Tesão de Menage 3

Um conto erótico de Corno da Lu
Categoria: Heterossexual
Contém 2481 palavras
Data: 16/01/2016 08:55:01

Bom pessoal venho novamente fazer mais um relato sobre minhas experiências no mundo liberal.

Agradeço a atenção dos leitores do site e vou compartilhar mais uma aventura vivida por nós.

Após aquela experiência com o garçom do relato anterior nossas transas continuaram calorosas e após um mês e meio passados comecei a estimular uma nova aventura e ela me disse que tinha vontade sim e perguntou o que eu tinha em mente desta vez?

Perguntei se ela quisesse e estivesse pronta em tentar trepar com outro homem que pudesse me falar quando tivesse pronta.

Lu me disse que não sabia ainda se iria se sentir bem tendo outro homem dentro dela, mas que depois da aventura com o garçom passou a pensar sim nisso e que não deu pra ele naquele dia por respeito ao que tinha me prometido, mas que chegou a pegar o telefone para me ligar e pedir permissão e desistiu, mas que havia ficado de pernas bambas.

Neste dia trepamos gostoso e percebi mesmo que ela tinha ficado tarada no garçom pois estava ensopada de tesão quando a penetrei e então disse que se ela quisesse poderia transar com ele.

Ela disse que a hora dele poderia chegar um dia, mas que por enquanto estava satisfeita com minha rola e que estava satisfeita em deixa-lá mamar outro pau coisa que ela nunca pensava em fazer.

Passado alguns dias durante uma conversa descontraída disse que queria ver ela mamar um cara feio. Ela gargalhou e falou que já tinha feito isso com o Cláudio.

Aí eu falei que se ela tinha coragem de mamar um cara estando ela com os olhos vendados.

Ela me olhou e disse que aí eu iria arrumar um trambolho pra ela.

Eu falei que isso não importava pois ela não iria ver.

Ela disse que seria interessante, mas desde que arrumasse pessoas higiênicas limpinhos.

Eu disse que isso seria a principal exigência para alguém ter minha linda esposa mamando sua pica.

Eu falei também que seria tudo do meu jeito e a opção de escolher seria só minha para ela não saber quem era a pessoa.

Combinamos e conversamos um tempão as coisas que iríamos fazer e percebi a excitação dela onde caímos numa transa calorosa de novo inclusive com ela me pedindo pra fazer anal nela, coisa que a dias não fazíamos.

Passado dias fui pra net tentar achar alguém que se adequasse as normas traçadas para nossa aventura, foi aí que achei um cara que chamou atenção pelo aparente respeito desprendido por ele durante nossa conversa Roberto era seu nome e quando ja estava pra combinar com um cara de 58 anos acabei deixando pra lá e resolvi ver no que dava com Roberto que tinha 32 anos e bem boa pinta(contra meus conceitos) .

Começamos a conversa e deixei claro as exigências e que não rolava transa que era só no máximo uma gozada na boca dela.

Roberto concordou com tudo e combinamos de encontrar em uma cidade vizinha e que eu iria alugar uma chácara pra ficar mais a vontade.

Conversei com Lu sobre tudo e disse que o cara tinha 62 anos mas que era limpinho e que ela não se preocupasse que seria só uma experiência e a qualquer momento ela poderia desistir.

No dia combinado busquei Roberto na rodoviária e o levei a chácara e pedi pra esperar no carro enquanto eu fosse vendar a Lu.

Lu nos aguardava com um short jeans coladinho e uma blusinha de alcinha branca sem soutien cabelo preso feito rabo de cavalo, ela não escondia a excitação e a tremedeira e me perguntava se o cara era mesmo feio e eu sempre dizia que sim.

Vendei ela e a levei pela mão até o carro e pedi pra o Roberto nos acompanhar e ele a comeu com os olhos e começou a elogiá-la eu perguntei se ela queria continuar pois senti suas mãos trêmulas e ela apenas acenou afirmativamente com a cabeça e procurou onde estava Roberto com as mãos, uni as mãos dos dois e Roberto a conduziu até a varanda da casa onde pediu autorização para beijar a Lu eu perguntei a ela que ja foi virando pra ele que deu um beijo selinho e Roberto ja louco começou a chupar o pescoço de Lu e foi abaixando a alcinha da blusa dela que resistiu erguendo de novo.

Roberto a virou de costas e a abraçou por trás roçando a bunda dela em seu pau.

Senti que ela arrepiou na hora e fui até eles e lasquei um beijao na boca dela que ficou como um sanduíche espremida em nosso meio.

Entramos para dentro da casa e a conduzi até o sofá e perguntei no ouvido dela se havia gostado da pegada do velhinho, ela me deu um beijinho e disse bem trêmula e excitada que sentiu o pau dele na bunda dela e que era enorme.

Senti um tesão enorme em como ela falou e comecei beija-la loucamente, chamei Roberto a encostar por trás dela e sai deixando os dois no meio da sala ele roçando ela e ela correspondendo mexendo o quadril e Roberto foi passando a mão por cima do short indo até a buceta sem encontrar resistência foi acariciando e se esfregando mais e mais arrancando suspiros profundos dela e então abriu o shorts enfiando a mão pra dentro e Lu apenas colocou a mão por sobre a dele mas não resistiu nem tentou tirar e percebi que Roberto conseguira o que achei que não conseguiria ver, alguém pegar em sua buceta.

Quase gozei com a cena, Roberto agarrado por trás de Lu com uma mão enterrada na buceta dela e outra apalpando seus peitos em seguida seguiu despindo ela começando pelo short incluindo a calcinha sem sair de traz dela ainda roçando foi tirando sua blusa e assim tirou a venda de um olho dela q olhou pra ele e retirou o resto e então olhou pra mim me masturbando de frente e com uma risadinha sacana me disse exatamente assim..

_ Ué? Vc não disse que era velho?

Levantou os dois braços para trás ainda sendo roçada e bolinada por Roberto.

Aquela cena me deixava louco de tesão eu estava prestes a gozar olhando tudo. Roberto puxou o rosto dela até a boca dele e iniciaram um beijo excitante e Lu agarrada ao pau dele sobre a calça deu um gemido e Roberto agarrado por trás foi a empurrando contra o encosto do sofá e continuou com o dedo na buceta dela mas agora por trás

Lu apenas gemia e me chamou dizendo pra meter nela antes que acontecesse um desastre e eu respondi dizendo que não estava na hora pra ela aproveitar mais um pouco.

Ela me olhou por cima do ombro e disse pra andar logo.

Eu então percebi Roberto abaixando a calça e deixando a mostra seu pau bem grande mesmo como Lu disse e se posicionou por de trás dela preparando o terreno e Lu assombrada pela tora que estava prestes a estocá-la tentou sair pra frente mas foi puxada de encontro ao mastro de novo e novamente encontrou resistência dela empurrando ele com a mão em seu abdômen que tentou mas uma investida mas percebi o desconforto dela e intervi dizendo que assim não.

Roberto então a soltou e ela olhou agora de frente o pau dele e com a mão na boca novamente ficou impressionada pelo tamanho e saiu de fininho vindo até mim no sofá e disse que era muito grande.

Eu falei se ela quisesse parar por aqui tudo bem, mas ela disse que não e foi sentado em mim enterrando até o fim e disse que o meu ela aguentava e eu não aguentei duas mexidas e enxi sua buceta de porra.

Ela me olhou e disse que eu tava fazendo ela perder a cabeça e eu mole pela recente gozada disse que era tudo por ela e pra ela.

Ela disse que foi surpresa não ser um velho que eu disse que seria e que havia gostado.

Lu disse que agora ela iria dar um trato no Roberto que aguardava sentado no braço do sofá com a benga pronta pro abate e Lu ajoelhando a sua frente agarrou a tora e levou a boca quase não dando conta de abocanhar o membro que sem exageros também era grosso e iniciou o vai e vem sempre engasgada sem ar quando tentava engolir um pouco mais.

Eu já quase recuperando as forças fui até ela que se ajeitou pra me receber de quatro e eu já meia vida dei um tapa na bunda dela e peguei a pela cintura e coloquei meu pau dentro dela ainda melada pela minha porra e estoquei fundo e não aguentei muito e parei pra não gozat de novo.

Levantei e fui pra o banheiro e deixe eles ali.

Poucos instantes Lu apareceu com a cara cheia de porra e disse que estávamos fraquinhos.

Ri com ela tomamos um banho juntos e ela foi para o quarto e colocou uma camiseta branca minha sem calcinha e voltando para a sala onde eu estava com o Roberto conversando e ela sentou do meu lado e ligou a tv.

O clima deu uma esfriada e Roberto foi tomar banho e eu perguntei se ela tinha gostado e ela disse que sim e que continuava admirada pelo tamanho e grossura do pau dele.

Falei a ela que parecia que ela tinha esfriado e que eu achei que ela ia dar pra ele no sofá e ela respondeu que quasr não aguentou mas que assustou com o tamanho.

E nisso Roberto voltou e sentou no outro sofá e ela me deu um beijo delicioso e me olhando com cara de safada levantou e foi até ele que estava apenas enrolado a toalha sentou em seu colo e deu um beijo e ele ja levou sua mão na sua buceta por debaixo da camiseta e foi deitando ela no sofá e entrando em meio a suas pernas foi tentar mais uma investida vi quando seu pau chegou a tocar a entrada da buceta dela só que ela se mexeu saindo da posição que a deixava a mercê da tora.

Eu disse a ela pra parar de resistir e se quisesse poderia trepar com ele sem crise.

Ela por debaixo dele olhou pra mim e disse.....

Posso mesmo?

Não vai ficar bravo?

Respondi que nunca e então ela saiu debaixo dele foi até sua bolsa e pegou uma pomada e deu na mão de Roberto e disse pra ele ir devagar e que se doesse era pra parar.

Roberto apenas balançou a cabeça positivamente com a rola totalmente dura e sentou no chão, espalhou a pomada no instrumento e disse a ela senta aqui minha gatinha assim você pode comandar as ações.

Lu olhou pra mim com carinha de assustada e novamente pediu minha aprovação e eu apenas disse vai lá e se divirta.

Lu tirou a camiseta que estava ficando peladinha a frente de Roberto que a pegou pela mão e foi puxando ela pra cima dele e eu ja doido quase desmaiando babava de tesão vendo a cena e sabendo que agora não tinha volta vi minha linda se ajeitando sobre o mastro ,parou quando encostou na portinha e daí por diante foi penetrada por Roberto que introduziu pouco mais da cabeça do pau e depois que passa a cabeça aí já era, não tem ombro, só foi aconchegando o resto pra dentro levando até o talo não havendo qualquer tipo de resistência por parte dela que apenas dava gemidos e com os olhos fechados mordia os lábios.

Assim ficaram algum tempo fodendo ali no chão e então Roberto a levantou tirando o pau de dentro dela conduzindo Lu até o sofá deixando ela de pernas abertas e feito um animal no cio partiu pro ataque estocando sua buceta arrancando urros dela que tentava segurar o ímpeto dele mas não adiantava pois agora ele segurava seus braços presos ao sofá e dava estocadas fundas que causava mais gritos profundos por parte dela e não demorou para Lu dizer que estava machucando e Roberto saiu de dentro dela gemendo feito louco respirando fundo, ofegante e se levantou dizendo,,,, você é muito gostosa Lu, não dá pra resistir.

Lu disse que o pau dele era muito grande mas era delicioso.

Ela veio até onde eu estava sentado olhando a cena louco de tesão e sentou em meu colo e disse que adorou ter uma outra pica dentro dela e que depois ela iria dar pro cara da pizzaria.

Fiquei bravo com ela pois já estava pensando naquele cara de novo, porém nos beijamos e naquele momento voltamos a atenção novamente ao Roberto que tinha dado um tempo porém estava ali olhando pra ela louco pra terminar o que tinha começado e eu disse a ela nesse momento em que ainda estava comigo, se ela tivesse coragem de dar o rabo para o Roberto ela poderia sair quando quisesse com o Garçom.

Ela me olhou assustada e falou que não aguenta pois a minha ela sofria pra aguentar.

Eu disse então pra ela deixar eu e o Roberto fazer uma DP nela e ela me olhou mais assustada ainda e disse que eu tava louco e eu sorrindo disse que então nada de garçom.

Ela fez carinha de desapontada e saiu do meu colo voltando até onde Roberto estava e foi o beijando e se ajeitando pra sentar na rola dele de novo e ele a beijou forte a jogou no sofa e novamente a penetrou firmemente segurando as mãos dela presas as suas e estocava forte arrancando novos urros dela que tentava se soltar mas não conseguia e sem chance de reação recebeu o gozo de Roberto dentro de sua buceta.

Enlouquecido pela cena que acabara de ver fui até onde estavam atrelados e gozei nos peitos de Lu que ainda tinha Roberto enterrado em sua gruta.

Esperei os dois se recomporem e fui tomar banho com minha Luzinha que estava cheia de porra.

Fomos dormir eu com ela na cama e Roberto sozinho no sofá e quando era umas 6 horas da manhã acordei escutando gemidos que vinham da sala e quando fui ver estavam os dois no sofá trepando, Lu estava de ladinho Roberto por trás fodia a buceta dela que parecia estar ja acostumada com a jeba e fiquei ali observando a transa que terminou com Roberto enchendo a cara dela de porra.

Logo depois ficaram ali mesmo por um tempo conversando e depois foram tomar banho juntos onde novamente treparam a beira da banheira.

Depois disso levamos Roberto até a rodoviária onde ele embarcou exausto e implorando para repetirmos a dose.

Bom pessoal agora sou realizado e espero novamente voltar a contar novos relatos e fico por aqui,,, abraço a todos....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive chivasvegas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que conto gostoso. Nada melhor para o casamento do que a cumplicidade entre o casal. Insisti muito com minha mulher para ver ela dando pra outro. No início ela resistiu, mas depois do primeiro negro, ela se entregou e não quer mais parar. Isso salvou nosso casamento. Hoje sou um corno feliz e ela uma puta cada vez mais completa!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito boa sua esposa min apresenta meu zap 3384200724 vamos mete gostoso meu pau grande e grosso

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom, quero ler quando fizeram a DP na Lu.

0 0