Amizade Colorida, Namoro, Paixão ou Insanidade?

Um conto erótico de Alec W.
Categoria: Heterossexual
Data: 17/01/2016 00:35:12

Comentários

Foto de perfil genérica

Existem situações na nossa vida em que precisamos de um recomeço, infelizmente para você aconteceu por conta de um acidente automobilístico que, se houve a limitação de movimentos o mesmo não se aplica ao desempenho sexual. Parece que tudo foi preparado a partir da escolha das duplas para trabalho acadêmico com a sua "junção" com a Sofia, resultando posteriormente numa transa deliciosa e excitante na sua casa. Pelo que vi em seu comentário abaixo, você teve a perda de seu pai (fica os meus sentimentos nesta hora) e pela data mostra que aconteceu dias antes de eu perder a minha mãe, fato ocorrido que ainda tento superar. Após um certo período de ausência eu retornei à Casa e também voltei a escrever, tenho alguns textos publicados. Abraços.

0 0
Foto de perfil genérica

Caros leitores que porventura ainda visitam este humilde espaço: apesar da imensa alegria pelo nascimento do Abner, no ano passado também lidei com a perda do meu pai. Foi súbito, foi doloroso demais. Quero voltar a escrever mas falta-me parceria para o trabalho. Meu pai se foi e a Sofia prioriza o nosso pequeno príncipe. Enquanto não puder me dedicar aos contos, vou lendo, conforme puder. Abraços especiais a todos vocês que se tornaram queridos do meu coração. Força a todos nós!

0 0
Foto de perfil genérica

Que alegria receber sua visita, Alison! Com certeza, fez meu dia melhor. Fico muito grato e lisonjeado com um elogio tão especial ao conto. Venha sempre, Alison. Este cantinho é de todos nós que acreditamos na maior das forças: o amor. Aquele abraço!

P.S.: já quero a continuação da tua série.

0 0
Foto de perfil genérica

É, moço, do conto aos comentários você me emocionou. Gente, que autor é esse? Ele sabe fazer chorar, sabe fazer rir e sabe fazer pensar. Isso foi lindo, Alec W.! Vou dar 10 mas aqui não tem nota que represente o que você escreveu. Vale mais de mil. Beijos!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Queridos e queridas do meu coração, quero compartilhar com vocês este momento muito mais que especial: o Abner NASCEU HOJE, saudável e forte. Sofia passa bem e agradecemos a todos que nos ajudaram com orações e palavras positivas. Aquele abração carinhoso!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Bom dia, queridos e queridas! Finalmente consegui voltar a escrever. Há muito, desejava isto, porém, as circunstâncias da vida eram mais urgentes que o meu querer. Entendi, aguardei e aqui estou, feliz da vida, publicando um novo conto. Abração apertado, intenso! Excelente fim de semana, a todos.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito obrigado pelos votos de felicidades, amigão J.K.! Quanto aos filhos, tuas palavras foram sábias. Com certeza, dou a vida para passar no teste. Faço minhas as palavras da Mallu Magalhães, num trecho da canção 'Casa Pronta': "... Você nem sabe quando vem / e já tem amor pra vida toda..." Isto é o que digo ao meu amado filho, todos os dias. Aquele abração!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Olá, boa tarde a todos! Peço que me perdoem por usar deste espaço, que não foi feito para notícias, mas estou TÃO feliz, que desejei dividir com vocês: hoje, Sofia e eu soubemos o sexo do nosso bebê. Minha intuição paterna estava certa, pois teremos um menino. Nosso filho se chamará Abner, nome hebraico que significa "Pai iluminado". É o que mais desejamos que, um dia, ele venha a ser. Porque as honras deste mundo, passam. O Amor, jamais. Ser pai é muito mais importante que possa parecer - assim penso. Feliz por compartilhar, deixo meu abraço apertado e desejos de que assim como o meu maior sonho se realizou, que seja da mesma forma com os sonhos de vocês. Luz no coração!

0 0
Foto de perfil genérica

Meus amigos e amigas, hoje, conheci os contos do Coroa Casado e não posso deixar de recomendar, pois o autor rege as palavras como uma orquestra bem afinada - há contextualização, reflexão, humor, sinceridade e muito, muito tesão! Aproveitem o fim de semana e leiam!

0 0
Foto de perfil genérica

Rsrsrsrs... rindo muito, aqui, caro Coroa Casado! Acho que fui generoso, ao inserir aquela frase. Na verdade, homem na seca nem pensa, rsrsrs. Muito grato e feliz pela tua visita, que será retribuída. Abração!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Amora, Amora... muito obrigado pela visita gloriosa! Emocionaste-me. Teu comentário chegou no momento certo. Estou internado há dois dias, por causa de uma virose. Mas isso, como tudo, nesta vida, vai passar. E enquanto não passa, vou te contar uma história: era uma vez uma abelha, que se encantou por uma roseira. As rosas eram imponentes, fortes e ao mesmo tempo delicadas, bailando ao vento, vermelhas como a paixão e tão perfumadas, que a abelha desejou ser rainha duma colmeia em que se fabricasse o mais saboroso e apaixonante mel de rosas vermelhas. Pois bem, Amora... essa abelha é a vida, essa roseira é o conjunto de tudo o que tens feito e sido e esse mel incomparável é o sabor que tens. Beijos e cheiros deste teu fã que viaja nos teus contos!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Já escrevi, Ariadne. Sofia deixou, rsrsrs. Estou brincando, não há estas questões, entre nós. Muito obrigado pela participação e pela oportunidade de nos comunicarmos. Beijos e abraços, com muito carinho.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Marcela, minha Linda, vi que és escritora, então, meu primeiro agradecimento foi retribuir à visita e comentar seu conto, aliás, maravilhoso, merecedor dos meus sinceros aplausos, recomendações a todos - LEIAM! - e da esperança de que venham mais. Quanto a este conto, fostes diretamente ao ponto: romance. Sou uma alma romântica e esta é uma história de amor, a qual comecei a escrever tão logo marquei meu casamento. Hoje, estou recém casado, feliz da vida, cheio de trabalho até as orelhas, rs, mas, enfim, louco por um tempinho para finalizar mais dois contos, os quais espero publicar em breve. Muitíssimo obrigado por sua visita e participação! Beijos, com carinho!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Surpresa maravilhosa é ter você aqui, Kamila! Não mencionei o fato de ser escritor pois ainda não me considero um, rs. Esta é a minha primeira experiência com a escrita de contos, a qual tem sido gratificante por demais. Quanto ao trecho em que te nomeias uma 'aberração', discordo completamente, pois o termo correto é 'exceção.' Exceção esta que devia ser a regra, pois é a atitude de quem vê e entende os desejos e sentimentos do outro. Eu jogo no seu time, com muita honra, rs. Sou muito natural quanto à minha deficiência e este é o motivo principal que me trouxe aqui. Alguém tem que dar visibilidade aos desejos e aventuras dos deficientes. Rsrsrs... sei que meus textos são um pouco longos, mas advogado que não fala, não é advogado, rsrs. Por oportuno, recomendo a todos os que lêem os comentários: leiam os contos da Kamila e votem! Abração bem apertado e muitos beijos, com carinho, minha Linda!

0 0
Foto de perfil de KamilaTeles

Que surpresa pra lá de agradável, você é escritor Alec! Juro que pensei que era apenas leitor, mas quando mencionou sobre sua deficiência, pesquisei sobre você e encontrei suas obras primas. Li somente este até o momento, eu leio muita coisa ao mesmo tempo e devagar rsrs.

Adorei seu conto, narrativa envolvente.

Comentando a respeito deste trecho em seu conto eu responderei a uma pergunta que fez em um dos meus. A pergunta era se eu tive relações sexuais com um portador de deficiência:

"Se nenhum dos meus amigos se atrevera a perguntar se eu tinha ereção e se conseguia transar, como as mulheres o fariam? Por mais que se aja com naturalidade, é um assunto assaz delicado."

Após ler eu concluí que sou uma aberração, pois um dia, em um bufê, estava na rodinha onde havia um cadeirante. Talvez a quantidade de espumante fez eu ficar mais curiosa e sociável que o normal, já que perguntei naturalmente para o homem se a vida sexual dele continuou ativa após o acidente que o colocou (em definitivo) em uma cadeira de rodas.

Não vou dizer qual foi sua resposta, vou adiantar para três dias depois.

Eu estava em sua casa, na intimidade do seu quarto, nua e sentada sobre ele e sua cadeira de rodas. Seu membro "firmão" estava todinho dentro de mim e viajei por nuvens, planetas e galáxias. Foi the best rsrs.

Parabéns Alec, ganhou uma leitora e fã. Beijos!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Por oportuno, deixo, aqui, meu pedido de desculpas pelo tempo sem publicar. Retornei à labuta antes do previsto e após o Carnaval, fiquei envolvido com exames e consultas, que me são muito necessários. Graças a Deus, os resultados me deixaram feliz. Parece que tenho vida pra mais duzentos anos, rsrs. Amanhã, publicarei dois contos, cujas revisões estou terminando de fechar. Muitos abraços apertados. Ps: eu estava com saudades! ;-)

0 0
Foto de perfil genérica

Queridos do meu coração, é um prazer imenso receber visitas tão especiais! Caro Yuzo, este seu colega louva-se no inconclusivo laudo de Dr. Maruko Nakuka, rs. Recomendarei os serviços do expert aos meus clientes. Linda Karen Júlia, com efeito, o recomeço não foi fácil, mas foi consciente. Eu o quis. Nas palavras da Taia (Natália, tetraplégica, minha saudosa amiga da reabilitação - que Deus a tenha em bom lugar): '-Olha, Alec, a gente pode perder quase tudo, na vida, menos o poder de decisão. Eu não perdi o meu e nem você. Vamos em frente.' E é isso aí, rs. Vamos escrever e compartilhar o que a vida tem de bom, para dar a todo aquele que se permite usar de seu poder de decisão, para o bem do próximo como se fora o seu. Abraços apertados!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de yuzo

Bem, também não soube responder a questão levantada no que deu a relação. As evidências apresentadas apontam para tudo, seja amizade colorida, namoro, paixão e insanidade. Tive de apelar para um perito em relacionamento humano, o meu amigo Dr. Maruko Nokuka e até ele ficou em dúvida. Assim, ¨en dubio pro reu¨, deixo por sua conta. É claro que deve prosseguir. No sério, colega, retribuindo a visita, encontrei um novo autor diferenciado. A história envolveu pelo drama. Nos induziu a torcer para o sexo com a gostosa da Sofia, que de fato veio a acontecer. Parabéns!

0 0
Foto de perfil genérica

Dou-te total razão, no que se refere à forma como as mães se dedicam a proteger seus filhos, linda Vanessa. Este conto revela a minha forma de pensar à época do retorno à faculdade. Hoje, vejo os carinhos da minha mãe com outros olhos e os recebo com o coração feliz e grato. Muito obrigado pelo comentário tão positivo! Sua visita me alegra sobremaneira, pois sou seu fã. Muitos beijos!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Viuvinha, minha linda, que emoção ao ler seu comentário! Fazemos boa dupla, hem? Dramas, todas as pessoas tem, mas não costumam contar. Nós contamos e seguimos a vida, afinal, aos dias de luta, se seguem os dias de glória. Beijos e beijos do seu fã.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Aos queridos leitores e autores, deixo aqui meu pedido de desculpas, por não ter publicado, ontem. Estou de férias, minha noiva queria fazer um passeio e atender aos desejos da digníssima é fundamental. Publiquei hoje, o conto 'Amor sem preconceitos'. Abraços a todos.

0 0
Foto de perfil genérica

Como faço para agradecer à vozinha no fundo da sua cabeça, meu caro ONormando? Agradeço pela visita, pelo voto e pelo comentário tão incentivador. Este espaço é nosso, portanto, seja bem vindo e volte sempre que o coração pedir. Abraço!

0 0
Foto de perfil genérica

Sabe aquela vozinha no fundo da cabeça que sempre insiste pra você fazer alguma coisa? Já estava indo dormir sem passar por aqui, como tem sido um habito nas ultimas semanas, quando resolvi ouvi-lá e ver o que tinha de novo. Ainda bem que o fiz. Relatos e histórias de experiencias sexuais mais 'crus' são excitantes, instigantes e prazerosos de se ler. Mas isso? É sublime. Completo. É arte, da maneira como foi vivida até como foi escrita e relatada. Meus parabéns, e por favor, continue escrvendo.

0 0
Foto de perfil genérica

Acabei de descobrir que não sou cardíaco, rs. Lady Diva, votando no meu conto e elogiando-o? É demais para este coração! Val, estou contando a história da minha vida e já espero que muita gente vá descer o cacete nos meus contos, porque vou retratar a minha deficiência tal e qual ela é, sem subterfúgio nenhum. Sei que isso vai incomodar, mas, como sempre diz meu pai, arte é provocação. Se aquilo que escrevemos não provocar as mais diversas reações, é porque precisamos rever e refazer. Beijão, minha Diva!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Acabei de publicar o conto 'Objeto duma aposta', que dá sequência a este. Vou tentar publicar todos os dias, exceto aos domingos. Abraços e muito obrigado, desde já.

0 0
Foto de perfil genérica

Samir Afonso, no meu humilde espaço? Que honra! Li seus contos e vou continuar lendo, porque os achei incríveis, retratando tudo com um tesão fenomenal, sem esquecer de demonstrar o que interpreta da linguagem corporal e emocinal das parceiras e seus cuidados para não ser pego pela esposa. Quando crescer, quero ser você. Sério. Nem tenho palavras para agradecer a visita, o voto e o incentivo. Muito obrigado, de coração!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Obrigado pela visita, por votar no meu conto e mais ainda por querer que continue! Vou prosseguir. Beijo, @Mineira@!

0 0
Foto de perfil genérica

Intenso o conto e maravilhoso de ler 👏😍! Só ti peço continua 😙

0 0