Peripécias de um adolescente nômade - Parte 9

Um conto erótico de Ursolino
Categoria: Homossexual
Contém 2258 palavras
Data: 15/01/2016 17:43:36
Última revisão: 09/01/2017 15:21:48

Aquele fim de semana foi extremamente parado! Ficava no meu quarto ouvindo música no meu celular, já que o meu notebook havia sido “confiscado” pela minha mãe. Teria morrido de tédio se não fosse pelas minhas escapadas pela madrugada para a casa do Felipe, onde ficávamos abraçados e nos amando por maravilhosas horas!

Chegada a segunda feira, acordei por volta das dez horas. Me vesti e fui para a cozinha, onde a Neide já estava trabalhando para o almoço.

_Bom dia Matheus! Deixei café pra você! Depois, vá estudar e nada de televisão ainda! Sua mãe ainda me deixou em alerta! Coma e vá estudar! Seu computador está na mesa da sala, mas é para você estudar, menino! Quando o almoço estiver pronto eu te chamo! – disse Neide.

_Bom dia Neide! Pode deixar! Já sei da minha sina! – disse eu.

Tomei meu café, comi, peguei meu notebook e fui para meu quarto. Pelo menos poderia acessar a internet e me distrair um pouco. Mandei uma mensagem de bom dia para o Felipe, que me retribuiu com um beijo e mensagens de “eu te amo”. Aquilo havia me animado um pouco, junto com o pensamento de que aquele era o último dia daquela tortura de não poder fazer nada! Logo iria voltar a escola! Mandei mensagem no facebook para a Jáque, para que ela me enviasse o que foi dado em classe naquele dia.

Assim que minha mãe e Caio chegaram para o almoço, meu irmão bateu na porta e eu o mandei entrar. Ele parecia perceber que eu estava entediado e logo veio falar comigo.

_Oi Má! Não fica assim não! Quando a mamãe sair, a gente joga um pouco escondido! Eu não vou ter aula hoje! A professora está com dengue e não há substituto! E aí, topa? – falou Caio baixinho.

_ E você acha que a Neide vai deixar? – retruquei.

_Eu acabei de ouvir que ela vai ter de sair mais cedo pra resolver algum problema no banco, então, teremos um tempinho! – disse Caio todo alegre!

Foi quando eu o peguei e comecei a fazer cócegas, enquanto eu falava “o que seria de mim sem o meu pirralho favorito”. E assim, minha mãe entrou no quarto e falou para que fôssemos para a cozinha, pois o almoço já estava servido.

Nós almoçamos e falei para minha mãe que iria pegar a lição com a Jáque pela internet e fui para o quarto, enquanto Caio ficou na sala e ligou a televisão. Enquanto isso, minha mãe e Neide arrumavam a bagunça do almoço.

Fui para o quarto e a Jáque já havia respondido que, ao chegar em casa, me mandaria as fotos do caderno dela. Fui me deitar, enquanto aguardava que ela me mandasse a aula do dia. Neste meio tempo, Felipe me mandou mensagem, falando que estava comendo no bandeijão da faculdade, junto com um monte de corações! Ele era mesmo um fofo! Logo, recebi mensagem da Jáque, com as fotos do caderno dela! Eu teria bastante trabalho copiando aquilo.

Minha mãe passou no quarto e disse:

_Filho, a Neide vai ter de sair mais cedo hoje! Fique de olho no Caio, mas não quero você na televisão ou vídeo game com ele! Lembre-se que você ainda está de castigo! – falou a minha mãe em tom autoritário.

_Claro mãe! Pode deixar! Estou cheio de tarefas pra copiar aqui do dia, que peguei com a Jáque! – falei eu obediente.

Minha mãe saiu e se despediu de Caio e Neide. Continuei com minha tarefa inglória de cópia da matéria em meu caderno, até que a Neide veio se despedir e pedir novamente que eu olhasse meu irmão, o que foi afirmativamente respondido. Assim que ela saiu, fui falar com Caio:

_Mano, posso chamar o Felipe pra jogar um pouco com agente? Você não conta pra mãe nem pro pai? – falei eu o abraçando-o de lado ao sentar-me no sofá.

_Prometo mano! Ainda mais se isso for te tirar essa cara de triste! – disse o Caio com toda a sua alegria!

Mandei mensagem para o Felipe e perguntei se ele poderia vir em casa pra nos falarmos um pouco e jogar com meu irmão. Felipe respondeu que sim e que era para eu espera-lo na porta.

Assim o fiz. Mal cheguei na porta e ele já estava tocando a campainha. Ao abrir a porta, me deparei com ele lindo, com camiseta preta de banda, boné pra traz e uma bermuda. Fazia tempo que não o via vestido, apenas de short na madrugada (o que não era nada mal também). Ele entrou e foi logo falar oi para o Caio. Ele brincou com ele, bagunçou o seu cabelo de um jeito bem fraternal, quando eu o chamei para o meu quarto para pedir-lhe ajuda com uma determinada tarefa de matemática.

Assim que ele entrou no quarto, eu o encostei na parede e logo tasquei-lhe um beijo delicioso, que foi retribuído a altura. Ficamos assim por um tempo, quando ele diz:

_Má, você é lindo meu amor! Mas tem de ter cuidado! Vai que ele vê! Ele não tem idade pra entender isso! – murmurou Felipe.

_Eu sei, mas é que fazia tempo que eu não o via tão bem vestido assim, e não resisti! – murmurei eu, já sentindo meu rosto queimar de vergonha.

_Eu sei que você me chamou aqui mais pra namorar do que pra jogar game, mas não podemos dar pala! Vamos pra sala com o Caio e vamos jogar, senão ele pode vir aqui e ver! – murmurou Felipe novamente.

_Tudo bem! Você está certo, como sempre! – falei eu já o puxando para mais um beijo.

Terminado o beijo, fomos para a sala e ficamos com o Caio jogando. Nos divertimos bastante! Demos muitas risadas, até a hora que o Felipe foi embora, antes que minha mãe chegasse. Deixei o Caio jogando e fui concluir minha cópia.

Logo em seguida, meus pais chegaram, jantamos e fui deitar, esperando para aquela “fugidinha” para a casa do Felipe, meu amado.

Assim que cheguei na casa dele, logo fui recepcionado com um caloroso beijo! Fomos para o sofá, onde eu disse para ele como eu estava cansado daquele castigo e que se não fosse por ele, eu provavelmente teria morrido de tédio! Demos algumas risadas e fomos para o quarto, onde desta vez eu joguei o Felipe na cama, fazendo-o quicar no colchão! Eu arranquei toda minha roupa e puxei seu short e cueca juntos. Eu caí de boca no seu pinto! Era maravilhoso chupá-lo e sentir seu cafuné! Ele dava altos gemidos! Então, fui puxado para um beijo longo e caloroso até que eu parei e pedi para que fizéssemos amor de um jeito diferente. Pedi para que ele sentasse. Lubrifiquei-o e então passei em meu cuzinho também. Ele estava muito excitado e eu também. Eu fui de frente para ele e sentei-me em seu membro e fui descendo vagarosamente. Todo o final de semana fazendo amor pareceu propiciar uma penetração mais prazerosa e cada vez menos dolorosa. Me sentei em seu colo, enquanto nos olhávamos fixamente e beijávamos. Comecei um movimento de vai e vem que o enlouquecia e a mim também! Fiquei em um sobe e desce em seu membro, podendo senti-lo por inteiro! Aquilo era simplesmente maravilhoso e aquela posição me propiciava uma sensação diferente! Cada vez que seu pinto penetrava totalmente meu cu, eu sentia como se algo tocasse meu pinto! Aquilo era cada vez amplificado até que eu senti que ia gozar e logo lambuzei-nos todos com meu gozo! Ele me deitou de frango assado, e logo continuou até gozar em mim! Foi simplesmente maravilhoso! Ele queria a sua vez, mas eu estava exausto! Aquela posição tinha me exaurido:

_Fê, eu tô acabado! Não consigo fazer a minha vez! Minhas pernas estão totalmente bambas! – disse eu com voz sôfrega.

_Aaaaaaaaah Má! Você anda muito fraquinho! Precisa fazer algum esporte, porque você não consegue nada! – disse Felipe dando uma risadinha.

_Ah cala boca, seu troxa! - falei o puxando para nos beijarmos mais.

Nos beijamos e então fomos tomar banho! Afinal, minha terça feira teria volta à escola e inglês à tarde. Mas, finalmente, eu poderia passar a tarde com meu Felipe! Me arrumei e fui para casa e caí no sono! Desta vez, não prolongamos muito, pois eu teria de acordar cedo para ir à escola.

Na terça-feira, fui para a escola com meu pai, e acabei chegando mais cedo. Sentei-me na minha carteira e fiquei esperando que algum de meus amigos chegasse. Para minha surpresa, um dos primeiros a chegar foi João, que sentou-se atrás de mim e me disse:

_Bom dia! Como você está? – disse João.

_Bem, obrigado! E você? – disse eu.

_Olha Matheus, queria agradecer pelo que você fez, sério mesmo! Esse cara sempre fica me atormentando! Já reclamei dele na diretoria e nunca ninguém o puniu! Dessa vez, ele teve o que merecia! – falou João com um tom de voz que nem eu esperava.

Ele não parecia tão afeminado como o pessoal falava! Verdade que eu nunca havia conversado com ele. Apenas o notava de longe. Ele era moreno chocolate, tinha olhos cor de mel e estava cheiroso em demasia.

Assim que íamos conversando, o pessoal ia chegando. Marcos cumprimentou a mim e ao João:

_E aí Má! Como foi o castigo? - disse Marcos.

_Um inferno na terra mano! Minha mãe não me deixou fazer nada! Fiquei todos os dias sem TV, game ou poder sair! – respondi.

_E o namoro? – disse Marcos.

_Ah, eu dei meu jeitinho! – falei olhando para o Marcos e apontando na direção do João, que parecia ter ficado curioso.

_Você namora Matheus? – perguntou o João.

_Sim! – respondi seco, na esperança de que ele não perguntasse mais.

E, enquanto ele ia perguntar mais coisas, chegou o Thiaguinho e perguntou:

_Ei, Jão, você vai sentar no meu lugar mesmo?? – disse o Thiago em tom irônico.

_Só hoje Thiaguinho! Senta do lado da Nati! Ela se amarra em você! – falou o João com cara de pedinte.

_Aaaaah, muleque! Porque não falou antes! Mas olha aqui, só hoje em! – falou o Thiaguinho em tom de brincadeira.

Assim que o Thiago foi se sentar, o professor adentrou a sala. Fiquei aliviado, pois não queria ficar respondendo a perguntas curiosas do João. Assim que o professor deu bom dia, o Marcos me cutucou e apontou para o lugar vazio, onde o Bruno costumava sentar.

_João, o que aconteceu com o idiota do Bruno? – falei eu, com a atenção do Marcos e João.

_Vocês não ficaram sabendo? Ele pegou uma suspensão de duas semanas! Depois, na sexta-feira, tivemos palestra sobre bullying e respeito ao próximo! A briga de vocês parece ter surtido efeito, finalmente! – disse o João com toda alegria.

_É isso aí mano! – falei eu dando um toque de mão no Marcos.

Quando eu olhei, lá estava o João com a mão estendida para o toque. Aquilo me surpreendeu, mas eu logo toquei-lhe a mão como fiz com o Marcos. A Jáque chegou um pouco atrasada! Pediu licença ao professor, que a concedeu. Ela sentou-se e nos cumprimentou, inclusive ao João.

Deste modo, a aula decorreu-se normalmente. Era aula de português e aquilo era realmente maçante para mim. Em seguida, o intervalo decorreu-se tranquilamente e logo veio a aula de geografia. O Professor logo que chegou, disse que haveríamos de fazer um trabalho sobre geopolítica e seria em duplas. O João já logo me pediu para ser sua dupla e o Marcos foi “agarrado” pela Jáque. Ele olhou para mim e perguntou:

_Acho que dessa vez vamos ter de trocar! – disse o Marcos com uma cara engraçada de derrota.

_Pois é! Mudar de vez em quando não faz mal a ninguém! – disse ao Marcos.

Eu e o João combinamos de fazer o trabalho na casa dele, quarta feira. Fiquei de verificar com minha mãe se não haveria problema.

Na saída, fiquei esperando minha mãe junto com o Marcos, que esperava seu pai. Ele me perguntou do Felipe e disse que estava tudo bem. Ele me falou que o final de semana dele também tinha sido um inferno e que não poderia mais arrumar confusão, o que eu disse estar na mesma situação.

E assim fui embora.

Chegando em casa, almoçamos e me arrumei para ir para o curso de inglês. Passei na casa do Felipe, com quem já havia combinado a carona. Esperamos minha mãe sair e fomos para o inglês. Nos beijamos algumas vezes no caminho. Contei a ele que o troglodita do Bruno havia sido punido com duas semanas e que o João fez amizade comigo.

Assim que cheguei no inglês, Felipe e eu nos despedimos com um beijo bem quente e ele me disse que estaria esperando por mim na saída!

§

Primeiramente, gostaria de me desculpar pelo longo hiato! Esse período de férias estive aproveitando com meu marido! Também tive um pequeno problema com os rumos que queria dar para a história, mas resolvi escutar o que os personagens haviam decidido em meu interior! Aguardem!

loufontes5, Tay Chris, Helloo, FASPANe LC..pereira muito obrigado pelo apoio!

Little Dany, um abraço pra você! Estou muito grato pelo que você escreveu! Estou lisonjeado também! Muitíssimo obrigado! E saiba que o seu conto me estimulou muito! Espero que você continue a ler e esteja gostando!

BILLY01 - Acredite no amor! Ele está aí, só precisa encontrar a pessoa certa meu jovem!

Antoine G, você apareceu por aqui! Fico extremamente feliz pelo seu elogio! Cara, você é um ídolo pra mim, não só pelo texto, mas pela sua coragem em ter enfrentado tudo que você enfrentou! Abraços!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Ursolino a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Uma conto ótimo, cheio de coisas interessantes como mudança de estado e cidade, um relacionamento que começa de forma natural e simples, mais que infelizmente vão tem que se manter escondidos durante um bom tempo, mais que já começou bem sem a mesmice de sempre onde só um é ativo aqui os dois são versáteis. Mais que infelizmente o autor parou de escrever, que é uma pena. Tava indo tão bem.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom mesmo vc vai continuar?

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Fico feliz por que meu conto tenha lhe estimulado a escrever o seu. Fico lisonjeado também.

Quanto ao conto estou gosta do muito do rumo que a história está tomando e só sei dizer que essa aproximação de João vai causar algum tipo de problema, mas só aguardando para ver.

E cara cade vc? Estou louco por uma continuação!

Abraços e estou no aguardo de um novo capítulo

0 0
Foto de perfil genérica

Olha, vim dizer que esta semana terá mais um capítulo! E já digo que não estipulei um número de capítulos! Só posso dizer que há muito por vir ainda! Desculpem a demora na publicação, mas meus horários para escrita estão cada vez mais curtos! Mas não vou abandonar o Matheus e suas histórias!!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom esse conto. Os dois são muito fofos.

0 0