Começando a descobrir um outro lado

Um conto erótico de CariocaBi
Categoria: Homossexual
Contém 1192 palavras
Data: 02/01/2016 17:27:40

Olá meus amigos. Meu nome é Pedro, moro numa cidade próxima a capital do Rio de Janeiro, tenho 21 anos e estou aqui pra contar o que aconteceu a uns anos atrás comigo.

Primeiramente vou me descrever, sou moreno claro, cabeloa curtos penteado para o lado, corpo legal devido a alguns anos de musculação, 1,80m e 78kg.

Venho aqui contar e dividir com vcs como descobri que poderia ter muito prazer com alguém do mesmo sexo. Bom vamos ao conto. Tudo aconteceu quando tinha 15 anos e nessa idade, os meninos só pensam em sexo, sempre procuram um jeito de ver algum filme porno, sempre querem ver revistas de mulher pelada, procuram de todos os jeitos desculpas para se masturbar, eu não era diferente dos outros garotos. Eu tinha um amigo que era quase um irmão, na escola sempre andávamos juntos e depois da escola um ia para a casa do outro pra brincar na rua, jogar vídeo game, ver sacanagens, coisas de crianças dessa idade, o nome desse amigo era Wendel.

Wendel era um menino magro, branco, de cabelos lisos, de franja, um garoto normal como eu q na época também era magro. Ele sempre aparecia com revistas de mulheres peladas, filmes e claro, me emprestava para q eu pudesse me acabar na punheta. Até que um dia, estava falando com ele no MSN e ele me diz q tinha achado uma revista com contos eróticos,eu nunca tinha lido um conto, mas ele me disse q dava muito tesão e que levaria pra escola no outro dia para q eu pudesse ler tbm.

No outro dia na escola Wendel leva a revista e eu dei uma lida rápida em alguns contos na escola mesmo e o pouco q eu li já tinha me deixado com o pau babando. Quando o sinal da saída tocou, corri pra minha casa e Wendel foi comigoe chegando lá, fomos direto para o meu quarto para lermos os contos, esqueci de falar q ficava em casa sozinho durante a tarde, pois meus pais saim para trabalhar de manhã e só voltavam a noite e eu sempre fui acostumado a me virar sozinho, mas voltando, corremos para o quarto e começamos a ler e logo nós dois estávamos esfregando o pau por cima da roupa. Lemos uns três contos, quando Wendel me disse que queria me mostrar um q ele tinha gostado muito e q era diferente, o título era : Fim de semana na sitio. Comecei a ler e tomei um susto quando vi q se tratava de um conto gay e já parei de ler e falei : "porra Wendel tá de sacanagem né? Um conto de viado cada, tá maluco?"

E ele respondeu:

To falando sério cara, lê é muito bom, dá muito tesão.

E eu retruquei:

Tá virando viado?

Depois de muita insistência dele, continuei lendo, e para minha surpresa tava ficando muito excitado com aquele conto, quando terminei de ler o conto, percebi q o Wendel estava com o pau pra fora da bermuda e tocando uma, me assustei, mas minha vergonha tinha acabado, eu acho, fiz a mesma coisa q ele e comecei a bater uma com imaginando as cenas do conto, imaginando com seria experimentar fazer sexo com outro homem, até q gozei e quando olhei pro lado e vi que Wendel também tinha gozado, nos limpamos e Wendel disse q tinha q ir pra casa porq ele não tinha avisado aos país q iria pra minha casa depois da escola.

No dia seguinte saímos da escola e fomos direto pra minha casa de novo, estava com muita vontade de ler outro conto gay, falei com o Wendel q iria pesquisar pra ver se tinha mais na internet, liguei o computador e achei um site q tinha vários, lemos bastante, até q Wendel sugeriu vermos uns videos, mas minha internet não era rápida o suficiente para isso, então falei pra gente ver fotos e foi oq fizemos. Começamos a ver fotos de homens chupando outros, homens dando o cu e aquilo tava deixando a gente maluco. Estávamos tocando uma a um tempo já, até q Wendel fala pra mim:

Bate pra mim que eu Bato pra tu.

Fiquei assustado com o pedido, mas estava muito excitado e com muita vontade de fazer aquilo , começamos um tocar pro outro, até q Wendel abaixa e começa a chupar meu pau. Tomei um susto e disse:

Tá maluco cara, não sou gay não, para.

E ele disse:

Relaxa cara, curte q tá muito bom.

E estava mesmo. Wendel começou a passar a mão na minha bunda enquanto me chupava e passou o dedo bem na minha entradinha, dei um gemido na hora, então ele me virou o começou a chupar meu cu, fui no céu com aquilo, tava muito gostoso a língua dele no meu cu. Chupou bastante meu cu e parou depois de um tempo e me disse:

Chupa meu pau tambem.

Nem pensei, cai de boca, tentei chupar igual as mulheres dos filmes q via faziam, tava adorando aquilo tudo, meu pau parecia q ia explodir de tão duro. Até q Wendel me pede pra ficar de 4 na cama, decidi q não iria negar mais nada e iria curtir o momento. Wendel voltou a chupar meu cu, só q agora começou a colocar um dedo, era estranho ter um coisa no meu cu, mas era gostoso, depois de um tempo me fudendo com o dedo Wendel tira o dedo e mira a cabeça do pau no meu Buraquinho, gelei na hr, pensei q iria doer, veio um monte de coisas na minha cabeça,mas pensava mais na dor, o pau do Wendel deveria ter uns 14cm na epoca, era um pouco grossinho. Ele foi forçando a entrada e eu meio nervoso trancava o cu, mas ai ele começou a alisar minha bunda e passar a mão no meu pau e eu fui relaxando e ele foi colocando a cabeça, tava doendo muito, mas já estava alí, não iria parar né. Ele foi forçando e até q entrou tudo,doía bastante e ele nem esperou eu me acostumar com aquela rola no meu cu, começou a se mecher e foder meu rabinho, mas depois de um tempo a dor foi diminuindo e aquilo estava ficando muito gostoso , tava gostando de levar pica no cu, gemia e pedia pra ele não parar e ele só urrava, não demorou muito tempo pra ele gozar dentro do meu cu, quando olhei pra baixo, vi que tinha gozado também em cima da cama.

Depois q gozamos Wendel foi para i banheiro se lavar e quando voltou me disse q ninguém iria saber por ele oq tínhamos feito alí e eu disse q também não contaria pra ninguém. E esse se tornou nosso segredo. Depois desse dia fizemos sexo muitas vezes até Wendel ir morar em outra cidade. Eu comi ele também, mas minha preferência sempre foi dar.

Bom essa foi minha primeira experiência e minha primeira história q conto aqui, espero q tenham gostado.

Se quiserem entrar em contato, meu email é Pedrinho_danadinho_ph@hotmail.com

Homens e mulheres podem entrar em contato, respondo a todos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive CariocaBi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

És o máximo, fiquei super excitado. Leia as minhas aventuras. Vais adorar.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Obrigado pelos comentários e Valtersó, coloquei errado, não era pra ter colocado incesto.

0 0