O aluno novo: Serie Finale.

Um conto erótico de Gustavo
Categoria: Homossexual
Contém 1458 palavras
Data: 13/01/2016 01:19:24
Última revisão: 13/01/2016 01:23:03

~~Gustavo~~

A verdade é que eu não queria saber mais a verdade, chega de tentar entender aquele idiota do Leonardo, aquele idiota que eu realmente amei, aquele aluno novo, bonito, fofo, esquisito, quieto, mas ao mesmo tempo com um olhar tão doce, ou tão confuso, um olhar que me pedia ajuda desde o primeiro momento.

A verdade é que esse garoto ia se tornar inesquecível para mim, por toda a minha vida, essa história que ele contou, eu não conseguia acreditar nisso tudo, parecia coisa de mais para mim, ele foi capaz de tudo isso para fazer alguém pagar por seu pai ter se separado de sua mãe? Por qual motivo? Que mãe era essa? Enfim, chega de tentar entender.

Rasguei o bilhete que ele havia deixado para mim, e no mesmo momento já tinha me arrependido de ter o rasgado. Levantei em direção ao banheiro, escovei meus dentes, tomei um longo e quente banho, e quando estava me enxugando me olhei no espelho, eu parecia uma pessoa totalmente diferente de 6 meses atrás.

Como foi acontecer tanta coisa assim em apenas 6 meses? Coisas inimagináveis. Mas finalmente isso havia chegado ao fim, ao menos eu esperava que tudo isso tivesse chegado ao fim.

Coloquei uma bermuda amarela, e uma regata preta colado ao meu corpo, fiquei um tempo arrumando o meu cabelo e pensando no que afinal eu iria fazer da minha vida. E a resposta é que eu não tinha resposta, mas Lucas e Caio mereciam um resposta. Mesmo que essa resposta não seja uma resposta final, uma escolha. Tomei coragem, peguei meu telefone e mandei uma mensagem para os dois, mandando estarem as 14:00h em minha casa.

Fiquei no NETFLIX assistindo a "Grey's Anatomy", até que peguei no sono. Acordei com a campainha tocando, e muito parecido com um zumbi, desci as escadas a caminho da porta, quando abri e vi quem era, parecia que todo o peso do mundo fora jogado nas minhas costas, lá estava Lucas e Caio.

Lucas com seu cabelinho ruivo, jogadinho pro lado, estava mais forte do que 6 meses atrás, parece que nosso pequeno término fez um bem a ele.

E Caio, moreno, forte como sempre, com uma roupa bem colada a seu corpo, e cheiroso, muito cheiroso. Ele tinha deixado a barba crescer, estava com mais cara de homem, sabe? Aquele homem que parece que vai puxar seu cabelo e te enlouquecer na cama? Enfim, subimos em silêncio para o meu quarto.

-Você já tem uma resposta? - Lucas disse sentando na cama.

-A verdade é que não- Falei observando eles dois - Ou seja, tenho. Espera, estou confuso. Para falar a verdade para vocês, a minha resposta, é não ter uma resposta. Eu não posso simplesmente falar um nome ou tirar no cara ou coroa, a grande verdade é que eu gosto muito de vocês dois, mas se somar o amor que eu sinto pelos dois, era o amor que eu sentia pelo Léo.

Eu sei, vocês devem estar pensando que eu sou a pessoa mais trouxa do mundo, o babaca, um burro que não merece ser amado, mas eu acho que a gente não pode escolher ou mandar no coração.

Todos ficamos alguns minutos constrangedores em silêncio, até que por fim, Caio resolveu quebrar o gelo.

-Você diz que se juntar o amor por nós dois, apenas assim, daria o amor que você sentiu por Léo - ele disse caminhando em minha direção, e se ajoelhando em minha frente.

-Sim...

-Sabe que nós ainda temos duas semanas de férias, antes de voltar o segundo semestre de aulas? - Perguntou Caio.

-Sim, mas e daí?

-E daí que, você tem uma semana para namorar nós dois - ele disse isso e lascou um beijo na boca de Lucas e começou apertar o meu pau.

...

~~André~~

Eu não podia acreditar que alguém estava indo me visitar na cadeia, isso já parecia demais de absurdo ao meu ver, e quando eu entro na sala de visitas, e vejo aquele filho da puta do Leonardo, ai já era demais para mim.

-Como você conseguiu entrar aqui? - Perguntei.

-Sem perguntas - ele disse jogando uns biscoitos e uma garrafa de refrigerante em cima da mesa - e come logo, vai comer essa gororoba da cadeia por bastante tempo, aproveite sua última refeição.

Fiquei o encarando por um certo tempo, até que estendi a mão e peguei o refrigerante e comecei a beber e o observar sentado em minha frente, em completo silêncio.

-Conhece o mercúrio? - Ele perguntou com um ar de riso.

-An?

-Ele em grande dose, pode matar uma pessoa - ele disse rindo - Primeiro ela começa a imaginar coisas, e depois de alguns minutos ela morre.

-Eu não entendo, e eu com isso? - Pergunte irritado

-Nada, apenas saboreie seu refrigerante, seu último - disse ele rindo.

-EU NÃO ACREDITO! - Começei a gritar - VOCÊ NÃO SAIRIA VIVO DAQUI!

-E quem disse que eu quero sair vivo? - Ele disse isso, puxando uma garrafa de seu bolso, com um líquido prateado e virando tudo dentro de sua garganta.

Comecei a socar a porta gritando pro ajuda, e ao mesmo tempo era possível escutar as gargalhadas de Léo atrás de mim, parecia que não tinha ninguém na delegacia, ninguém escutava e me tirava de lá, parecia que eu só conseguia escutar minha voz e a de Léo, que minutos depois, se calaram, para sempre.

...

~~Gustavo~~

Caio colocou seu pau pra fora e colocou na minha boca, eu ia chupando tudo até a base, e lambendo, enquanto batia uma punheta para Lucas que estava sentado do meu lado.

Lucas se levantou e ficou ao lado de Caio, e os dois começaram a dividir aquele espaço, os dois com seus paus enormes, Lucas começou a forçar seu pau na minha boca, sem tirar o de Caio, e quando dei por mim, estava engolindo duas rolas ao mesmo tempo.

Os dois se olharam, e como se já tivessem entendido tudo, Lucas se deitou na cama, e eu comecei a chupar seu pau, de 4, enquanto Caio veio devagar por trás, tirou meu short e enfiou todo o seu pau no meu cu, de uma vez só e começou a bombar.

Eu queria gritar, gemer, mas não dava, não com um pau enorme como o de Lucas na minha boca, eles ficaram assim por alguns minutos até que resolveram trocar de posição.

O pau de Lucas era um pouco menor, mas era muito mais grosso, e por isso dava a impressão que o sexo anal doesse mais com ele, mas era muito bom, ele enfiava todo seu pau, enquanto Caio batia com o pau dele na minha cara, e Lucas me dava tapas na bunda.

-Será que você aguenta dois paus no seu cú? - Caio disse.

-Tenta - falei

-Hum... Guloso! - Lucas disse me dando um tapa na bunda.

Em questão de segundos, os dois já estavam com seus paus enfiados em mim, Caio em baixo de Lucas, e enquanto Lucas fazia força para enfiar cada vez mais em mim, ele acabava esfregando a bunda dele na cara de Caio, que ia passando toda sua língua pelo cu de Lucas ao mesmo tempo que metia em mim.

Comecei a bater uma punheta freneticamente em mim, e já não podia mais aguentar, sem avisar, comecei a gozar como nunca tinha gozado em minha vida, ao me ver gozar, os dois deram um grito de prazer e gozaram dentro do meu cu, deixando ele todo cheio de porra.

Fiquei respirando ofegantemente tentando recuperar meu fôlego, até que eles se levantaram e pararam em minha frente com o pau cheio de porra, e sem ao menos precisar pedir, limpei o pau deles dois, e levantei a cabeça para um beijo triplo, o melhor beijo de minha vida.

...

# NA DELEGACIA #

Edson abriu a porta da sala de visitas e ficou um tempo olhando para aqueles dois corpos no chão, até que por fim, puxou o telefone do bolso e ligou para o primeiro número de sua agenda de contatos.

-Alô - uma voz irreconhecível atendeu.

-Ta tudo feito aqui, esse garoto fez tudo certo, mesmo custando sua própria vida.

-Ok, agora deixamos eles acharem que tudo acabou, viverem em paz um pouco, e assim que a poeira abaixar, eu volto.

FIM!

## Notas do autor ##

Galera, quero que saibam que esse foi meu primeiro conto, sei que muitos não acompanharam até o final, e confesso que realmente eu me perdi muito no conto.

Acredito que apenas nos 3 últimos capítulos que eu me encontrei, encontrei a minha linha de raciocínio e tudo mais, por isso, resolvi deixar com esse final, para caso, um dia, se vocês quiserem, eu continue essa história e tente salvar ou recriar esse conto, como uma coisa melhor.

Enfim, obrigado por você que acompanhou ate aqui! <3

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive BoyG a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Se você se encontrou nós três últimos capítulos... Você ainda deve estar perdido até hoje rs.

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns muito bom mesmo seu contos amei 😍😍😍

0 0
Foto de perfil genérica

Raquel, esse Edson foi para dar abertura a uma continuação, caso, algum dia, eu resolva continuar.

Se não continuar, o conto termina com todos felizes, do jeito que estão, mas caso continue, você saberá quem é o Edson.

-Gustavo <3

0 0
Foto de perfil genérica

a estória eh legal porém ficou mtas lacunas, mas como vc falou vc se perdeu na história... mas msm assim ficou legal só não entendi quem era esse Edosn que nunca apareceu na estória, e mais ainda pra quem ele ligou...

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei,e ñ some ñ gato volta logo com a segunda temporada :)

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa cara, o leo é loko. Adorei essa foda a tres, espero que tenham ficado junto. Amei o final!

0 0
Foto de perfil genérica

Se quiser dizer oque foi, ficarei feliz em tirar suas dúvidas.

0 0
Foto de perfil genérica

Só não entendi algumas coisas.. Mas o enredo é bom! 10! Você merece!

0 0