Virei Corno Para salvar Meu Casamento

Um conto erótico de Niloboy abc
Categoria:
Contém 1695 palavras
Data: 13/01/2016 23:20:57
Assuntos: corno., Traição

Virei Corno Para salvar Meu Casamento.

Esse é nosso primeiro conto, estamos aguardando os comentários, quem quiser deixe tbm o email que responderemos a todos.

Bem Me Chamo André; vou troca os nomes para nos preservar; sou casado com Malu à 6 anos.

Eu moreno claro de 1,75 de altura corpo normal e 20 cm de pau, ela uma mulata baixinha de bumbum grande e seios bem redondinhos tudo natural.

Somos do grande ABC – São Paulo.

Como todo casal, quando namorávamos tínhamos um desejo de sexo enorme

Transa vamos em qualquer hora e lugar, sem se importar com o perigo só com o tesao do momento.

Malu já me fez um boquete delicioso votando de um casamento na rodovia Anchieta, que acabamos parando num motel pra da umas.

Já transamos na cozinha da casa dela com minha sogra no quarto, por ser uma casa pequena só tinha 1 quarto, cozinha e banheiro.

Já transamos na garagem com o risco dos vizinhos da casa da frete chegarem e nos pegar no fraga e tbm já transamos no carro parado na rua por volta de umas 9 horas da noite.

Enfim onde batia o tesão ali estávamos, eu sabia das suas transas antes de mim e ela tbm sabia que eu era louco por sexo.

Já tínhamos até transado um contanto a transa para o outro...uma delicia.

Tudo mudou a uns 4 anos atrás, Malu sofreu um grande abalo emocional no serviço que resultou em depressão, não tinha mais vontade de fazer sexo e mesmo quando tinha os remédios para controlar a depressão não deixavam, pois acabava sendo vencida pelo sono.

Eu na época a trabalhava na parte de programa de uma grande empresa logística e por isso vivia 15 dias viajando e 15 dias em casa.

Eu há estava com meu stress bem alto, preste a chuta o pau da barraca e jogar tudo pro ar, tanto pela grande pressão na empresa com a falta de sexo em casa.

Quando sem nota chegou minhas tão esperadas e merecidas férias, como Malu estava trabalhando na época no Rh de uma empresa ela não poderia desfrutar das férias comigo, ao conversaremos eu disse que passaria 1 semana na casa de uma prima minha no interior de São Paulo para tira o meu stress, a princípio ela não gostou mas aceitou minha decisão.

Foi aí que minha vida mudou, fui pra casa da minha prima casada e que eu dava um pega de vez em quando e curti bem a viagem, descansei me disestresei e toda noite legada pra minha esposa pra falar com ela, fora as msg no celular dela durante o dia.

Acabando meu passeio na casa da minha prima que em outro conto digo como que foi, olha de volta pra casa, entrei no ônibus mas pesei que alguma coisa estava errada pois nesse dia minha esposa demorava pra responder minhas msg me evitando mesmo.

De noite em casa, desfiz as malas e fui matar a saudade dela e de novo ela me evitou disse que estava com dor de cabeça, de manhã ela saiu pra trabalhar e nem bom dia me deu, disse dpois que não queria me acorda pois eu estava de férias.

2 dias depois ela pede pra eu a levada no medico pois estava com uma irritação na bucetinha, já desconfiado a levei, o médico passou um remédio e disse ser uma leve irritação.

No dia seguinte ela sai pra trabalhar e ao retornar ela vem junto com minha sogra e diz que precisa conversar comigo serio e que ela aceitaria minha decisão, minha sogra tbm disse que me apoiaria todo momento.

Aí pensei fudeu, deu bosta.... Dito e feito.

Ela disse:

-Vida eu te amo, e por te amar demais é que não posso mais esconder de vc.

Eu me envolvi com um rapaz na firma, e acabamos ficando e eu dei pra ele.

Ela disse isso assim na cara larga com a mãe dela do lado. Confesso que fiquei sem reação a princípio, mas eu sou mente aberta e tinha adorado a ideia. Porém não podia mostra esse meu lado pra minha sogra.

Minha esposa começou a chora pedindo desculpas e eu me fazendo de vítima , ela disse que não saberia viver sem eu e bla bla bla e minha sogra só falava que me apoiaria se eu quisesse me separar. Aí eu pedi alguns dias pra pensar e ver o que eu faria, claro que já estava em mente o que faria más como disse deixei no ar essa ???? para minha esposa e minha sogra.

De noite não conseguia dormi de curiosidade e tesão, imaginando como tinha ocorrido. Como minha amada esposa tinha me traído.

Passado uns dias chamei minha esposa conversar e disse que gostaria de ouvir dela o que tinha acontecido e que não me escondesse nada.

Ela disse:

- Vida vc que mesmo sabe? Pra que deixa isso pra lá.

-Não Malu, preciso saber pra decidir o que fazer, não quero tomar nenhuma atitude precipitada. Eu disse a ela.

-Ok vida (ela falou). Algum tempo venho me sentindo sozinha, pois vejo seu stress do serviço e não quero te incomoda, aí esse rapaz o Fred foi se aproximando de mim e a 2 meses nos tornamos amigos, ele me complimentava com bjus na entrada do serviço, almoçávamos juntos e me esperava pra irmos até o ponto pegar o ônibus pois era o mesmo ponto.

Aí fomos criado afinidade até que um dia quando estávamos a só no ponto rolou um bjus na boca que eu acabei retribuindo. Depois disso toda a oportunidade que tínhamos nde ficarmos a só nos beijávamos.

Como ele era encarregado de um setor de produção ele tinha que ir de vês em quando até o prédio do lado, um galpão grande com vestiários para buscar mercadorias.

Em uma dessas vezes antes de ir ele passa na sala de minha esposa Malu, como ela está sozinha ele aproveita a oportunidade e tasca um bjus de língua nela, e só para ao ouvir passos de alguém subindo as escadas do escritório. Eles disfarçam, se arrumam, mas antes de sair ela observar o volume na calça dele. Ele pisca pra ela e faz gesto pra ela ficar atenta ao celular e sai.

Passado uns 15 minutos o celular dela da um alerta de msg, era Fred:

- Oi delicia, não paro de pensar em vc, estou aqui no outro galpão, da um pulo aqui quero beija-la mais um pouco, vem não vamos demorar, diz que vc precisa fazer um inventário de uniformes, estou te esperando no vestiário. ...vem delicia.

Malu contou que ao acabar de ler estava cm a bucetinha molhadinho e com vontade de beijar o Fred de novo, aquele Beijo ardente e curiosa ela decidiu ir. Fez como ele falou disse ao chefe que estaria no outro galpão fazendo a contagem do material para auditoria, pegou uma folha em branco, uma caneta e uma prancheta e foi. Embora fosse do lado o galpão pareceu longo cada passo que dava e com o coração acelerado entrou no galpão onde Fred já a esperava.

Mau entrou e já foi puxada por uma mão firma forte para o vestiário. Era Fred mostrando quem era o predador ali. Ao entrarem no vestiário ele a levou para um box de chuveiro e ali começou a beija-la com desejo com tesão. Com uma mão no rosto dela e a outra aos poucos foi da cintura percorrendo seu corpo. De início de leve mas ao pouco ele já apertava os seio dela por cima da blusa branca do uniforme do serviço. Continuava a beija-la, mas agora visivelmente excitado se esfregava nela que já podia sentir o volume da calça dele. Ele disse :

-Olá minha putinha como vc me deixa, vem ponha ele pra fora e me faz um carinho.

Ela em estado automático fez o que ele pediu, ao abrir a calça um grande e belo pau moreno sai pra fora. Ela fica o admirando e o punhetando com as 2 mão.

Ele volta a beija-la com tesão e já vai desbotoando um botão por vez da camisa e apertando os seios dela.

Ela o chamava de louco, tarado, que eles tinham que parar pois ela era casada e alguém tbm poderia chegar.

-Cala a boca sua puta e aproveita que eu sei que é isso que vc quer. Chupá ele, quero sentir sua boquinha gostosa, pq a partir de hj vc será minha putinha.

Disse Fred para minha esposa, que ao ouvir isso causa de boca e chupou aquele pau como se fosse o último pirulito do mundo. E modesta parte ela chupá muito bem.

Fred há levanto puxou seu sutiã vermelho para cima e caiu de boca agora com gosto nos seus lindos seios morenos, depois o outro, ele chupava, lambia mordia e Malu delirando de prazer com seu amante.

Fred abaixa então a calça de Malu de vagazinho e fica louco ao ver a calcinha vermelha minúscula dela socada na bunda gostosa e morena. Ele a vira de costa e começa a beijar sua bunda loucamente, passando a mão na sua bucetinha raspadinha, beija a bundinha dela e vai abrindo com as mãos suas nádegas e mostrando um cuzinho rosado no qual ele cai de boca e chupá, lambe. Ela já entregue ao tesão é facilmente virada para a parede do vestiário e ele de uma vez só penetra na bucetinha dela que geme com as estocadas.

Ele a chama de puta, cadela e piranha, que daquele dia em diante ela.daria pra ele como é quando ele quisesse .

E assim ele goza na bucetinha dela sem caminha e manda ela voutar pra casa com a porra dele dentro dela .

Ela disse que adorou a da pra ele e que queria ele como amante.

E pelo volume da minha calça ela diz, prepara seu corninho Que isso foi só o começo se vc me perdoar vou te trair mais , o que vc me diz meu corninho? ????

Que participar da próxima? ????

E eu a perdoei, mas isso deu uma volta nas nossas vidas, nos próximos conto relato as nossas aventuras com um casal e na casa de swing.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive niloboy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Corno Para salvar o Casamento? Tome vergonha na cara, cuckold Frouxo, Submisso.🤮💩👎

0 0
Foto de perfil genérica

Loiro, 46 anos, solteiro, cabelos grisalhos,olhos verdes, 1,79m, 75kg, sem barba ou bigode, quase sem pêlos, bem-dotado (20x7cm,depilado). Saio com casais há uns 15 anos e adoro ser um amigo especial de um casal. Neste tempo, já iniciei muitos casais assim como também já fui fixo de casais. Posso viajar e adoro estar com um casal nos finais de semana. Meu e-mail é marcodotadospreal@live.com. Meu Skype é marcodotadospreal (Nickname Marco Single CRS Dotado), Vamos conversar?

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

he he muito bom é uma delicia a gente ouvir como foi,da um tesão descomunal, entre em contato soulegal_edai@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom o seu começo se quiser entrar em contato meu e-mail banjos394@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Q delícia. Sou do ABC quero conhecer vcs .Sandrobianca37@gmail

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Loiro Safado RJ

Delícia de história... Conte mais!... Se puder, também quero conhecê-los... Tenho chance?

0 0