Salvando o Casamento

Um conto erótico de Coringa
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 3478 palavras
Data: 02/01/2016 23:09:12

Eu e a Rosana minha esposa, estamos casados já há 15 anos, nos casamos muito cedo ambos com 20 anos, nunca tínhamos transado com nenhuma outra pessoa, já tivemos namorados, mas nada de beijos e amassos. Hoje temos 35 anos e ela continua linda, uma morena clara, bem delineada, seios médios e uma bunda bem redondinha, sempre chama atenção por onde passa.

Mas ultimamente estamos tendo brigas frequentes, até mesmo na frente de outras pessoas coisa que isso não era normal, nossa vida sexual também diminuiu muito, é uma vez por semana e muito simples, sempre a mesma coisa.

Num domingo, estávamos almoçando na casa dos pais dela e lá estava um casal amigo do meu sogro, ele um Senhor de 62 anos, grisalho, um homem com uma estrutura potente, largos nos ombros e um corpo meio que acima do peso, mas nada muito fora, era parelho.

Eu notei que ele não parava de ficar olhando a Rosana cada vez que ela passava e até não era demasiado que ela estava gostando, mas como tudo era sutil, não fiz nada só fiquei de olho. Na hora do almoço, conversa vai , conversa vem, eu a Rosana começamos uma discussão boba, mas que fomos nos alterando, até que a mãe dela interveio e paramos, mas ela se queixou na frente de todos que isso já estava virando rotina e estava enchendo o saco. Fiquei irado por ela falar isso na frente de todos, me levante e fui para a frente da casa esfriar a cabeça. Não demorou muito o amigo do meu sogro que se chama Carlos, chegou em mim e disse, amigo, vamos conversar um pouco. Parou ao meu lado e me deu uma cerveja e disse que isso era normal do casamento que deveríamos conversar que tudo se ajeita, eu disse que já conversamos e não se resolvia nunca, ai ele me disse que já ajudou muitos casais e perguntou se podia me fazer umas perguntas intimas.

Naquele momento estava notando que ele queria ajudar e topei, ai ele começou.

- Como está a vida sexual de vocês?

Respondi que estava muito ruim, pacata e raramente.

- Você tem outra mulher? O que falar aqui fica entre nós ele ressaltou.

Disse que não, amava ela e não queria outra.

- E ela sabe se já saiu com outro ou se já se interessou pelo menos?

Disse pelo que eu saiba não.

Ai ele me disse:

Podemos nos encontrar amanhã a noite nós três no meu escritório, acho que posso ajuda-los.

Quis saber o que era, mas ele me disse que primeiro queria conversar com os dois juntos e que confiasse nele.

Falei que ia falar com a Rosana e iria ligar para ele depois. Ele concordou me deu um tapa no ombro e disse que ia aguardar.

Chegamos em casa falei para ela sobre o que conversamos eu e o Carlos, ela disse que achou estranho as perguntas dele, ai eu disse que poderia ser ai o nosso problema, estamos muito distantes, quem sabe ele como um homem mais vivido pode nos dar umas dicas. Ai ele topou e liguei para ele e marcamos para o dia seguinte no escritório dele, marcamos as 19 hs.

No horário marcado chegamos lá, e não tinha mais ninguém além da secretária dele, ela nos anunciou e ele mandou entrarmos, ao entrar ele dispensou a secretária e mandou a gente sentar.

Ai ele começou dizendo:

- Bom amigos, eu já ajudei muitos casais como falei para o Marcio ontem, mas primeiro gostaria de saber de vocês o que realmente está acontecendo com vocês, vocês já pararam para pensar o porque estão brigando tanto, é falta de amor? Você Rosana, ama o Márcio?

- Ela responde que me amava sim e muito.

Ai ele continuou, o Marcio me disse ontem que te ama e nem se interessa por outra mulher. O que é um bom começo, Márcio, se me permitir, posso conversar com a Rosana a sós, para poder entender um pouco ela e depois converso contigo, só para não ficar discutindo caso algo não o agrade e vice versa?

Topei já que vi que estava querendo ajudar.

Me retirei da sala e fui para a recepção, ai ele ficou sozinha com ela e o que aconteceu ela me disse depois.

- Bom Rosana, vc me disse que o ama, agora quero te fazer umas perguntas, e peço não por mim, mas por você seja totalmente honesta nas respostas, ok?

- Você já traiu o Marcio?

Ela respondeu que não.

Como anda a vida sexual de vocês?

Ela disse que muito parada, marasmo, sem muito novidade.

E o que esperaria que fosse algo diferente?

Nessa hora ela ficou vermelha e disse que não sabia muita coisa, só do que vivemos até hoje.

AI ele perguntou, mas você já chegou a se interessar por outro homem?

Ela disse que isso já, mas nunca aconteceu nada, só sentiu desejo.

E como homem, marido, tirando a vida sexual de vocês, como se sente em relação ao Marcio?

Ela disse que pensando agora não tinha nada, só que ela se sentia mal amada por ele, muito na mesmice e que esperava um pouco mais, sabia que também tinha que dar mais, mas não sabia.

E você está disposta a fazer tudo para salvar esse casamento?

Ela disse que sim.

Ai ele me chamou e disse que não precisava ficar a sós com ele, pois o que conversou um dia anterior já sabia as respostas, única coisa que ele perguntou foi a mesma pergunta do casamento, se tirando a vida sexual, tinha algo que ela o desapontava.

Disse que não, que realmente achava que o problema deles era só sexual, carinho.

Fez a mesma pergunta se estava disposto a salvar o casamento?

Respondo que sim, amava ela e fazia qualquer coisa por ela.

Então ele pediu para a gente relaxar na cadeira e ouvisse o que ele tinha a dizer, mesmo que se sentissem ofendidos, ouvissem o que ele falaria e se não gostassem, poderiam ir embora e a conversa morreria ali.

Concordamos e ele começou:

O único problema de vocês é o desconhecimento sexual de ambos, vocês fizeram sempre a mesma coisa e não tem criatividade na cama pelo que entendi, e mesmo que de agora em diante vocês começassem a pesquisar coisas novas, vocês já estão estressados um com o outro e não suportariam erros bobos um do outro, e acabariam brigando até na cama, certo?

Concordamos

O que vou falar para vocês é confidencial e nem minha esposa sabe, e mesmo que não aceitem, peço que fique aqui isso, ok

Concordamos

Sou Dominador na arte do BDSM já a 13 anos, e se vocês não conhecem é o poder que uma pessoa tem sobre a outra, ( e começou a nos explicar o que era o BDSM), enfim, depois dessa explicação básica, onde entra isso em vocês, eu posso demonstrar outro mundo para vocês, e proponho começar apenas em eu ensinar vocês como devem ser na cama, para isso você Marcio, olharia eu ir para a cama com a Rosana e demonstrar a ela e a você como existe coisas novas, nem você e nem ela sabem fazer outras coisas, isso seria ótimo a vocês, e ela também veria como é sair com outro homem, que noto que ela tem essa curiosidade e se você quiser até consigo uma menina para você depois.

Na hora já ia me levantar para xinga-lo ai a Rosana me segurou e disse que isso não teria nada emocional no meio né?

Ele disse que não, e fiquei sem entender a curiosidade dela, e ela perguntou se poderíamos pensar, ela falou que sim, que até amanhã a noite, caso topassem era para ela ligar para ele.

Ela se levantou me pegou pela mão e saímos, e eu nervoso, mas confesso que no meu interior aquilo mexeu comigo

Fomos até em casa sem conversar, um silêncio total, chegamos em casa ela me disse, vamos pesquisar sobre isso, entramos na internet começamos a ler alguns artigos, fotos e vídeos, vimos imagens fortes e outras até bem excitante e nesse meio tempo íamos conversando sobre aquilo, se teria coragem de se submeter a isso , mas em nenhum momento tocamos no assunto dela se entregar a ele. Ela em um momento que ficamos pensando se teríamos coragem, ela epgou em minha mão e colocou na bucetinha dela, estava encharcada, e ela pegou no meu pau que estava duro que nem uma pedra, transamos ali mesmo e ela me pediu para puxar o cabelo dela e bater no rosto, puxei mas no rosto fiquei com medo de machuca-la, ai mandou eu xingá-la, falei que era puta, cadela, mas sem muito convicção, terminamos de transar, e deitamos um no lado do outro.

Ai ela perguntou, e o que vamos fazer Marcio?

Eu disse, que podemos tentar, vamos ler melhor e aprendemos a fazer isso ou outras coisas.

Aí ela me disse, você viu que não leva jeito para isso, acho que precisamos de um apoio melhor, vamos acabar nos desgastando e ainda piorar o que temos até agora. Vamos aceitar a proposta dele?

Falei, que não sabia se iria aguentar em ver ela com outro, ai ela me disse podemos pedir para ele ir devagar para ver como você reage, caso queira parar a gente vem embora.

Falei que ia pensar, e fomos dormir, passei a noite toda em claro, pensando ela com outro, o mesmo tempo que me dava ciúmes, raiva, eu me excitava, teve uma hora que não conseguia dormir e o pau duro, fui ao banheiro e me masturbei pensando ela beijando ele.

Fomos trabalhar e no almoço ela me liga, perguntando se tinha me decidido, perguntei se era só eu que estava pensando, e ela disse que sim, que ela já tinha decidido, que me amava, mas queria ver como era isso e ai aprender tudo com ele ai sim ambos seguir com isso depois ou não, não tínhamos o que perder, já que nosso casamento não estava legal e se continuasse assim não iriamos longe mesmo, e só tínhamos a ganhar.

Fiquei chocado com o que ouvi, mas acho que era isso que precisava ouvir, e falei para ela ligar para ele e dizer que concordaríamos, mas com aquela opção de ir devagar.

Ela disse que me amava e que ia ligar para ele agora mesmo.

Desliguei o telefone e o coração batendo forte que parecia que ia saltar pela boca, passou 15 min. Tempo esse que não passava e ela me retorna, dizendo que estava até agora com ele, e que era para a gente esperar ele em casas 19 horas, ele deu algumas recomendações, mas ela iria explicar para mim, só quando chegasse em casa e desligou o telefone.

Aquela tarde foi longa, o nervosismo e a cabeça estavam a mil, não conseguia me concentrar, e até resolvi sair mais cedo e ir para casa, liguei para a Rosana e ela não atendia e ao chegar em casa, fui tomar um banho e ao sair do banho já éra perto das 17:30 hs a Rosana chega e me pergunta porque estava em casa cedo, disse que não conseguia trabalhar e também queria saber o porque ela tb estava em casa e com uma sacola de loja na mão.

Ela disse que ele mandou ela ir se depilar toda, comprar uma lingeri sensual já que ela tinha dito que não tinha e meias ¾ e um sutiã meia taça, e uma camisola transparente, e era para ela esperar ele assim já. Naquela hora falei para parar com isso que tinha desistido, não iria aguentar, ela veio e me beijou e disse para pelo menos tentar, fazer um esforço, que sabia que estava sendo difícil, mas para pensar no que iriamos aprender com isso.

Vi que ela estava querendo muito isso e isso que me matava, ela me deu mais um beijo e disse para ir arrumando as coisas la embaixo, bebidas e a sala que ela ia se arrumar. Desci com uma angustia no peito, mas arrumei as coisas, verifiquei as bebidas e era 18:45 ela me chama e manda eu entrar, ela estava linda, com o cabelo preso toda maquiada, cheirosa e naquele conjunto que fui para beija-la e ela me proibiu, disse que ele já tinha ligado e disse que em 5 min estava chegando, que era para você preparar um drink para ele e eu ficar intacta para ele, que essa noite eu sou dele. Olhei sério para ela e só me disse que era para ir rápido, pois ele devia estar chegando, desci e preparei 3 drinks e ela desceu e estava inebriante e um olhar de quem estava muito apreensiva e ansiosa, mas parecia feliz. Ela ficou ali parada sem se mexer, alcancei o drink para ela e ela pegou, estava tremendo, tomou um gole seco, e falou:

- Quando ele chegar, é para eu e você ficarmos de mãos dadas em pé ao lado da porta que ele irá falar o que fazer depois.

Foi só ela terminar de falar a campainha tocou, ela me deu um abraço forte e dizendo que queria isso mas queria que eu soubesse que ela me amava muito, me pegou pela mão e fomos até a porta, parou e fez sinal para abrir a porta, ao abrir a porta ele estava ali de terno e gravata e ela me puxou pela mão e fez eu ficar ao lado dela, ele entrou, passou pela gente só nos olhando como se nos analisasse, fechou a porta, sentou no sofá de frente ara nós e disse:

- Boa Noite meus queridos, Marcio espero que tenha feito o meu drink, pode me alcançar, e você Rosana vejo que me obedeceu, venha aqui na minha frente e de uma volta.

Eu fui pegar o drink e alcancei para ele enquanto a Rosana já girando a sua frente, ai mandou ela se ajoelhar perante ele e me disse para ficar ao lado dela, também ajoelhado e foi falando:

- O que vai mudar a partir de hoje, é que nenhum de vocês irá se pertencer, ambos são meus, seus corpos, desejos e vontades, esse treinamento vai mexer muito com as crenças de vocês, com tudo que vocês aprenderam o que era certo ou errado, mas saibam, que quem vai cuidar de vocês será eu, então desde agora, vocês tem que confiar em mim e se entregar, depois disso, não terá volta, serão castigados nos 3 primeiros atos de desobediência e no quarto irei embora. Se entenderam e aceitam, quero que se beijem e depois ambos beijem meus pés.

A Rosana me olhou esperando o meu movimento e eu confuso, mas lembrei que era isso que ela queria e não posso negar que me excitava também, mas não sabia até onde iria tudo isso e eu beijar os pés dele me transtornava, mas ela me olhando com ar de pidona, a peguei pelas mãos e a beijei, ao beijar ela me beijou apaixonadamente, parecia que em agradecimento e para mim parecia uma despedida da minha esposa que a conhecia até agora. Depois ela me soltou e se curvou e começou a beijar o sapato dele e ele ficou me olhando, ai fiquei com vergonha e me curvei e comecei a lamber o outro.

Acho que para me testar ele me chamou e mandou eu abrir o cinto dele, meio sem jeito e sem olhar nos olhos dele, abri o cinto e me afastei, ele mandou eu abrir o botão das calças e o zíper, o qual obedeci, mas fiquei receoso qual seria o próximo passo dele, ele me olhou com um olhar de maioral, ai mandou a Ro tirar os sapatos dele e tirar as calças dele, ai mandou ela ficar em pé e ir tirando devagar a camisola, ai mandou eu e ela nos beijarmos novamente era para ela tirar a minha roupa, após me deixar nu, eu estava com o meu pau duro ela viu e perguntou se estava gostando, e eu sem jeito preferi não responder só a beijei, ai ele mandou eu ficar por trás dela e tirar o sutiã dela de frente para ele. Tirei e fiquei pegando neles, ai mandou eu tirar a calcinha dela, mas com ela de costas para ele. E mandou eu abrir a bunda dela para ele. Depois disso mandou eu ficar ajoelhado ao lado do sofá e mandou ela se ajoelhar na frente dele, ele a puxou pelo cabelo e a deu um beijo de língua com ela sobre o seu corpo, isso mexeu comigo, tentei não olhar, mas a curiosidade foi maior e sem eu me tocar fiquei com o meu pau mais duro e ele mandou ela chupar ele, ela de 4 entre suas pernas o chupando bem na minha frente, ele tinha um pau bem maior e mais grosso que o meu, e sinceramente bem lindo, branco com a cabeça bem vermelha e a Ro mamando ele muito e com vontade. Ele mandou eu ir chupa-la para deixa-la pronta para ele, fui entre suas pernas e ela toda molhada, isso me empolgou mais, a lambi, enfiei o dedo nela enquanto ela chupava o Carlos, ai mandou ela ficar de 4 e de frente para mim e começou a comer ela e era para a gente nos olhar nos olhos, e ela tentou se segurar, mas não aguentou e começou a gemer e ele perguntou para ela, quem era o Dono dela.

- É o Sr, é o Sr Carlos dono do meu corpo e pensamento, me come por favor meu Dono.

Ai ele perguntou para mim se eu entendi isso e se me sentia bem com isso.

- Não, estou com ciúmes, mas aceito.

Ele me disse que não aprecia que não estava gostando, estava com o pau duro, fiquei sem jeito e ele me perguntou, diga quem eu sou.

- O Sr é o nosso Dono, faz de nós o que quiser, pelo seu prazer.

Ai ele tirou de dentro dela, mandou ela o chupar e sentir o seu próprio gostoesfregou o pau na cara dela deixando a cara dela toda lambuzada e mandou eu ir beija-la e lamber todo o rosto dela. Ai eu a beijei e senti o gosto do sexo dos dois e comecei a lamber o rosto dela ai ele meteu o pau dele de novo na boca dela, fui me afastar e ele mandou eu continuar lambendo o rosto dela, e começou a forçar por dentro da boca fazendo encostar o pau dele na minha boca.

Aquilo estava me humilhando e apesar disso me dando muito tesão, e ele tirou e pegou ela e mandou ela sentar nele, ele começou a comer ela e mandou eu chupar o cu dela, eu lambendo enquanto ele a comia, não tinha como não lamber em vez em quando o pau dele de leve, ele mandou eu preparar bem o cu dela, comecei a enfiar um depois dois dedos no rabinho dela, depois ele tirou e mandou eu direcionar o pau dele para o cu dela, o pau foi entrando e ela gemendo e depois que entrou tudo ele começou a bombar e ela dizendo que estava gozando pelo cu, nunca tinha acontecido isso, ai ele mandou eu ir beija-la e ele mandou no ouvido dela para ela me agradecer por deixar ela dar para um homem de verdade e que estava muito feliz, e ela reptiu para mim e me beijou enquanto ele ainda a comia, ficou mais um pouco metendo nela e acelerando os movimentos mandou ela se ajoelhar e começou a gozar na boca dela, mandou ela tomar tudo mas, ao final derramou sobre a boca dela e não a deixou limpar, só mandou chupar bem o pau dele e deixa-lo limpo, e para mim ela tinha nojo da minha porra e o dele saboreando. Ao terminar ele perguntou, sou ou não sou o dono de vocês Marcio?

- Disse que ele era o nosso Dono, nosso Sr.

Ai ele me disse quero que prove que sou realmente o dono de vocês, vai la e a beije e limpe o rosto dela com a língua, assim ira me mostrar que você também me pertence, fiquei pensando, mas o que me segurava era o que aprendi a vida toda, tudo que vivi, mas a minha vontade era de ir la e beija-la, ai ela veio até mim e chegou próxima e eu a beijei e a lambi, sentindo o gosto dele. Ai ele veio e deu o pau apara eu e ela chupar, eu sem saber o que ela acharia disso, ela me surpreendeu, pegou o pau dele e me deu na minha boca e assim eu o chupei com gosto.

Outra hora conto como ele nos dominou e nos domina até hoje, pois não conseguimos mais deixar ele ir embora., quem quiser me add no meu Skype coringa44@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive coringa44 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Realmente muito bom, mas não deixe passar de uns 3 episódios, tá?

0 0
Foto de perfil genérica

Coringa seu conto é muito bom adorei espeo a continuação o mais breve possivel votado

0 0