O Garoto do Ônibus Cap.20

Um conto erótico de gustavinho
Categoria: Homossexual
Contém 901 palavras
Data: 16/01/2016 03:52:00

Cap.20

Naquele momento, quase que imediatamente após eu falar aquilo, ele virou o rosto e olhou nos meus olhos. Meu coração estava acelerado, e como o meu personagem, eu corava nestes momentos. Eu estava dando um grande passo, o pedindo em namoro, me comprometendo a fazê-lo feliz. E eu estava feliz, com isso... E então, rapidamente, ele me abraçou.

- Claro que sim - ele falou - é o que eu mais quero ! - ouvir aquilo era como se uma tonelada saísse das minhas costas. A felicidade tomou conta de mim naquele momento.

- Que bom - falei, retribuindo então o forte abraço. Lentamente os nossos rostos foram se juntando, como se tivessem sido feitos um para o outro. E num gesto de puro carinho e paixão, as nossas bocas se tocaram, selando a paixão que tomava conta de nós. Enfim, depois de muito tempo desejando, de muito tempo admirando, de muitos problemas superados, e de ter me tornado a pessoa mais importante para ele, eu havia conseguido o que mais queria, ter aquele garoto do Ônibus para mim.

TEMPO DEPOIS

Chegavamos em casa juntos, como sempre fazíamos. Porém dessa vez estávamos mais felizes, animados e cúmplices...

- Eu nem acredito que isso aconteceu - falou ele, parando na minha frente, em frente a sua residência.

- Mas aconteceu...

- Sabe... Parece que eu estou completo de novo... Eu me sinto assim... Parece que em nenhum momento da minha vida algo aconteceu. Parece que eu voltei a ser o Yuki feliz de sempre. E estou muito feliz por isso. É incrível - falou, mais uma vez sorrindo.

- E eu fico muito feliz por isso. Porquê significa que enfim, estou conseguindo trazer a felicidade que tanto queria para você. E para completar, também estou sendo extremamente feliz. Como nunca imaginei...

MINUTOS MAIS TARDE

No meu quarto conversava com Mari.

- O que ?

- É isso mesmo, eu tomei coragem e o pedi em namoro. Agora somos um só casal.

- Ai que fofo amigo... Isso é incrível, estou muito feliz por você. Enfim está conseguindo ser feliz, isso é ótimo ! - dizia ela, rindo no telefone. Ao mesmo tempo em que conversava com a minha amiga, olhava os meus e-mails - e não vai esquecer, no próximo Sábado é o primeiro jogo do Torneio.

- Pode deixar, eu já avisei o pessoal do filme que terei compromisso no dia - havia um email, da agência. Eram sobre os eventos que aconteceriam, lançando o filme. E avisando o dia que sairia o primeiro trailer. Ainda faltava muito tempo, mas eu já estava muito animado.

2 MESES DEPOIS

Durante este prazo, eu e Yuki estivemos mais juntos do que nunca.

- Yuki-Chan, Olha o que eu trouxe para você... - dizia, entrando no seu quarto e vendo ele jogar vídeo game.

- O que você trouxe ? - perguntou, logo após eu beijar o seu rosto. Entreguei a ele então uma sacola, com um pote dentro - o que é isso ?

- Veja você mesmo - e então ele pegou o pote e começou a olhar. Bem no centro, tinha escrito o nome "Açaí" - A...çai ? Tá certo ?

- Está... - ri

- E o que é isso ?

- Não me diga que você nunca comeu ?

- Não... O que é ?

- É uma fruta brasileira. Fazem um suco dela, é muito gostoso. É muito famoso aonde eu morava antes de vir para cá. Ainda não tinha encontrado aqui, mas Achei, e trouxe para você provar.

- E é roxo assim ? - perguntou, ao abrir a tampa.

- É... Prova... - logo ele tomou um pouco do suco que tinha dentro daquele pote. Pareceu por alguns segundos saborear o sabor que tinha o líquido - é bom... Eu gostei ! - falou, tomando mais...

Assim se seguiram aqueles dias. Nossa cumplicidade aumentou, pouco a pouco descobrimos os gostos um do outro. O tempo foi passando, e enfim, o primeiro trailer do filme saiu.

- Yuki-Chan, corre aqui - gritei eu da sala, com o notebook no colo.

- O que foi ? - falou, vindo as pressas.

- O trailer saiu - rapidamente ele sentou ao meu lado e começamos a ver o preview da obra prima que representavamos. Só então percebemos o quão bom o nosso diretor era. Cada ângulo, cada feixe de luz, era tudo impecável. E só então percebemos o quão bem nós fomos a frente das câmeras. A delicadeza e a sutileza do amor estavam ali presentes. Eu me comovia, mesmo me vendo na tela, com a história que estava sendo passada. Acabei ficando ainda mais feliz com o resultado.

DIAS DEPOIS

O trailer foi um estrondo entre os fãs de yaoi, para a minha surpresa. Logo gente de todas as partes do Globo começavam a perguntar que filme era aquele e quem eram aqueles atores... Elogiavam, enchiam os nossos olhos. Não tivemos mais sossego em Shibuya, muitas pessoas nos paravam, pedindo autógrafos, perguntando coisas. Não nego, estranhei todo aquele assédio. Coisas que Achei que nunca aconteceria, como ver um fotógrafo de campana em frente a minha casa, apenas por causa de um trailer aconteceram. E logo chegou a primeira festa de lançamento, que seria feita em Tóquio. O salão tem capacidade para 3 mil pessoas. Em 5 horas tudo estava esgotado. Estava surpreso, como 2 minutos tiveram repercussão que filme de 2 horas não tem ? Nos caracterizamos com os personagens, e lado a lado fomos entrando naquele palco para nos apresentarmos. Assim que paramos no meio do palco, e nos curvamos em cumprimento, notei uma enorme faixa no meio da platéia. Dizia "Casal #Guski".

Continua

E aí ??? Gostaram ??? Comentem e votem por favor. Beijos :)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive gustavinho132 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

P E R F E I T O. Já quero a continuação logo kkkk!!! 👏👌

0 0
Foto de perfil genérica

#OverdoseDeFofura

#OverdoseDeFama

Cara... Sem comentários... Ta demais!

Só continua...

Kkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

e ve se não demora tanto pra postar o próximo cap pois esse tu demorou bastante...bjsss

0 0
Foto de perfil genérica

mto fofo como sempre, eu acho esse conto uma fofura, leio ele sempre com um sorriso no rosto de tanta fofura que eh esse conto, ainda bem que vc não abandonou ele, feliz por ter postado...

0 0