão logo li vem!

Chegamos em um galpão enorme cheio de coisas velhas madeira, Vinicius tinha tampado as janelas com algumas taboas e plásticos e no chão tinha um colchão e ao lado uma cesta com comidas.

_ Bom acho que precisamos conversar ne sobre o que esta acontecendo, bem quando eu estava me declarando fomos interrompidos.

_ È foi... então quer dizer que você... você gosta mesmo de mim?

_ Claro, você aos poucos foi entrando na minha cabeça, eu sabia que isso não seria fácil sei o quanto seu irmão é protetor além disso ninguém sabia que eu era homosexual e preferia que continuasse assim sabe, mas não saiu bem como eu esperava.

_ Mas foi bom porque eu a algum tempo também estou... eu te amo Vinicius!

Vinicius e eu nos beijamos novamente mas desta vez iniciouse delicado carinhoso e foi ficando mais intenso, mais quente suas mãos vasculhavam meu corpo e eu meio que não sabia o que fazer afinal era a minha primeira vez com outro homem. Vinicius tirou sua camisa tirou a minha me abraçou alisando minhas costas, beijando meu pescoço, minha orelha, me deitou no colchão se despiu e a mim também alisou todo meu corpo.

_ Você é lindo! Apesar de tudo parece um sonho estar aqui com você!

_ Você é que é maravilhoso.

Beijei cada centímetro do corpo de Vinicius ficamos invertidos e começamos um 69 delicioso, eu ia imitando a forma como Vinicius ia me chupando e alisando o corpo fazendo o mesmo no dele. Voltamos e nos beijamos sentindo um o gosto do outro. Vinicius me colocou de lado lubrificou bem meu buraquinho com saliva e seu pau.

_ Eu sou virgem.

Murmurei.

_ Eu sei desculpa fui levado pelo tesão do momento nem te perguntei se você queria e...

_ Eu quero é que só estou com um pouco de...

_ Medo ne? Sei como é, vou ser o mais carinhoso que puder, vai sentir uma dorzinha no começo, mas te garanto que logo passa, confia em mim?

_ Sim, confio.

Me deu um selinho e aos poucos e bem devagar foi me penetrando, realmente doeu um pouco no inicio, mas sempre que eu reclamava Vinicius parava me beijava a nuca as costas os ombros, depois foi mordiscando minha orelha que ele colocou tudo. Me senti preenchido Vinicius torceu um pouco meu corpo me beijou a boca e iniciou um vai e vem lento que aos poucos foi ganhando força, Vinicius bombou rápido meu corpo se arrepiou meu cu apertava seu pau piscando sem parar ele não aguentou e gozou muito e eu também sentindo seu liquido quente em mim. Dormimos nus abraçados.

_ Mas... mas... LINCON!!!! VINICIUS!!! Vocês...

Continua...

Autor: Mrpr2.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive mrpr a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ah tão lindos, o amor pairando no ar né. Esse beto é um nojento mesmo e o Murilo também, querendo sempre controlar tudo e todos.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

eu amei esse conto desde a primeira parte!!!! por favor, não para,continua!!

0 0
Foto de perfil genérica

Tomara que tenha sido o irmão ou a Debora pq ai o Pauno Cú Do Beto não podera se aproveitar. Você poderia ter detalhado melhor eles fazendo Amor. . . Volte logo.

0 0
Foto de perfil genérica

Agr foi o irmao dele

Ou a Débora rsra

0 0
Foto de perfil genérica

Ficou bom n ein... revê isso aí, cara! Talvez uma segunda temporada, sei lá...

0 0
Foto de perfil genérica

Queria continuação da estória... A mudança ficou muito estranho!

0 0
Foto de perfil genérica

Também acho q poderia ter continuado de onde estava ou pegar apenas um momento para relatar, como uma crise no relacionamento, o irmão tentando afastá-los, esse tipo de coisa. Achei o outro rumo que a história tomou melhor.

0 0
Foto de perfil genérica

Não curti o Beto ameaçando o Lincon! Acho que o fim tinha sido melhor...

0 0