Dei pro namoradinho da minha mãe.

Um conto erótico de Vanessa Blond
Categoria: Heterossexual
Contém 1251 palavras
Data: 14/01/2016 11:05:12
Última revisão: 14/01/2016 14:49:39

Oi amores. Pra quem não sabe me chamo Vanessa, tenho 19 anos; sou morena, baixinha, cabelos longos, rosto angelical e um corpo que modéstia parte é delicioso rs

Hoje vou contar pra vocês uma das experiências mais gostosas que ja tive.

Minha mãe é bem namoradeira. Des de que se separou do meu pai, não parou com mais ninguém e vive trocando de namoradinho (tenho a quem puxar hahah). Sempre fomos muito abertas uma com a outra, sempre contei dos meus rolos pra ela e vice e versa, até que um dia enquanto estavamos conversando, ela me falou de um cara chamado Anderson. Disse que estava o pegando a algum tempo e que não ia demorar para conhece-lo. Pra mim aquilo nem foi uma novidade pois minha mãe vive trazendo caras diferentes aqui, mas não ficava firme com nenhum, e eu sabia que com Anderson não seria diferente.

Num sábado, minha mãe me acorda as 9h para dar uma geral na casa por que esse tal de Anderson viria almoçar com a gente. Depois da casa limpa, enquanto minha mãe fazia o almoço, tomei um banho, coloquei um shortinho jeans, uma regatinha, deixei meus cabelos soltos, uma maquiagem leve, e fiquei deitada na cama mexendo no celular. Minutos depois escuto minha mãe me chamando na sala, e quando vou la, finalmente pude ver o Anderson. E puta que pariu, que homem... tinha por volta dos 36 anos , era moreno escuro, cabelos cortados num moicano, alto, vestia uma regata que deixava seus braços bem fortes de fora, e o cheiro dele tomou conta do ambiente. Na hora senti um friozinho na barriga, de todos os homens que minha mãe já tinha levado lá em casa, aquele era o mais bonito e o que mais me atraiu.

Fui até ele, o cumprimentei e sentei ao lado da minha mãe, a partir daí começamos a nos conhecer. E não pude deixar de notar o olhar dele para minhas pernas, meu decote, volta e meia ele me fazia um elogio, dizendo pra minha mãe que ela caprichou, que tinha uma filha linda. Depois desse dia, Anderson passou a frequentar minha casa nos finais de semana. E eu que raramente ficava em casa, passei a ficar e usava vestidos curtinhos, shorts minúsculos, blusas curtinhas e decotadas sempre deixando minhas curvas bem realçadas. E ele não disfarçava ao olhar. Me comia com os olhos, e quando minha mae não estava olhando mordia os lábios, e eu sempre fazendo questão de provocar. Passava na frente dele exibindo meu corpo, abaixava pra pegar alguma coisa com a bunda virada pra ele.. estava dominada de tesão por aquele homem! Transava com os caras pensando nele, bati incontáveis siriricas pensando nele.. O peso na consciência era grande, mas o fogo que eu sentia era maior ainda.

Até que tirei 15 dias de férias do serviço, e fiquei duas semanas inteiras em casa. Um dia enquanto assistia televisão, a campainha toca e ainda com a roupa do pijama, vou atender. Quando abro o portão e o vejo, abro um automático sorriso e o cumprimento.

- Oi Nessa, avisei a sua mãe que viria pegar meu cartão que esqueci aqui no final de semana.

O convido pra entrar, sento no sofá e quando ele volta ofereço algo pra beber. Fomos até a cozinha e com ele sentado na mesa, fico na pia de costas pra ele fazendo o café, sempre o provocando, empinando minha bunda, me abaixando..

- Você é muito gostosa.

- Oi?

- Isso mesmo. Você é muito gostosa. Acha que não percebi você tentando me provocar todo esse tempo?

Enquanto falava, ele veio por trás de mim, segurou em minha cintura e encaixou seu pau no meu rabo. Roçava gostoso, pude sentir seu mastro ja duro

- Olha como você me deixou.. E deixava todas as vezes que se insinuava pra mim..

Ele jogou meus cabelos pra um dos lados do meu ombro, e do outro lado começou a beijar meu pescoço, suspirava bem perto do meu ouvido e eu respirava forte enquanto segurava na pia empinando ainda mais minha bunda em seu pau. Ele começou a percorrer suas mãos em meu corpo, apertava forte minha cintura forçando seu corpo no meu, subia até meus seios e apertava, alisava os biquinhos ja duros de tesão por cima da blusa, depois descia, alisava minha barriga.. então segurou em cada lado do meu shortinho do pijama e o desceu. Se afastou e ficou de joelhos bem atrás de mim. Apoiei meus cotovelos na pia e empinei ainda mais minha bunda; pude sentir seus beijos delicados nela me fazendo arrepiar, passava a mao, apertava, e voltava a beijar. Que delícia! Então ele desceu minha calcinha.. me empinei mais ainda na intenção de deixar minha bucetinha e meu cuzinho a mostra.

- Hum.. que gostosa você Nessa..

Deu um tapa com força na minha bunda e a apertou com vontade em seguida. Voltou a beija-la devagar, bem gostoso, e começou a deslizar sua mão em minha xoxota inchada e molhada, passava seu dedos em meu grelinho fazendo-o pulsar, aquela altura minha buceta ja pingava de tesão. Passou a masturbar meu clitóris de um jeito delicioso, enquanto continuava dando beijos molhados em minha bunda.. como aquilo estava gostoso!

Então Anderson afastou um pouco mais minhas pernas, abriu as bandas da minha bunda e caiu de boca na minha buceta. Sugava meu grelo, depois lambia bem rápido, subia pro cuzinho e começava a socar sua lingua nele enquanto metia um dedinho na minha xoxota, depois voltava pra buceta passando a lingua de um jeito delicioso em meu clitóris. Não demorou muito e eu gozei gostoso na boquinha dele!

Ele levantou mais que depressa, se posicionou atrás de mim, colocou seu pau pra fora e encaixou o mesmo bem na entradinha da minha buceta.. ficou colocando e tirando a cabeça fazendo uma longa sessão de tortura, e eu gemia pedindo pra ele me comer, me foder todinha. . Então de uma só vez ele socou a rola em mim. Gemi feito uma cadela no cio. Ele começou começou a me comer freneticamente, segurava em minha cintura e metia forte na minha buceta, o barulho alto das suas bolas batendo em mim me deixava ainda mais excitada. Segurou em meus cabelos e com a boca no meu ouvido começou a me chamar de piranha, cachorra, dizia que transava com a minha mãe e gozava pensando em mim, e eu retribuia cada palavra daquele homem dizendo que fodia com outros pensando nele, que toquei muita siririca pensando em seu pau, eu gemia alto sempre pedindo para que me comesse mais rápido e mais forte. Quando anunciei que ia gozar, para minha surpresa ele gozou junto comigo. Senti muita porra dentro de mim, me senti preenchida e muito bem comida!

Me virei pra ele, ajoelhei e segurei em seu pau todo sujo de goza, comecei a lamber na intenção de o deixar limpinho, passava minha lingua em toda sua extensão, da glande até as bolas; não demorou muito pra estar de novo acordado aquele cacete grande e grosso. Sem falar nada o coloquei na boca e comecei um boquete delicioso. Mamava naquele pau com vontade, chupava suas bolas enquanto o punhetava, batia com ele na minha cara, cospia e voltava a chupar, engolia ele todo, mamava na cabeça.. até ele gozar na minha boca, ahh. . Como eu amo tomar leitinho quente..

Poucos dias depois minha mãe o largou e já arranjou outro. Mas eu continuei o vendo escondido, e minha mãe nunca descobriu.

Email: vanessiinhablond@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive vanessablond a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei o conto se puder enviar fotos ou chamar para conversarmos

Pretinhogaucho17@Gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom,gostaria de saber da continuação me avisa no meu whats 11993005105 nota mil

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gata fiquei com um tesão, com esses detalhes. Tem fotos da sua gostosura... me envia. alewmm@hotmail. com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Te mandei um email e vc não respondeu.Eu gostaria de ver uma foto dessa gostosura toda

0 0
Este comentário não está disponível