República de Bonecas - Parte 3

Um conto erótico de metalmachine
Categoria: Trans
Contém 1124 palavras
Data: 13/01/2016 22:13:06
Assuntos: Travesti

III – Desmascarado

As noites de sexta e sábado costumavam ser bem tranquilas, já que a maioria das garotas geralmente saia pra night. Mas, nessa sexta-feira em questão, todas elas permaneceram em casa. Até a Marcia, que era a mais “saidinha”, ficou. Estávamos todos assistindo a um filme do Adam Sandler que Amanda “alugara” naquela locadora do navio pirata, se é que me entendem. No sofá, estávamos: Marcia, Valquíria, Gabi e eu. Na poltrona ao lado, Cláudia. Amanda, Nicole e Joyce estavam deitadas à frente do sofá, recostadas em pufes. Confesso que vi pouco do filme por estar cansado. Cheguei a cochilar em alguns momentos. O filme acabou, e Joyce, Amanda e Valquíria foram dormir. As outras iriam ver mais um filme.

- Vou pegar um refrigerante, quem quer? - perguntou Gabi. Quando todas disseram que iriam querer, Gabi me pediu para ir ajudar. Assim que chegamos à cozinha, ela me agarrou e me beijou. Retribuí o beijo, e começamos a nos pegar. Ela puxou meu short e meu pênis saltou pra fora.

- Gabi! - exclamei. Não queria que fôssemos pegos. Ela me ignorou e começou a me punhetar.

- Você quer que eu pare? - ela perguntou, numa voz safada e melosa, no meu ouvido. Após 10 segundos, consegui responder:

- Para, alguém pode chegar.

Ela soltou um suspiro de frustração e subiu meu short. Colocamos refrigerante em cinco copos e voltamos para a sala. Se alguma delas tinha ouvido algo, não demonstrou. Agora estávamos eu, Marcia e Gabi no sofá, Cláudia na poltrona e Nicole no chão. Uns quarenta minutos filme adentro, Gabi se levantou para ir ao banheiro. Marcia aproveitou para me perturbar. Primeiro, ela passou o braço esquerdo por trás de minha cabeça, a mão pousando em meu ombro esquerdo. Dei um sorrisinho nervoso.

- Um clima romântico desses pede um beijo... Posso te dar um?

- B-bom... E-e-eu a-acho melhor n-não. - eu respondi, gaguejando mais do que da vez em que minha mãe me pegou no flagra “homenageando” uma foto da Ellen Roche.

- Na bochecha só. - ela esclareceu.

- T-tudo b-bem, então. - respondi. Pelo canto do olho, reparei que Cláudia nos olhava.

Marcia me beijou na bochecha como tinha dito que faria, mas aproveitou e deu uma lambida o canto da minha boca. Gabi, claro, voltou nesse exato momento. Ela abriu a boca para falar algo, mas pensou e não o fez. Voltou e sentou ao meu lado. Achei que ela fosse ficar brava, mas não, continuou exatamente igual. O resto do filme transcorreu de forma tranquila. Gabi e Marcia foram dormir. Eu estava considerando ficar ali pelo sofá mesmo.

- E aí, gostou do beijo? - ouvi Cláudia dizer.

- Não. - respondi, e sorri amarelo. Ela se sentou ao meu lado. Estava usando um top branco e uma calça legging. O cabelo estava preso num rabo de cavalo. Ela pegou meu rosto com uma das mãos e virou para ela.

- Quer um meu? - ela perguntou. Eu entendi o que estava acontecendo. Marcação de território. Abri a boca para responder, mas antes que alguma palavra pudesse sair, a língua de Cláudia entrou. Era um beijo firme e molhado.

- Gostou? - ela perguntou, passando o dedo nos lábios. Minha resposta foi outro beijo. Ela subiu no meu colo e continuamos nos beijando. Pela calça dela eu conseguia ver que o pênis já estava bem acordado, e aquilo me excitou ainda mais. Ela baixou a calça um pouco, deixando apenas a cabeça do pênis dela pra fora.

Olha como me deixou, safado.

Eu passei um dedo na cabeça dele. Cláudia ficou louca. Desceu do meu colo e arriou a calça.

- Me faz gozar. - ela disse. Era ao mesmo tempo uma ordem e um pedido. Eu sentei no chão e ela apoiou as pernas em meus ombros. Fiquei ali, a centímetros do pênis dela. Ele pulsava de tesão.

- Eu nunca... Essa vai ser minha primeira vez.

- Vai devagarinho, eu vou te guiando. - Cláudia falou, docemente.

Respirei fundo. Lambi a cabeça um pouco e depois o coloquei na boca. Comecei o vai e vem com a cabeça, tentando imitar da melhor forma o que já vira mulheres fazendo em inúmeros vídeos pornôs, mas que até recentemente nunca imaginei que faria.

- Menos dente... Mais língua... Vai... Isso! - me guiava Cláudia.

Enquanto eu chupava, ela acariciava os seios.

- Olha pra mim. - ela ordenou. Levantei o olhar e o fixei nos olhos azuis de Cláudia. A cara de prazer dela me deixava ainda mais excitado.

- Vai! Vai! Estou quase! - ela disse, após alguns minutos. Aumentei a intensidade. - Vou gozar! - ela disse. Tentei tirar o pênis dela de minha boca, mas ela me travou com as pernas, fazendo com que o primeiro jato de sêmen fosse em minha garganta. Depois, ela afrouxou as pernas, e os outros jatos foram todos no chão. Meio sem saber o que fazer, acabei cuspindo o que estava em minha boca.

- Foi bom pra você também? - ela me perguntou, maliciosamente.

- Foi... Intenso. - respondi.

Ela se levantou e guardou o pênis. Ele, ainda semi-ereto, ficava fazendo um notável volume na calça legging. Ela se levantou e começou a caminhar em direção ao corredor.

- Hm, Cláudia? - chamei. Ela parou e se virou

- Que foi?

Eu apontei de forma discreta para meu pênis, que estava em ponto de bala. Cláudia passou alguns segundos olhando até entender.

- Ahhh. - ela exclamou, e se aproximou. - O putinho quer gozar também,é? - ela disse.

Num movimento rápido, me prensou contra a parede.

- S-sim. - respondi.

- E o que você quer? Quer que eu te chupe? Está achando que eu chupo qualquer um assim? Que sou fácil? - ela me bombardeou. Ela estava fingindo a irritação e a indignação, eu sabia, mas ainda assim ela era intimidadora.

- Você escolhe. - respondi.

Ela abaixou meu short e puxou meu pênis pra fora. Começou a me punhetar enquanto falava sacanagens no meu ouvido. Com o tesão que eu estava, o gozo não demorou. Eu a puxei e nos beijamos. Senti o pênis dela se animando novamente. Ela o botou pra fora.

- Devia ter me deixado ir dormir... - disse e sorriu.

Ela pegou minha mão e me conduziu até meu colchonete. Depois de alguns minutos de pegação, ela me virou de lado e se encaixou em mim. Ao contrário das outras vezes, ela já começou a todo vapor. Metia forte e tampava minha boca, não queríamos acordar ninguém. Após o ato, exaustos, pegamos no sono quase instantaneamente.

Cansado como estava, dormi a noite, o que era raro. Acordei pela manhã com Cláudia ao meu lado, me olhando.

- Bom dia, gato.

- Bom dia.

Nos beijamos. Cláudia abriu a boca para dizer algo, mas não o fez. Vi seu rosto metamorfosear-se em uma careta de surpresa. Acompanhei seu olhar e vi que as outras meninas estavam na sala, olhando para nós e todas com surpresa estampada no rosto.

Meu segredo fora descoberto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 38 estrelas.
Incentive Lemonhead a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de LemonheadLemonheadContos: 25Seguidores: 144Seguindo: 6Mensagem Leitor. Contador de histórias. Procrastinador. Veterano da Era Analógica.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cedo ou tarde isso ia acontecer, Rafael foi descuidado, mas foi excelente.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

he he k legal,estive no rio a semana passada fiquei ai uns dias,como tinha deixado email,kase entrei em contato,pra conhecervc e essas suas amiguinhas,rrrrr :)

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

Meus favoritos
Trans ativas