Como passei a servir os peões III ( A Iniciação do Scat)

Um conto erótico de Serena
Categoria: Heterossexual
Contém 545 palavras
Data: 14/01/2016 17:12:11

(Este é a continuação do conto "Como passei a servir os peões II (Introduzindo mais um), sugiro a leitura)

O Robson havia me convencido a continuarmos, o que havíamos começado na beira da piscina, no meu quarto!

Depois de me debater bastante com a ideia, eu acabei aceitando! Mas para a minha surpresa o Robson levou o Jorginho, um outro peão que estava trabalhando no sítio e que tinha 18 anos de idade!

Ao perceber a presença do Jorginho e após eles me chantagearem para conseguir sexo, eu pedi um tempo para pensar e fui para o banheiro. Acontece que como eu estava muito nervosa com toda aquela situação, me baixou uma forte dor de barriga e aproveitando que eu estava no banheiro, resolvi fazer minhas necessidades!

Como eu havia esquecido de trancar a porta os dois entraram enquanto eu ainda estava sentada no vaso. Após meus pedidos para que deixassem só, o Robson saiu, mandando que eu lavasse muito bem a minha bunda pois ainda iria comer meu cu naquela noite!

Mas para a minha surpresa o Jorginho, com um olhar de súplica, perguntou:

- Eu posso ficar?

Eu olhei para ele como um olhar de espanto, e me pus a falar com raiva:

- Que ficar o que, moleque! Já não basta vocês terem aprontado essa para mim? Entrar no meu quarto, me ver nua chupar meu cu? Agora quer acabar com o pouco que falta da minha dignidade? Saí logo daqui!!!

Ele então disse:

- Poxa D.Serena, não é nada disso! A Sra. para mim é uma deusa, eu estou apaixonado pela sra. desde o dia em que eu cheguei aqui! E para mim, TUDO na sra. ou que saí da sra é bom! Eu só queria ver como uma deusa como a sra. age no banheiro!

Acho que eu estava ficando louca, mas a verdade é que a forma terna como o garoto falou me convenceu a deixá-lo a ficar! O Robson que permanecia na porta ouvindo tudo disse:

- A louco pra tudo! Serena, então, termina o que você está fazendo, deixa esse babaca te limpar com a língua e volta para cama que eu estou a ponto de explodir!

Ele riu alto e se foi, fechando a porta e se jogando na minha cama!

Eu falei perguntei para o Jorginho se era aquilo que ele queria e ele acenou vigorosamente a cabeça em sinal de sim, enquanto abria um largo sorriso!

Ao terminar, me levantei e perguntei se ele queria ver o que eu havia feito. Ele disse que sim e se aproximou do vaso!

Pude perceber que ele respirou mais fundo ao se aproximar, como se estivesse tragando e se deliciando com aquele cheiro!

Segurei a mão dele e me dirigi para o box, entramos os dois. Eu me inclinei bem para frente me apoiando na parede, enquanto ele se agachou atrás de mim! Pude ouvir seu comentário, antes de enfiar a língua na minha bunda suja:

- Nossa!

Pude sentir que havia bastante resíduo na minha bunda, mas jorginho não se fez de rogado e caiu de boca como se fosse o glacê mais adorado por ele! No início aquilo me causou repulsa, mas logo esse sentimento deu lugar a excitação de ter aquele moleque ali me limpando com a língua!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Serena1 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Simplesmente amo cocô, amo scat e amo cheirar cu fedido! Tenho um blog sobre o tema (scatsexo.blogspot.com) e adoro falar e conversar sobre o assunto. Sou receptor. Qualquer coisa, só chamar: amocheirarmerda@hotmail.com.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Eita..... Tá valendo!!! Mas está em conta gotas...

0 0