O policial e o garoto marrento... #9 (Eu SOU hétero... Até você aparecer.)

Um conto erótico de Joshua (Patrick)
Categoria: Homossexual
Contém 3182 palavras
Data: 02/01/2016 21:02:09
Última revisão: 04/01/2016 20:15:17

Vocês acreditam que o Enzo me colocou pra cozinhar? Coisa que eu odeio. Ainda era de manhã e ele me acordou pra começar a cozinhar, afinal, os amigos dele e a família ENORME dele, estavam vindo pra sua “festa de Natal”, como ele mesmo esta chamando, e eu mal sabia que existia isso, pra mim era ceia e só, mas ele esta levando isso a um novo nível.

Eu batia os ovos quase caindo de sono.

-Tá vendo isso aqui? - Perguntou ele entrando na cozinha com um caderninho na mão.

-Um caderninho feio e velho. - Disse eu rindo, ele me olhou com a cara fechada e eu engoli o riso.

-Não. Esse é o caderno de receitas da minha mãe! - Disse ele abrindo o caderninho em cima da mesa. - É daqui que eu vou tirar as receitas de hoje, minha mãe era a melhor cozinheira do mundo inteiro!

-FELIZ NATAL! - Disse o pequeno entrando na cozinha com a cara toda amassada de ter acabado de acordar.

-Ainda não é Natal, só amanhã… - Disse o Enzo sem tirar os olhos do livro.

-Então porque você esta fazendo comida de Natal? - Perguntou o pequeno andando até o irmão e abraçando sua perna.

-Porque a gente faz as comidas e a festa na véspera, no dia antes. Amanhã a gente só come os restos e fica com ressaca! - Disse ele.

-O que é ressaca? - Perguntou o pequeno ainda abraçado á perna do Enzo.

-Você vai entender quando tiver a sua primeira. E eu vou estar lá pra te dar “água tônica” kk’s - Disse ele pegando o pequeno no colo.

-Esse é o livro da mamãe né? Você vai cozinhar as comidas dela?! - Perguntou o Gus.

-Vou sim. - Disse o Enzo colocando Gustavo sentado na cadeira.

Eu estava no quarto me arrumando, a família dele já havia chegado, cara, se eu já me sentia acolhido naquela família, depois de conhecer o resto da família dele eu me senti ainda mais, eram todos tão adoráveis, engraçados e humildes. Minha mãe tinha ido passar o Natal conosco, ela tinha dado um “tempo” com o meu pelo o que ele fez comigo e com o Enzo. Ela expulsou ele de casa e arrancou a aliança do dedo, finalmente, depois de todos os anos de submissão, lágrimas e sofrimento, minha mãe se livrou, nunca admirei tanto uma mulher quanto eu estava admirando minha mãe naquele momento.

As tias do Enzo encheram minha mãe de vinho, ela estava rindo e dançando, tão alegre como eu nunca havia visto antes, ela estava se divertindo kk’s. Ela tinha se maquiado, fez um penteado bonito e colocou um vestido que me deixou com ciumes kk’s Não quero os marmanjos olhando o corpo da minha mamãe, mas modéstia á parte, ela estava linda demais.

Eu estava borrifando perfume no meu pescoço na frente do espelho, Enzo tinha me ajudado a escolher a roupa, na verdade ele escolheu pra mim, meu amor é mega estiloso e eu adoro quando ele me ajuda a ficar lindo, pra ele, lógico kk’s.

Eu estava usando uma camiseta cinza clara com as mangas de couro, que eu dobrei pela metade, uma bermuda de moletom também cinza clara, sapatilhas pretas e um boné de couro.

-No quinto dia do natal, meu amor deu pra mim, um poema de amor que ele mesmo escreveu pra mim...No sexto dia do natal, meu amor deu pra mim, um jantar a luz de vela, só pra ele e pra mim! ♫ ♪ - Cantou o Enzo entrando no quarto, ele me olhou e deu um sorrisinho. - Eu não te disse que você ia ficar LINDO com a roupa que eu escolhi pra você?!

-Lindo esta você, garotinho mais GOSTOSO do mundo! - Disse ele sorrindo, eu o peguei pela cintura e dei um beijo nele, daquele que diz “Você é MEU”, segurava firme na sua nuca e na sua cintura. Ele estava lindo, como sempre me deixando boquiaberto com o seu estilo, eu estava sem palavras, só conseguia demonstrar o quanto ele estava lindo, olhando pra ele e sorrindo, admirando meu namorado. Ele usava uma regata azul que ia fazendo um degrade até ficar branca na parte do peito e da gola, uma calça jeans bem colocada no mesmo tom de azul da blusa e botas brancas.

-Você esta lindo. - Disse eu sussurrando em seu ouvido.

-Você É lindo. - Disse ele, como sempre fazendo meu coração bater mais forte. Ouvimos batidas na porta. - Entra.

-Vocês estão demorando. - Disse o Gus entrando no quarto, ele estava muito fofinho, todo arrumadinho. A tia do Enzo tinha arrumado ele.

-Que garoto mais lindo desse mundo, meu Deus do céu! - Disse o Enzo fazendo voz de bebê, pegou o Gus no colo e nós tiramos uma foto, na verdade várias, postamos no instagram e gravamos um vídeo curto desejando feliz natal. Muitos seguidores tanto meus, quantos do Enzo acham que o Gustavo é nosso filho, e temos que explicar que não, ele é meu cunhadinho e irmão do Enzo. Quem dera nosso filho ser tão fofo ♥.

Saímos os três do quarto, os adultos estavam na sala bebendo vinho branco e conversando perto da mesa, que estava linda, eu roubei uma fatia de chocotonne e comi escondido.

-Esta comendo escondido, o que é isso? - Disse o Enzo me pegando no flagra, eu estava comendo na varanda da frente.

-Chocotonne, desculpa amor. - Disse eu.

-Eu não acredito nisso Joshua, não acredito que você pegou escondido uma fatia de chocotonne e não pegou uma pra mim também, grande namorado é você, viu? - Disse ele, se sentou ao meu lado no parapeito da varanda, eu tirei metade do meu e dei pra ele.

-Toma, fazendo questão e brigando por causa de comida? Tsc, tsc. Que coisa feia! - Disse eu.

-Faço questão mesmo, e ainda foi burro, não roubou uma coxa do chester! kkk’s - Disse ele.

Enquanto os adultos ficavam na sala, bebendo vinho e conversando, os jovens que estavam na festa, estavam no quintal do fundo, onde o Enzo tinha montado uma pista do dança, a pista estava “fervendo”, os amigos dele montaram toda uma iluminação especial e deixaram o quintal parecendo uma balada, Enzo trouxe dois shots de tequila, junto veio a Giselle amiga dele, muitos amigos dele, do dia da festa estavam presentes, e ficaram tirando sarro da minha cara por ter dado um soco na cara do amido dele aquele dia.

-Vira! - Disse ele dando a tequila na minha mão. Eu virei e logo ele me deu outro. Já estava ficando “soltinho”, os amigos dele sempre dizem que as festa do Enzo são épicas.

Estávamos na rodinha rindo e conversando, mesmo com a musica alta.

Giselle colocou a mão no ombro do Enzo.

-Não vai me dar um soco por ter tocado nele né? Kk’s - Disse ela rindo e arrancando uma risada minha.

-Se a mão continuar no ombro, não. - Disse eu fazendo cara de mau, mas depois rindo, estava brincando com ela.

-Garota, ele é tão ciumento que me viu dando um selinho em mim mesmo pelo espelho, sabe o que ele fez? Quebrou o espelho com um soco… - Disse o Enzo, claro que era uma brincadeira. Eu não seria tão idiota de fazer isso caso visse ele dando um selinho em si mesmo no espelho, eu tacaria uma pedra no espelho, não correria o risco de cortar a minha mão kkk’s Tô brincando.

Eu olhei pra pista de dança e o vi o Gustavo dançando com uma amiga do Enzo, ele estava muito fofinho. Eu o chamo tanto de “pequeno” e “Gus”, que as vezes esqueço que o nome dele é Gustavo.

-Olha lá Enzo, teu irmão “mó” chavoso, dançando com a tua amiga! Garanhão desde pequeno kkk’s - Disse eu rindo, a amiga dele estava com o Gus no colo dançando. Ele estava quase pegando no sono no colo dela.

-Que fofinho… Meu garotinho tá morrendo de sono! - Disse o Enzo.

-Amigo, você já pensou na possibilidade do seu irmão, vir a ser… Hétero. - Disse a Giselle com os olhos arregalados.

-Já amiga, mas quer saber? Eu vou apoiar meu irmão e amar ele do mesmo jeito, afinal, não vai ser uma escolha dele, ele nasceu assim, eu não vou concordar com o estilo de vida dele, mas… Eu vou apoia-lo. Kkkkk - Disse o Enzo não aguentando e caindo na gargalhada, que namorado bobo eu arrumei, faz piada de tudo. - Sério agora, meu irmão nasceu pra ser feliz, sendo gay ou hétero, eu vou amar o meu pequeno como eu sempre amei e vou amar conhecer o namorado ou a namorada dele. Imaginem só ele trazendo a namoradinha ou o namoradinho dele aqui em casa, vai ser muito fofo, mas ele sempre vai ser o meu bebê! - Disse o Enzo olhando pro Gus com os olhos brilhando. Porque eu não tenho um irmão? =(

Começou a tocar a musica “Epitáfio” dos titãs, Enzo nem piscou. Me puxou pela mão pra pista de dança.

-Essa é a “trilha sonora” da minha vida! - Disse ele se referindo a musica, eu coloquei a mão em sua cintura, e ele envolveu meu pescoço com seus braços, encostou a cabeça em meu ombro, o encaixe da tua cabeça e do meu ombro é perfeita.

-Olha pra nós nesse momento, passamos por muito coisa pra chegar até aqui né? - Disse eu sorrindo e olhando pro céu, agradecendo a Deus por finalmente estar vivendo minha vida e sendo feliz e por ter um homem tão perfeito ao meu lado.

-Passamos mesmo, e ainda temos mais pra passar amor, mas não quero pensar nessas coisas, essa noite eu só quero ficar assim com você. - Disse ele me dando um selinho, que logo evoluiu pra um beijo apaixonado.

-NÃO! - Gritou um pinguinho de gente chutando minha canela. - Deixa eu dançar com o meu irmão! - Disse o Gustavo pulando tentando subir no colo do Enzo.

-Vem, que homenzinho bravo. - Disse o Enzo rindo e pegando ele no colo. - Você precisa arrumar uma namoradinha ou um namoradinho pra começar a sentir ciumes dele!

-Pois é. - Disse eu frustrado, eu estava sem par pra dançar. Gustavo estava no colo do Enzo, com os braços em volta do seu pescoço e a cabeça em seu ombro, Enzo dançava e beijava a cabeça dele, eles estavam dançando e eu sozinho. O garotinho roubou meu par kk’s Fura olho!

-Vem Joshua, dança comigo! - Disse a Giselle me pegando pela mão. Eu coloquei a mão em sua cintura, e começamos a dançar. Tocava Cassia Eller e a noite estava estrelada.

-Tô de olho hein, piranha! - Disse o Enzo passando por nós ainda dançando com o Gustavo.

-Kkkk’s Palhaço! - Disse ela rindo e mostrando a língua pra ele. - Ele é perfeito né?

-Demais, tô pensando em casar com ele. - Disse eu.

-Vai com calma garotão! Assim você vai assustar ele, eu acho isso lindo, eu sei que você ama o meu amigo, mas vocês são muito jovens. O Enzo não tem nem vinte anos ainda, curtam a juventude juntos e se casem quando sentir que é a hora, quando os dois sentirem. - Disse ela.

-Você acha que estamos indo rápido demais?

-Não, acho que estão pensando demais no futuro, eu entendo que falar sobre o futuro em um relacionamento deve ser natural e é saudável fazer planos com a pessoa que você ama, mas curta o presente Joshua, a vida com aqueles dois. - Disse ela apontando pro Enzo e pro Gus. - Vai ser linda, dá valor aos momentos que vocês estão passando.

-Obrigado Giselle. Por isso que o Enzo sempre diz que você é uma amiga incrível. - Disse eu dando um abraço nela. Mas novamente senti um pinguinho de gente chutar minha canela.

-Pestinha… - Sussurrei eu pra mim mesmo. Ele brigou comigo por estar abraçado com a Giselle. Segurou na minha mão e saiu me puxando, me levou até o Enzo, fez eu segurar a mão dele e me “obrigou” a dançar com ele.

-Ele estava “abaçando” a “Gigelle”! - Disse o Gustavo pro Enzo, fazendo fofoca.

-Ahh tava? - Disse o Enzo.

-Foi, eu vi! - Disse ele.

-Isso mesmo amor, toma conta dele pra mim! - Disse o Enzo bagunçando o cabelo do Gustavo.

-Uma hora ele briga comigo por estar dançando contigo, outra hora ele briga comigo por estar dançando com outra pessoa, e me obriga a dançar contigo kkk’s - Disse eu. - Vai entender esse meu cunhado.

Eu e Enzo voltamos a dançar, eu beijava seu pescoço e sorria, vendo os outros casais da pista de dança, todos sentindo o amor daquela noite magica, eu estava com meu amor, meu cunhadinho atracado com um pedaço de rabanada sentado no meio da pista de dança.

Começou a tocar a musica Yellow do Coldplay, me fez pensar em tudo o que nós passamos até aquele momento, ele ali coladinho a mim, meus braços em volta daquele garoto, sentindo seu perfume, seu calor. Sob as estrelas que brilhavam só pra nós dois naquela noite, cercado das pessoas que amamos e era nosso primeiro natal juntos, minha mãe estava lá. Aquela noite tinha que ser eterna, só pra eu e meu amor continuarmos jovens pra sempre e apaixonados pra sempre.

Do nada a musica parou.

-FELIZ NATAL! - Gritou a tia do Enzo entrando no quintal.

-Feliz natal, meu amor. - Disse o Enzo me dando um beijo, eu o envolvi em meus braços e ficamos nos beijando, até sermos interrompidos pelos amigos dele, nossos amigos, agora. Dando um abraçaço em nós dois.

Os adultos que estavam na sala se juntaram pra dar feliz natal, minha mãe estava abraçada ao Enzo e eu nunca tinha á visto tão feliz quanto naquela noite.

-Feliz natal, meu amor. Que Deus te abençoe meu lindo, eu sou a mulher mais grata do mundo a você, por estar fazendo meu filho tão feliz, por ter me aberto os olhos pro relacionamento destrutivo em que eu estava, e por ter me ajudado a escolher essa roupa e me deixar tão linda essa noite. Obrigado! - Disse ela ainda abraçada e ele.

-Eu que agradeço a senhora por ter feito um homem tão maravilhoso e por tê-lo criado tão bem, a senhora é uma rainha. - Disse o Enzo beijando a bochecha da minha mãe, as duas pessoas mais importantes da minha vida se dando tão bem.

Eu estava com o pequeno Gus no colo, dando um abraço nele, dei um abraço em Giselle e nos outros amigos dele, na família dele e nos meus amigos que eu também trouxe pra passar o Natal aqui.

Eu puxei o Enzo pro fundo do quintal, pra podermos dar uns amassos sem nossos amigos em cima de nós, toda a hora nos interrompendo. Eu o apertava contra a parede com o meu corpo e sentia ele morder meus lábios, droga, esse garoto esta me deixando com um tesão enorme.

No auge do tesão, eu acabei esbarrando numa ripa que estava apoiada na marquise e fez uma telha cair, assustando nós dois, quando vimos que não íamos morrer esmagados pelo telhado, nós caímos na risada.

-Imagina a tragédia de Natal que ia acontecer, essa parte aqui do quintal é meio “abandonada” né? - Perguntei eu. Era uma parte onde ele guardava umas coisas, a casa passou por reformas, mas parece que aquela área foi esquecida.

-Essa casa, é tão antiga… Era dos meus avós, ela guarda os segredos mais obscuros dessa família! - Disse ele. Pude ver seu semblante mudar, ficar triste - Você ainda vai me amar amanhã?

-Claro amor, que bobagem! Porque isso agora?

-Nada… Eu te amo. - Disse ele me dando um selinho.

-Eu também te amo, garotinho. - Disse eu.

-ENZOOO?! - Gritava a tia dele, saímos do nosso “esconderijo” e voltamos pra festa.

-Tô aqui bruxa! - Disse o Enzo.

-Meninos, tá na hora da ceia! - Disse ela nos arrastando, todo mundo estava reunido na sala comendo, o Gustavo estava atracado com um pedaço de coxa do Chester, ele se sentou no colo do Enzo e ficaram os dois comendo, eu tive até medo de chegar perto, acho que eles rosnariam se eu tentasse pegar a comida deles. E eles estavam tão concentrados em comer.

Outro dia mesmo, o Gustavo mordeu minha mão porque eu coloquei o dedo dentro do Danone dele, fui reclamar com o Enzo e ele me disse “Bem feito!”, vocês acreditam? Kkk’s

-Gustavo, que coisa feia! - Disse o Enzo repreendendo o irmão por arrotar. - Coloca a mão na frente da boca.

-Quem esta arrotando? É tu Enzo? - Perguntou a Giselle.

-Minha filha, você me conhece a mil anos, sabe muito bem que eu não arroto! Sou um príncipe, porra! - Disse o Enzo.

-Enzo, tem alguém no portão querendo falar com você. - Disse um amigo dele que já estava mais do que bêbado kk’s.

-Tá bom, diz que eu já vou! - Disse ele tomando um gole da sua bebida. - Quem deve ser uma hora dessas? Mesmo sendo Natal…

-Deve ser o papai noel, lembra que você me disse que conhece ele? - Disse o Gustavo se sentando no colo do irmão.

-Uhum, deve ser ele mesmo kk’s - Disse o Enzo revirando os olhos e rindo, pegou o irmão no colo e foi em direção ao portão, eu fui junto, afinal, quem me garante que não é nenhum marmanjo querendo xavecar meu amor?

Enzo colocou o Gus no chão alegando que ele estava muito pesado.

-Você esta crescendo rapazinho, daqui a pouco esta do meu tamanho! - Disse o Enzo, Gustavo se soltou da mão do Enzo e abriu o portão que estava encostado, quando ele viu o homem que estava parado do lado de fora, ele correu chorando histericamente na direção do Enzo e se escondeu no meio das suas pernas. Enzo o pegou no colo, ele se agarrou desesperadamente ao irmão e escondeu o rosto em seu ombro.

-É o malvado! - Disse o pequeno ainda chorando.

Enzo ficou estático olhando o homem que eu não sabia de quem se tratava, um rapaz moreno, alto, com os cabelos raspados e com uma certa semelhança com o Enzo.

Meu namorado estava pálido e nem piscava olhando pro rapaz, podia jurar que o vi tremer e serrar os pulsos e os dentes, sua mandibula ficou tensa e ele franziu a testa, enquanto o rapaz mantinha o olhar fixo no dele e mantinha um sorriso no canto dos lábios.

-O que você faz aqui? Se bem me lembro você esta PROIBIDO de pisar aqui, ou você realmente acha que depois de tudo… - Disse Enzo, mas o rapaz o interrompeu.

-Calma Enzinho, isso é modo de me receber, irmão? Não ganho nem um “Feliz natal”, maninho? Eu estava com saudades da minha FAMÍLIA! - Disse o rapaz olhando pro Enzo e pro Gustavo que mantinha seu rosto escondido no pescoço do irmão.

Tenho um segredo.

Você pode guardá-lo?

Jure que esse você vai guardar!

É melhor trancá-lo em seu bolso

E levá-lo para o túmulo.

Se eu te contar...

Eu saberei que você não vai contar o que eu disse

Porque duas pessoas só podem guardar um segredo, se uma delas estiver morta!

.

.

.

Continua...

Deixe sua nota, um comentário e muito obrigado por terem lido o meu conto! XOXO ♥

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Trick_Patrick a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tô com um pressentimento muiiiito ruim 👎! O_O

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Lindos!!! Tenso esse final!! Ansioso para o próximo!!

0 0
Foto de perfil genérica

Suspense ou será o mistério da dona Milu?

Espero que não demore muito para ser desvendado.

0 0
Foto de perfil genérica

Já estou até vendo o que vai acontecer. O Joshua vai ficar "acidentalmente" com esse irmão do Enzo e depois vai dizer que não queria e blá blá blá e o Enzo vai perdoar ele de novo 😒

0 0
Foto de perfil genérica

Ansiedade a mil, bateu um certo desespero por ter que espera pelo próximo então seja bonzinho e não demore mto rs seu conto tá fodastico sério e um dos seus melhores e capitulo uma emoção diferente. Bjo amoooor❤️❤️❤️

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa essas suas frases do final ficou sinistras. Mais caindo do contos ficou simplesmente prefeito me deixou curioso pela continuação e esse gus e uma fofurinha

0 0
Foto de perfil genérica

Secret...Um toque depretty little liars. Lindo continua

0 0
Foto de perfil genérica

Ixi

Morrendo de curiosidade aqui rsrs

Nota 10 pelo conto

Continua logo

0 0
Foto de perfil genérica

Ouxi, irmão???????? Volta ainda hoje por favor kkkk tá perfeito demais 👏👌👏👌👏👌

0 0
Foto de perfil genérica

Comassim??? Não paraa, viciei no teu conto. Continua logo plz!!

0 0
Foto de perfil genérica

O Enzo tem um irmão gêmeo? Chocado.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa q babado,ñ sabia q o Enzo tinha outro irmão to chocada kk.Continua

0 0