A História de Melissa - Capítulo II

Um conto erótico de Melissa Diniz
Categoria: Homossexual
Contém 499 palavras
Data: 16/01/2016 15:45:26
Última revisão: 16/10/2016 19:48:54

Nota da autora: Oie gente! Resolvi remodelar a Historia da Melissa. Apaguei os seis capítulos antigos e vou publicar a partir de hoje capítulos menores, mais fáceis de ler, retirando alguns problemas de tempo e de continuidade além de expandir a estória. Espero que gostem. Beijus a todos.

Capítulo 2

Fiquei a tarde toda pensando no ocorrido, adorei a sensação de ter sido submetido a toda aquela situação. Foi algo sensual, já tinha tido ereções antes, e até mesmo acordado molhado por sonhos eróticos, mas nunca tinha tido qualquer tipo de contato pessoal com alguém. Oque me incomodou foi de ter sido com outro menino. Fernando era um ano mais velho que eu, era do tipo atleta, forte, falante, dominador, onde ele entrava ele irradiava uma energia que chamava atenção das pessoas, ou seja, era um macho alfa típico. Fiquei pensando e pensando, não estudei, não dormi, não prestei atenção nas aulas, não almocei direito, só pensava no beijo do dia anterior. Quando acabou o almoço eu sabia que era a hora de definir o que eu queria, meu intimo já sabia que queria mais, mas meu interior também sabia que eu morria de medo que o resto da minha família tomar conhecimento que eu e Fernando estávamos nos relacionando.

Entrei no quarto, Fernando já estava lá, meu coração saia pela boca, tentei ser firme e disse a ele que não queria que ninguém da família ficasse sabendo do que havia ocorrido. Acho que fui tão enérgico que ele deu um passo atrás e me pediu calma e disse que durante a tarde, só eu e ele ficávamos em casa, já que minha mãe e a minha tia trabalhavam no ateliê de costura delas na casa ao lado e meus irmãos ficavam fora todas as tardes ou praticando esportes ou estudando. Acho que ele já tinha pensado em tudo e como eu só pensava no beijo, eu não havia parado para pensar direito sobre essa questão.

- Então eu quero mais, muito mais. - Disse para ele sorrindo e dando um pulo no pescoço dele.

Depois do segundo beijo, não parei mais. Cada dia se passava mais aumentava a duração da minha "sesta" e mais diminuía minhas horas de estudo. A minha ansiedade para chegar em casa e ser beijado era enorme e aumentava a cada dia, minha mente estava direcionada ao Fernando. No quarto a gente ficava na cama deitados beijando o tempo todo, e de vez em quando ele tentava colocar minha mão dentro do short dele, mas eu tinha medo. Era muito tesão, mas nessa hora a cabeça de cima mandava mais do que a de baixo. Eu tinha certeza que a qualquer momento eu ia ter que ceder, mesmo por que eu já queria também, mas eu não tinha a menor noção de como eu agiria. Numa das nossas conversas a tarde entre um beijo e outro, falei com Fernando que nunca tinha visto uma cena de sexo, nem em filme, eu era completamente cru no assunto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 35 estrelas.
Incentive Melissa Diniz a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Kratos116

'ficávamos em casa, já que minha mãe e a minha tia trabalhavam no ateliê de costura delas na casa ao lado e meus irmãos ficavam fora todas as tardes ou praticando esportes ou estudando". Observação: No capitulo anterior é dito que o protagonista tem apenas um irmão, então corrija o trecho aonde Fernando diz que " os irmãos ficavam fora todas as tardes.

0 0
Foto de perfil de LUIZIANE

OI QUERIDA AMIGA, ESTOU AMANDO O ENREDO DO SEU LINDO CONTO/HISTÓRIA, EU NÃO TINHA NOÇÃO DO QUE UM BEIJO PROVOCA, E FOI A FAISCA PARA QUE TUDO O VAI ACONTECER NA VIDA DE RODRIGUINHO OU MELHOR MELISSA, INCRIVEL COINCIDENCIA POIS O NOME DA TALENTOSA ESCRITORA É O MESMO DA PERSONAGEM, AMO DE PAIXÃO ESSE LINDO UNIVERSO TRANS, SUA HISTÓRIA É MUITO EXCITANTE, BEIJINHOS AMIGA ESCRITORA OBRIGATINHA. LUIZIANE.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que drama esse... Os dois gostavam de pirocada. Sad.

0 0
Foto de perfil de LUIZIANE

Oi linda amiga, esse seu comentário é bem machista não achas? linda amiga luiziane.

0 0