Como me tornei a escrava sexual do meu peão

Um conto erótico de Serena
Categoria: Heterossexual
Contém 1145 palavras
Data: 14/01/2016 14:52:20
Última revisão: 17/02/2017 14:26:45

Meu marido havia contratado quatro peões para trabalhar na reforma do nosso sítio.

Meu marido é um alemão, é 12 anos mais velho do que eu e executivo de uma multinacional, o que faz com que ele viaje muito.

Logo na semana seguinte em que os peões haviam começado a trabalhar no nosso sítio, meu marido precisou viajar e ficaria vários dias fora, como era de costume.

A ideia de estar isolada com aqueles quatro machos no nosso sítio me deixava muito excitada!

Eu me divertia fazendo coisas que sabia que os deixavam excitados. A principal era ficar de biquíni na beira da piscina.

Certo dia enquanto me exibia na piscina o Robson (que era o mais safado e o mais cara de pau) comentou:

- D.Serena esse sol está muito forte, a sra não quer que eu passe protetor solar nas suas costas?

Eu consenti, mas pedi que ele passasse apenas nas costas onde eu não havia alcançado!

O Robson espirrou o protetor nas minhas costas e como o produto havia ficado exposto ao sol, estava quente e a sensação daquela coisa gosmenta e quente me fez soltar um gemidinho.

Robson não se fez de rogado e disse:

- Calma D.Serena que é só o protetor.

E ele riu, enquanto começava a espalhar aquele líquido em minhas costas com sua mão forte e áspera!

- Se a sra quiser posso aproveitar para fazer uma massagem, pois estou sentindo que a sra esta um pouco tensa.

Mal sábia ele que a minha tensão era por conta do toque dele, mas aceitei a massagem!

Ele então começou a esfregar as minhas costas com as duas mãos, indo desde o meu ombro até o comecinho da minha bunda!

Depois de algum tempo assim, me perguntou se eu estava gostando e ao receber meu sinal de afirmativo, argumentou que seria ainda melhor se não houvessem as alças do biquíni atrapalhando!

Eu sorri e disse que não poderia fazer isso pois os outros rapazes poderiam ver e não entenderiam aquilo.

Ele argumentou que após o almoço os peões tiravam uma soneca de pelo menos 1h e que o único que não conseguia dormir era ele pois ficava pensando em mim na beira da piscina.

Eu sorri com aquele papo e ele rapidamente desatou a parte de cima do meu biquíni deixando minhas costas completamente expostas.

Pude ouvir um suspiro profundo vindo dele, enquanto voltava a me massagear!

Suas mãos estavam mais firmar e vigorosas indo, massageando a lateral dos meus seios e indo até os lados de minha bunda! Eu suspirava a cada investida dele e comecei a me entregar e a curtir muito as investidas daquelas mãos!

Logo ele passou a alisar a minha bunda, descendo para as minhas coxas e se concentrando na parte interna fazendo com que seus dedos passassem muito próximos da minha xaninha, que a esta altura já estava úmida!

Quando ele começou a massagear a minha xana por cima do biquíni eu abri um pouco mais as minhas pernas, ele entendeu o sinal, puxou meu biquíni para o lado e passou a explorar a minha bucetinha.

Eu me esqueci de onde estava, e me entreguei completamente àquelas caricias!

Lentamente ele abriu meus lábios vaginais e foi introduzindo aquele dedo grosso em mim! Eu gemia e me contorcia de forma quase imperceptivelmente de tesão, enquanto era explorada por aquele macho!

Logo minha xana ficou completamente molhada e Robson começou a enfiar seu sedo mais rápido e mais fundo em mim. Em seguida senti um segundo dedo forçando a minha buceta. Os dedos do Robson eram muito grossos e aquilo me causou um certo desconforto, mas quando eu pensei em para Robson, com sua mão livre deu um tapa forte na minha bunda.

Levar um tapa na bunda com aqueles dois dedos atolados na minha buceta me deu uma onda de orgasmo como eu nunca havia sentindo! Enquanto eu gozava Robson continuava a me dar tapas e a enfiar os dedos cada vez mais forte dentro de mim, enquanto dizia:

- Isso, vadia, goza! Você começou, agora vamos até o fim! A partir de agora você vai ser minha putinha!

Aquelas palavras me deixaram um pouco assustada, mas ao invés de querer parar, eu fiquei mais excitada!

Robson parou de me dar tapas na minha bunda e passou a segurar e agarrar as minhas nádegas com muita força, enquanto dizia:

-Olha só como tá vermelha essa bunda branca!

A forma como ele agarrava a minha bunda doía muito, mas o tesão era maior que qualquer coisa!

De repente ele afastou também a parte de traz do me biquíni para o lado e abriu as minha bunda deixando o meu cuzinho completamente exposto! Ele então disse:

- Venho sonhando com esse cuzinho rosado a dias!

E em seguida senti a sua língua, molhada, quente e áspera tocar o meu cu!

Ele começou lambendo lentamente, eu podia sentir a sua língua passando por cada prega do meu cuzinho e aquilo me causava arrepios de prazer! Mas logo ele começou a usar sua língua como um pênis e começou a enfiar sua língua cada vez mais fundo no meu rabo!

Ele fodia minha bunda com sua língua áspera enquanto escalavrava a minha buceta com seus dedos e a essa altura ele já tinha metido um terceiro dedo, deixando somente o dedo mindinho e o polegar de fora! Eu, louca de tesão, mexia a minha pélvis enquanto permanecia deitada de bruços e segurando forte na cadeira da piscina!

O Robson me fez gozar mais várias vezes naquela posição e então falou no meu ouvido antes de ir:

- Eu não vou gozar agora, não! Vou querer gozar dentro desse cuzinho, mais tarde, na cama que você dorme com seu marido!

Ele disso enquanto alisava levemente meu cuzinho com um dedo e em seguida deu um último tapa forte na minha bunda que me pareceu mais forte que os outros, provavelmente, porque a minha bunda já está ardendo. Se levantou, dizendo:

-E não se esqueça que a partir de agora você é a minha putinha, você fará tudo que eu quiser!

Quero que vc esteja de olhos vedados, nua e de quatro em sua cama, exatamente as 20h. Se você não me obedecer terá consequências!

Eu não concordei, não discordei e nem mesmo questionei! Eu estava tão atordoada que a única coisa que eu tinha em mente era me ajeitar e sair dali antes que os outros peões me vissem!

Já em minha casa, enquanto tomava banho e ensaboava minha buceta arregaçada e ardida, meus pensamentos foram se organizando e passei a analisar tudo que havia acontecido! Meu primeiro sentimento foi de arrependimento, mas enquanto ensaboava o meu reguinho que havia sido tão bem lambido por aquele macho, um misto de tesão e euforia se apoderou de mim e naquele momento eu soube que eu passaria a ser a escrava sexual daquele peão bruto!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Serena1 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gostosa... Safada... Putinha... Excelente conto... Merece 10!!!

gatoliberal2003@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

quero trabalhar para vc delicia

0 0
Foto de perfil genérica

gostei do seu conto, vagnerss06@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

gostei do conto, sem muitas enrolações, foi objetivo. vagnerss06@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Delicia de conto muito bom adorei votado

0 0