MEU MELHOR AMIGO 01

Um conto erótico de Juniorcx8
Categoria: Homossexual
Contém 1822 palavras
Data: 02/01/2016 22:33:29
Última revisão: 02/01/2016 22:51:19

Hello Everyone! FELIZ 2016!! Não disse que iria voltar?! Voltei! Hahaha. Bem, eu estava ocupado esses dias e eu espero que vocês gostem dessa nova história envolvendo uma paixão entre adolescentes, só que esse conto está e será mais detalhista e intimista, digamos assim, haha. Quero que vocês me prometam a não se apegar aos personagens,pois vou avisando que o final não é tão legal. Não é nada de grave ou briga,é pq o final é real e verdadeiro,infelizmente.

Tenho 15 anos e estou no primeiro ano do Ensino Médio, estudo em uma ótima escola da rede Estadual. Não tenho muitos amigos, na verdade não tenho nenhum, não na escola. Vim para essa escola por conta do bullying que sofria na outra escola, até que essa atual é legal, a dinâmica, enfim...

Me chamo Bruno,tenho 1,75 de altura,magro-definido,cabelos curtos e castanhos,pele branca e olhos castanhos claros. Sou tímido,meio nerd e introspectivo,sou confuso também. Não tenho uma certeza sobre a minha sexualidade,sei que não tenho atração por garotas,ás vezes sinto até algo,mas nada concreto ou construtivo. Nunca tive nenhuma experiência com garotos,até agora...

Bem,pela manhã era o meu primeiro dia de aula daquele ano,e estava ingressando no Ensino Médio,estava alegre,triste,ansioso,preocupado e calmo. Era como se fosse uma salada de frutas de emoções. Entro na sala,coloco a minha mochila nos ombros da cadeira,me sento,tiro o fone da minha mochila plugo no celular e os coloco nos meus ouvidos. Seleciono, Freedom de Nicki Minaj (ótima música por sinal) e abaixo a cabeça sobre o braço da mesa da cadeira.

Ouço alguns colegas entrarem,conversando entre eles,sorrindo,se abraçando,enfim... O professor entra na sala e começa a falar um pouco sobre ele,da matéria que irá nos lecionar,entre outras coisas. Logo em seguida, ouvimos alguém batendo na porta e era a coordenadora e chamou o professor:

Coord:Professor,bom dia! Essa sala irá receber mais um aluno.

Prof.: Bom dia! Sim,mande-o entrar!

Assim que o Professor volta para o seu lugar,um garoto entra na sala e logo fito os meus olhos nele. Vejo um belo garoto de mais ou menos 1,80,corpo definido,cabelos curtos e escuros,olhos esverdeados e lábios grossos que possuíam um tom avermelhado. Ele era um garoto atraente e muito charmoso. As meninas ficaram ouriçadas com a entrada do novato na sala e foram para cima dele,como urubus em direção a uma caça. Depois de ter visto o garoto,me retorno a posição em que estava,sentado de cabeça baixa no braço da cadeira e fico ouvindo o professor conversar...

Ouço o professor pedindo para o garoto um lugar para sentar. Ouço passos na minha direção e sinto uma mão forte,porém macia tocando em meus ombros me perguntando:

- Ei,posso sentar-me ao seu lado?

Eu levanto a minha cabeça e olho para trás e fico tipo... Não sabia o que dizer,era o novato.

- Sim,pode. (eu disse)

Ele se sentou e colocou a sua mochila nos pés da cadeira.

- Oi,tudo bem? Como se chama?

Aí meu Deus,ninguém merece! Não quero conversa com ninguém hoje,quero ficar na minha... Agi por educação,sinceramente.

- Oi,tudo. Sou o Bruno,prazer.

- Oi ,sou o Marcos. Belo dia hoje,em?

- Humrum... (sem muitas palavras)

Ficamos calados por um longo tempo,foi passando diversos professores na nossa sala,até que chegou o intervalo. O povo saia eufórico da sala,para reencontrar os amigos,colegas,primos,irmãos,enfim...Pessoas! (hahaha) Eu apenas,ergo a minha cabeça,coloco meus fones de ouvido e seleciono uma música bem legal para ouvir – Lana Del Rey - Summertime Sadness. Fico imaginando como seria o meu futuro daqui a 3,4 ou 5 anos,até que sou interrompido pelo novato que chegou na minha sala.

Marcos: Oi Bruno,o que está fazendo?

Bruno: Oi. Estou ouvindo música.

Marcos: Legal! Que música você está ouvindo?

Bruno: Summertime Sadness

Marcos: Eu gosto muito dessa música. Posso ouvir?

Bruno: Pode.

Nãoqueria,sinceramente... Ele nem esperou eu retirar um dos fones do meu ouvido e ele mesmo já tirou e colocou em seu ouvido. De repente a música acaba e ele tira o fone do seu ouvido e começa a puxar conversa comigo.

Marcos: Bruno,você mora muito longe da escola?

Bruno: Não tão longe assim. E você?

Marcos: Também não. Posso ir para casa junto com você? É pq eu sou novo no bairro e não conheço muito bem as ruas.

Bruno: Tudo bem. Só não prometo conversar com você durante todo o trajeto,ok?

Marcos: Ok. Percebi que você não é muito de conversa,né?

Bruno: Isso.

Até que enfim bateu o último horário e podemos finalmente ir para casa. O povo da minha sala saiu igual a uns loucos,desesperados para ir embora. Enquanto isso,eu estava arrumando o meu material e o Marcos estava me esperando.

Bruno:Pronto,vamos?!

Marcos: Sim,podemos ir.

Saímos da escola e fomos para casa,Marcos não parava de falar como o bairro era bonito,amplo e tranquilo. Eu apenas ouvia e ficava calado,não vou negar! Marcos é um menino muito gentil e lindo,porém conversa demais ou eu que sou apático (indiferente) demais. Bem,já estávamos chegando próximo a minha casa...

Bruno: Bom Marcos,eu moro aqui.

Marcos: Puxa Bruno,sua casa é bela!

Bruno: Grato. Você mora muito longe daqui,consegue chegar sozinho?

Marcos: Não moro muito longe,não. Sim,eu consigo. Minha casa é duas ruas depois da sua.

Bruno: Ah,tranquilo então!

Marcos veio em minha direção abriu um largo sorriso e me deu um aperto de mão. Dei um sorriso de canto de boca,retribui o seu aperto de mão e me despedi logo em seguida. Depois disso não ocorreu nada de anormal naquele mesmo dia. No outro dia pela manhã quando eu estava saindo para ir á escola,vejo o Marcos me gritando.

Marcos:BRUNO,espera!

Eu paro na minha porta e vejo ele correndo em minha direção,logo percebo um volume na sua calça jeans,que por sinal,que volume! Ele segura em meu ombro e:

Marcos: Cara,quase não alcanço você!

Bruno: Bem,eu não esperava você aqui,mas...

Marcos: Posso acompanhar você?

Bruno:Sim...

Bem,ficamos cerca de 1 mês nessa trajetória. Todo dia ele passava na minha casa e me chamava para irmos para a escola juntos. Eu que não tinha nenhum amigo na escola,passeia ter ele como um. As inscrições para os esportes na Educação Física começaram e me inscrevi na natação,ele se inscreveu no mesmo. A educação física era no turno oposto ao que o aluno estudava,ou seja,eu fazia pela tarde.

Naquele mesmo dia a tarde já começava a primeira aula,levei meu material na mochila e fui para lá. É um espaço grande,possui duas piscinas,uma olímpica e outra média – pequena,tem também os vestiários masculinos e femininos. Ao chegar lá,fico sentado numa espécie de arquibancada esperando o professor chegar e mais alguns alunos também. A turma em que eu estava não era grande,tinha no máximo 12 pessoas. Quando estava observando a água límpida e cristalina da piscina,ouço alguém me chamando.

- Ei,Bruno!

Era o Marcos.Ora,pensei que ele estava na outra turma de natação.

Bruno: Oi Marcos! Você é da minha turma também?

Marcos: Sim,sou! Que bom que você está na minha turma também,Brow.

Bruno: É.

Depois disso,o professor chegou se apresentou e pediu para que ficássemos só de sunga. Não tinha como reparar no peitoral do Marcos,cheio de gominhos e acreditem,era cabeludo e suas pernas eram cabeludas também. Ele tem uma bunda muito gostosa,não é nem grande demais e nem pequena demais. Logo retirei minha roupa e fiquei de sunga,percebi que ele me olhou de cima a baixo e ficou ao meu lado. O professor pediu para que fizéssemos uma corridinha de leve de 2 voltas em torno da piscina e formasse dupla para fazer alongamento.

Corremos eu e o Marcos ao redor da piscina e depois começamos a fazer o alongamento.Ele segurou em meus braços e começou alongar de forma sutil,meu pau começava a acordar dentro da minha sunga e logo dei um jeito para disfarçar. Ainda bem que o alongamento não durou muito tempo. Nos molhamos no chuveiro antes de entrarmos na piscina,o professor deu algumas instruções e fomos para a água. Fizemos os exercícios propostos e em seguida ele deu os últimos 20 minutos de aula para fazermos recreação.

A turma era bem legal,as pessoas eram alegres e extrovertidas. O Marcos começou a me puxar para o centro da piscina e ficou jogando água em meu rosto,eu apenas ignorei.

Marcos: Qual é Bruno? Se joga,se diverte! Você é muito calado,nãoconversa com ninguém,não dá um sorriso.

Bruno: Esse é meu jeito. Sou assim!

Marcos: Você tem que mudar! Passar a interagir mais com as pessoas,sair mais,falar mais!

Bruno: Humrum...

Marcos: Só sabe dizer: Humrum... kkkkk

Marcos veio na minha direção e começou a puxaras minhas pernas,percebi que o seu pau estava duro,latejando dentro da sua sunga azul molhada. Seu sorriso estonteante misturado ao brilho do sol,me contagiava. Começamos a lutar dentro da água,jogando água um no rosto do outro e puxando a perna um do outro,pela primeira vez na minha vida,comecei a sorrir de forma espontânea. Logo o professor pediu para que saíssemos da água,pois a aula havia acabado.

Fomos para o vestiário,tomar uma ducha. O Marcos era saliente,veio atrás de mim e me agarrou por trás! Eu me esquivei e fechei a cara.

Bruno: Olha Marcos,por favor! Não gosto desse tipo de brincadeira,tudo bem?!

Marcos: Foi mau,Bruno.

Fiz um leve gesto que sim com a cabeça e segui para o chuveiro,fechei a porta do vestiário em que estava,tirei a minha sunga e tomei uma ducha. Vi que o Marcos me observava pela greta da porta. Fingi que ia abrir a porta e vi ele correndo em direção ao chuveiro do lado. Desliguei o chuveiro,me enrolei com a toalha e saí do chuveiro para o armário,onde iria pegar e vestir as minhas roupas,logo em seguida ele saí atrás e vejo que ele fica de olho na minha toalha enrolada na cintura,eu estava nu.

Ele se dirigiu ao seu armário que estava ao lado do meu,enquanto isso não pude deixar de reparar no seu corpo meio molhado e o seu volume que me dava um louco tesão,até que sem querer eu esbarro nele e... [...]

Gente, continua! Espero que tenham gostado. Comentem o que acharam, por favor! Ah, se quiserem trocar uma ideia, só mandar um email para: lharias25@hotmail.com. Desculpem qualquer erro de ortografia/pontuação. Grato pessoal, beijão para todos! <3

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Juniorcx8 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom, só achei que o Bruno é muuuito instropecto, às vezes soa meio grosseiro 😅, mas tá ótimo.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Está muito bom... Já adorei... Só coloque as falas uma sobre a outra, porque os diálogos ficam confusos com as falas muito próximas! Será que as toalhas caíram!? Ai! Tomara que o Marcos não magoe o Bruno, pq eu já percebi que ele tem um jeitinho típico de hétero zoador! E eu já me apeguei! Só espero que ninguém morra no final!

0 0
Foto de perfil genérica

Gente,perdão! Acabei de editar agora. Eu havia postado e fui revisar e vi que estava tudo embolado. Mas agora já consertei. Obrigado pela atenção. 😊😉

0 0
Foto de perfil genérica

Querido, O conto está ótimo. O único problema que eu notei é que você não separou em parágrafos o texto. Isso dificulta muito a leitura, mas, sei que você vai consertar isso :)Abraço!

0 0
Foto de perfil genérica

Vou te fazer uma critica: tenta separar os paragrafos das pesoas, de um para o outro, isso ta confundindo muito esse embaralhado de nomes.

0 0