O SEMINARISTA ( PRÓLOGO )

Um conto erótico de Edward
Categoria: Homossexual
Contém 574 palavras
Data: 15/01/2016 12:54:50

Oi gente aqui é Edward,com o cancelamento da saga crepúsculo,Arthur me deu a senha dele do site ,e eu vou começar a postar minha mas nova série,espero que gostem.

O SEMINARISTA

No final do século XVI em uma pequena vila ao norte da Bahia, morava Maria Lima,uma mulher de fé e de princípios ,que se casou com Josué,um homem trabalhador e dedicado.

Apesar do amor singelo,Maria nunca conseguiu da um herdeiro a Josué,por isso era mal vista pelas pessoas da vila,que as chamavam de " ventre vazio" .

TTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTT TTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTT

- ara ,povin mas besta so - reclamava Josué.

- eu nu aguento mai Josué,queru sai da qui - falava entre soluços .

- mai i imbora pra ondi so ? Nu temo pra ondi i .

- nu sei ,so queru sai da qui.

- nu poso sai da qui ,mia vida ta tudinha aqui .

Os anos foram passando e cada vez mas Maria se sentia triste e angustiada .

Em um dia ensolarado de verão, Maria foi na quitanda de seu Zé ,comprar mantimentos,pois a dispensa estava vazia.Ao chegar lá foi mas uma vez insultada.

-e entao Maria,,ocê não vai da um erdeiro a voso marido? - perguntava uma libertinosa .

Maria não respondeu,apenas abaixou a cabeça e terminou de comprar os mantimentos.Chegou em casa arrasada ,foi para o quarto, caiu de joelhos e suplicou a Deus :

- oh meu sinhô,te imploro ,mi da um fi ,não quero morer sem ser mae - chorava- se eu tiver um fi homi,ei de entregalu ao seminariu de Barreiras - prometeu.

O tempo passou e Maria engravidou ,porém não se sentia nada bem ,não dormia a noite sentindo dores horríveis.Os meses foram passando e ela cada vez mas indisposta ,por isso começou a temer a vida do seu neném.

Em um fim de tarde ,Maria sentiu uma dor forte,e percebeu que sua bolsa havia se rompido,gritou por Josué,porém não obteve resposta,devido ele ter saído pra buscar as ovelhas; Maria se desesperou ,tentou andar mas acabou caindo.

Após meia hora ,Josué chegou e encontrou sua mulher caída no chão,com semblante de dor e medo,desesperado saiu correndo atrás de uma parteira ,os minutos passaram e depois de quase uma hora retornou com uma senhora, que dizia ser parteira.Maria já estava sem forças,suava frio e tremia muito .

A parteira organizou tudo ,e começou o parto ,Maria gritava de dor , sentia seu ventre sendo rasgado ,quando já estava prestes a desmaiar o bebé nasceu ,Maria sangrava e sentia um grande aperto no coração,o caso piorou e o Marido temeu o pior.

- Maria nu se precupe ,ei de arumar um dotor .-falou Josué colocando o chapéu de palha na cabeça

- nu da tempu,vem aqi - falou chamando Josué- mi da meu nenem - falou estendendo o braço,Josué entregou o bebê e quando ela o pegou ssussurou- é um rapazote.

- sim ,um lindu rapazote- falou o pai orgulhoso.

- o nome dele a de ser Gabriel,sinhora - chamou a parteira - segura eli ,qui precizo da um particular cum meu maridu.

Maria prossegiu :

- presti atesao ,quando o mininu cumpletar 7 anus,ei de entregalu a o seminariu de Barreiras.

- mai purque isu agora uai?

- eu prumetir a deus,qui se tivese um fi entregaria eli ao seminariu - pegou na mão de Josué - mi prumete qui vai fazer issu,mi prumete.

- eu prumeto.

Aos poucos Maria foi fechado os olhos,e morreu.

Espero que gostem!! Bjs.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Arthur a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários