Marido Amarrado Esposa Currada (Sextoon - Desenho animado em vídeo)

Um conto erótico de MOD (Secret Island)
Categoria: Grupal
Contém 350 palavras
Data: 13/01/2016 00:42:10
Assuntos: Grupal

Minha esposa e eu procurávamos um galpão para comprar, para armazenar a mercadoria do nosso negócio. Pelo jornal localizamos um imóvel ideal e ligamos para o corretor que agendou uma visita para o dia seguinte no final da tarde.

Chegamos no local e já achamos o lugar meio ermo e talvez até perigoso. Não vimos ninguém fora, então batemos no grande portão e entramos. De início não vimos ninguém, mas então sentimos sombras atrás de nós e quando nos viramos nos deparamos com 3 negros fortes nos olhando.

.

Informamos que tínhamos vindo por conta do anúncio, mas eles disseram que não havia nada pra vender ali e que nós devíamos ser ladrões. Antes que eu pudesse me defender, 2 dos negros me seguraram e o outro segurou minha esposa. Tiraram nossas roupas e me amarraram nu em uma cadeira.

.

Então os 3 forçaram minha esposinha a chupar enormes pirocas e se revezaram comendo a buceta e o cuzinho dela, que no início chorava e gemia muito de vergonha e de medo, mas no decorrer do suplício silenciou e parecia até estar gostando de mamar naqueles imensos falos que por vezes lhe penetravam a xota e o cu ao mesmo tempo, proporcionando uma DP (Dupla Penetração) com a qual ela sempre fantasiava.

.

A tudo tive que assistir em silêncio pois ameaçavam nos matar se reagíssemos. No final esporraram minha esposa toda e foram embora. Minha esposa me liberou e fugimos dali. Após darmos queixa na polícia eles investigaram mas nada encontraram. Ligaram para o corretor do nr. que tínhamos mas disseram que não havia ninguém com o nome da pessoa com a qual falamos..

.

Achamos melhor deixar pra lá, mas minha até hoje sonha com o suplício que passou e damos altas trepadas lembrando.

.

Abraço do

MOD (Secret Island)

E-mail: modfant@gmail.com

.

Quem quiser o desenho animado em vídeo deste conto, deixa o email nos comentários aí abaixo, junto com a nota que deu, ou me manda um video pedindo este conto com vídeo (mas tem que mencionar o nome deste conto pois temos vários postados), para: modfant@gmail.com

.

.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Secret Island a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Para todos daqui para baixo que deixaram o email, eu enviei o vídeo deste conto

0 0
Foto de perfil genérica

Me mande o video deste conto: " Marido amarrado esposa currada" email: marcosantonio_desouza@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, manda o video rdg.tim@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Ja mandei o video pra voce Lins55, mas por favor responde ao questionario que te mandamos pela 5a vez.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei seu conto se poder manda o vidéo lins1955@hotmail.com

0 0