Eu Quero Você 11

Um conto erótico de Mlife
Categoria:
Contém 670 palavras
Data: 13/01/2016 21:33:00
Assuntos: Amor, Escola, Lésbicas, Sexo

Acordei super feliz,tive sonhos maravilhosos,acordei molhada como sempre,o despertador já devia ter acordado a vizinhança inteira,levanto e vou tomar um banho,como acordei mais cedo do que de costumo,demorei um pouco mais no banho,sabe aquele momento em que você revisa toda a sua vida ? Mas como sempre Júlia era a dona dos meus pensamentos,eu queria ter ela para sempre,e como toda pessoa apaixonada,estava imaginando uma vida com ela,como seria a nossa casa,o nosso casamento,os nomes dos nossos filhos,exagero ! Eu sei,mas quando estamos tão felizes,pensamos que a tristeza e a decepção nunca iram nos alcançar,tornando esses sentimentos ainda piores quando os sentimos,mas por que pensar nisso agora,são só 6:00 da manhã,Bianca !

Refletir sobre a vida não deu muito certo,terminei de fazer a minha higiene,me troquei rapidinho,arrumei a mochila e...deitei novamente,parece que a cama nos chama né?.Peguei meu celular e entrei no whats,e a Júlia já estava online,viciada.

*Bom dia,meu amor

Lhe mando a mensagem,logo ela me responde.

*Bom dia amor,acordou cedo hein ?*

*Dormi muito cedo,e tive uma noite de sono,bem...excitante,se é que me entende*

*E isso tem alguma coisa a ver comigo ? Nem imagino o por que *

*Sempre tem a ver com você,e já esta fazendo isso agora mesmo *

*Bianca para de ser tarada,ainda são 6:20 da manhã kkk,eu criei um monstro *

*Criou mesmo,e esse monstro vai te atacar no banheiro do terceiro andar,às 8:30 na aula de Educação Fisica,não se atrase,estarei te esperando*

Ela nada responde,pego a mochila e desço para a cozinha meus pais estão tomando café,minha mãe já tinha feito o meu sanduiche e o achocolatado,bebi todo o achocolatado,peguei o sanduiche,dei um beijo nos dois e fui pra escola,é tão perto que eu nem tinha terminado de comer e já tinha chegado,Júlia estava rodeada por aqueles nojentos,nem olhei pra eles,Júlia veio em minha direção e meu um abraço e um beijo na bochecha,entrei logo na escola e já fui pra minha sala,a primeira aula seria de Português,era a minha aula preferida e fora que a professora era uma gata,eu nem piscava.

Após a primeira aula,era a hora de Educação Fisica,ver todas aquelas meninas se trocando,Júlia tinha razão eu estava muito tarada.

Banheiro do terceiro,ultima cabine,estava esperando a Júlia quando deu 8:30,alguem entra no banheiro,e bate na cabine onde estou.

-Qual é a senha ?- pergunto rindo.

-Abre logo,que a gente não tem tanto tempo.- abro a porta,e puxo pra dentro,ela estava uma delicia com uma calça legging,uma blusa de manga longa branca,e tinha um laço em seu cabelo,depois de arrancar o seu folego com um beijo incrivel,levanto a sua blusa,subo o seu sutiãn,e abocanho um de seus mamilos ,ela geme baixo,faço a mesma coisa com o outro,sinto ela tremendo,desço e abaixo a sua calça,afasto sua calcinha e vejo seu sexo brilhando de tão molhado,não temos tempo,então já direciono a minha boca ao seu clitoris,suas pernas bambeam,seus liquidos escorrem em minha boca,minha lingua se movimenta rapido em seu clitoris,arranho suas coxas,ouço sua respiração ficar descompassada,e ela tem um orgasmo forte,e quase cai no chão,a seguro,arrumo suas roupas,espero que se recupere,demos um longo beijo,e voltamos a aula.

Naquele dia fomos ao cinema,Júlia comprou o shopping inteiro,e tivemos a nossa primeira briga,o por que ? Ciúmes,ela achou que eu estava dando corda para uma menina que estava comendo nós duas com os olhos,mas a culpa não é minha,ou é ?

Espero que gostem pessoal,e quem tiver whats fique a vontade para mandar o numero para esse email : kbcabraz@gmail.com,beijos a todos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Misha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários